História My Last Hope!! - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Carla Tsukinami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Emma, Erick, Gabi, Hentai, Hope, John, Lemon, Mistério, Reiji Sakamaki, Romance, Ruki Mukami, Tougo Sakamaki, Última Esperança
Visualizações 62
Palavras 1.632
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Kit- hoje eu lhes trago mais um capitulo, espero que gostem!!

Capítulo 29 - The night will be long! Part1: Watching "She"!


Fanfic / Fanfiction My Last Hope!! - Capítulo 29 - The night will be long! Part1: Watching "She"!

||>> I'm distant, but I see her so close! I can not think of the way you play with me .... I always keep my eye on you, my vision sees nothing else without you .... Lady or bitch? Sincere or false? You're wearing a mask! And I know how

                                           POV’S DE REIJI: ON

Horas antes da valsa de Gabi com Ruki....

Meu pai está aqui.... Estranhei que Lady não foi até a nossa mesa quando Tougo se aproximou...

Tougo- Reiji.... – ele me viu logo deu o seu sorriso irônico e um pouco sádico.

Reiji- pois não Tougo... – disse sério com a postura ereta.

Tougo- nunca vai me chamar de pai... – ele e eu suspiramos ao mesmo tempo. – pois não assim também está bom... – ele sorriu com sarcasmo. – pois então onde está a novo brinquedinho de meus queridos filhos? – ele estava se referindo a minha Lady com essa atrocidade.... isso é inadmissível...!!

Reiji- não diga isso de Gabi...

Tougo- então o nome dela é esse... – ele sorriu de lado. – que interessante. – pois então vá e busque essa senhorita para eu a conhecer.... – eu apenas assenti...

Me afastei dele e não demorei muito de enxergar minha Lady... ela estava deslumbrante naquele vestido... Soube por Emma que vermelho era a cor favorita de Lady...

Ela estava perto de Yuma... já que Emma se afastou deles para se sentar em nossa mesa.

Reiji- Lady... – eu a chamei assim que me aproximei com um sorriso em meus lábios.

Gabi- s-sim?! – eu senti que Lady estava um pouco nervosa. Mas por quê?

Reiji – por que não se aproximou de nossa mesa?! – perguntei um pouco indagado dela não ter se aproximado...

Gabi- eu não queria incomodar já que estava tendo uma reunião de família... – ela disse calmamente dando um sorriso de lado.

Reiji- entendo... meu pai ele quer te conhecer.... – disse suavemente um pouco sério.

Gabi- está bem... – ela sorriu de leve e a acompanhei até a mesa a observando que ela estava um pouco tensa.

Chegando lá Tougo a viu e mostrou mais de seus sorrisos sombrios e de malicia... era repugnante..!

Tougo- oh então essa é a garota que você estava me dizendo Reiji.... – ele a olhou quando eu e Lady nos aproximamos da mesa, vi vários olhares naquela mesma, também meus irmãos, Yui e Emma... suspirei.

Reiji- sim... –  disse um pouco sério, logo suspirei. – Lady quero te apresentar Tougo Sakamaki... meu pai! –  disse sério, mas sorri de leve no final.

Tougo- é uma honra conhece-la... – ele sorriu pegando na mão dela e a beijando-a.

Gabi- sério?! – ela disse um pouco sem jeito.

Tougo- sim... -  ele sorriu, mas aquele sorriso sujo que me dava repgnança. – Reiji me falou de você uns meses atrás para ter a permissão de sua moradia na mansão... – suspirei.

Gabi- entendo...

Tougo- pois bem, por favor, sente-se conosco já que você também faz parte desta família... – ela apenas sorriu e se direcionou ao lugar que estava vazio no meu lado e de Ayato.

A observei que estava tensa entre nós e um pouco inquieta....

Reiji- você está bem Lady?! – a perguntei um tom baixo, mas calmo. Ela não me respondeu apenas assentiu com a cabeça de leve... suspirei  e então fiquei calado.

                                                          QUEBRA TEMPO...

Estava um pouco incomodado com o silencio de Lady, as vezes tentava puxar uma conversa com ela, mas eram apenas breves palavras... e Tougo que não para de observa-la como se a analisava um presa... Bem já passaram a parte da votação de Rei e Rainha desse Baile... eu fui obrigado a votar, mas votei em minha Lady!

Seria uma honra dançar uma valsa com ela... Mas percebi que o papel de sua votação ela rasgou discretamente...

Se passaram alguns minutos e o diretor já estava de volta ao palco para anunciar o vencedor... Abrir meu sorriso discretamente ansioso para saber quem iria ser O Rei e A Rainha...

 Diretor- bem já temos os resultados de quem vai ser o Rei e  a Rainha desta festa! – ele sorriu abrindo o envelope branco que estava em suas mãos. – hum... – ele analisou atentamente os nomes. – bem o Rei do baile é.... – começou a tocar uma musica de suspense..... Não sei para que tanto suspense para uma coisa como es...  – Ruki Mukami e a rainha é Gabrielle Sakamaki... – escutei o nome daquele maldito Mukami... Lady parece que não gostou de ter ganhado.

Meu sorriso foi desaparecendo pouco a pouco....

Shu- me parece que meu irmãozinho não gostou da ideia... de seu brinquedinho ir dançar com outro... e esse outro sendo o mais velho dos Mukamis... – ele queria me provocar... esse preguiçoso não perde tempo para isso!!

Reiji- não fale tonteiras seu Preguiçoso! – disse com total desprezo em minha voz.

Shu deu um  riso pelo nariz e se calou... Voltei a olhar para a pista de dança e comecei a observar eles dançando... Lady não estava feliz e aquele Mukami a olhando com desprezo.

A música era diferente... Não estava acostumado com aquele tipo de melodia...

                                                  QUEBRA TEMPO...

Essa dança está demorando muito para acabar.... Eu queria ir até lá e os separar!! Cada vez mais Lady estava mais séria e seu rosto não estava mais iluminado. Esso é um mau sinal!

A música acabou, mas espera onde Lady está indo... Ela perece apressada vou atrás dela... e é agora!

Me levantei de minha mesa, mas fui impedido por Tougo...

Tougo- deixe-a... – ele disse sério.

Reiji- não... – disse no seu mesmo tom.

Tougo- a garota vai voltar apenas deixe-a um pouco sozinha... – ele me fez contra a minha própria vontade me sentar. Suspirei...

Voltei a olhar a mesa dos Mukamis sério, ajeitando minhas lentes...

                                  Pov’s de Ruki: On

Suspirei voltando aos meus irmãos, estava sério....

Yuma- seu idiota o que você fez com a porca que ela saiu daquele jeito?! – ele disse com raiva agarrando na gola de meu terno e trincando os dentes.

Ruki- não fiz nada...!! – disse sério me soltando dele.

Yuma- Tsc... Não entendo porque tanto desprezo na Porca! – ele disse de costas para mim então voltou a se sentar.

Suspirei então também me sentei em meu lugar...

Queria sair daquele local... Seu cheiro doce estava em cada canto que me acercava.

Não sei o estou sentindo agora...

Raiva?! Revolta?! Ressentimentos?! Desprezo?! Culpa?! Saudades?!

Argh!! Isso é muito para mim! Maldita hora que me apaixonei por aquela humana!! Achava realmente que ela era diferente das outras, mas não... Ela me trocou pelo o sangue Azul daquele Sakamaki!...

                                                              QUEBRA TEMPO...

Que tedioso é esse baile... Estava tão em meus pensamentos que não prestei atenção o que estava em minha volta, mas algo me chamou a minha atenção.... A musica que estava agitada mudou de repente para uma calma e até relaxante... pela a letra pude ver que era romântica.

???- oww... Como eles dançam bem!! – uma menina que se não me engano estava de vestido verde cor de esmeraldas disse surpresa.

???- sim essa garota de vestido longo e vermelho cor de sangue dança surpreende mente... Parece até uma profissional... – sua amiga que estava com ela disse.

Mas o quem é essa garota?! Vestido vermelho.... Pera é por ventura Eve????

Yuma- Porca??- ele disse numa maneira surpresa no que via.

Tentei ignorar tudo ao redor, mas não conseguia! (kit: ha vá! vai me dizer o porquê geral começou a observar a pista de dança?!)

Fechei meus olhos para relaxar, mas vieram alguns gritos de alguns alunos de que se eu não estou enganado era de entusiasmo....

Chega!! Abrir meus olhos e me levantei! E quando fiz isso vi o que acontecia na pista...

Aparentemente Eve estava dançando... Mas não sozinha acompanhada por outro Rapaz... Eles faziam combinações de passos acompanhando a melodia da musica.

Eu não sabia que ela dançava bem não desse jeito... E esse rapaz que é?! Não o reconheço principalmente usando uma mascara negra, mas podia ver que seu cabelo era como os de Eve, castanhos...

Seu traje era bem peculiar, estava de terno preto, blusa vermelha cor de sangue, sua gravata era preta, em si a única coisa diferente era a sua blusa o resto era preto fosco.

Voltando a Eve.... não acreditava que era a mesma... Pois estava mais solta e alegre?! Mesmo com sua máscara escondendo um pouco seu rosto podia ver seu sorriso que tanto me agrada.... Espera!!! Mas o que estou pensando?!Não poderei mais pensar nisso!

Ruki- Tsc....                                               

Kou- vamos Ruki-kun... – ele se aproximou de mim. – a festa está divertida!

Ruki- para mim não! – disse sério. – irei tomar um pouco de ar fresco! – não esperei meu irmão Kou me responder apenas sair daquele local.

                                             POV’S DE ERICK: ON

My Baby…. My Baby… Como essa garota me excita com apenas o seu andar, e esse vestido, sua cor faz estremecer meu corpo. O vermelho.... Essa sua cor me dar até sede...

Tsc!... Esses dois vampiros Babakas... Um Sakamaki e outro Mukami... ambos estão próximos de My Baby... a questão é... Não será por muito tempo!

Também Karlheinz está aqui, isso é ruim caso ele me reconheça!

                                     QUEBRA TEMPO!

MAS QUE PORRA É ESSA?!?!

Que garoto é esse?! E como ele ousa dançar desta maneira com MINHA My Baby!

Erick-  Tsc... – disse entre os dentes olhando a pista de dança. Eu queria acabar com a “festa” desse intrometido.

Mais o pior é que... Nunca vi esse “garoto” antes, mas ainda ele me parece um pouco familiar...

Não... deve ser coisa da minha cabeça! Em fim eu estou te observando My Baby... eu só digo uma coisa...

TIC... TAC... TIC... TAC... O seu tempo com seus queridos “Amigos” está se acabando... em breve seremos um só como antes...

Vou ser bonzinho com ela e Yui.... darei  a elas um dia para elas ficarem com os seus “queridos Sakamakis e Mukamis”... depois disso meu plano começará...

My Baby não sabe o que a espera....

Continua...

 

                                                     

 

 


Notas Finais


Kit- bem esse capitulo foi apenas dos Garotos.... No próximo farei algo diferente! Vocês vão gostar muito!! Beijo e bye...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...