1. Spirit Fanfics >
  2. My Last Hope!! >
  3. Superando o Passando...

História My Last Hope!! - Superando o Passando...


Escrita por: Kit208ofc

Notas do Autor


Kit- envio mais um capitulo! Espero que gostem!!!

Capítulo 12 - Superando o Passando...


Fanfic / Fanfiction My Last Hope!! - Superando o Passando...

"Estou me afundando no meu medo...
Que tortura!

 Eu... Eu...
Eu tenho que superar!
Só assim minha esperança voltará para mim!"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pov's de Coraline: on

Uma Duas depois...
01:30.A.M.

 

Já se passou duas semana... Desde quando me reencontrei com Erick, no instituto noturno. Por esse motivo que não saio mais deste quarto... Nem para ir aos jardins. 

Dia pós dia, eu renovava aquele simbolo místico, para ninguém entrar em meu quarto. E como portas e janelas viviam trancados... Era difícil a passagem de alguém. Sorte minha que...

   Emy vem em minha porta, e deixa uma bandeja de alimento enfrente da porta. Mas somente isso, ao final, ela não ultrapassava da porta. Em apenas segundos, eu pegava a bandeja e trancava de novo a porta, reforçando o simbolo por precação.  

Mas isso não signifique que não tenha insistências de ninguém para sair... Yuma e Emy sempre tentam a todo custo me fazer desistir da ideia de estar trancafiada aqui, e sair um pouco. Mas sou teimosa demais para mudar de ideia... Reiji também me parece insistente, sempre tentando me amedrontar do que pode ocorrer comigo se não acatar sua ordem, e abrir aquela porta. Mas eu apenas ignoro, pois não me importo mais comigo... Se eles vão me torturar ou me matar, não importa. E ele... Ruki... Me sinto mal por ter afastado ele de mim. Creio que ele já desistiu de mim, e com isso... Ele não vem aqui, nem um pouco.  

Já estava de noite... Uma boa madrugada. O clima estava parecendo se preparar por uma vinda chuvosa, mas que ocorreria entre dias. 

Eu estava no banheiro, deitada na banheira. Tomando mais uma vez, um banho longo. Pois tentava me tranquilizar desse caos que está minha cabeça. A bagunça de sentimentos que me invadiu, a partir do momento que me encontrei com aquele vampiro... Que um dia eu já amei, mas hoje em dia eu odeio. Em falando de ódio...

Eu me odeio! Essa era a verdade por trás de tudo... Odeio ter o sentimento de medo; Odeio pensar na possibilidade de perder todos que me apeguei, e que tudo se repita! O medo da solidão me aprisionar de novo; A invulnerabilidade estava me domando, e era isso que não conseguia encarar ninguém. 

Eu sou tão fraca que... Não tenho coragem de dizer a verdade sobre quem verdadeiramente sou! Sem dizer do meu real problema... Minha vida estava abalada, e tudo por causa que conheci aquele Vampiro traidor. 

Abrir meus olhos e me remexi na banheira, vendo que minha pele estava começando a ficar dormente. Sinal que estava horas já naquela banheira. 

Me levantei e me enrolei na toalha. De cabeça baixa, e com meus pensamentos turvos. Segui em direção ao quarto, para me deitar na cama e de lá não sair nunca mais.

Abrir a porta, e simplesmente escutei um barulho. Levantei minha cabeça, e tive uma surpresa que...

━ Como você entrou aqui?! ━ perguntei estando surpresa, ao final, eu olhei para a porta e o simbolo ainda estava intacto. 

 ━ Hm~  Então era isso... ━ encarei o livro que estava em suas mãos e engoli seco.  ━ estava usando magia de bloqueio de poderes, para impedir a entrada de qualquer um de nós. ━ ele me encarou e fechou aquele livro de capa antiga, me encarando com seriedade. Virei o meu rosto, desviando o meu olhar.

━ Não foi isso que... Pergunte, Ruki... ━ disse com a voz leve, ainda não o encarando. ━ como entrou aqui?

Apertei a toalha entre meus dedos, estando nervosa. Mas espere... Eu ainda estava nua. Eu deveria por uma roupa, pois isso com toda certeza estava desconcentrando até Ruki. Pois sentia o seu olhar me fitando. 

Suspirei fundo e caminhei até o guarda-roupa. Tentando ignorar o olhar de Ruki, que seguia meus movimentos. Peguei uma camisola e a vestido, mas claro por cima da toalha. Removendo esta por debaixo, assim ele não me veria despida. Dei uma volta que e senti levemente tonta... Ao final, eu não estava comendo direito. Sem falar a falta de ar puro.  

━ Pode me responder? ━ perguntei fitando o chão. 

━ Você deixou a sua Janela aberta... ━ ele apontou para as janelas, e foi que percebi que havia me esquecido de trancar.

Sabe hoje eu acordei de manhã... O que me fez querer ver o sol. Então fui para a pequena varanda, apreciar a bela paisagem. Mas quando estava tendo o pôr do sol, eu simplesmente entrei fechando as portas. Creio que, me esqueci de trancá-la. 

Uma lógica... Ele se teleportou até a entrada, percebendo que a porta não estava trancada. Simplesmente entrou. Fui descuidada... Caminhei às pressas até as janelas e as tranquei, vendo o simbolo se espalhar nelas.   

━ Eu disse que não queria ver ninguém..  ━ disse ainda virada para as janelas, com minhas cabeça baixa e meus punhos fechados. 

━ Duas semanas...  ━ escutei ele começar a falar.  ━ Duas semanas se passou, que eu fiquei me perguntando como você estava conseguindo impedir a passagem de algum vampiro dessa casa. Pois tentamos de tudo, e nada nos explicava como você estava tendo essa vantagem.  ━ sua voz estava séria, logo senti que ele estava atrás de mim. Senti um cala frio, e arrepios pelo o meu corpo. ━ Agora esta tudo explicado...

Ruki me virou, mas eu ainda encarava o chão. Pois eu estava se segurando para não chorar e me apagar dessa existência...

━ Estava usando magia, magia de bloqueio de poderes sobrenaturais. Astuta devo admitir, mas como você pode fazer isso e como você tem esse conhecimento?

━ Sou humana... Não idiota.  ━ suspirei fundo. ━ no clube de lendas urbanas falavam sobre bruxas e magos, e com isso existiam Grimores, pra de fato sabermos sobre como as bruxas trabalhavam.  ━ dei uma pequena mentira.  ━ não sabia que ia funcionar, mas quando fiz a primeira vez... Comecei a acreditar que como vampiros, bruxas já existiram. 

Até no momento do meu maior desespero, eu conseguia mentir com perfeição... Eu realmente não mudo. Creio que está dentro de mim, tudo isso. 

 ━ Onde conseguiu esse livro?  ━ ele me perguntou com seriedade. 

 ━ Peguei emprestado com a presidente do clube... Mas não devolvi. ━ escutei o seu suspiro pesado, e ele se afastar de mim. 

Levantei de leve os meus olhos, o vendo de costas para mim. Mordi meu lábio inferior, e meu cenho franzi. 

 ━ Só me responda...  ━ ele perguntou ainda estando sério.  ━ Por que fazer isso como você?

 ━ Que?  ━ levantei o meu rosto, sem entender nada. 

━ Você se aprisionou aqui... Se afastou de tudo e todos; Yuma e sua amiga vivem preocupados com você, crendo que você pode não viver mais, se continuar aqui dentro; O Sakamaki's se perguntam sempre se você segue viva, por não ver mais você; e eu... ━ ele deu uma pequena pausa, e se virou em minha direção. E mesmo distante, nossos olhos começaram a ter contato visual, o que eu estava mais temendo.   ━ eu sigo me perguntando se fiz algo equivocado...

━ Não...  ━ neguei, mas meus olhos começaram a se encher d'água.  ━ não é usa culpa... Não é culpa de ninguém!  ━ as lágrimas se transformaram em um choro.  ━ Eu só... *snif... Não quero que ninguém se machuque. ━ disse com a voz embargada, por causa do choro.

Soluços começaram a embargar minhas voz mais ainda, sentia um nó horrível se formando em minha garganta. E com isso, meu coração se apertava cada vez mais. 

Mas foi nesse momento que me sentia como um pequeno cristal. De tão frágil que estava, que logo me surpreendi... Ruki me abraçou, fazendo que eu abrisse meus olhos com surpresa de tal ato seu.  

━   Você não precisa sentir medo... ━ sua voz estava leve e suave. Diferente de sua seriedade de sempre.

Mas como que... Como ele sabia que eu estava com medo? 

━ Você não está mais só, Eve. ━ assim que ele disse isso, não aguentei. 

Apertei sua camisa, manchando com minhas lágrimas, que não paravam de cair. Afundava meu rosto em seu peitoral. Chorava feito criança, e Ruki parecia tentar me fazer se acalmar. 

━ Eu não quero te perder...  ━ disse entre meu choro que estava secando.

━ Quem te disse que me perderá?  ━ ele me perguntou e neguei com a cabeça.

━ Não sou suficiente para ninguém... ━ disse me sentindo na lama.

Ruki simplesmente pegou em meu queixo. E me fez levantar o meu olhar, de encontro aos seus.

━ Acha mesmo que... Se você fosse alguém fútil estaria aqui? ━ ele me fez essa pergunta, e não entendi direito.  ━ deixe seus conflitos de lado, não importa mais nada! Você é minha, e com isso, se tornou alguém com quem me importo. ━ Ruki disse com a voz leve.

Creio que ele queria me animar um pouco... E estava conseguindo. Pois pela a primeira vez depois de muito tempo. Eu finalmente sorri.

Acabei beijando-o, pois creio que estava sentindo falta disso... Dele... De seus carinhos em mim... Seu beijo... Tudo tudo que ele representava. Eu estava sentindo saudades. Senti as mãos de Ruki descerem, e se envolverem em minha cintura. Fazendo que o meu corpo se apegasse mais ao dele, assim aprofundando o beijo.

Meus braços sem envolveram me seu pescoço. Fazendo que desse leves puxões nos fios de seu cabelo. Ruki começou a dar passos para frente, me fazendo retroceder meus passos. Mas eu ainda o beijava. Coisa que foi rompido quando ele me empurrou de leve sobre a cama. Logo ficando em cima de mim, voltando a me beijar.  

Senti seus beijos descendo pelo meu corpo, e sua mão descer até a barra de minha camisola, aguçando para ela ser retirada às pressas. O que ocorreu, pois Ruki não se aguentou. Logo me encontrava nua. Mas não seria a unica que ficaria nua... Com certa brutalidade, rasguei a camisa deste, fazendo os botões caírem, e revelas seu peitoral gostoso e definido. Retirando aquela camisa de seu corpo, logo sentindo o contato de seus lábios. 

Comecei a me contorcer de excitação assim que sentia ele descendo até minha zona intima. Não contive de arfar assim que senti sua língua fria em contato com minha virilha, fazendo ter coques térmicos. Sua mão subiu em direção ao meu seio, ele dava leves pressões no bico de meu peito. Fazendo-me conter meus gemidos que queria sair. 

Mas isso só fazia querer ele dentro de mim! Por isso que em um movimento rápido, senti ele me virar de barriga para baixo para a cama. Apoiei os meus joelhos e mãos na cama, e sem prévia alguma, sentia ele me penetrar. Ele fez um pequeno rabo de cavalo, com meu cabelo. 

Quando ele começou a se movimentar, tive a sensação de seu membro estar perto do meu útero.  Mais algumas embutidas, e senti meu orgasmo está a mil. Sendo assim, ele saiu de dentro de mim, logo me mudando de posição. Me acomodando na cama, e novamente me penetrou.     

As estocadas começaram a ficar bem rápido... Assim senti ele ter um orgasmo. 

Ele cambaleou para o meu lado me puxando para ficar perto dele, eu estava ofegante e suada e ele também, nossa respiração estava desregulada. Aconcheguei-me em seu peitoral nu logo sentindo os meus olhos pesarem até que dormi.

 

 

 

⊹⊱‧:⚜✙⚜:‧⊰⊹⊹⊱‧:⚜✙⚜:‧⊰⊹

Na noite seguinte...

07:30.P.M.

Acordei com a luminosidade da lua. Murmurei, abrindo de leve meus olhos. Soltei um riso fraco, percebendo que a noite anterior não foi apenas um sonho meu. Pois Ruki ainda estava ali, do meu lado. De olhos fechados, parecendo ainda descansar.

Eu realmente não estava sozinha... Era como seu esse tempo todo tivesse deixado meus demônios falarem mais altos, que a minha realidade. Creio que o medo de tudo se repetir de novo, foi maior que minha realidade. 

Mas ao menos por uma noite eu pude me tranquilizar e acabar esquecendo meus demônios interiores...

━ Só vai ficar me observando? ━ a voz recém desperta de Ruki, fez que eu começasse a deixar meus pensamentos de lado.

━ Pensei que ainda dormia... Fica tão sexy dormindo, que preferir não atrapalhar. ━ disse com a voz leve, me inclinando para olhá-lo diretamente.

━ Creio que fui o primeiro a despertar.  ━ ele disse e acariciou de leve meu rosto, fechei meus olhos apreciando aquele carinho. ━ me parece que, dormiu bem. 

Uhum~ Como um bebê. ━ disse com graça, abrindo meus olhos.

━ Me agrada isso. ━ ele disse e dei um beijo leve nele, me acomodando em seu peitoral novamente.

Um silêncio de curto prazo começou a se formar entre nós... Ele parecia realmente pensativo sobre algo. Que no caso eu decidi não perguntar.

━ Essa magia vai durar muito tempo? ━ Ruki me perguntou, acariciando meu ombro. Eu suspirei de leve.

Creio que... Já estava na hora de enfrentar todos. Incluindo aqueles que formam o meu passado... Não sei o que me espera, mas creio que eu devo ao menos um pedido de desculpas a todos que se preocuparam comigo.

━  Não muito... Daqui uns minutos a magia vai desaparecer por si só. Sabe... Ela não é permanente. ━ disse e encarei a porta, onde se encontrava o simbolo principal daquela magia protetora. 

Hum~ ━ Ruki apenas murmurou, se levantando.

O observei começar a colocar sua vestimenta, percebendo que o intacto somente era sua parte de baixo. Soltei um riso fraco, vendo que sua camisa estava em pedaços. 

━ Onde vai?  ━ perguntei curiosa, vendo se aproximar da cama e me dar um selinho curto.

━ Por hora, saiba que voltarei... ━ ele disse parecendo fazer mistério. Ergui uma sobrancelha, mas logo suspirei vencida. 

Ele caminhou até a porta e a destrancou, mas removeu a chave. Me mostrando entre seus dedos.

 ━ Eu fico com isso. ━ ele disse e sorriu de lado.

━ Acha que vou me trancar de novo aqui?  ━ perguntei, cruzando os braços.

━ Também... é apenas uma pequena precação.  ━ ele me deu uma piscadela, e saiu do meu quarto. 

A distancia percebi a porta ser novamente trancada. E com isso o simbolo retornou a sua forma original. Mas podia ver que a areia mistica estava caindo aos poucos.

Suspirei fundo e preferir relaxar um pouco em um banho. Ao menos tirar esse cheiro de sexo do meu corpo. Que estava me enjoando... Me levantei da  cama e me espreguicei, caminhando completamente nua até o banheiro para assim então entrar no chuveiro.  

 

⊹⊱‧:⚜✙⚜:‧⊰⊹⊹⊱‧:⚜✙⚜:‧⊰⊹

Pov's de Ruki: on

Entres os corredores...

 

Quando havia desperto, Eve ainda seguia em seu descanso. Aquela cena... Não imaginava que uma garota como ela poderia ser tão. Frágil... Como se alguém sabe muito bem onde atingi-la, e usou isso contra essa mesma. 

Cada lágrima que a via derramar, me indagava seus motivos. Foram dias intensos na mansão, quando ela fechou suas portar para se trancafiar neste quarto. E desde agora não sei os motivos...

Nesse momento entrava em meu quarto para tomar um banho e me arrumar. Pois não poderia descer, parecendo que fui atropelado.

Assim que me encontrava arrumado, preferir descer para a cozinha. Ao final, Eve não comia direito fazia uma semana...Então creio que um pequeno mimo não seria nada ruim. Não que eu esteja acostumado a agradar mulheres, mas por algum motivo ela sem dúvidas era diferente. Creio eu... Talvez minhas ultimas gotas de humanidade e esperança estejam sendo derramadas nela.

Entrando na cozinha, me deparei com Yuma e aquela amiga de Eve, parecendo preparar algo. O expressão decaída desta era lamentável.  

━ Ah~ É você Ruki... ━ Emy foi a primeira  a perceber  a minha entrada no recinto. 

━  O que faz aqui a essa hora, Ruki?  ━ Yuma me perguntou parando de cortar pequenas frutas vermelhas.

━ Vim... Preparar algo saudável para... ━  dei uma singela pausa, pensando no que poderia dizer. ━ para Eve.

━ Agora se importa com a sua saúde?! ━ Emilly foi um pouco rude em suas palavras, mas apenas suspirei.

━ Porca... ━ Yuma a chamou, a vendo levemente nervosa.

━ No que adianta?! ━ esta alterou de leve a sua voz, parando de fazer que estava preparando.  ━  podemos fazer a melhor comida que existe nesta terra. Ela vai comer, e depois deixar a bandeja do lado de fora. ━ ela parecia querer segurar seu choro, e pelo visto tinha tamanho controle sobre isso. ━ Ao menos assim podemos ver que ela continua viva... Depois de dias se alimentando pouco, e sem ver a luz do dia.

━ Ela vai sair em breve. ━ disse com seriedade caminhando até os armários, para pegar alguns ingredientes.

━ Como pode ter tanta certeza, Ruki?  ━ Yuma me perguntou, e tive que suspirar.

━ Eu a vi... ━ disse colocando em cima da mesa os ingredientes.

Aquela garota me encarou surpresa, e Yuma parecia não saber como reagir. Eu simplesmente estava focado em só preparar algo nutritivo e gostoso para Eve. 

Pois se não estou equivocado nos primeiros dias ela não comia nada... Claro que aquele vampiro sangue puro de óculos, proibiu de levarem alimento para ela. Uma tentativa falha de fazê-la  sair daquele quarto. Quando ele viu que não deu certo, ele permitiu que Emilly levasse refeições nas noites.

O que me surpreende foi a resistência dela... Mesmo com fome ela permaneceu naquele quarto, e ainda viva. Se fosse qualquer outro ser humano no segundo dia sem comida, já teria saído em busca de qualquer coisa para se alimentar. 

━ Como?  ━ Yuma me perguntou, parecendo ainda surpreso.

━ Ela deixou a sua janela aberta, sorte ou não consegui entrar. ━ dei de ombros.

━  E como ela está?! ━ Emilly me perguntou, com seu tom de voz apreensivo.  

━ Aparentemente bem... Creio eu. ━ disse com seriedade, indo em direção a geladeira. 

Eu não poderia dizer o real estado de Eve... O que aconteceu ontem, deveria ficar somente entre nós dois.

━ Então é isso... ━ ela deu um singelo suspiro. ━ ao menos fico aliviada que ela esteja bem. 

━ Ainda bem que a Porca está viva...  ━ Yuma  sorriu, coçando a nuca. 

━ Não vamos te atrapalhar mais... Vem Yuma. ━ Esta disse decidida a sair da cozinha.

━ Ahn? Quero ficar, e ajudar! ━ como sempre Yuma sendo teimoso.

━ Seu irmão não precisa de ajuda, sabe se virar bem em uma cozinha. ━ ela me encarou, e apenas fiquei em silêncio.

Ela pegou no braço de meu irmão e o arrastou para fora daquela cozinha, mas antes de ir eu disse:

 ━ Você tem alguma sugestão do que ela prefere comer?  ━ perguntei, vendo esta suspirar um pouco pesado.

━ Ela come de tudo... Mas prefere tortas salgadas de frango. ━  ela disse e saiu.

Então ela gostava de uma comida, que seria a primeira vez que iria fazer. Uff~

Creio eu que vou demorar aqui, até tudo que planejo se concretize. E estou torcendo para nenhum sangue puro Sakamaki aparecer aqui. Principalmente um certo com óculos. 

 

⊹⊱‧:⚜✙⚜:‧⊰⊹⊹⊱‧:⚜✙⚜:‧⊰⊹

Depois de algumas horas, tudo que havia preparado estava pronto e fresco. Peguei a bandeja que contia os alimentos preparados, e sair daquela cozinha. Me teleportando para o quarto onde Eve se encontrava.

Porém somente consegui me teleportar para a entrada. Creio que o feitiço de bloqueio ainda estava ativo. Se Eve não o renovou. Ainda bem que eu estava com a chave de este quarto.

 

Pov's de Ruki: off

 

Eu escutei a porta sendo destrancada. Logo me sentando na cama, onde estava descansando por fraqueza. Creio que a falta de um alimento estava me afetando também.

Assim que Ruki entrou, e fechou a porta. Ergui uma sobrancelha vendo algo peculiar em seus braços. Era uma bandeja com comida? Mas para quem?!

━ O que é isso, Ruki?  ━ fiz uma pergunta idiota.

━ Você ultimamente não andou comendo bem... Então veja isso apenas como um pouco de recuperação. ━ ele disse e colocou a bandeja em cima de meu colo. 

━ Eu... Não sei o que dizer. ━ disse sem jeito, vendo o quanto ele estava sendo protetor comigo.

Mesmo que seja um pequeno ato... Já era muita coisa para mim. ━ Não precisa agradecer, ou nada do tipo. Só come... ━ ele disse se sentando ao meu lado. 

━ Não vou conseguir comer isso tudo. Como comigo, ao menos vai ser bom.... ━ disse e ele me beijou,pegando uma das torradas com geleia.

Peguei a outro e apreciei o sabor de morando, que a geleia proporcionava. Enquanto conversava algumas coisas com Ruki. Algo bom e até de alto astral. 

Na verdade era raro eu parar para conversar com ele... Pois sempre que nos encontrávamos queríamos matar a saudade de bem... Você pode imaginar.

Não demorou para a bandeja começar a esvaziar. Foi quando eu percebi um pratinho, com uma fatia de bolo salgado. Soltei um riso de felicidade, e provei vendo que tinha um sabor familiar e muito nostálgico. 

 ━ Como descobriu que é meu prato favorito? ━ perguntei, terminando de apreciar aquela torta salgada.

 ━ Alguém soprou no meu ouvido, que era seu prato  de preferência. ━ ele deu de ombros, e limpo o canto da minha boca.

━ Geralmente era minha mãe que fazia esse prato para mim... Claro, quando podia.  ━  disse colocando o pratinho na bandeja.

━ Você fala muito pouco de sua família, onde eles se encontram? ━ Ruki me perguntou, e tive que suspirar.

━ Mortos... Se encontram mortos. ━ disse com a voz levemente séria.  ━ minha mãe e minha avó morreram ano passado,e meu pai... Bem nunca soube quem era. ━ dei de ombros.

━ Eu sinto muito... ━ ele disse, e o encarei. 

━ Não precisa... Já passou. ━ sorri debilmente. ━ tudo estava perfeitamente bem preparado. Obrigada Ruki. 

Coloquei a bandeja em cima da cama, e subi em seu colo. Beijando seus lábios, sentindo o gosto agradável de seus lábios frios. Tudo estava um clima tão bom... Mas...

Eu me levantei as pressas e corri em direção ao banheiro. Me joguei no chão, perto do vaso sanitário, e simplesmente vomitei, creio que saiu até meus órgãos.

Quando estava um pouco melhor, me levantei do chã. E lavei  a minha boca, escovando meus dentes para tirar o gosto amargo do vômito.

Mas o que foi isso? Eu... Eu não posso estar doente, não? Pois não fico doente desde que era criança... Então...  

Me encarei no espelho, vendo quantas oleiras adquirir em dias. Mas isso era culpa minha... Ficava dias sem dormi, com medo daquele vampiro idiota invadir meus sonhos novamente. E me fazer prisioneira dele, através dos sonhos.

Ele poderia ter sido transformado há séculos atrás... Mas foi abençoado pelo o rei dos vampiros com o dom dos sonhos. Sua maior arma, quando seu inimigo está indefeso.

Arregalei meus olhos, assim que percebi algo em meus olhos. Um vibrante vermelho apareceu e desapareceu, em um piscar de olhos. Fechei meus punhos, com a respiração querendo se alterar.

━ "Isso não pode ocorrer! Merda!" ━ pensei comigo mesma.

Eu devo ter comido algo que não me fez bem... E com isso estava vendo até coisas que não existem. Preferir sair logo daquele banheiro. Percebendo que no quarto Ruki parecia inquieto.

━  Você está bem? ━ ele me perguntou, se aproximando de mim.

━ Estou... Não foi nada. ━ disse olhando em seus olhos. 

━ Certeza?  Poia aparenta estar mais pálida que já eres. ━ Ruki disse acariciando meu rosto. 

━ Tenho. Vai por mim, não nada... ━ disse e dei um curto selinho neste.

━ Se eres assim. Sabes que-

━ Sim, sei... ━ cortei, sabendo o que ele poderia dizer.

Acho que estava na hora d'eu voltar a minha realidade. E enfrentá-la com as forças que me restam...

━ Sabe que podem te castigar, não?  ━ ele disse parecendo preocupado.

━ Sobrevivi até agora... Nada pode mais me abalar. ━ disse olhando para o horizonte. 

Sem falar que, não que já tentaram me punir. Fiquei praticamente alguns dias de inicio sem comida, ou pelo menos água. Creio que um deles proibiram isso, achando que eu iria ceder com facilidade. Mal sabe eles que minha teimosia aumenta quando entro em desespero total. 

━ Então vamos? ━ ele disse pegando em minha mão.

━ Vai na frente... Não quero te causar mais dores de cabeça. ━ disse, percebendo ele desconfiar de minhas palavras. ━ eu não vou me trancar aqui, não se preocupe.  ━ disse e acariciei seu rosto o beijando.

━ Então nos vemos... ━ ele disse e simplesmente saiu do meu quarto pela a porta. 

Assim que a posta se fechou, eu peguei um pano e comecei a desfazer aquela magia de bloqueio. Para arrumar tudo, e assim remover quaisquer indícios de magia. 

Eu escondi aquele livro mágico, em um lugar entre outras coisas  que ocultava dos demais. Assim eu me preparei para sair... Eu não sabia o que me aguardava. Mas se eu não enfrentasse, seria apenas uma covarde. 

CONTINUA...


Notas Finais


Cora- que noite longa eu tive!! - *dou um sorriso malicioso*

Kit- estou vendo! Ruki sabe muito bem fazer você mudar de ideia! - * digo com humor dando uma piscada para ela*

Cora- eh..... - *fico vermelha de vergonha*..... Bem nos vemos no próximo capitulo Leitoras lindas.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...