1. Spirit Fanfics >
  2. My kitten monster >
  3. Adrien - Continuação

História My kitten monster - Adrien - Continuação


Escrita por: Sedraniam

Notas do Autor


Agora eu não deixo vocês curiosos.

Capítulo 10 - Adrien - Continuação


Fanfic / Fanfiction My kitten monster - Adrien - Continuação

Só foi o Plagg estragar o momento. Espera o que eu estou pensando? E-Eu estava mesmo fazendo aquilo? Sim, eu estava apertando seu corpo com as minhas mãos.

Tenho que controlar o Adrien, perto de Marinette, ela quase descobriu, tenho que mudar minha personalidade para que não se possa desconfiar quem eu realmente sou. Darei a ela meu lado possessivo e o mais romântico, e pro Adrien, o lado tímido e inseguro.

Bom voltando ao foco, Plagg queria falar comigo sobre as vítimas. Nós últimos dias as vítimas só foram da família da Marinette, sendo apenas 2 indivíduos. Plagg tinha suspeitas e teorias do porque de tudo aquilo.

É claro que era o meu esconderijo ou melhor dizendo, uma parte secreta do meu quarto. Cheguei lá e fui direto falar com Plagg, sem mais interrupções, afinal não queria deixar my princess esperando.

_ Senhor, eu tenho uma boa dúvida para resolver com você!

"Sério isso?"

_ Diga.

_ Você não acha muita coincidência que as vítimas sejam   parentes da Marinette? 

_ O que quer dizer com isso?

_ Marinette é uma garota forte e esperta, pode ser um pouco desastrada, ela seria uma ótima guerreira. Eu acho melhor você contar logo a ela o que está acontecendo, mas espere o momento certo senhor.

Prestei muita atenção no que Plagg falou antes de ir embora, e mesmo quando estava a caminho da casa de my princess, as palavras dele ainda permaneciam na minha cabeça. Ele quer alguma coisa com ela. 

_ Não vou deixar-ló encostar nenhum dedo nela.

Digo a mim mesmo enquanto pula de prédio em prédio, naquela noite fria e escura cuja a única luz eram os pôsteres de cidade e o céu que iluminava tudo com sua beleza extrema. As vezes olhar para o céu me faz lembrar da Marinette, de seus olhos, sua personalidade e tudo que envolve ela.

Finalmente cheguei no meu destino, entrei pela minha entrada, a janela do quarto da princesa. Aquela entrada dava uma vista perfeita da cama de Mari, a mesma está ali, sentada me olhando, estava só de sutiã e calcinha pretas.

Aquilo me deixou muito excitado, não resisto, minhas pernas estavam bambas, quem pensar que mais cedo, eu estava todo solto. Lembre- se Chat Noir, você não é o Adrien.

Quando me dei conta, estava em na frente de my princess, tocando em seu rosto.

"Você não é o Adrien"

Levei meu rosto para mais perto e consegui unir os nossos lábios em um beijo possessivo e selvagem, nossas línguas se mexiam um muita vontade e presa, cada segundo que passava, tava mais vontade de continuar aquele beijo. Mas eu tinha pouco tempo pra gasta-ló em um beijo, por isso que eu fui descendo meus lábios para seu pescoço, explorando cada parte de seu corpo com minha mão. 

Sentia aquele cheiro maravilhoso de seu pesco, me viciava com a textura de suas curvas e experimentava cada fragmento de pele que era possível de marcas.

Cada toque, cada aperto ou beijo que eu tava em Marinette, mesma gemia.... baixo. Parei meus movimentos para observa-lá, estava ali debaixo de mim toda coradinha.

_Já contei a você que quando me olha assim eu fico excitado?

Ela só ficou mais corada e tampou a cara com a palma da mão. Retirei sua pequena mão e a beijei, deixei ela do lado do corpo de my princess. Retirei seu sutiã revelando seus seios rosados perfeitos. 

Abocanhei um de seus seios fazendo a mesma tapar a boca.

_ Não princess - Digo retirando novamente sua mão - Eu quero te ouvir gemer.

Continuo o que estava fazendo, chupo, mordo e lambo um enquato aperto o outro. Minha mão livre agora estava sem garras, a mesma caminha até a intimidade da Marinette, sorrio quando sinto a da mesma intimidade molhadinha. Empurro a calcinha para o lado, penetrando ela com um dedo.

Seus gemidos começaram a soar mais fortes e um pouco mais alto, quanto eu movimentava meu dedo dentro dela, logo ela começou a gostar, neste momentos eu retire meu dedo de lá e deci meus lábios para o local, enfiado minha língua, saboreado a gosto que ela tinha a oferecer.Ela gemeu com todo o prazer.

_ C-c-chat ahhhhhhh C-c-chat ohhhhhhhh e-e-eu ahhhhh ohhhhh.

Suas mão apertava o lenço da cama, sim ela iria gozar, e eu irá lamber todo aquele gozo delicioso. Em poucos segudos isso aconteceu.

De repente eu sou jogando na cama e Marinette está em cima de mim, parece que my princess estava se soltando. Ela retirou meu traje me deixando só de máscara, minhas olheras e cueca, ela começou a morder meu membro e começou a ficar duro, a mesma retirou a cueca revelando meu membro pulsando por atenção.

Marinette começou a chupar-ló e Ahhhhhhh ela é muito boa nisso, meus gemidos foram se soltando e cada mais que eu gemia my princess me torturava, apenas lambendo a cabecinha do meu membro e apentava os meus escrotos até que finalmente eu gozei em sua boca. 

Ver Marinette com  a minha porra nos sábios daquela forma me deixo feliz e excitado.

 _Está pronta?

_ Sim

_ Me avise se eu te machucar.

_ Ok

Penetrei ela com um pouco de força, Começou a sair sangue dela, a mesma gemia de dor e saía lágrimas de seus olhos.

_ My Princess???

_ Calma Chat..... s-só f-fique u-um p-po-pouco p-pa-parado.

Assim eu fiz, fiquei parado até ela me dar um sinal que para continuar. Comecei a dar estocadas fracas no começo ela gemeu de dor, mas logo gemeu por prazer e começou a perdir por mais. Aumentei a velocidade e a força das estocadas até chegarmos ao clímax juntos

_ E-eu t-te a-amo M-Ma-marinette

_ E-Eu t-também t-te amo

E dormimos juntos.



Notas Finais


Não me MATEM!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...