1. Spirit Fanfics >
  2. My kitten monster >
  3. Marinette

História My kitten monster - Marinette


Escrita por: Sedraniam

Notas do Autor


Estou amando escrever esta Fanfic, espero que vocês estejam gostando de ler.

Capítulo 3 - Marinette


Fanfic / Fanfiction My kitten monster - Marinette

E depois de muito tempo ela mudou, não acredito que estou aqui, parado em um telhado observando-a dormir.

Ela é tão linda, pena que não posso ficar aqui a noite toda, tenho que cumprir meu dever. 

Fui pulando de prédio em prédio, Plagg tinha me enviado uma localização, parecia que alguém havia se matado por lá, mas não vontade própria, e sim forçado, a cena se apresenta confusa e a única certeza que se pode ter é o ar cruel do acontecimento.

Chegando lá percebi a marca que os polícias deixaram, procurei por pistas. Ligo minha visão noturna achei digitais pelas paredes e amostras de seu sangue analisei tudo, parece que a vítima não vou atacada, ela estava sendo controlada.

Segui o caminho da vítima, até o local de sua morte, havia uma borboleta negra morta por perto, estava fincada na parede com uma faca.

_ Plagg o nome da vítima era Jorge Dupain.

_ Senhor este homem era nada menos que um escritor acho que percebeu os vários livros espalhados pela casa, fez bastante sucesso com seus livros de ficção, romance e culinária, ele passou por uma fasse de depressão por causa da morte de sua filha Alice Dupain, porém se recuperou e voltou a trabalhar como empresário das impressas "books"

_ Plagg você pode encontrar alguma ligação entre a vítima e a borboleta negra que te enviei?

_ Parece que isso é um dispositivo ou um chip implantado na cabeça da vítima.

_ Ou seja ela não é real, é só uma imitação.

_ Sim senhor, ela pode se encolher para entrar nas cabeças das pessoas, assim aquele que contrala a borboleta, tem o controle do corpo e das ações do indivíduo.

_ Mas por que este homem se matou?

_ Acho que ele percebeu que tinha alguma coisa em sua cabeça e resolveu tira-la só que para isso...

_ Ele acabou se matando.

_ Sim.

_ Tenho que encontrar este assanino Plagg!

- Senhor peço que volte para casa, seu pai está quase voltando de sua viagem.

_ Claro Plagg.

Desligo a ligação e voltou para casa. Entro pela janela do meu quarto já que outras pessoas poderiam ver. Vou até o elevador escondido que tinha lá, pro meu pai aquilo não funcionava, porém aquela coisa levava para uma parte subterrânea da casa, la era a meu esconderijo.

Plagg estava lá me esperando, ele estava com uma expressão horrível, parecia preocupado, com medo ou triste por alguma coisa.

_ Hey, fazemos isso a anos e normal ver pessoas mortas ou prestes a morrer.

_ Não é isso senhor... o homem que morreu era uns dos irmãos de Tom Dupain.

_ Tom Dupain? O pai de Marinette?

_ Sim senhor, a garota vai sofrer com a notícia que um parente de sua família morreu tão bruscamente.

_ Não Plagg, eles vão dizer que foi suicídio.

Não queria imaginar o rosto dela chorando, ainda bem que vou me mudar de escola assim poderei esfriar a cabeça se é possível.

Voltei pro quarto, peguei uma toalha e fui tomar banho, liguei o chuveiro, na água fria mergulhei minha cabeça e refletir um pouco sobre a situação.

Alguma coisa não está correta, por que este assanino queria controlar aquele homem? Por que Jorge consegui perceber que estava sendo controlado? Sei como a borboleta funciona, mas não sei ponto franco e nem como posso retira-lá de um indivíduo sem mata-ló.

Terminei meu banho coloquei uma bermuda e me deitei na cama, respirei fundo, e quando menos esperei eu tinha dormido.

Acordei, não estava muito descansado. Não consegui dormir direito, estou ainda com o acontecimento de ontem na cabeça e estou muito cansado.

Bom lavei meu rosto com uma água bem gelada, talvez eu acordo com isso, vou até o meu guarda-roupa pego qualquer coisa que me veio pela frente e visto, me olho no espelho, até que não ficou tão mal: Blusa vermelha, calça jeans e um tênis branco.

Desço, cumprimento meu pai tomo meu café da manhã, quarto terminei peguei minhas coisas e fui em direção da porta para ir a escola só que, meu pai resolveu interferir.

_ Espere Adrien!

_ O que foi pai?

_ Vou te levar para escola nova!- Disse ele todo sorridente.

- Não precisa pai- Disse rindo, adorava o jeito do meu pai ser, todo alegre e animado.

_ Negativo eu vou te levar- Ele pegou as chaves do carro e me puxou pelo braço.

Não demorou nadae menos de 5 minutos, nós já estávamos na frente da escola.

_ Boa sorte filho

_ Obrigado pai!

Saí do carro. Entrei na escola e reparo que todos, principalmente as meninas estavam me olhando, ignorei até que uma menina loira gritou.

_ AI MEU DEUS É O ADRIEN AGRESTE!

Ops me esqueci de dizer a vocês, meu é dono de muitas empresas, mas tem uma delas que é sua preferida "Perfect clothes" pelo nome já dá pra saber o que produzem, tecidos, roupas, bolsas, sapatos e tudo o que vocês achar que é moda, e eu sou o modelo da revista da franquia de roupas que produzem, mas eu gosto mais de participar da empresa "know-how" é uma de tecnologia, gostaria de investir nela já que eu adoro ela e também por que é uma das mais famosas.

Voltando a realidade, haviam muitas garotas em cima de mim pedindo autógrafos, só sai dali quanto o sinal bateu, todas elas caminharam tristes para suas salas. E eu fui para minha só que alguém se esbarrou em mim, me fazendo cair no chão.

_ Me desculpe eu sou muito desastrada.

Abrir meus olhos devagar e vi os olhos azuis de Marinette.

_ O-oi- Sua linda, Adrien foco.

_ Olá, você é novo?- Disse se levantando, estendendo a mão para mim.

_ Marinette sou eu Adrien

_ Adrien?! Meu deus quanto tempo- Disse me abraçado- É melhor irmos para sala, que classe você caiu?

_ Classe 2-B.

_ Eu também, que bom vamos estudar juntos.

Nós fomos para sala, eu caí na mesma sala daquela loira chata que gritou. A professora não tinha chegado ainda, então eu fiquei pensado sobre Marinette, ela está feliz então não sabe ainda, foi vistar ela hoje a noite.

Finalmente a professora chegou, ela fala que hoje tem um aluno novo e Blábláblá e começa dar aula de literatura e depois de francês estava tudo muito chato não via a hora de acabar.

Hora do intervalo, eu e a Marinette ficamos conversado de várias coisas, era ótimo conversar com ela, parece que todo aquele cansaço tivesse sumido.

Depois tivemos aula da Matemática e educação física, gostei mas da última aula eu deixei todos os meninos de boca aberta e consegui fazer um amigo o nome dele é Nino.

No fim das aulas, me despedir de Marinette.

Não se preocupe vou ter ver de noite- pensei



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...