História My King - Junhao - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Jun, Junhao, Junhui, Madrugada Denovo, Minghao, The8
Visualizações 71
Palavras 206
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drabble, Fluffy, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


a fic veio na madrugada dnv, me aguentem


boa fic eh nozes

Capítulo 1 - Você é meu tudo minghao


Fanfic / Fanfiction My King - Junhao - Capítulo 1 - Você é meu tudo minghao

Naquela tarde, Junhui estava mais apaixonado que tudo, então, pensou em mandar um pequeno textinho de como ama seu namorado mais que tudo nesse universo. 

chat aberto: meu tudo <3

jun: Oi meu anjo, hoje me veio uma saudade de você meu anjinho, eu te amo tanto que eu não sei como me expresar, eu quero te trancar em um porão que só eu possa te ver, sem você eu não sei o que seria de mim, entende? eu te amo muito muito muito. Você é meu tudo, é meu rei, você me domina de qualquer forma que quiser, eu sou seu e você é meu, eu te admiro tanto, mas tanto. Eu te amo demais, mesmo eu não me expressando da maneira certa, eu quero que você saiba que eu estou aqui para o que você quiser e quando quiser, rei do meu castelo, padre da minha igreja, dono do meu restaurante, amor da minha vida, respiração do meu pulmão, batimentos do meu coração, reflexo do meu espelho. Eu te amo muito, é isto.

E foi isso que fez os dois meninos apaixonados durmirem bem, minghao por receber uma mensagem tão softzinha assim e junhui por ver quem estava lhe esperando na porta de casa....


Notas Finais


comentem e eh nois jyuvcfnjcklcv

vejo vcs na proxima madruga.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...