1. Spirit Fanfics >
  2. My kitty & My Princess >
  3. Não me deixe

História My kitty & My Princess - Não me deixe


Escrita por: GabrielaKwaiii

Notas do Autor


Meus amores desculpa a demora eu tive uns problemas de família espero que me perdoem aproveitem a Fic

Capítulo 5 - Não me deixe


Fanfic / Fanfiction My kitty & My Princess - Não me deixe

Não consegui dormir direito minha mãe entrou no quarto para me chamar pra escola.

-Marinette você vai se atrasar.

-Eu não tô bem mãe...

Ela colocou a mão na minha testa.

-Você está com febre...Fica em casa hoje.

-Tá...

Minha mãe deu um beijo em minha cabeça e desceu na cozinha pegar um remédio.Tomei o remédio e tentei dormir.

Eu me movimentava na cama,mas a o sono não vinha.Meu celular começou a tocar era a Alya.

-Oi Alya.

-Amiga Onde você está? 

-Tô em casa não me senti bem...

-Ata...O Adrien está preocupado.

-Eu não quero saber dele.

-Amiga oque aconteceu? 

-Não quero falr agora estou muito cansada eu vou dormir.-Eu disse com a vozero trêmula.

Encerrei a ligação é senti as lágrimas caindo.

-Quem você realmente ama?

-...

-Eu sabia. 

Aquelas lembranças me machucavam muito eu queria apenas chorar não conseguiria nunca mais olhar para Chat Noir ou Adrien sem sentir que seu mundo iria acabar.

-Marinette você vai me ouviu agora? 

-Tikki eu não tenho nada para ouvir.

Uma notificação chegou no meu celular sobre um akuma.

-Não temos tempo temos que transformar.-Me transformei e fui para o parque Onde o akuma estava atacando.

Não vi Chat Noir em lugar nenhum não podia demorar nada então comecei a lutar,mas estava tão distraída que fui atingida.

-Oque está acontecendo com você joaninha?-O akuma disse rindo.

Ele se aproximou de mim e me segurou pelo pescoço,já estava ficando sem ar quando Chat apareceu e empurrou o akuma me fazendo cair.Depois no chão.

Eu estava zonza então desmaie.

Pensamento on*

Acordei em um lugar escuro eu estava com dificuldade para respirar.Levantei do chão e vi um espelho eu já não estava mais transformada gritei por Tikki ,mas ela não respondia fui até a frente do espelho e vi a LadyBug.

-Oque está acontecendo? 

-Marinette me escuta você precisa perdoar os Adrien ele te ama.

-Não ele ama você...

-Somos a mesma pessoa.

-Não diga isso ele quer você ele sempre te quis você é corajosa,determinada ele nunca gostou da garota de cabelos escuros desastrada da sala.-Eu disse com a cabeça baixa para ela não me ver chorando.

-Marinette você sou eu não importa se esta com ou sem a máscara.Olha para mim...

Levantei a cabeça ela já não estava mais dentro do espelho ela estava com a mão no meu ombro.

-Nos somos uma só ele te ama Mari e o seu gatinho preto precisa muito de você acorda.

-Obrigada LadyBug.

Pensamento of*

Acordei com falta de ar depois de respirar um pouco vi a cena mais chocante da minha vida.O akuma enfiou uma faca no Chat.

-Chat Não!-Eu gritei e corri em sua direção.

O akuma tirou a faça e tentou pegar o anel dele empurrei o mesmo,peguei Chat no colo e o levei para um prédio deitei ele no chãoe chorei desesperada .

-Calma princesa...-Ele disse com dificuldade. 

-Não fale isso só vai te machucar mais.

-Não chore meu amor.-Ele disse secando minhas lágrimas.

-Me perdoa por favor eu te amo.

-Eu também te amo.

Ele me puxou de vagar e me deu um beijo.Ao nos separarmos ele sorriu e fechou os olhos.

-Não Chat não morra por favor não me deixa.

Me destransformei rasguei um pedaço da minha blusa e fiz pressão para o sangue parar de sair.

-Marinette purifica o akuma e tudo vai voltar ao normal!

-Tá...Tikki transformar! 

Fui até o akuma toda ensanguentada meu ódio era muito lutei contra ele e com o objeto do luck charm eu consegui purificar o akuma. 

-Miraculous LadyBug! 

Voltei até o Chat Noir seu machucado tinha desaparecido,mas ele ainda estava desmaiado abracei ele com força tinha medo de que se estava usando o soltasse ele nunca mais voltaria para mim.

-Chat acorde não me deixe porfavor. 

Eu nunca te deixarei My Lady!

-Você me prometeu...

-E eu nunca pretendo quebrar essa promessa.-Ele disse com um sorriso.

-Chat!-Eu olhei pra ele e o beijei.-Eu pensei que tinha te perdido.

-Eu sempre vou estar aqui.

-Me perdoa...-Eu disse com lágrimas nos olhos. 

-Não se desculpe...Eu te amo Marinette. 

-Eu te amo Adrien!

Ele me abraçou forte eu estava tremendo não conseguia ficar de pé ele me carregou até  em casa.Chegando ele deitou junto comigo na cama nos destransformamos deitei a cabeça em seu peito ele ficou brincando com o meu cabelo me fazendo dormir.





Notas Finais


Oi gente espero que tenham gostado.Eu não enviei os capítulos novos pq tive uns problemas de família mas voltei com força total espero que gostem e para compensar amanhã vou postar dois capítulos seguidos amo vocês Obrigado pelo apoio😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...