1. Spirit Fanfics >
  2. My Last - imagine Jungkook >
  3. Prólogo

História My Last - imagine Jungkook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


▪︎ é tudo fictício
▪︎ tem sexo
▪︎ no começo vai ser difícil de entender mas prometo que vai ficar bem legal.
▪︎ não pretendo fazer muuuitos capítulos assim.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction My Last - imagine Jungkook - Capítulo 1 - Prólogo

SN P.O.V


Sou Kang SN, tenho 16 anos e estou no terceiro ano do ensino médio, sou brasileira porém estou morando na capital da Coréia, minha omma e meu appa disse que aqui seria menos perigoso no meu pequeno período, não entendi muito bem mas concordei, tenho um irmão chamado Kang Taehyun mas será bem difícil de vocês ouvirem falar dele já que eu nunca o vi, só sei que ele existe, tenho um melhor amigo chamado Jeon Jungkook, ele é bem estranho, as vezes ele fica como um cachorro mas tudo bem eu o amo mesmo assim, em 6 e 6 meses ele sai e some, mas sempre volta como se nada tivesse acontecido, e eu odeio isso, sei que ele me esconde algo e pretendo descobrir.

Hoje será o primeiro dia de aula do último ano do ensino médio, estou me preparando para a faculdade de psicologia, espero que esse ano seja ao meu favor, eu acho que sou uma menina bem inteligente e tenho certeza que passarei esse ano, mas voltando ao assunto, como disse, hoje é o primeiro dia de aula, não estou muito interessada em me atrasar, então ao ouvir o despertador me levanto e já vou fazer as minhas higienes matinais.

Após terminar, vou enfim me arrumar, não acho necessário muita maquiagem para a escola, gosto da minha beleza natural, mas passo um gloss na boca, penteio meu cabelo e visto meu uniforme, desço para tomar meu café da manhã e encontro omma e appa já sentados na mesa.

- filha, hoje iremos chegar tarde, temos muitas coisas pra fazer na empresa. _ meu appa diz se referindo a nossa empresa .

- ok, vou comer, não quero me atrasar hoje. _ digo

- ok. _ appa e omma dizem juntos.


Jungkook P.O.V 


Me chamo Jeon Jungkook tenho 17 anos e sou um alfa lúpus, estou atrás de uma ômega que eu sinta atração para eu marca-lá e torná-la minha, minha melhor amiga é um amor de pessoa, eu queria realmente contar pra ela o que acontece cmg em 6 e 6 meses (minha época do cio) mas eu não posso, pelo menos não ainda, sei que ela já desconfia de algo mas eu vou continuar escondendo, o cheio dela é muito bom, é doce, como se fosse uma ômega, mas ela não tem cio então é impossível ela ser.

Nós ABO (alfa, betas e ômegas) estamos tentando quebrar algumas teorias. Muitos dizem que a origem desse universo é uma ideia pós apocalíptica, onde os sobreviventes das duas espécies, a fim de preservarem ambas, acasalaram e deram início aos Alfas, Betas e Ômegas.

Outra teoria é de que, por volta dos anos 3000, com os humanos ameaçados de extinção, alguns cientistas criarão em laboratório híbridos de humanos e lobos, formando, a partir daí os Alfas, Betas e Ômegas o que é quase impossível. Algumas pessoas ainda dizem que esses híbridos tiveram outra razão para serem criados pelos cientistas que não a ameaça de extinção, mas sim um exército mais forte para lutar numa época futura da 3°Guerra Mundial.

Cada classe de híbridos possui suas peculiaridades, além de algumas coisas especiais que acontecem nesse Universo, as quais , já que tais explicações são um tanto relativas, principalmente porque cada pessoa tem sua visão sobre o mundo ABO, e acabam modificando e moldando o universo ao seu gosto pessoal, enquanto outros atribuem essa característica ao Ômega; há também quem mude os tempos de ciclo de cio de cada classe e por aí vai.

Vocês irão entender tudo a partir de toda a minha vida. 

E olha que vai ser uma puta vida m


Continua?????


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...