1. Spirit Fanfics >
  2. My king.... ( Black blunter x seme leitor masculino) >
  3. Cap.... 9

História My king.... ( Black blunter x seme leitor masculino) - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Yaaaaaaa!! Um hot a caminho da sua casa! Os participantes..... Finnian e snake!!!!

Capítulo 10 - Cap.... 9


Fanfic / Fanfiction My king.... ( Black blunter x seme leitor masculino) - Capítulo 10 - Cap.... 9

(M / n POV)


Eu estava prestes a ir para a cama quando uma batida suave foi ouvida na minha porta. Suspirei e me levantei e abri minha porta para ver ......................... (Esqueci de mencionar que duas das rainhas, Ciel e Alois, 'secretamente' pegou as almofadas corporais que o leitor lhes deu;))

O adorável rolo de canela, Finnian. Eu olhei para o rosto dele, meu Deus, ele está corando! Isso é tão fofo! Eu ri de seu rosto e olhei para ele. 

"Está todo mundo bem, Finny?" Eu perguntei enquanto ele corava ainda mais. Ele encolheu os ombros e olhou para os sapatos.

"Posso entrar, Sr. (M / n)?" Ele perguntou suavemente. Eu balancei a cabeça e saí do caminho quando ele entrou. Ele olhou ao redor com admiração, já que eu tinha muito mais coisas no meu quarto do que no deles, mas isso é porque, você sabe, eu não sabia que eles estariam aqui. Finny se senta na minha cama e eu me sento ao lado dele. Ele parece cansado, seus olhos estão prestes a cair, mas ele parecia determinado a fazer algo. 

E acho que sei o que ele quer fazer. Hehe, adivinha quem não vai dormir sozinho esta noite! Eu envolvo um braço em volta de sua cintura enquanto ele fica tenso e cora com o toque, em seguida, relaxa e se inclina.

"Eu estou supondo que você quer dormir aqui, Finny?" Eu pergunto rindo no final. Ele olha para mim com seus grandes olhos verdes e balança a cabeça um pouco assustado com o que vou dizer. Eu puxo Finny para o meu colo enquanto ele guincha adoravelmente e envolve seus braços em volta do meu pescoço para que ele não caia. Eu olho para seu rosto corado e sorrio. Eu beijo sua bochecha e seus olhos se arregalam. 

"Claro que você pode." Eu digo enquanto seus olhos se iluminam e ele sorri feliz. Eu ri de seu comportamento e beijei os lábios macios de Finny suavemente. Seus olhos se arregalaram e seu corpo congelou. Logo ele se derreteu no beijo e retribuiu o beijo, fechando os olhos. Eu me afastei, para nossa decepção, e nos movi para que ambos ficássemos deitados. Finny se aproximou de mim e passou os braços em volta da minha cintura e eu passei meus braços em volta de seu pequeno corpo. Finny fechou os olhos e esperei até que ele adormecesse antes de sussurrar boa noite e deixar a escuridão tomar conta de mim. Olá escuridão, minha velha amiga!

O tempo pula para a manhã

Acordei e descobri que o Finny ainda estava dormindo e praticamente deitado sobre mim. Tentei não rir de como isso aconteceu ou do fato de Finny parecer tão inocente e vulnerável. Quero protegê-lo dos perigos da era moderna. 

Eu lenta e suavemente movo Finny para que ele fique fora de mim e abraça um travesseiro. Beijo sua testa e saio da sala para preparar o café da manhã para todos. Eu entro na cozinha e faço o café da manhã, como de costume. Fiquei em silêncio enquanto eu estava fazendo algo até ............

Senti que algo estava abraçando minha perna, olhei para baixo para ver a surpresa que tenho para algumas pessoas. Eu sorri enquanto o escondia rapidamente e voltei a fazer a comida. Terminei a comida e coloquei a mesa, em seguida, fui ao meu computador para comprar ingressos para uma convenção a que quero ir. E sim, estou arrastando o elenco também. Mal posso esperar para ver seus rostos quando virem as fãs. Mas com quem vou fazer cosplay? Acho que vou consertar algo mais tarde. Eu peço os ingressos e relaxo um pouco antes que todos acordem. Liguei a tv e assisti (f / s) e relaxei até os outros acordarem.

O dia passou como qualquer outro com as pessoas comendo comida, jogando no meu fliperama, comendo comida, assistindo filmes no home theater, comendo comida, fazendo os personagens corar ... Enquanto comia, e muito mais.

 Foi divertido fazer eles corarem, é sempre divertido fazer caras gostosos corar, e fazer os semes de mordomo negro, ukes completos. E eu odeio admitir, mas mesmo que eles possam ser irritantes ou quebrem merda como um louco, estou começando a me apaixonar por esses homens sensuais. Quer dizer, quem não gostaria, mas também tive a chance de conhecer todos eles, como aqueles que poucos conhecem de verdade. Esta é uma boa mudança em relação à pessoa solitária que eu era uma vez com meu único amigo (n / f). Ah, aquele maluco, eu sabia que os personagens ficariam estranhos com ela, mas foi engraçado ver a reação de todos naquele dia. Eu deveria ter deixado eles lá com ela para ver o que eles fariam enquanto eu assistia nas laterais, cara que eles ainda eram conhecidos aqui. Eu não poderia fazer isso com nenhum deles.

Enquanto eu fazia minhas rondas pela mansão, certificando-me de que todos estavam bem, percebi que Finny e Snake não estavam em seus quartos. Eu sabia que Finny provavelmente estava no meu quarto, mas não sei onde Snake poderia estar. 

Eu caminho para o meu quarto e entro para ver AMBOS o Finny e a Cobra no meu quarto sentados na minha cama. Eu entrei quando uma das cobras de Snake deslizou para mim e eu a deixei deslizar em meu braço e ao redor do meu pescoço enquanto eu a acariciava suavemente para não machucá-la. Eles notaram a cobra se movendo e ambos olharam para mim e coraram ao me ver cuidando da cobra. Snake corou um pouco mais, já que eu estava lidando com um de seus amigos de uma forma carinhosa. 

"Eu estou supondo que você vai acampar na minha cama esta noite, Snake?" Eu perguntei provocativamente e ele acenou com a cabeça olhando para o chão. Eu ri e sorri sabendo o que eu poderia fazer com esses dois e fazer um clone de mim. Ambos não perceberam o clone quando nos entreolhamos e assentimos. Ele caminhou até Finny e o beijou diretamente nos lábios enquanto Finny corava intensamente e eu fui direto para Snake e nos transportou para seu quarto. 



                                                                         CONTINUA 


Notas Finais


....... Puts.........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...