História My last hope !! - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Carla Tsukinami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Emma, Erick Bovier, Gabrielle(gabi), Hentai, Johnathan, Mistério, Reiji Sakamaki, Romance, Ruki Mukami, Sexo, Yuma Mukami
Visualizações 26
Palavras 2.146
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Kit- em primeiro lugar! Quero pedir desculpas por semana passada não ter enviado o capitulo, é que estou muito ocupada com muitas coisas.... 7-7.....

Gabi- Triste em.... - suspira.

Kit- sem mais de longas seguimos com a Fanfic!!!

Capítulo 25 - Day Of My Presentation!


Fanfic / Fanfiction My last hope !! - Capítulo 25 - Day Of My Presentation!

      ||>> Hey you! I'm dreaming? It looks like a mirror with the reflection of "him" .... But is it possible? I do not believe....
IS THAT YOU!! <<||

                                            POV’S DE GABI:ON

                                                                   QUATRO DIAS DEPOIS....

Chegou finalmente o dia da entrega do tal trabalho para o baile, sinceramente não estou entusiasmada com hoje.

Aconteceram muitas coisas que bem... Vocês já sabem! Nesses quatro dias Reiji anda cuidando de mim... Ok isso soa um pouco estranho vindo de um cara como ele. A questão é que a mansão depois que os Mukamis foram embora parece ser mais vazia e entediante!

Gosto de ir para escola, pois fico perto de Yuma e Emma na hora do recreio e tudo mais, mas na sala de aula é outra coisa totalmente diferente. Ruki ele é o meu problema... Nas aulas não consigo me concentrar com o seu olhar me observando e Reiji, que o mesmo creio que é para provocar Ruki me trata com o maior cuidado do mundo.

Às vezes tinha que escutar as meninas e os meninos cochichando sobre mim e Reiji é irritante! Ah sem falar no Erick que parecia que ia fulminar Reiji com apena um olhar.

Já estou na escola com o projeto guardado na caixa de madeira... Vários olhares curiosos vinham em direção a mim, Reiji e de Erick.

Era de se esperar, pois os demais alunos tinham coisas grandes como cartazes e maquetes e a gente somente uma caixa que nem tão grande era em mãos.... Até Ruki estava observando atentamente a caixa.

Reiji- Erick você já avisou a professora o local!? – Reiji disse sério para Erick. Nós estávamos resolvendo os últimos detalhes da apresentação, já que o Slide era grande não poderia ser mostrado em sala ia ser trabalhoso remover as carteiras depois coloca-las novamente.

Erick- sim já falei. Depois que a penúltima dupla se apresentar a professora vai levar todos os alunos para o pátio da escola! – ele disse sério como nunca! – e você Gabi já deu os últimos retoques no projeto?! – ele disse sério e me olhou, sério ainda. Eu suspirei.

Gabi- sim, ontem mesmo de madrugada eu atualizei o projeto e o maniatei ele por completo! – retribuir na mesma da seriedade de ambos.

Reiji- sabe muito bem que não deve dormir de madrugada! – ele disse sério logo eu e ele suspiramos juntos.

ESTÁ VENDO ELE MUDOU!!!

Gabi- mas...

Reiji- mas nada sabe muito bem que não pode, deveria ter feito isso de dia não de madrugada! – ele me cortou, me deixando sem reação. Erick apenas nos observava fixamente sério.

Gabi- está bem Reiji... Na próxima vez eu faço tudo de dia! – disse com deboche revirando os olhos. – bem já que tudo está resolvido é melhor a gente prestar a atenção já estão começando a chamar as duplas para se apresentar. – suspirei logo olhei para a professora que estava chamando cada um.

                                                          QUEBRA TEMPO...

Ela chamou todos inclusive Ruki e a puta chamada Cássia... Só faltava a gente...

Sensei- muito bem pessoal, o diretor pediu para nós irmos para o pátio! – ela terminou de falar logo todos os alunos se levantaram uns confusos e outros nem ai, para ir ao pátio.

Gabi- está na hora! – disse um pouco firme e desanimada, me levantando do meu lugar pegando a caixa de madeira e então sair de sala logo Erick e Reiji estavam atrás de mim parecendo que observava meus passos.

Eles são estranhos.... chegamos no pátio e a professora começou a falar:

Sensei- bem agora está com vocês, senhorita Gabrielle, Reiji e Erick! – ela deu a sua vez para gente que nós se posicionamos ao centro do pátio olhando os demais alunos.

Gabi- nosso trabalho está relacionado a danças do baile de mascarás! Então sem mais enrolações esse é o nosso projeto! – abrir a caixa logo tirando o pequeno dispositivo. Todos ficaram com uma cara tipo:

 “é sério?!” ou “que merda isso faz!?”..... tive suspirar.

Cássia - para que serve essa bugiganga?!

 ah essa garota.... Eu juro que se ela falar mais uma palavra eu saio do “salto alto”!

Gabi- você verá! – disse séria logo liguei o dispositivo e coloquei o pendrive logo coloquei no chão e em segundos o dispositivo funcionou!

Não demorou muito para o vídeo ser projetado em 3D A dança... Claro deixando todos inclusive a professora surpresos de queixos caídos.

Sensei- impressionante! O projeto de vocês! – ela disse ainda surpresa.

Erick- tudo isso é graça a nossa brilhante Gabi! – fiquei surpresa ao mesmo tempo sem jeito.

Gabi- ah que isso... Eu apenas dei a ideia nada de mais! – disse sem jeito.

Reiji- iniciou a ideia como também fez o projeto! – pela primeira vez Reiji estava dando um pequeno sorriso... Ok era pequeno, mas isso era um sorriso!... Pude ver Ruki mais sério ainda do que antes.

Fiquei mais sem jeito ainda, pude observar que quando o vídeo da dança clássica com as pessoas dançando era mostrado tinha alguns alunos estavam dançando, felizes acompanhando a melodia calma.

???- poderia me conceder uma dança senhorita? – um rapaz se aproximou de mim com um sorriso, mas que para mim parecia familiar. Ele estendeu a mão para mim.

Gabi- sim claro... – sorri gentilmente como o mesmo fazia.

Eu fui por educação pegando em sua mão estendida logo ele me levou com uma delicadeza que parecia familiar para um espaço onde tinha outros alunos dançando.

Ele me posicionou em sua frente então colocou a sua mão livre em minha cintura, então suspirei leve e pus minha mão livre em seu ombro logo ele me conduziu em passos certos. Ele é habilidoso em uma valsa simples.

Gabi- me parece que você sabe dançar! – afirmei suavemente sorrindo, vendo o mesmo ficar um pouco sem graça.

???- sim... É que quando eu era mais novo, tive que fazer aulas de dança para ser príncipe de 15 anos de uma amiga minha!- ele disse feliz, esse garoto com a sua gentileza me lembrava de alguém, mas eu não sabia direito quem.

Gabi- então quer dizer que você gosta de dançar! – eu conseguia puxar assunto como o mesmo sem se importar com os outros, na verdade eu nem estava prestando atenção nos demais.

 ???não exatamente... – ele disse sem jeito. – é que essa amiga minha era muito importante para mim e então eu fiz essas aulas para alegrar ela no seu dia tão especial! – esse rapaz tinha uma voz tão suave que me deixava calma e suas mãos eram firmes e quentes, era uma temperatura muito agradável.

Gabi- entendi e como se chama?! – finalmente perguntei o seu nome gentilmente que o mesmo continuou com aquele sorriso que era doce e sincero, diferente dos demais garotos esse era diferente em tudo até a sua beleza por se dizer assim.

???- meu nome é... – ele deu uma pausa parecia pensativo. – é John! – ele sorriu sem jeito.

Gabi- muito prazer John eu me chamo Gabrielle, mas pode me chamar de Gabi! – continuei sorrindo.

John- bom ren... Que dizer, conhece-la Gabi! – ele ia falar algo, mas disse outra totalmente diferente.

Deve ser a minha impressão....

Gabi- você me parece familiar, por acaso já nos conhecemos?!

Ele realmente me lembrava de alguém, mas não lembro quem...

Seus olhos pareciam um pequeno degrade verdes, já que seus olhos nos cantos eram verdes escuros indo para um verde claro brilhante. Seu cabelo tem um corte bem jovial são um pouco bagunçados castanhos bem escuros quase negros quase parecidos com os meus. Claro tendo diferença que os meus são castanho claro indo para o loiro escuro. Sua pele não era tão clara e nem tão escura era um moreno um pouco claro, sua boca era um pouco rosadas, então para mim ele era apenas um humano como eu.

John- creio que não Gabi... – ele desviou o olhar – eu sou novo nessa cidade... – ele ainda estava com os olhos desviados.

Gabi- entendo... – suspirei. – é que você me parece familiar com alguém, mas não lembro quem! – sorrir sem jeito fazendo ele me olhar novamente que o mesmo deu um riso pelo nariz.

John- sempre me disseram isto... – ele disse com um pouco de humor que me fez sorrir sem jeito. Quando ia o responder a musica acabou logo a vídeo parou fazendo a gente parar de dançar, nos separamos. – bem Gabi, foi um prazer dançar com você, espero te ver outras vezes! – ele disse ainda sorrindo seus olhos eram tão brilhantes perante a lua.

Gabi- eh... Claro que sim! – sorrir de leve.

Logo ele se afastou de mim indo em direção à saída do pátio eu o olhei até ele sair.

Suspirei... Eu não sei, ele era muito familiar para mim! Quando ele saiu fui até o projeto o recolhendo e o guardando novamente.

Sensei- muito bem Reiji, Erick e senhorita Gabrielle! – ela disse alegremente com o nosso projeto – seu projeto será exposto no baile! Parabéns mais uma vez, agora turma podem se retirar a aula já acabou. – ela sorriu logo todos os alunos foram saídos pouco a pouco.

Estava tão distraída que nem vi que Reiji tinha se aproximado de mim:

Reiji- Lady... – não o escutei... – Lady!

Gabi- han? – acordei do meu transe, vendo que ele suspirou.

Reiji- estava te chamando! Vamos à limusine já nos espera... – ele disse gentil ao mesmo tempo sério. Apenas assenti logo eu e ele começamos a caminhar até a limusine.

Yuma- PORCA!! – Yuma me gritou logo me virei até ele que o mesmo correu e me abraçou como sempre fazia. – ia embora sem se despedir?! – por ele ser alto ele conseguia me levantar do chão.

Gabi- claro que não! – disse abraçando seu pescoço. – apenas não te vi!!

Yuma- agora viu! – Yuma e eu estamos muito próximos desde que eles foram embora de mansão.

Ruki- Yuma! Vamos! – e chegou o estraga prazeres. Ele estava sério como sempre seus olhos para mim eram de puro desprezo o que fazia mais uma vez meu coração se partir. 

Yuma- já vai! Seu estraga prazeres! – Yuma me colocou no chão e se afastou de mim. – nos vemos amanhã! Prometo que irei à mansão te visitar e te trazer alguns tomates! – ele disse sorrindo coçando a nuca.

Gabi- estarei te esperando! – disse sorrindo logo eles se afastaram e foram embora, suspirei de leve logo entrei na limusine.

Sentei-me na janela ao meu lado estava Subaru, mas estava perdida em meus pensamentos... Pela primeira vez que ocupava meus pensamentos era aquele Rapaz gentil que me pediu par dançar com ele.

- *esse garoto seu jeito e sua aparência me lembram de alguém, mas eu não me lembro de direito quem possa ser?!* - dei um longo suspiro. Não gosto de esquecer-se das pessoas que já conheci...

Quando me dei conta já estava na mansão, eu sair da limusine logo eu caminhei até meu quarto, entrei no mesmo então guardei o projeto na minha cômoda.

Reiji- Lady? – ele entrou no meu quarto fechando a porta.

Gabi- que foi Reiji? – disse calmamente, me sentando em minha cama. Reiji estava sério e deu um longo suspiro. – aconteceu alguma coisa? – estava me preocupando.

Reiji- não apenas.... – ele deu uma pausa para refletir.

Gabi- apenas?! – indaguei.

Reiji- apenas queria saber quem era aquele Rapaz que você dançou! – ele disse sério se sentando na poltrona perto de minha cama, eu tive que suspirar.

Gabi- é apenas um rapaz que me pediu para dançar e como sou educada aceitei nada demais... – dei de ombros desviando o olhar, escutei ele suspirar. Então tive uma brilhante ideia. – por acaso está com ciúmes Reiji?! – o indaguei sorrindo de lado para provoca-lo.

Reiji- e se eu estiver...?! – ele cruzou os braços, suspirando tive que rir. – o que há de engraçado nisso?!

Gabi- nada apenas.... – dei uma pausa então sorrir. – é fofo quando você fica assim! – o vi desviar o olhar ficando corada um pouco.

Reiji- Lady poderia me responder uma pergunta?! – ele me olhou.

Gabi- sim! Claro! Pode falar Reiji! – disse curiosa do que ele poderia me perguntar.

Reiji- um dia você poderia me amar como ama Ruki?! – ele me olhou e eu suspirei desviando meu olhar para outro lugar.

Gabi- não sei Reiji... – suspirei. – sou muito grata pelo o que está fazendo comigo, mas ainda Ruki está muito presente dentro de mim e... – fui interrompida por algo que me surpreendeu...

Ele me beijou! Seu beijo era calmo.

Reiji- eu entendo... – ele se separou, mas ainda segurava o meu queixo, para eu ficar olhando suas íris avermelhadas. – terei paciência! – ele beijou minha testa logo se retirou de meu quarto. – Boa noite Lady! – foi a ultima coisa que ele me disse antes de sair completamente de meu quarto.

Gabi- b-boa... n-noite.... – eu gaguejei tocando os meus lábios com as pontas dos meu dedos.

Sabe quando seu coração é filho da puta e fica batendo querendo criar pernas e sair correndo?! 

Pois é meu coração está exatamente assim!

Estava sem reação a única coisa que fiz foi tomar um banho demorado e então me joguei na cama e dormir profundamente!

CONTINUA...

 


Notas Finais


Kit- uiuiui.. Gabi arrasando corações de novatos.....

Gabi- ei!!! Não fala isso.... - fico vermelha

Kit- Ruki, Reiji e agora esse John..... Arasa.... E então John seja bem-vindo a essa fanfic!

John- ah que isso Kit-san.... Eu estou feliz por vc ter me criado.... - sorri coçando a nuca. - espero aparecer em mais capitulos....

Kit- tantantan!! Será que aparecerá? Isso vocês só saberão nos próximos episódios!!! Um Beijo e tchau tchau....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...