1. Spirit Fanfics >
  2. My Last Hope!! >
  3. Suportando Os Vampiros da Minha Vida!

História My Last Hope!! - Suportando Os Vampiros da Minha Vida!


Escrita por: Kit208ofc

Notas do Autor


Kit- mais uma vez estamos aqui!!!

Cora- ai meu deus!!! Me ajude!!!- *aflita*

Kit- Oxi o que houve?! - *confusa*

Cora- já viu o tirulo?!

Kit- ah sim..... Sem mais enrolação vamos começar!!!

Capítulo 13 - Suportando Os Vampiros da Minha Vida!


Fanfic / Fanfiction My Last Hope!! - Suportando Os Vampiros da Minha Vida!

" Meu coração... Está batendo muito forte!
Eu sei!
Eu sei que mais cedo ou mais tarde, eu teria que enfrentá-los!
Mas não tenho medo!
No final eu sei que, não vai acontecer apenas uma noite..."

 

 

 

 

 

Pov's de Coraline: on

Sábado...

09:00.P.M.

Mansão Sakamaki...

Eu realmente estava aflita, mas tinha certa curiosidade em saber como seria recebida de volta a minha realidade. Em saber como os Sakamaki's vão me tratar... E de que formar meu sangue poderá ser drenado. 

Desci as escadas com um pouco de moleza, pois me sentia um pouco enfraquecida. Creio que era a falta de alimento em meu organismo, ou até mesmo efeitos colaterais por ter vomitado até minhas tripas, naquele banheiro.

Eu escutei uma conversação vindo da sala principal, então preferir ir lá. Fui cautelosa, então pude escutar ao menos, um pouco da conversa que estavam tendo: 

━ Como assim a Marshimalow vai sair? ━ escutei a voz de Ayato, parecendo confuso com alguma coisa.

━ Tentamos de tudo, incluindo arrombara aquela porta. E algo muito poderoso bloqueava nosso poderes!  ━ Subaru disse parecendo levemente alterado.

Hum~ Então está me dizendo, que seu galantes a vez mudar de ideia? ━ Reiji disse num tom um tanto de deboche. ━ por favor, não me faça rir. ━ percebi Reiji se levantar de seu assento. ━ Um vampiro impuro como ti, nunca poderia fazer tal artimanha.

━ Suas palavras não me atingem... Puro sangue. ━ escutei dessa vez a voz de Ruki, num tom de desprezo e irritação.

━ Ela já deveria ter descido, não? ━ Emy disse parecendo que estava sem suas esperanças.

Suspirei fundo, e preferir sair das sombras. Entrando por completo naquela sala principal, recebendo milhares de olhares.

━ Oi gente... ━ disse dando uma de tímida, acenando para todos.

━ Cor... CORA!  ━ Emilly gritou praticamente o meu nome, e veio correr em minha direção.

Fiquei estátua assim que ela veio me abraçar com força. E se eu não me engano ela parecia estar chorando... Céus minha melhor amiga turrona estava chorando?! Milagres ocorrem, não?

 ━ Emy... Você já pode me soltar. ━ disse quase não conseguindo respirar, de tanto que me apertava.

━ Nunca mais, está me ouvindo?! Nunca mais me mata de susto!  ━ ela disse me balançando, parecendo agora irritada comigo.

Coloquei uma mão para trás de mim, e cruzei os dedos. Sorri para ela e disse: 

━ Prometo...

━ Ora ora... Bitch-chan está me saindo uma perfeita Fênix. ━ Laito comentou com o seu humor tentador.  ━ Quando todos perdem a esperança, você renasce das cinzas. ━ ele terminou sua fala, me dando uma piscadela.

━ Cora-chan é muito má! ━ Kanato disse parecendo aborrecido.

━ Por que sou Kanato? ━ perguntei, franzindo o meu cenho.

━ Me abandonou! Eu e Teddy, não gostamos de tomar chá sem nosso prato principal!  ━ ele disse apertando o seu ursinho com força. 

Kanato era realmente um pouco psicótico... Mas podemos traduzir o que ele disse para: "Ei! Senti sua falta, até na hora do chá!". Pronto agora parece fofo e sentimental.

━ Diga ao Teddy, que se ainda for bem-vinda nos momentos de chá. Prometo não faltar nenhum... ━ disse e sorri levemente.

Kanato aproximou seu urso Teddy no seu ouvido. Como se aquele urso realmente falasse com ele. Depois o colocou sentado em seu colo, e sorriu para mim.

━ Amanhã a noite! Sem atrasos... Se não, eu e Teddy iremos fazer geleia vermelha, com o seu sangue! ━ Kanato disse, e apenas assenti. 

━ Marshimalow, como ousou abandonar seu Ore-sama?! ━ Ayato disse, parecendo possessível com minha pessoa. 

━ Ela não é a tábua não! ━ Yuma disse.

Em falando de Yui... Onde ela estava? Pois não estava na sala. E estranhamente Ayato estava desacompanhado desta. Será que a mataram?!

━ Creio que todos nós exigimos uma boa explicação, senhorita! ━ Reiji disse me encarando com autoridade. Engoli seco e dei um leve suspiro.

 ━ Gomen'nasai!  ━ exclamei me curvando a eles todos. ━ eu realmente não quis por ninguém em preocupações sobre mim. ━ coloquei minha postura normal novamente.

Tsc! Sabe que somente isso não vai melhorar sua situação! ━ Subaru disse cruzando os braços, parecendo irritado ainda.

━ Sei que todos estão irritados comigo, e principalmente por eu ter feito tal coisa sem dar meus motivos- 

━ Que bom que sabe disso!  ━ Kou disse me cortando, cruzando seus braços.

━ Fui egoísta com muito aqui... ━ disse procurando as palavras certas para falar.

Vai que assim eles acabam amenizando a minha pena? Ao invés de sugarem todo o meu sangue, só sugarem 10L? Seria muito bom para mim!

 ━ Não pensei que afetara tanto vocês... Nem a minha amiga. ━ olhei para a mesma, vendo seu olhar mudar.

Em resumo parecia que minhas palavras estavam afetando alguns ali presentes... E outros pareciam muito orgulhosos para mudar seu olhar de fúria.

━ Porém eu precisava de um tempo... ━ disse unindo minhas mãos.

━ Um semana trancafiada, foi o suficiente?  ━ senti ironia nas palavras de Reiji.

Como eu quis nesse momento dar uma respostinha muito boa... Porém eu já estou quase na forca. Um passo em falso e meu pescoço roda nessa berlinda.

De repente senti minha personalidade ficar instável... Como se alguém me controlasse. Era.. Estranho.

━ Eu não estou muito adaptada... A perda da minha família é muito recente.

Mas o que?! Era como se eu começasse a encenar para não me ferrar... Meu cenho ficou franzido, e começava a ameaçar a chorar.

━ Me dói que não tenho mais ninguém nesse mundo. É como me sentisse... ━ olhei para eles com um olhar de tristeza e dó. ━ Sozinha.

━ Você não está sozinha, Cora...  ━ Emy disse e veio me abraçar, parecendo comovida com minhas palavras.

Por um lado era verdade aquilo... Mas pelo o outro, eu estava usando isso ao meu favor para não morrer. Como se uma voz dentro de mim comandasse meus passos.

━ Por que não nos comunicou antes, Porca? ━ Yuma disse com a voz leve. Caminhando em minha direção.

 ━ Não quis causar preocupações a ninguém juro! Mas pensei que se sumisse por alguns dias, pelo menos evitar contato. Ninguém ligaria, para uma noiva de sacrifício toda quebrada. ━  meus olhos de repente se encheram d'água.

━ Você é preciosa para nós, Garotinha... ━ Shu disse, abrindo de leve seus olhos. 

━ Bitch-chan... Bitch-chan... Não existe uma noiva como ti. ━ Laito disse e sorriu de lado.

━ Em outras palavras... Um sangue como o seu seria um desperdício nosso não cuidar. ━ Ayato disse e sorriu de satisfação, parecendo doido para beber de mim. 

Mesmo ele tendo como "propriedade" Yui... Não deixando incluso seus irmãos beberem de seu sangue. 

━ Acabei preocupando vocês mais que devia. Gomen... ━ disse a eles, e sorri discretamente de lado.

Estranho... Por que eu sinto o mesmo formigamento que senti na luta contra aqueles fundadores?

━ Que bom que reconhece isso!  ━ Subaru disse parecendo emburrado ainda.

Caminhei em sua direção, sentindo ser atraída por ele. E simplesmente o abracei, percebendo esse virar uma pedra... Pois nem se mexer ele se mexia. 

━ Eu sei... Foi difícil, mas estou de volta. ━ falei em voz baixa, somente para este escutar.

Me desfiz do abraço, vendo este surpreso. Todos estavam me encarando surpresos por eu ter feito tal coisa, mas para mim não foi nada. Só um abraço...

━ Espero que vocês não sintam raiva de mim... ━ dei de ombros. 

━ Não sentimos... Já deu seus motivos Porca. ━ Yuma disse, e sorri levemente.

━ Mostrando o quão humana é, M Neko-chan. ━ Kou disse, e apenas suspirei em um respiro.  

━ Ainda bem... ━ sorri debilmente. 

Humhum~ ━ Reiji chamou a atenção para si.  Meu curto sorriso se desfez, quando seu olhar matador estava em minha direção.

Sabe quando você sabe que ainda não acabou? Que teria um grande desafio para enfrentar?! Eu sentia isso neste exato momento...

━ Acho que nós dois devemos falar a sóis. ━ ele disse e se levantou de seu assento, caminhando para a saída do recinto.

Olhei discretamente para Ruki, que apenas suspirou fundo. Engoli seco e tive que seguir este para onde ele desejasse ir... Pois eu não sou livre mais.

Vendi minha liberdade em troca de um abrigo e proteção...E agora deveria pagar por isso. Não que eu tivesse temendo por algo... Mas seu silêncio já estava me deixando inquieta.

Nós subimos degraus para o segundo andar. Logo, nos encontrávamos em frente de seus aposentos. Reiji abriu a porta, logo indicando para eu entrar primeiro. Antes dele, coisa que não pude retroceder.

Assim que entrei, logo parei a observar se tinha algo naquele recinto que pudesse ser para torturas... Mas não havia nada disto. Eu realmente estava tensa... E Reiji me fitando, não ajudava em nada! 

━ Sente-se. ━ Reiji disse, logo caminhei até uma cadeira, me sentando.

Percebi que na mesa ele tinha um jogo de xadrez. Logo me deu vontade de jogar...

━ Você joga xadrez?  ━ perguntei, vendo que ele parecia preparar algo em sua mesa de laboratório.

━ Sim... Jogo poucas vezes. ━ ele disse com seriedade. ━ geralmente não encontro alguém apropriado para jogar comigo.

Reiji se virou em minha direção. Com uma bandeja em suas mãos, carregando em cima um bule com duas xícaras. Tive uma pequena ideia... Pelo menos, eu poderia me dar um tempo antes de algo ocorrer comigo.

 ━ Por que não jogamos? ━ dei de ombros.

━ Acaso sabes jogar? ━ Reiji sorriu de lado, parecendo querer me subestimar.

━ Um pouco, bem... Jogava quando era mais nova.  ━ disse e sorri levemente.

Reiji colocou na mesa ao lado do assento vazio a bandeja, se serviu com o que me parecia um chá. E bebeu... Logo se sentando, a minha frente.

Eu estava com as peças vermelhas, enquanto ele ficava com as peças negras. O modelo parecia antigo, mas as regras seguiam as mesmas de um xadrez atual.

━ Damas primeiro... ━ ele disse, indicando que eu começasse.

Olhei para o tabuleiro, vendo cada peça. Então andei duas casas com o terceiro peão da direita para a esquerda. Um movimento simples. Olhei para Reiji, e simplesmente o vi suspirar de leve.

Ele pegou seu primeiro cavalo e o movimento, parando a esquerda e uma casa atrás de meu peão. Sorri levemente de lado, e movimentei o mesmo peão para frente. Vendo este ergue uma sobrancelha. Reiji apenas movimentou seu outro cavalo, na mesma posição que estava seu cavalo anterior. Quando foi a minha vez, movimentei duas casas o peão do meio.  

━ Fascinante um jogo como este...  ━ comentei, vendo Reiji pensar com precisão que jogada realizaria.

━ A que te referes? ━ ele me perguntou e movimento na diagonal seu bispo, parando depois de andar três casas.

━ Cada peça tem a sua função. ━ disse e movimentei outro peão, mas andei somente uma casa. 

━ Hum~ De fato. ━ este disse e movimentou seu outro bispo. ━ mas também se não saber cada função de cada peça. Acaba caindo na derrota.

Apenas assenti, andando com mais um peão. O do canto da direita. Cruzei minhas pernas, prestando atenção em cada movimento que Reiji realizava.

Ele sempre usava alguma peça parecendo querer bloquear minhas jogadas. A cada segundo e minuto que se passava, não havia diálogo entre nós. Até que...

 ━ Xeque-mate... ━ disse me relaxando ali naquela cadeira.

━ Como? Eu bloqueei todas as suas jogadas... Sem falar nas peças que adquirir.  ━ Reiji parecia sem reação.

━ Cada peça tem a sua função. ━ Peguei um dos meus peões.  ━ peões são apenas meras distrações, para assim... ━ olhei para o tabuleiro, e depois para Reiji. ━ a rainha fazer seu xeque-mate.

Foi uma vitória inevitável... Visto que, eu sou campeã de xadrez com maiores pontos já acumulados. Em resumo, poderia ter perdido. Mas sou um pouco competitiva.

Reiji apenas se levantou e foi até a bandeja, servindo uma xícara de chá. Ele caminhou até mim, e estendeu para mim. Suspirei pegando aquela pequena xícara, vendo este virar de costas para mim.

━ O que queria falar comigo Reiji?  ━ perguntei, sendo sutil. Assim joguei no vaso de plantas que estava perto de mim, o conteúdo que tinha dentro daquela xícara. 

Eu não sou ingênua... Vai que o conteúdo estivesse envenenado? Tudo pode acontecer. Principalmente que Reiji era muito insistente em relação se eu não acatasse sua ordem, e somente ficasse trancada dentro daquele quarto. 

Ele se virou em minha direção, com seriedade e postura refinada. Apenas me analisando, vendo que a xícara estava vazia. Creio que ele estranhou alguma coisa. 

━ Como você conseguiste bloquear nossa entrada em seus aposentos? ━ ele me perguntou, e suspirei apenas.

━ Só tranquei a porta... Não fiz nada que isso. ━ disse num tom leve.

De repente, em um piscar de olhos sua mão estava em meu pescoço. Me levantando do chão. Eu segurei o braço de Reiji, tentando forçar um pouco. Pois ele conseguia esmagar quase o meu pescoço, que sentia estalando. Tentei a todo custo, afastar um pouco seu braço, mas era em vão.

Não possuía muita força, pois apesar de ainda andar. A má alimentação me deixou sem forças... E levaria tempo até eu ter minhas forças renovadas.

━ Rei-Reiji... Por favor!  ━ disse sentindo o ar me faltar, incluso em meus pulmões.

━ Achou mesmo que sairia em pune? Desobedeceste ordens, sem falar que por causa de sua ausência tivemos que conter com apenas o sangue da senhorita Emilly, porém tendo problemas respiratórios como tem. Tínhamos que nos limitar.  ━ Reiji apertou um pouco mais o meu pescoço. 

━ Para... R-Reiji... Ahng! Não quero... Te... Te machucar! ━ minha voz falhava. A sensação que meu pescoço poderia ser quebrado em mil pedaços era horrível.

━ Não me faça rir!  ━ ele sorriu de lado, parecendo apreciar minhas expressões de dor. 

A falta de ar, fazia que eu sugasse o ar de meu Diafragma. Assim teria mais alguns minutos, antes de morrer sufocada... Se ele não quebrar meu pescoço antes.

━  V-Você... Vai mesmo... Querer me matar... por que... foi... Contrariado? Quanta infantilidade! ━ disse com a voz fraca, num tom um pouco irônico.

Eu poderia até morrer, mas não iria me amedrontar... Pois apesar de tudo, eu nunca temi a morte. E já estive perto dela, por diversas vezes.

━ Infantilidade foi você desobedecer e ficar trancafiada! ━ ele relaxou sua expressão.

Vampiros... Seres considerados por alguns até como demônios. Por suas características frias e sádicas... O único problema que vampiros não controlam seu lado sádico. É como um gatilho de arma, você não controla a pressão e nem a velocidade. Reiji estava instável ao seu sadismo. E tinha ciência no que poderia fazer... 

━ Você está exitando em me matar... ━ sorri com leveza. ━ Você... ━  a dificuldade na fala aumentou.

Creio que perderia a consciência em breve... Quem saiba minha morte possa me trazer paz? Bem... Que seja.

━ Você... N-Não v-ai... Angh! Me matar! ━ disse com certeza em minhas palavras. 

━ Por que creres nisto? ━ ele disse, e percebi seus olhos magenta brilharem. 

Bem... Era tudo ou nada!

━ Você... Se importa comigo... ━ disse com a fraqueza me levando.

Mas antes eu pude perceber que, minhas palavras fizeram efeito em Reiji. Pois senti sua mão afrouxar, e eu cair. Meus olhos pesados como estavam, acabei me entregando. O engraçado que não senti o impacto do chão...

 

Pov's do Narrador: On

Assim que Coraline desacordou...

As palavras de Cora, impactaram Reiji de tal maneira que este somente fez uma coisa. Impediu que esta caísse no chão, e piorasse seu estado com mais hematomas. Ele apenas se movimentou, sem pensar duas vezes. E quando ele teve agarota em seus braços, olhou para o seu rosto que estava sereno.   

Reiji suspirou, e caminhou com cuidado. Colocando a garota deitada em sua cama. Este verificou os pontos vitais de Coraline, se tranquilizando que ainda estava viva. Ainda bem que ela apenas desmaiou, com a pressão que ocorreu. O vampiro culto não parava de olhar para a garoto adormecida, que parecia estar em um sono muito profundo.    

Ele acariciou o rosto angelical dela. Reiji ainda estava na mente com as palavras fracas que esta tinha pronunciado. Apesar de tudo, ele também se preocupou com Cora, assim que as horas de seu trancafiamento, se tornaram dias. Está certo que, na tentativa falho de esta sair de seu quarto. Tenha proibido de que levasse alimento para esta, mas depois permitiu. 

E não precisou de ninguém falar com este. Simplesmente foi acatado suas ordens, e assim Emilly sempre preparava algo para levar para sua amiga comer.

Reiji suspirou, e sem pensar duas vezes. Simplesmente deu um curto e delicado beijo. Se separando dos lábios rosados, ele se recompôs. Principalmente que Cora se virou para o lado. Ficando de costas para este, que ainda a analisava. A blusa que esta está usando, acabou subindo um pouco. Revelando algo curioso e peculiar, em suas costas.

Era como se... Fosse uma cicatriz. Que fez Reiji se perguntar como ela havia adquirido. Parecia um corte profundo, que foi passado por uma tipica cirurgia para estancar o ferimento. O vampiro tinha ciência sobre medicina, e de fato aquilo foi um corte feito por algo bem afiado, porém também ele não podia ignorar que ele sentia algo místico vindo daquele corte.

Ele deu passos para se aproximar desta, foi nesse momento que ele percebeu algo em sua nuca. Uma marca de nascença talvez? Ou uma simples tatuagem? Ele se perguntava o que aquilo poderia ser. Mas não teve tempo de averiguar, pois Coraline começava a apresentar que estava começando a despertar.

 

Pov's do Narrador: Off

Estava começando a despertar. Creio que deveria estar aliviada, por ainda sentir meus pontos vitais... Pois é... Não foi dessa vez que a morte me quis. 

Mas não quer dizer que eu estava inteira. Me sentia mais cansada do que seria o normal. Sem falar nas tonturas que desde mais cedo eu estava tendo. E ainda tem as dores em meu pescoço e cabeça... Não poderia estar melhor. Só que não... 

Comecei a murmurar, bem baixinho. Foi quando me sentia deitada em um local bem confortável, então abrir meus olhos. Percebendo que estava na cama de Reiji. Mas o que?

━ Descanse um pouco mais. ━ ouvir a voz leve de Reiji, e o encarei.

Mas ainda estava um pouco confusa e também na defensiva... Pois dele eu esperava muita coisa ocorrer comigo.

━ Aparenta fraqueza e falta de nutrição em seu organismo. ━ ele disse, se virando de costas para mim.

Me parece que seu sadismo adormeceu novamente...

━ O que eu faço em sua cama? ━ perguntei, percebendo que ainda estava tonta. Mas consegui me sentar em sua cama. Encostando as minhas costas em sua cabeceira.

━ Não seria cortes de minha parte, se a deixasse em meu chão. Como um trapo velho. ━ ele disse parecendo procurar algo em suas prateleiras de frascos. 

Sinceramente, no estado que me encontro agora... Não tenho forças nem para correr e escapar desse vampiro culto e sofisticado. Então se ele me forçar a beber algum tipo de veneno, espero que ele se arrependa a tempo de me dar algum antidoto. 

━ Ai! ━ exclamei sentindo meu pescoço doer. Com toda certeza ficaria roxo meu pescoço. 

Reiji pegou um frasco fino, com a ponta tampada. E caminhou em minha direção, mordi bochecha aflita com o que seria aquilo em sua mão.

━ Tome... ━ ele me entregou o frasco, que comecei a observar o conteúdo.  ━ não é veneno... É apenas um analgésico caseiro. Vai diminuir as dores que sente, pelo o que ocorreu. ━  Reiji disse colocando suas mão para frente, as unindo.

Bem o que eu tinha a perder? Sinceramente se fosse veneno ou um analgésico ia aliviar essa dor mesmo... Então bebi o líquido que era transparente, com um fundo arroxado. Tive que tossir por causa do gosto amargo que senti... Realmente aquilo era um remédio, pelo o gosto comprovei. 

Posso ensinar algo a vocês? Venenos sempre terão um gosto bom, ou sem gosto. Todo remédio tem um gosto forte, principalmente analgésicos. 

Mas por que ele estava sendo gentil comigo? Com que motivos? Ele quase me matou! Então... 

━ Por quê? ━ disse levantando o meu rosto, para vê-lo. 

━ O que?  ━ ele disse pegando de minhas mãos o frasco, e o colocando em cima de sua mesa de laboratório.  

━ Você quase me matou! Por que está sendo gentil agora? ━ perguntei querendo entender o que se passava em sua mente.

━ Como você mesma disse: não iria  te matar... Por enquanto. ━ ele disse  com seriedade. ━ porém é meu dever, como provedor desta casa. Averiguar e cuidar das condições de cada noiva de sacrifício.

Reiji estava mentindo... Sentia isso! Principalmente que ele ainda estava de costas para minha pessoa.

━  Isso não é uma resposta aceitável!  ━ exclamei, mas de repente senti meu corpo amolecer. 

Não sei... Do nada senti o meu corpo amolecer e senti meus olhos pesarem...

━ Melhor descansar... ━ ele disse, e percebi meu corpo acatar. Logo me deitei novamente em sua cama. Percebendo este se aproximar de mim.

━ Amanhã conversaremos mais civilizadamente.  

Eu me venci pelo o cansaço repentino. Fechando meus olhos que estavam pesados. Não demorei a despencar de sono, logo caindo em um sono profundo.

CONTINUA...


Notas Finais


Cora- eu juro que achei que ia morrer!! - *suspiro aliviada*

Kit- ah que isso! Se você morrer não vai ter como fazer outra principal não!

Cora- pow, mas pega leve comigo! Daqui a pouco vou estar morta, ou por falta de sangue ou enforcada pelo Reiji!!!

Kit- *suspira* - bem minhas caras continuaremos no próximo capitulo!! Bye!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...