1. Spirit Fanfics >
  2. My Kingdom >
  3. Cap II

História My Kingdom - Cap II


Escrita por: Sah-ah-sama

Notas do Autor


... eu ia esperar? Ia. Mas não consegui.

Espero que gostem.

Capítulo 2 - Cap II


Katsuki tinha sido o único a não ajudá-los com o dragão, ficava apenas olhando de longe, observando se nenhum inimigo chegasse muito perto, mas todos podiam ver o quão admirado ele estava com o ser, e Katsuki tinha um dragão, Hoon, um dragão cinzento tipo elétrico, era um dos 5 dragões que viviam no reino laranja, . E os olhos dele arregalaram tanto, que quase pareciam ser redondos como os de Izuku e Ochako quando o dragão virou menino. Nas duas semanas que Izuku ficou no castelo, para aprender como lutar com a espada, que era praticamente do tamanho dele, tanto ele quanto Katsuki acordavam cedo e começavam a lutar, Ochako se juntava a eles depois das 08:00 horas, e ficava treinando seus escudos neles, por isso vira e mexe, quando um dos dois estava ganhando, uma redoma rosada aparecia em volta do perdedor e o dava um tempo para respirar e voltar a lutar, Hoon ficava no canto, ao lado de Ochako, que ficava um pouco afastada, pois ele dava choquinhos quando observava Katsuki lutar, mesmo que fosse com Izuku.

Ochako- e então? O que achou do meu escudo Hoon-chan?

O dragão olhou pra ela e fez um barulhinho de preocupação, era o mesmo toda vez.

Ochako- não se preocupe, Izucchan nunca machucaria Kacchan de propósito.

Ela acariciou um pouco a cabeça do dragão, rindo baixinho com as pequenas fagulhas que o dragão fazia, podia não saber a língua dos dragões como os amigos, mas assim como Katsuki havia crescido com esse dragão e o conhecia o suficiente para entender o que ele pensava por sua forma de agir, como Momo que entendia Shoto, e conseguia compreendê-lo apenas pela forma de agir, já que o bicolor poucas vezes fazia uma expressão que realmente dissesse o que sentia, ou realmente falasse o que pensava. O que fazia os outros do grupo sempre ficarem preocupados pois não entendia o que o bicolor queria e tinham que recorrer a Momo.

Eijirou- o que eles estão fazendo?

A bruxinha tomou um susto, e olhou para trás vendo o garoto-dragão, sabia que espadas era o que os caçadores mais usavam contra dragões, talvez fosse por isso que Hoon sempre ficava ansioso quando Katsuki e Izuku pegavam nas deles, Izuku ainda não usava a de All Might, era muito grande para o pequeno garoto, além de que ele teria que ganhar massa muscular primeiro antes de realmente conseguir empunhar a espada sem cair pelo peso dela.

Ochako- Treinando. Eles fazem isso todo dia de manhã.

Ochako fala convocando o escudo ao notar que Izuku havia fraquejado um pouco caindo para trás, quase saindo do círculo de treino.

Ochako- Kacchan é um futuro rei, então ele precisa treinar muito, já que as pessoas são cruéis só porque ele é um omega.

A morena ri dando um pulinho ao se assustar com uma explosão de Katsuki, Hoon fez um barulhinho que Ochako conseguiu compreender como uma risadinha.

Ochako- vai com calma Kacchan, você é o único com poderes ai.

Eijirou- mas o verdinho não é um Sanguis Draco?

Ochako- mais ou menos. O pai dele era um, um Draco Spiritu para ser mais clara. Mas por algum motivo, Izucchan nunca soprou nem uma baforada de fogo. Por isso ele está sempre treinando, para provar que ele é capaz, não é porque ele não é um Draco Spiritu ou um alfa, que podem ganhar dele facilmente.

Izuku- Há.

Izuku ganhou e apontou a espada para Katsuki, o loiro olhou irritado para Ochako que riu baixinho dando de ombros.

Ochako- foi mal. Me desconcentrei.

A morena apontou para Eijirou, Hoon saiu do lado de Ochako e correu até o loiro que ainda estava deitado.

Katsuki- Tá tudo bem. Eu tó bem.

Acariciou a cabeça do dragão que deitou a cabeça no peito do loiro, Izuku veio para perto de Ochako e deitou no chão cansado.

Izuku- ui. Cansei. Está tudo bem Kirishima-kun?

Eijirou- ah sim, está sim. Mitsuki-san me pediu para chamá-los, ela parecia nervosa.

Os três adolescentes se entreolharam, Hoon ajudou Katsuki a se levantar, e pôs o loiro em suas costas, Ochako levitou Izuku e foi o puxando pela mão, os dois estavam meio cansados, logo foram para a sala do trono. Se tinha uma coisa que Ochako e Katsuki concordavam, sem entrar em uma briga que resultava nos dois machucados e na cozinha recebendo sermão, era que Masaru só tinha ficado nervoso de verdade 3 vezes. A primeira, quando os pais de Ochako e o pai de Izuku morreram, tinham vagas lembranças desse dia, na segunda vez foi quando os dois saíram para explorar o castelo e se esconderam do guarda, Masaru ficou uma fera, mais pela preocupação do que poderia ter ocorrido com os dois do que outra coisa, e a 3 e última, quando ficaram um dia inteiro falando para ele escolher outra pessoa para ficar no seu lugar, foi uma semana depois do segundo gênero de Katsuki ser revelado, Katsuki e Ochako estavam andando pelo castelo com o guarda de Katsuki, senhor Aoyama Yuji, era um senhorzinho estranho, mas era legal, e tinha um filho um ano mais velho que Ochako e Katsuki, Aoyama Yuga era provavelmente a pessoa mais estranha que conheciam, e ouviram o pai do loiro, estava gritando, falando que seu filho era um grande garoto e que um dia seria um grande rei, e todos iam abaixar a cabeça para ele, Yuji fez questão de afastar as crianças dali, era um beta por isso não sentiu os ferômonios de Masaru, mas notou o medo nas duas crianças.

E agora era a 4 vez que o viam bravo, Ochako, Katsuki, Izuku, Hoon e Kirishima estavam atrás dos tronos, havia uma lareira ali, e algumas almofadas, já que muitas vezes Katsuki e Ochako não conseguiam dormir e ficavam ali com Hoon, ouvindo os pais do loiro, que a morena podia considerar seus também, conversando sobre o reino, tanto que ficavam surpresos com o quanto as crianças sabiam sobre o reino. Izuku quando ficava no castelo ficava ali também, mas menos que os outros três. Kirishima estava confuso, eram humanos demais, Sanguis Draco de mais, mas nenhum deles havia tentado atacar a si, e tinha um Sanguis Draco que era praticamente vigiado o dia inteiro por um dragão puro, e aparentemente por vontade própria. Katsuki e Ochako começaram a prestar atenção no que era falado pelos adultos, Izuku ficava observando os dois com Hoon e Kirishima ao seu lado. Ao entenderem ambos moradores do castelo ficaram chocados, Izuku ficou ansioso sem entender, já que quando se tratava de assuntos sérios começavam a falar em Latim e o esverdeado ainda estava aprendendo. Logo saíram da sala do trono indo direto pro segundo quarto de Ochako, que era onde ela treinava seus feitiços e fazia poções.

Izuku- e então?? E muito grave?

Katsuki- Eles acham que caçadores estão entrando no reino vermelho e laranja.

Ochako- vão mandar mensageiros, os Ojiro e os Shoji provavelmente, para os outros reinos.

Katsuki- eles acham que os rebeldes dele estão voltando.

Izuku- ele? Ele quem?

Ochako- o rei demônio. O nome dele foi falado várias vezes junto com a palavra fanáticos.

Os três amigos se encararam.

Katsuki- cadê a espada??

Izuku- está com a Mitsuki-san. Os Hatsume e os Sero estão olhando ela, pois ela diminui depois que veio para mim.

Kirishima- um segundo, rei demônio, vocês estão falando daquele que causou a Grande Guerra, e quase a extinção de várias espécies, inclusive a minha? E essa espada, é aquela dourada que estava com você? E para que querem ela?

Izuku- ahn...

Ochako- sim, sim, e é porque ela e a espada de All Might. Izuku achou ela.

Os olhares foram pro esverdeado que tinha acabado de sair acompanhado de Katsuki e Hoon.

Ochako- e eu fui deixada de lado denovo. Kirishima-kun, toque no bastão e feche os olhos por favor?

O Dragão assentiu e fez o que a bruxinha pediu, sentindo algo estranho como se seu corpo fosse pressionado por algo e depois solto de uma vez em um espaço aberto, abriu os olhos, e viu que estavam no jardim, na frente de um estabelecimento, só de olhar, e pelo barulho pode notar que era uma ferraria, pouco depois Izuku, Katsuki e Hoon chegaram, Ochako riu acenando.

Ochako- agora eu sei teleporte.

Izuku bateu palmas para a amiga rindo mas logo entrou na ferraria. Essa era a dos Sero, a dos Hatsume ficava no reino vermelho, e eles não achavam que mandariam a espada pra lá. Logo todos entraram, Sero Hanta, o menino alfa da idade de Tenya e Shouto acenou para eles.

Hanta- oi gente. O que fazem aqui?

Izuku- minha espada, onde está?

Hanta- acho que com meu pai. Um segundo.

O moreno logo foi para dentro, não permitindo os outros mais de vê-lo por causa da fumaça,  quando voltou segurava a espada, parecia ter metade do antigo tamanho, e por isso estava perfeita nas mãos de Izuku.

Ochako- acho que ela te escolheu Izu. Já ouvi falar de artefatos que mudavam de acordo com o dono, mas nunca vi um com os meus olhos.

Katsuki- tchau ferrinho.

O moreno riu e acenou para os três ômegas que saíram correndo com Kirishima e Hoon atrás.

Izuku não se afastou momento nenhum da espada, um pouco por segurança, um pouco por todos seus sentidos gritarem para mantê-la consigo. Assim como Katsuki grudou ainda mais em Hoon, e Ochako grudou no bastão que já foi de sua mãe, era como se os sentidos de todos estivessem em alerta. Pouco depois desse acontecimento, o palácio foi invadido por ladrões, Eijirou que havia ficado bem próximo de Hoon, ficava com ele no quarto de Katsuki, Hoon em uma tentativa de proteger Katsuki quando um dos ladrões entrou, se colocou na frente da espada, com isso os outros dois ali acordaram, Katsuki pós uma das mais na boca e a outra apontou pro ladrão logo soltando uma explosão que abriu um rombo na parede, além de jogar o ser para longe Katsuki e Eijirou correram até o dragão. Aoyama Yuji logo chegou, mas não podia fazer muito, havia acertado no coração, não era a primeira vez que Hoon perdia um coração por Katsuki, dragões puros tinham de três a cinco, Hoon tinha tres, perdeu todos protegendo Katsuki de quando esse nasceu até seus 12 anos. Mas no momento em que tanto Eijirou quanto Katsuki tocaram no dragão no mesmo lugar, suas mãos brilharam, no lado do pulso, esquerdo de Eijirou e direito de Bakugou, havia agora uma nuvem com uma capa vermelha tremulando, os dois não prestaram atenção na hora, só horas depois quando Izuku, Ochako e Momo tentavam acalmar Katsuki e viram a marca, Katsuki contou a eles e Momo contou sobre a sua e a de Tenya, Katsuki e Eijirou eram soulmates.... hora maravilhosa para isso acontecer. Shoto, Tenya e Momo tinham ido para prestar condolências ao amigo, não voltariam para casa tão cedo. A guerra estourou quando estavam ali. Por isso nenhum dos amigos, Kirishima estava incluído agora, pode sair do castelo Bakugou. A Grande Guerra tinha uma parte dois agora, e ela tinha tanto sangue quanto na primeira, mesmo que o rei demônio em si não estava ali. Foram muitas perdas, principalmente a morte de Bakugou Masaru. Katsuki quase não aguentou, perdeu o melhor amigo, e um tempo depois o pai, Mitsuki também ficou desolada com a perda de seu alfa, foi mandada para casa, a marca ainda havia o girassol e a coroa, mas as raízes do girassol se embrenharam ainda mais na coroa e o girassol antes sempre aberto, agora estava fechado e caído. Agora todos tinham entre 16-15 anos. Katsuki ainda não tinha idade para pegar o trono, por isso Mitsuki foi quem ficou lá. E é aqui, que nossa história realmente começa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...