1. Spirit Fanfics >
  2. My kitty & My Princess >
  3. O pedido de ajuda

História My kitty & My Princess - O pedido de ajuda


Escrita por: GabrielaKwaiii

Notas do Autor


Boa noite amores da minha vida.

Capítulo 12 - O pedido de ajuda


Fanfic / Fanfiction My kitty & My Princess - O pedido de ajuda

Adrien on*

Eu abracei e dei mais um beijo na Marinette eu estava tão feliz que ela se lembrou de mim em vez de chorar eu só queria sorrir eu estava tão tão feliz.Deitei junto com ela na cama.

-Adrien você ainda tá chorando? 

-Eu estou chorando de felicidade princesa você não sabe o quanto eu sofri sabendo que você não se lembrava de mim.

-Eu sinto muito Adrien eu não sei por que...Mesmo não lembrando exatamente de você eu ainda te amava por você aparecia nos meus sonhos eu sinto muito mesmo.-Ela disse com algumas lágrimas nos olhos.

-Não chora princesa agora é um momento Feliz eu não quero que você estrague a beleza dos seus olhos chorando. 

Marinette me abraçou e escondeu o rosto no meu peito.Eu fiquei fazendo carinho em seus lindos cabelos até ela dormir,mas também não demorou muito para mim dormir também. Quando acordei de manha me transformei e dei um beijo em sua testa.

-Tchau princesa.-Eu disse saindo de seu quarto.

Quando cheguei em casa me destransformei tomei banho e alimentei Plagg.Quando era mais ou menos nove horas o meu irmão entrou no quarto .

-Bom dia maninho.-Ele disse sorrindo.

-Bom dia Félix. 

Ficamos conversando até o momento  em que eu percebi que ele estava boiando eu fiz ele voltar a realidade e perguntei o que estava acontecendo ele me falou de uma garota eu consegui ligar para ela e fazer ele sair com ela.Quando ele saiu eu me transformei e fui para casa da Marinette ela estava deitada na cama rindo.

-Voltei princesa !-Eu disse com um grande sorriso.

-Você vai ficar o dia comigo? 

-Se você quiser. 

-Eu quero!

Me destransformei dei um beijo nela e guardei o Plagg em uma gaveta com Tikki. Marinette colocou um filme para assistirmos ficamos a tarde juntinhos fui embora a noite e fui pego pela chuva.Quando cheguei em casa tomei banho alimentei o Plagg e fui dormir.

Marinette on*

Assim que o Adrien saiu começou a chover fiquei preocupada com ele e com a Bridgette ela não chegou ainda do encontro com o tal Félix.Liguei inúmeras vezes para ela ,mas só dava caixa postal.Quando deu meia noite eu fiquei mais preocupada ,mas o sono me venceu.

Acordei com a voz da Bri olhei o celular e vi que já eram dez horas da manhã sentei na cama e encarei ela.

-Onde você estava?Eu fiquei tão preocupada. 

-É que...

-Me conta Bridgette. 

-EU TRANSEI COM O FÉLIX. -Ela disse gritando. 

-Fala baixo sua boba se a mãe e o pai escuta eles te mata.

-Eles não estão em casa. 

-Eu aqui quase morrendo de preocupação é você se divertindo.

-Desculpa Mari,mas foi incrível ele foi tão fofo.

-Eu ainda não acredito. 

Autora on*

Eu do outro lado de Paris lá estava Félix contando para o irmão do seu encontro com a Bridgette. 

Adrien on*

-Sério isso Félix? 

-Sim Adrien eu perdi o controle.

-Seu safadinho.

-Eu não trouxe ela em casa com encontradas intenções.

-Eu sei você é bobo de mais para pensar em algo assim.

-Não sei se isso foi bom ou ruim.

-Calma Félix se ela aceitou é por que ela gosta de você seu mané.

Fiquei rindo do Félix por um tempo ele ainda estava processando a noite passada.

Quebra tempo*

Já era segunda Nathale batia na porta para mim acordar eu queria tanto dormir,mas pensar que hoje eu veria a Mari o dia inteiro me fez levantar da cama e ir rápido para o chuveiro. Depois do banho eu me troquei dei queijo para Plagg e o coloquei na minha mochila.Tomei café com o Félix ele se ofereceu para me levar para escola eu aceitei. 

Quando chegamos na escola vi Marinette chagando com uma garota quando apontei para elas Félix ficou petrificado. 

-A Bridgette é irmã da sua namorada?

-Parece que sim que coisa louça né? 

Nós aproximamos dela eu dei um beijo em Marinette Félix e Bridgette não conseguiam se olhar sem ficar corados.

-Obrigado por me trazer na escola Félix. 

-De nada Adrien.

Puxei Marinette para dentro da escola para deixar eles sozinhos.Sentamos em um banco no pátio eu fiquei beijando e brincando com Marinette.

-Marinette você se lembrou do Adrien!-Alya disse sorrindo. 

-Sim eu fui muito boba em esquece o meu gatinho lindo.

-Owt que fofo vocês dois juntos.-Nino disse com as mãos  no rosto. 

-Alya vem comigo no banheiro? 

-Claro amiga.

Assim que elas saíram eu puxei Nino para mais perto.

-Cara eu preciso de ajuda. 

-Como assim? 

-Eu preciso de ajuda para pedir a Mari em namoro.

-Eu vou te ajudar da melhor forma possível ,mas acho melhor a gente pedir ajuda para Alya. 

-Ok.

-Operação pedindo a Mari em namoro!-Eu e Nino gritamos socando os punhos. 


Notas Finais


Sinto muito se esse capítulo ficou curto mas é que hoje eu fui picada por uma abelha e eu tenho alergia eu sinto mesmo amanhã eu posto um mais comprido para compensar bjs Boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...