1. Spirit Fanfics >
  2. My Last Help-Jikook >
  3. 04

História My Last Help-Jikook - 04


Escrita por: JooEJjk e jikookyoonminbts

Capítulo 4 - 04


Fanfic / Fanfiction My Last Help-Jikook - 04

Pov Jungkook on


Eu estava dormindo quando minha filha me acorda gritando.aquilo estava virando rotina .
Saio do quarto correndo logo abrindo a porta do quatro da mais nova  vendo ela chorando no canto do quarto abraçando sua pernas,vou em direção a mesma a abraçando


Filha papai está aqui - fala jungkook abraçando sua filha tentando a acalmar mais aquilo estava parecendo impossível,o choro da menor poderia ser ouvido pelo quarto  enteiro.


A..appa eu vi ela de novo,ela queria me pegar - fala a menor ao seu appa que acarenciava suas costas tentando conter os soluços da filha.


Fazia 7 anos que iu tinha ido embora de suas vidas .
Jungkook dava graças a Deus que aquela mulher avia ido embora .
Ela avia destruído metade da infância de sua filha.


IU era uma mulher linda educada inteligente que escondia sua verdadeira cara atrás dessas qualidades.a mesma era uma psicopata matava por prazer.é jungkook não sabia disso. E infelizmente avia se apaixonado pela mulher de duas caras e engravidado ela por assistente,e por causa disso teve que se casar com a mesma .
O casamento só durou 5 meses . depois do Nascimento de sua princesa o mais velho pegou uma mensagem no celular de sua esposa falando que sua filha não era Toltalmente sua.
Aquilo foi um tiro no peito de jungkook o mais velho chorou muito naquele dia .o que depois resultou em um termino.
Jungkook lutou muito pela Guarda de sua "filha" mesmo recebendo ameaças de morte de sua querida ex esposa. E felizmente ele conseguiu .
Jungkook achou que sua ex tinha ido embora da sua vida e de sua filha ,mais 4 anos depois sua ex mulher sequestrou sua filha levando-a para uma casa abandonada,batendo muito na pequena jeon é a drogando fazendo a mesma criar um trauma da mulher é de pessoas.


Minutos se passaram e a pequena jeon  se acalmou depois de dormir agarradinha com seu pai no chão do quarto .


Continua???




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...