1. Spirit Fanfics >
  2. My Last Hope!! >
  3. O Dia Em Que Vim Morar Com Eles! Part2: Eu Quero Voltar!

História My Last Hope!! - O Dia Em Que Vim Morar Com Eles! Part2: Eu Quero Voltar!


Escrita por: Kit208ofc

Notas do Autor


Emilly- voltamos!!! Com a parte dois!! Do dia em que eu fui para o inferno, sem saber o meu pecado.... - *disse com ironia*

Kit- arre.... Você reclama demais.....

Emilly- Por que será em?!.... Bem sem mais delongas bora pro capitulo!

Capítulo 24 - O Dia Em Que Vim Morar Com Eles! Part2: Eu Quero Voltar!


Fanfic / Fanfiction My Last Hope!! - O Dia Em Que Vim Morar Com Eles! Part2: Eu Quero Voltar!

''Eu quero voltar!

De volta à minha antiga casa, meus amigos, minha antiga vida!

Tire-me daqui!

Eu não quero continuar!

Eu não vou deixar ela! Esta casa é sinistra! Ahng"

 

 

 

 

 

Pov's de Emilly: on

Aeroporto...

11:30.A.M.

 

Eu estou muito desanimada para lagar tudo aqui no Brasil. Para viver em um lugar diferente e com sei lá quem... Mas oque eu posso fazer?! Isso mesmo! Nada, pois meu pais praticamente quase colocaram uma arma na minha cabeça para eu embarcar nesse vôo.

Nesse exato momento estou no aeroporto, esperando a minha única melhor amiga desses anos todos. Meus pais, ao menos me deram essa chance, pois eu sou demasiada apegada a Cora. Sei lá acho que eu a conheço desde que eu e ela éramos bebê. Claro, eu sou mais velha do que ela alguns anos, mas isso nunca impediu da gente ser única. Feito irmãs! Como minha mãe era na sua juventude com a tia Kath, mas com o passar dos anos as duas se afastaram por estarem um pouco mais ocupadas. Digo, minha mãe atarefada. Ai casou com meu pai, dois psicóticos no trabalho.

Vejo uma mensagem do meu pai, falando que tinha apenas mais meia hora. e Ponto final, era isso ou nada. Olho para um lado e o outro, e vejo Cora correndo. Logo vou até ela e nos abraçamos.

━ Ainda bem, conseguir chegar a tempo de te ver. ━ ela disse, estando emocionada.

━ Ah~ Não, não! Sem choro. ━ disse me desfazendo daquele abraço.  ━ eu disse que só subiria naquele avião, se eu o seu fosse o ultimo abraço, Cora. ━ disse com certo humor. 

━ Iria fazer de tudo para que isso se realizasse, mesmo que eu não queira que você vá embora. Talvez a deixe mais segura. ━ ela disse e soltou um suspiro. 

━ Mas isso não é um Adeus, logo eu serei adulta! E eu vou voltar, para ficar com você Cora. ━ disse segurando com firmeza suas mãos.  ━ até lá, fique viva, ao menos! 

━ Darei o meu melhor, prometo! ━ ela disse, com os olhos cheios de lágrimas.

Minha mãe se aproximou de mim falando que estavam chamando os passageiros de meu voô. Ela nem falou direito com Cora, me despedir da mesma com mais um abraço. Nunca fui emotiva, mas lá no fundo estava me doendo ter que deixar Cora.

 Eu fui me afastando dela. Passei pela catranca, e a perdi de minha visão. Até que entrei na entrada do voou, então entrei no avião. Me sentei em meu assento, e coloquei os fones de ouvido e fechei os olhos. Seria uma longa viagem, no qual nem ansiosa estava. Eu não sabia onde ficaria, e com quem, se seria bem tratada ou não. Porém aqui estou eu, sentada em um avião, indo em direção ao Japão. 

⊹⊱‧:⚜✙⚜:‧⊰⊹⊹⊱‧:⚜✙⚜:‧⊰⊹


Depois de horas, eu escuto alguns barulhos no avião, vejo pela a janela que era de noite. E estava aterrissando, demorou... Demorou muito. Demorou para um caralho esse voo, também estava indo para o outro lado do mundo. 

Descendo do avião, pego minhas malas. Colocando em um carrinho, vou andando pelo o aeroporto de Tokyo. Vendo o quão diferente ele era do Brasil. Foi quando um Homem se aproximou de mim, pela a sua postura e vestimentas parecia ser um motorista.

━ Você é, Emilly Lourteis? ━ o homem disse, em seu idioma. E assenti com a cabeça, pois tinha me esquecido como respondia.  ━ me acompanhe senhorita.  ━ ele disse e pegou meu carrinho. Fiquei desconfiada, mas seguia.

O que poderia ocorrer comigo? Meus pais me jogaram aqui, sem informações e nem nada. Esse homem me faria um favor se fosse um ser das sombras querendo minha alma para se alimentar. 

━ Fui enviado por aqueles que ficará a partir de hoje, senhorita. ━ ele disse de forma formal.

━ E quem são eles? ━ pergunto, torcendo que tinha pronunciado cada palavra em japonês corretamente. 

━ São os Sakamaki's, ficará com os filhos de Sakamaki Tougo. ━ ele disse com seriedade. 

━ Que?! ━ arregalo meus olhos. 

A que lindo, ficaria em uma cassa com filhos de alguém que nem conheço. Que maravilha isso... Se bem que eu estava tão cansada dessa viagem. que só queria um bom banho e uma cama confortáveis para dormir.

━ Seus pais deram-te para Tougo, e com isso, conviverás com os filhos do mesmo.

Não falei! Não disse que meus pais seriam capazes de me dar para alguém! Com certeza que foi em troca de boas informações para os seus experimentos. Nem sentirei falta deles.

Caminhamos até um carro,  e que carro! Era luxo, fiquei surpresa. Então esse tal de Tougo deve ter uma puta fortuna. Sabe vou sentir falta do Brasil, aqui não poderei xingar. Todos são tão educados e cheios de frescuras. Que não poderei xingar e nem nada do tipo.

Entrei no carro, e me encostei. Estava exausta, e queria dormir... Nunca fui dorminhoca. Pelo ao contrário, eu sempre sofri de insônias. Mas estava bem cansada, era até estranho.

⊹⊱‧:⚜✙⚜:‧⊰⊹⊹⊱‧:⚜✙⚜:‧⊰⊹


Depois de alguma horinhas, vi pelo o celular que já era até de madrugada. O carro parou, em frente de uma mansão. Que arregalei os olhos, pois poderia ser até linda. Mas tinha aspecto de ser daqueles de filme de terror. Chega me dava arrepios.

Meus pais devem estar de sacanagem com a minha pessoa! Que lugar era esse que eles me obrigaram ir?! Quem precisa de inimigos, tendo os pais que eu tenho.

Saio do carro, pegando minhas malas. Logo o motorista foi embora, sem deixar eu dizer algo. E com isso eu poderia entrar e descobrir com quem ficaria... Ou, fugir. Mas estava sem dinheiro e desconhecia o lugar. Então era enfrentar essa minha realidade.

Caminho para dentro daquela mansão, chegando na porta principal. Eu bati duas vezes, quando ia bater a terceira, adivinha? A porta se abriu sozinha... E eu? Trinquei de leve, por mim nem entraria. Mas a neblina daquele lugar estava ficando mais tensa. Então engoli seco, e entrei com minhas malas.  

É essa a hora que você diz:

“Você é maluca!”

ou

“Você está em um filme de terror ou o que?!”

É... Sou fora de si, por não ter batido o pé e  simplesmente lutar para ficar no Brasil. Mas eu já posso voltar? Por que esse me sinto como se estivesse em um filme de terror, onde demônios moram na mansão. E eu seria a vítima da vez. 

 Começo a caminhar cautelosamente pela a mansão, um verdadeiro breu! Liguei até a lanterna do meu celular, para não tropeçar em nada. Mas, sinto algo se mover atrás de mim. E me viro, e não vejo ninguém. Mas a sensação segue, e me viro para a frente. Foi quando, sinto algo me agarrar e me puxar com tanta força. Que em um piscar estava no chão de uma sala bem iluminada. Xinguei bem baixinho, resmungando por ter ralado meu joelho.

Olho para o ambiente e vejo... Um... Dois... Deus! Tinha seis rapazes, e uma garota encolhida no canto. Engulo seco e me levanto, limpando minhas vestes, e a palma das mão onde ralei também. Minha sorte que eu não sangrei.

━ Bela maneira de tratarem uma garota. ━ disse, percebendo que foi um albino com cara de bunda que fez isso. O encarei com seriedade e irritação, mas até que ele é um gatinho.

━ Primeiramente, quem eres? E segundo o que que queres aqui?  ━ Um rapaz formal em suas vestimentas e usando óculo perguntou. Me encarando de cima a baixo. 

━ Sou Emilly, Lourteis Emilly... Me disseram que moraria agora com os filhos de Sakamaki Tougo.  ━ disse, cruzando os braços. ━ seriam vocês? Por que me trouxeram para cá. E meio que parecia um motorista que sabia de tudo.

 ━ Nani?! Mais uma humana aqui? Para quê?  ━o albino disse. E ergui uma sobrancelha.

Ele falou como se também não fosse um humano. É maluco? Ou... Não, estava fora de cogitação.    

━ Não estou sabendo disto. ━ o rapaz de cabelos negros e óculos. 

━ Se for assim, posso matar ela? ━ O rapaz de cabelos arroxados disse, e me encarou sorrindo. Engoli seco.

━ Não, não... Não antes de eu me divertir com ela. Nfu~ ━ o ruivo de chapéu disse, sorrindo de ladino. 

━ Oye! Purin... ━ o ruivo de olhos verdes, e ar de egocentrismo disse, o encarei. ━ você está em más lençóis. Por estar mentindo. 

━ Mas não estou mentindo! Foi o que me disseram! ━ disse levemente emburrada.

Eu odeio mentiras! Sempre odiei, por isso eu nunca minto. Quero dizer, pela Cora contava algumas mentirinhas para encobri-la, mas porque temos um pacto de uma proteger a outras! Custe o que custar, mas para os outros... Sou 100% sincera.

 ━ Hum~ Shu, você está sabendo algo a respeito dessa garota? ━ aquele moreno formal disse, e olhou para o sofá. Onde se encontrava um rapaz em seu repouso, que abriu os olhos e se sentou. Com a perna no sofá.  

━ Oh~ Sim... Aquele homem disse que teríamos uma convidada estrangeira. E que deveríamos tratá-la bem. E também, nada de exagerar com essa. Me aprece que tem problemas respiratórios. ━ ele disse com a voz suave, porém fria.

━ Uma noiva danificada?! Cada dia mais estamos ficando no vermelho. ━ aquele tal ruivo de chapéu disse, em um tom de ironia. 

━ Escume? Como assim noiva?! ━ pergunto sem reação com o que o ruivo havia dito. 

━ Explicarei os fatos, mas primeiro é melhor nos apresentarmos. ━ o moreno disse, com seriedade.

Ele foi apresentando um por um, e eu decorando os nomes. O tal ruivo com ar de arrogância, se chamava: Sakamaki Ayato, o Albino que me jogou nessa sala era: Sakamaki Subaru, O ruivo com sorriso sacana era: Sakamaki Laito, o moreno formal é: Sakamaki Reiji e o loiro: Sakamaki Shu. O loira se chamava Komori Yui, e era bem paradona.

 ━ Ora ora~ A Humana parece ser bem suculenta, seria uma lastima ela não sobreviver. ━ o tal de Ayato disse.

━ Parem de me chamar assim! Eu tenho nome, sabia?! ━ disse irritada, como sempre era cabeça quente. ━ Falam como se não fossem humanos.  ━ cruzei meus baços. Percebendo alguns darem um sorriso debochado, rindo. 

━ Humano são bem estúpido!  ━ o tal Kanato disse, movendo seu ursinho de pelúcia.

━ Humana patética... ━ O albino disse, resmungando de mal humor.

━ Tá, se vocês não são humanos como dizem. São o que? ━ disse não querendo acreditar.

━ Vampiros. ━ o tal de Shu disse.

Pisquei algumas vezes, e comecei a rir. É sério cair na gargalhada... Vendo eles me encararem, parei de rir. Quero dizer, tentei parar. Pois eles não se pareciam nada com os vampiros que conheci. Digo O vampiro. O calhorda daquele Erick, o ex de Coraline.

━ Não é tão educado rir de algo deste tema.  ━ o rapaz formal e de óculos disse.

━ Isso é piada, não? ━ disse, tentando rir. 

━ Estamos com cara de que somos humoristas? ━ Subaru disse, trincando o maxilar. 

━ Não tem como eu acreditar que vocês são vampiros. Não se parecem com um. ━ disse, erguendo as sobrancelhas.  

━ Se quiser posso te morder, vai que assim acredita. ━ o tal de Laito disse. Ele deu uma risadinha perversa, e engoli seco.

Em um picar aquele rapaz estava atrás de mim. Segurando minha cintura, perto do meu pescoço sentia sua respiração. Mas com o meu reflexo, dei um chute no mesmo. E o pegando pela nuca, prendi um de seus braços. O prensando contra o chão. Créditos a Cora, eu dou. Ela que me ensinou esse golpes, os básicos. Pois ela é muito mais habilidosa.

━ Não encosta em mim! ━ disse trincando os dentes.

━ Irmãozinho, deixou ser derrotado por uma mera humana. Que feio! ━ o tal de Ayato disse, sendo provocante. Eu revirei meus olhos. 

Porém ou prensada contra a parede, segurada pelo o pescoço. Era o tal de Subaru, estava perto demais. Porém me machucava. Ele trincando o maxilar, parecia lutra contra si mesmo se me morderia ou não.

━ Já chega Subaru!  ━ Reiji disse. O mesmo trinca os dentes e me solta, massageio o meu pescoço. O mesmo se afasta e sai da sala.

━ É... Onde será meu quarto? Estou cansada da viagem. ━ disse, sentindo minha respiração ofegante.

━ Yui poderá mostrar seu quarto.  ━ Reiji disse, e a loira assentiu.

Aliás, onde estavam minhas malas?! Elas sumiram, ah! Que seja! A loira me pede para acompanhar a mesma. A segui, ficando na minha. Olhando os corredores, via que a garota queria puxar assunto comigo, mas não sabia.

Meus pais me mandaram para a morte certa! Uma mansão cheio de vampiros sedentos... E ainda por cima. Eu nem imaginava que eles sabiam da existência deles. 

━ C-Chegamos... ━ a garota disse, sem jeito.

Abrir a porta porta, e percebi o quão lindo era o quarto. Todo detalhado, e a cama era bem espaçosa. Nossa pra quê uma cama tão grande assim?! Ok então. Entrei no quarto, e bati com a porta na cara da menina, sem me importar apenas me joguei na cama. E acabei dormindo de cansaço puro.

⊹⊱‧:⚜✙⚜:‧⊰⊹⊹⊱‧:⚜✙⚜:‧⊰⊹

Atualmente...

Terminando de contar como parei aqui na mansão, escuto Cora rir levemente. Rimo junta,e contei como foram os primeiros dias. No qual não foram nada agradáveis.

━  Agora tudo faz sentido, e nossa não penava que seus pais fariam isso com você.

━ Visto que eles nunca me amaram? Não me surpreendeu em nada. ━ dei de ombros.

━  Mas estranhei muito quando eu tentei ligar para você, e dava sempre fora de área. Até que liguei pros seus pais, e sua mãe disse que para o seu próprio bem, eu deveria parar de te procurar. ━ ela suspirou frustada.

━ Subaru quebrou meu celular. ━ revirei meus olhos. ━ que filhos da puta.

━ Não fala assim, eles queriam te manter longe de mim. 

━ Ah sim~ E me enviaram para vampiros. ━ revirei meus olhos. 

━ Ironia ou não.  ━ ela riu.

━ Nossa eu passei por muita coisa com esses sádicos, quando Yui foi levada pelos o Mukami's eu paguei o fato de Ayato estar frustrado com seu desaparecimento.

 ━ Deus? Bem... Isso me esclareceu muita coisa. E está quase amanhecendo, eu quero descansar. O dia amanhã será longo. Quero dizer, a noite.

━ Sei bem isso, então até Cora. 

━ Até, Emy. ━ ela disse e me deu um abraço.

Saí de seu quarto, e caminhei até o meu. Entrei quarto fechando a porta, então tomei um banho coloquei uma camisola e então me atirei na cama. Logo dormindo, meu sono ficou mais profundo quando vim para cá. Era tão estranho isso, mas bem. Ao menos me acostumei rápido com o tinerario deles. E assim vivo até hoje com eles, se eu já pensei em fugir? Bem, no começo sim. Mas depois acabei me acostumando com eles e Yui. E foi bom eu ter ficado, ironia ou não. Reencontrei minha melhor amiga, e isso foi a melhor coisa que me ocorreu!

CONTINUA...


Notas Finais


Emilly- minha fama de narradora durou tão pouco....

Cora- aham... Minha férias foram muito poucas... :v

Kit- parem de reclamar as duas!!

Emilly e Cora- ta bom..... Bem acho que é só isso! Beijos Leitoras e bye.... Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...