História My Kook - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Colegial, Romance
Visualizações 20
Palavras 1.069
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Depois de uma viagem demorada em um ônibus estou muito ansiosa para saber o que iremos fazer, a diversão, o que nós espera.

Capítulo 17 - Amor?!


Fanfic / Fanfiction My Kook - Capítulo 17 - Amor?!

Quando nós chegamos colocamos todos os gravetinhos do lado de nossa barraca.
-Oi meninas- A professora de educação física disse vindo até nós- Bem já que vocês foram umas das primeiras a chegar já vou dizer o que vocês irão fazer,  primeiramente vocês vão afastar as folhas que estão no chão,  segundo pegar algumas pedras e cerca o local que vocês irão fazer a fogueira e terceiro deixar a fogueira pronta para ser utilizada quando a noite chegar,  entenderam?
-Sim!
Respondemos.
-Já podem fazer.
Nós começamos a limpar a área e começamos a montar tudo quando terminamos ficamos lá conversando ainda era dez horas,  Paloma e Ester apareceram com seus gravetinhos para fazer sua fogueira,  ajudamos elas e logo que acabamos ficamos lá batendo papo embora eu não goste tanto da Ester pelo fato dela estar muito próxima do Kook ela era até uma boa companhia,  não demorou muito para que os meninos que eram amigos do garoto bonito da biblioteca que por acaso é namorado da Vicktoria chegaram para vim fazer companhia.
-Oi amor-A  Vicktoria disse dando um abraço nele- A deixa eu apresentar todos de uma maneiro formal,  Susane  esse é o Jin meu namorado,  o do lado dele é o Namjoon o namorado da Paloma e esse é o Hoseok o namorado de alguma menina que ele ainda não nos apresentou.
-Prazer em conhecer-los.
Eu disse.
-Você é a amiga do Jungkook né?
O Jin disse.
-Sim!
-A o Jungkook fala muito de você.
-Sério,  ele fala bem ou mal?
-Bem muito bem.
Uau eu achava que ele não falava de mim,  ficamos batendo um papo lá até que o Kook, Jimin e o Tae chegaram para nos fazer companhia,  a professora chegou nos chamando para uma parte do acampamento, quando chegamos estavam todos reunidos lá.
- Bem alunos vamos começar a nossa pesquisa pegando algumas plantas, formem duplas, peguem seus mapas e vamos lá.
O Kook veio até mim.
-Vamos?
-Hum!
-Vamos já estou com o mapa.
-ok.
Maneira diferente de pedir para formar uma dupla em ,  fomos para uma das trilhas para recolher o que o professor tinha pedido,  enquanto estávamos pegando as plantinhas vi algumas pessoas do outro lado não dava para ver os rostos só suas silhuetas desenhadas.
-Kook aquela região estava no mapa?
Disse apontando.
-Deixa eu ver- Ele pegou o mapa e deu uma rápida olhada - Não.
-Então o que aquelas pessoas então fazendo lá. 
Quando eu fui amostra para ele já não estavam mais lá.
-Cade?
-Estavam lá.
-Fica tranquila deve ser alguns guardas florestais.
-Verdade.
Quando terminamos de pegar o máximo de plantas possível voltando para o acampamento,  várias mesas com equipamentos estavam postas lá,  microscópios e outros,  damos o que nos recolhemos e ficamos com os demais,  quando todos já estavam o professor deu a sua aula.
-Bem é  só isso agora quem quer ir nadar lá no rio?
-Eu!
Todos respondemos cheios de energia.
-Depois do almoço,  beleza?
-Sim!
Ficamos todos lá o professor fez uma breve chamada, conversamos e brincamos o Jimin e a Lay estavam mais juntos e isso fazia bem para os meus olhos, fomos almoçar e acabamos eu e as meninas fomos para a barraca nos trocar,  mais eu não tinha levado nenhuma roupa para nadar.
-Vamos Susane!
A Lay disse.
-A Lay eu nem trouxe roupa de banho vou não.
-Eu te empresto um short e vc veste uma blusa qualquer.
-Esta bem.
Ela pegou um short bem confortável preto peguei uma blusa e saímos em direção ao rio todos estavam lá se divertindo,  quando me virei para trás a visão do céu,  o Kook sem camisa ,  Jesus Cristo,  os meninos chegaram atrás dele,  mal o menino falou com a gente a Ester já foi pulando no pescoço dele.
-Vamos nadar!
A ridícula da Ester falou ainda agarrada nele.
Todos nós fomos para o rio mergulhamos brincamos e etc,  estava cansada e fui o lugar que tínhamos deixado as coisas,  dei uma leve passada de olho pelo local que tinha uma das melhores vistas,  de repente me deparei com 2 pessoas  passando por trás de algumas árvores,  estavam sem uniforme de guarda.
-Oi flor.
O Kook disse.
-Oi Kook
-Por que não volta para a água,  ficar brincando com a gente lá.
-Eu estou meio cansada.
-Hum,  só isso.
-Sim.
-Então tá.
Ele voltou para o rio,  fique pensando na vida até que o Hoseok veio falar comigo.
-Oi!
Ele disse se sentando do meu lado.
-Oi.
-Susane né?
-Sim!
-Então né moça vamos conversar.
-Sobre?
-Sei lá,  hum me fale sobre você.
-Hum,  meu nome é Susane eu tenho 1,62 de altura,  tenho 16 anos nasci em 16 de março, tenho uma irmã mais velha e uma futura irmã caçula.
-Uma futura irmã caçula?
-Sim minha mãe está grávida.
-Nossa que legal.
Ficamos batendo um bom papo descobrir que a namorada dele se chama Robert, a que ele e os meninos conhecem o Kook a 4 anos, ele é uma ótima pessoa para se conversar amei cada minuto, logo os professores nos chamou para voltar ao acampando para tomar um cafézinho e ir dormir,  eu e as meninas comemos,  brincamos  de baralho e ficamos por volta da fogueira as meninas foram dormir e eu fiquei lá por uns minutos.
-Oi!
O Kook disse se sentando do meu lado.
-Oi!
-Você anda calada ultimamente houve alguma coisa?
-Não só estou curtindo o ar livre.
-Hum.
Ele se aproximou de mim e isso me deixou muito nervosa, meu coração estava acelerado,  ele apoiou sua cabeça no meu ombro e ficamos olhando para as estrelas.
-Sabe Suse eu queria para o tempo e ficar aqui eternamente.
Essas palavras me deixaram mais nervosa do que eu estava.
-Eu realmente não queria ir morar com minha avó.
-Porque?
-Por que aquí tem uma pessoa que eu não quero largar e eu não sei se conseguirei ficar longe dela.
Provavelmente deve ser a Ester.
-Quem é essa pessoa?
Ele se levantou , deu uma pequena espreguiçada.
-Estar na hora de ir dormir,  nos vemos amanhã Suse  até mais.
Ele me deu um pequeno beijo na bochecha e saiu,  eu me levantei apaguei a fogueira e fui para a barraca a Lay e a Vicktoria  estavam apagadas na barraca eu entrei no meu saco de dormir e deitei  estava morta de sono, será que o Kook realmente gosta da Ester quem será? Apaguei completamente.


Notas Finais


Olá demorou mais saiu né gente rs espero que tenha gostado n liguem para os erros ortográficos 😄 bjs de luz anjos love vocês 😘💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...