1. Spirit Fanfics >
  2. My Last Hope!! >
  3. Minha Esperança Está em Perigo! Ele Venceu...

História My Last Hope!! - Minha Esperança Está em Perigo! Ele Venceu...


Escrita por: Kit208ofc

Notas do Autor


Kit- oi!! Hoje as coisas vão ser um pouco mais sérias, eu explorarei o que acontece... Quando alguém tem um "amor obsessivo", por alguém... As vezes acabamos destruindo essa pessoa, por sermos tão obcecados por ela!

Cora- ou se você é a vítima desse relacionamento, seja corajoso ou corajosa, e termine de vez esse relacionamento... Antes... - *suspira*

Emy- antes que ele possa te destruir, e você acabe entrando em depressão... Ou até perdendo a vida!

Kit- isso mesmo! E você que é o "obsessivo da história"... Pare com isso! Você pode está ferindo também a si mesmo... Pois a Obsessão é uma doença, que destrói ambas as partes! - *suspira* - bem sem mais de longas, vamos começar...

Capítulo 33 - Minha Esperança Está em Perigo! Ele Venceu...


Fanfic / Fanfiction My Last Hope!! - Minha Esperança Está em Perigo! Ele Venceu...

Você me puxa para baixo. Observe-me enquanto estou queimando por esse amor.
E agora, estou morrendo devagar, mas me sinto tão vazia.
Você controla minha mente!
De alguma forma você gosta de me ver chorando por esse amor.
E agora, estou morrendo devagar, mas me sinto tão morta.
Você controla minha mente...  Até lá minha depressão esta por um triz!
Se eu questionar, me contradiz...
Tô sempre condenada e você é o meu juiz!
Manipulando é tipo um rei... Gênio fora da lei. Olha o que eu me tornei!
 Uma ferramenta que, em mentira a vida se desfez!"

 

 

                                 

Pov’s de Coraline: On

Mansão Sakamaki...

03:33.A.M.

 

Estava descontrolada, a minha respiração estava. Estava começando a me sentir instável em diversas maneiras. Eu queria que tudo aquilo, não passasse somente de uma droga de um pesadelo! Dentro de muitos que eu já tive, que já roubaram o meu sono. Só queria que isso acabasse de uma vez! Maldita! Maldita hora que eu pensei que teria o derrotado, que tudo voltaria ao normal. E agora eu que estava em suas garras, imobilizada. Pois eu podia sentir o cheiro daquilo... O liquido amarelado que estava na seringa, tinha o cheiro de verbena. Não uma comum, mas sim, uma modificada em laboratórios... Eu reconhecia bem. 

Então... Erick tinha uma carta na manga contra mim todo esse tempo todo. De qualquer forma, ele tinha ganhado... Pois o que eu poderia fazer?! Um movimento brusco, e ele injeta sem pensar duas vezes esse líquido em mim! Não só levando os bebês que estavam dentro de mim, mas provável a mim também. Não que eu me importasse da minha vida miserável ser levada, mas eu pensava nas pequenas criaturas que estavam dentro de mim.             

━ Desgraçado! ━ disse entre os dentes, o encarando. Ele soltou um riso abafado, aproximando ainda mais aquela agulha da veia de meu pescoço.

━ Eu disse, My Baby... Que eu ia ganhar de qualquer forma. ━ ele cantarolou, e senti meu estomago se revirar. Podia sentir seu sadismo de perto, em seu olhar e também em suas palavras. 

━ Cora! ━ Emilly gritou, vendo que eu estava preste a desistir.

━ Eu sinto muito... ━ disse com a voz embargada, encarando eles.

━ Não faça isso!  ━ Reiji disse em alto bom som.

Eu podia perceber seus olhos entrando em conflito. Os demais Sakamaki's ainda estavam calados, e Ayato somente tentava proteger Yui, já que os lobos começaram a mirar nesta.

━ Então My Baby... Como vai ser? Trato é trato. 

━ Pro inferno Erick!  ━ cuspi as palavras para ele, o vendo apenas rir com escarnio. 

━ Suas ultimas palavras de despedida para seus queridos companheiros? ━ ele disse, apertando meu corpo contra o seu. Como ele fosse uma corrente pesada, que me prendia a ele. 

━ Eu prometo que vou volt- 

Não completei as palavras. Algo havia golpeado minha cabeça, me deixando tonta o suficiente. Erick tinha me acertado, e agora eu caia desacordada em seus braços. Eu apenas via... A escuridão.

 

⊹⊱‧:⚜✙⚜:‧⊰⊹⊹⊱‧:⚜✙⚜:‧⊰⊹


 Pov's do Narrador: On

Erick a acertou, quando se deparou com as palavras de poucas esperanças de Cora. E assim que ela fechou seus olhos, ele jogou longe a seringa que fora destruída pelo o impacto ao chão, e a pegou nos braços. Colocando uma de suas mãos em seus ombros e a outra em seus joelhos. Sua Katana estava já ao lado de seu corpo. A expressão indiferente e fria, deste foi de encontro dos demais. Que lutavam para não serem mortos, ou ao menos, agirem contra o vampiro e seus lobos.

━ Solte-a!  ━ Reiji rugira com ira, ao ver Coraline desacordada nos braços do vampiro transformado. 

━ Ah, eu vou... Ela é meu prêmio, pela missão bem-sucedida. Já ia até mes esquecendo da loirinha. ━ ele disse com ironia ácida, suas palavras venenosas eram piores que até o próprio veneno que fora criada da natureza, contra sua raça. ━ Lobos!

Uma ordem silenciosa foi dada, e com isso os Lobos os atacaram. Mais preciso na direção de Ayato, que partiu para cima para defender Yui de ser levada. Mas não teve sucesso algum, algo estava estranho com os Sakamaki's... Era como, como se o sobrenatural deles não tivesse mais ali. Foi quando Ayato foi ferido, percebeu... Sua cura estava mais lenta que o habitual. E acima de tudo, foi por isso que eles não conseguiram usar seus poderes na luta. E não puderam nem ao menos interceptar a batalha travada entre Erick e Cora. O vampiro cruel deu uma gargalhada, se divertindo o sofrimento do vampiro que foi brutalmente mordido em seu ombro e jogado para longe. Agora os lobos cercavam Yui, que tremia de medo. Suas pernas não conseguiam sair do lugar, parecia até que se ela desse um passo amais para trás, elas falhariam.

━ Merda! ━ Subaru exclamou, vendo o que estava acontecendo. 

━ A fato de seus poderes deve estar sendo boa não? Tolos, não sei como ainda não perceberam. ━ Erick disse para os demais. Reiji o encarou desconfiado de que o vampiro sabia de algo. 

━ O que você fez no baile?! ━ Reiji o questionou, parecendo ter percebido o que poderia ter ocorrido. Erick riu em resposta, ainda com Cora em seus braços.

━ Não foi nada difícil, foi até simples. ━ ele deu um riso nasal, e seu sorriso de sadismo dançava em seus lábios, com grandiosidade de seus planos. ━ mas devo agradecer ao Pai de vocês, ele presente deixaram vocês tão dispersos que nem perceberam que a bebida que estava na mesa de vocês, sendo servida somente para os "sangue azuis renomados" estava drogada.

O sangue gelou de todos ali presentes. Emilly engoliu seco, não sabendo como reagir... Era por isso que os Vampiros tinham dormido mais do que o costumes, era por isso que não interviram na luta. Erick tinha os drogados naquele baile, sem ao menos, que percebessem.

━ Isso é impossível! ━ declarou Kanato, que já estava transtornado. Quase rompendo Teddy em dois.

━ Oh mesmo? Bom... Tente então se teletransportar para algum lugar, vamos! Tente dar um soco de romper paredes em um de meus labos. Ou quem sabe tente invocar a magia de seu sangue. ━ Erick disse com desdém para o vampiro de cabelos roxos, que o encarou com fúria.

━ Como conseguiu isso. ━ não foi como fosse uma pergunta vindo de Shu, e sim uma ordem para que ele revelasse.

━ Tenho uma velha amiga bruxa, ela me deu uma poção, que faria que temporariamente qualquer criatura de sangue puro perdesse seus poderes, virando só um imortal, porém mais fraco até em sua cura.  ━ revelou Erick. ━ depois foi fácil hipnotizar os garçons que serviam a mesa de vocês para misturar o liquido com o que vocês estavam ingerindo... E como foi em grande quantidade, devem ficar sendo inúteis a tempo de sumir com My Baby.  

━ Maldito! ━ declarou Ayato tossindo sangue, ainda no chão. Tentando se arrastar até Yui, que cada vez mais entrava em choque.

━ Pode deixar que meus senhores vão cuidar muito bem de seu troféu, Ayato. ━ ele falou com deboche, e Ayato o xingou. ━ acabem logo com isso, por Céus!

Ele disse para um dos lobos, que somente com a pata grotesca e grande, fez Yui cambalear para trás e bater a cabeça com força na parede. A fazendo desmaiar também, mas não antes de chamar por Ayato. Um dos lobos se destransformou, virando metade homem e metade fera. Pegando a garota no colo também. encarando Erick que estava satisfeito.

━ Bom... Até nunca mais, seus sangue azuis tolos. KarlHeinz deve sentir frustração e decepção pelos seus filhos. 

Com isso Erick desapareceu da casa, e os Lobos desapareceram junto. Deixando a casa em uma enorme escuridão e em silêncio. Ayato ainda sangrava naquele piso,sentindo as dores da mordida que recebera. Todos estavam desolados, não sabiam nem por onde começar.

 

⊹⊱‧:⚜✙⚜:‧⊰⊹⊹⊱‧:⚜✙⚜:‧⊰⊹


Yuma estava na entrada da mansão, hoje ele queria fazer uma visita para sua amiga, Cora. Na qual, ele tinha recebido um apreço enorme. E ele sentia que ela não estava nada bem, e principalmente depois do ocorrido do baile, Yuma podia senti-la mais... Apagada que o normal. Quando ele caminhou, pode sentir o cheiro estranho, o que ele desconfiou. E tudo se alarmou quando ele percebeu as portas derrubadas da mansão, com isso ele entrou e pode perceber a luta que teve dentro da residência dos Sakamki's. Emilly estava no chão de joelhos, chorando e socando o piso. Desolada por Erick ter levado sua melhor amiga, ela tinha medo. Muito medo do que podia ocorrer com Cora naquele momento, pois ela sabia o quão cruel Erick poderia ser.

━ Cora... Me perdoa... ━ Emilly dizia as palavras bem baixinho, como fossem soluções de desespero, deixando que as lágrimas caíssem.

Suabru pegou Ayato, e o colocou deitado no sofá, o mesmo se queixava ainda da ferida que se fechava bem lentamente. Mas ao menos, não estava mais tão profunda como antes.

━ Eu vou matar aquele desgraçado! ━ anunciou Ayato com as chamas da ira acendidas em seus olhos.

━ O que aconteceu aqui? ━ Yuma perguntou, revelando sua presença para os demais.  ━ Onde está a Porca e a Komori?!

━ Yuma... ━ Emilly o chamou com palavras silabadas e fracas. 

━ Levaram ambas. ━ Reiji disse com seriedade, mascarando a preocupação que estava agarrada em seu peito.

━ Eu vou atrás dele! E trazer Chichinashi de volta!  ━ Ayato disse, ameaçando se levantar.

━ Tsk! Meu caro irmãozinho, você não tem forças nem para ficar em pé, que dirá ir atrás de alguém. ━ disse Laito limpando a poeira de seu chapéus que tinha caído no chão, na hora da confusão. 

━ Quem as levou?! ━ Yuma disse fechando suas mãos em punhos. Nervoso, ele estava nervoso pelo o que ouviu, se pudesse ele rompia as paredes que nem Subaru. Mas ele mantinha o controle.

━ Vai a merda Laito!  ━ Ayato disse trancando os dentes. 

━ Mas ele tem razão Ayato-chan... ━ Kanato disse abraçando com força seu Teddy. ━ estamos fracos. 

━ Alguém pode me responder?! ━ Yuma disse nervoso, odiando que ninguém o explicara o que tinha acontecido. 

━ Yuma... ━ Emilly o chamou de novo baixinho. Yuma se aproximou dela em um piscar, a carregando nos braços. Ele franziu o cenho, vendo como estava a sua amada.  ━ Ajude ela... Tira a Cora das garras dele. ━ as palavras fracas para Yuma, o dei o deixavam mais confuso. 

━ Ouça-me Mukami. ━ Reiji lhe chamou a atenção, estando mais sério do que nunca. ━ Sei que nossas famílias tem desavenças, mas eu te peço... ━ ele deu uma pausa, pensando no que poderia dizer ao vampiro de cabelos alaranjados. ━ Retorne para sua casa, e convoque seus irmãos. Precisaremos de vocês, para fazermos algo a respeito do ocorrido da mansão. Se queremos Komori e senhorita Coraline de volta.

Reiji havia engolido seu orgulho ácido de Sakamaki. Quem diria? Um Vampiro puro sangue, pedindo ajuda de vampiros "inferiores" a eles. Mas ele não estava pensando bem, tudo que naquele momento ele queria somente o retorno de sua amada, da pessoa que o deixara mais humano. Mesmo ele sabendo que ela jamais o veria como ele o a vê. Yuma ficou em silêncio, e pensativo. Ele sabia que seria algo difícil fazer. Fazer seu irmão mais velho mudar de ideia, pois nem Ruki sabia que essas visitas que ele fazia uma vez no mês para Emilly e Coraline. 

━ Por favor, Yuma... ━ Emilly quase o implorava, com a voz levemente rouca e soluçosa. Yuma soltou um suspiro vencido, se conformando em acatar o pedido do vampiro responsável pelos Sakamaki's.

━ Farei isso por ela! Pois quero elas aqui... ━ ele disse, logo colocando Emilly no chão. Que já tinha forças, para ao menos, ficar de pé no chão.  ━ Retornarei com meus irmãos. 

E com isso Yuma em um piscar, havia desaparecido da mansão. Reiji se sentou na poltrona, que estava rasgada. A sala estava inteiramente destruída. O exaustão em sua expressão agora era visível a todos. Sua energia mágica havia sido consumida, e ele buscava alguma fagulha de seu poder sobrenatural, herdado de seu sangue puro de vampiro. Mas nada... Sem uma poeira de magia, era como se tivesse nascido assim. O demais vampiros da casa estavam da mesma forma, porém queria vingança! Principalmente Ayato, que estava fraco mais ainda que os demais.

━ Tsc, por que pediu a ajuda daquele infelizes imundos?! ━ Ayato disse com seu ego ferino.

━ Não temos magia nem poderes, era isso ou esperar de braços cruzados pela a notícia da morte de ambas por quem a levou. ━ Reiji disse com seriedade.

━ Não diga isso!

━ Mas é a Verdade, Emilly-chan. Yui-chan e Cora-chan podem morrer nas garras do Abutri podre.  ━ Kanato disse abraçando seu ursinho.

━ Coa não vai permitir isso... 

━ Tem muita fé nela, Bitch-chan. ━ Laito disse com certo desdém. 

━ Eu a conheço! ━ Emilly cuspiu as palavras para Laito. 

Emilly se sentou no sofá, com as mãos trêmulas. Mas ela fechou em punho, com tanta força que a marca de suas unhas ficaram na palma de suas mãos. Ela estava desolada completamente, mas tinha a esperança viva que sua melhor amiga iria sobreviver! E com tudo iria arranjar uma maneira de fugir das garras perversas de Erick.

━ Aquele poder... ━ Shu disse com a voz séria, com seus olhos caídos e sem emoção. ━ aquela garota não é humana. 

━ Desconfio disto. ━ Reiji disse com o mesmo tom seco e frio.

━ Ela se movia e tinha uma força fora do normal... Sera que-

━ Ela não é como uma de nós ou como os Mukami's, o seu cheiro é humano e ela é "viva". Sem contar que seus olhos se converteram em uma aberração fora da natureza. ━ declarou Reiji, cortando Laito. 

━ Então o que ela é?! ━ Subaru pergunto, e todos encaram  a noiva que restara ali, que suspirou fundo.

━ Não faço ideia... 

━ Como você não sabe?! ━ disse Ayato, que já estava com sua ferida um pouco mais fechada.

━ Ela nunca me disse o que poderia ser, e foi a primeira vez que a vi assim. ━ Emilly deu de ombros, com a voz ainda um tanto mais seca e sombria.

━ Ela está grávida...  ━ disse Shu, soltando um suspiro fundo. ━ eu nunca a encostei, e sinto que os demais também não. Incluindo a vadia do Laito. 

━ Nfu~ A provocava, mas nunca fomos para os finalmente. ━ Laito disse dando uma piscadela para o irmão. 

━ Então? Quem seria o pai? ━ Subaru indagou a todos, que ficaram em silêncio.

Depois de tudo que viram e ouviram, eles queriam respostas. O clima tenso não ajudava nada os irmãos e Emilly, e tudo que eles desejavam que aquilo fosse um pesadelo. E que acordariam em breve. 

⊹⊱‧:⚜✙⚜:‧⊰⊹⊹⊱‧:⚜✙⚜:‧⊰⊹

Pov's de Ruki: On

Mansão Mukami...

04:15.A.M.

 

Eu me encontrava na sala, como sempre estava em silêncio. Me perguntando onde meu irmão Yuma poderia estar... Ele havia sumido tinha algumas horas. Não sei como Kou também não desaparecera com ele, pois os dois andam ultimamente cochichando pelos os cantos desta mansão. Sem contra que eu percebi que a cada um mês os dois somem, no mesmo dia e na mesma data, o que eles estavam armando?

Ainda lendo aquele diário de meu pai, me fazia indagações que eu queria buscar respostas. Mas sabia que se prensasse Yuma a me contar, ele se zangaria e não falaria nada. Então seria perda total de tempo. E quanto a Kou, ele me daria desculpas e me enrolaria até se livrar de minhas indagações. Não estava send o fácil nas ultimas semanas, desde... Desde que a deixei naquela mansão, junto com minha alma. 

Meus irmãos estão afastados de mim... Ou eu que me afastei, discussões entre Yuma e eu eram inevitáveis. Constantemente Kou tinha que nos apartar, chegou até em uma vez Yuma me socar. Esta família tinha se virado um caos. Tudo depois dela ter entrado em nossas vidas. Tudo culpa dela! O silêncio entre nós, era como um castigo... Uma punição gélida para mim, vindo deles. Até mesmo Azusa estava distânsiado de minha pessoa;.

━ Levaram Komori e a Porca! ━ apareceu Yuma em nossas frentes, naquela sala de estar. Ofegante e gritando aos mil ventos. 

━ Nani? Yuma de quem está falando?! ━ Kou o perguntara confuso, eu apenas os observava em silêncio, com o livro quase rente a mim.

━ Atacaram a mansão Sakamaki, não sei bem o que rolou. Mas a sala deles está tão destruída e a Porca e Komori não estão mais lá! 

━ E como você sabe disto? ━ o indaguei, o encarando ainda com seriedade. Yuma apenas me encarou, e engoliu seco.

━ Eu estive la... Fui vê-la. 

━ Como ousou passar por minhas ordens?! ━ meu humor de alternou, e fechei aquele diário com força, a ponto das folhas fizeram um estalo. 

━ Quer saber Ruki? Eu e Kou estamos fazendo isso desde que você nos forçou ir embora de lá! ━ Yuma sem paciência nenhuma disparou as palavras. Mas logo suspirou fundo para se acalmar. ━ Reiji pediu para eu buscar vocês. Eles precisam de nós para regatar as duas. 

━ O que está esperando?! Vamos- 

━ De jeito nenhum. ━ disse com frieza lasciva, cortando meu irmão mais novo. Os três presentes me encararam, podia sentir a raiva de Yuma de longe. 

━ Tsk! Eles precisam de nós! ━ Yuma declarou e eu suspirei. 

━ Pouco me importo com isto. ━ disse com autoridade e seriedade absoluta. ━ não vamos a nenhum lugar! Nem eu e nem vocês.

━ Quer saber Ruki? Tô pouco me ferrando pra você! Não vou lhe obedecer, pois eles precisam de nós... Elas precisam. ━ estalei a língua no céu da boca, mantendo minha postura dura e fria naquela poltrona. Percebendo Kou e Azusa se encolherem um pouco.

━ Se eres assim, pode ir... Mas saibas que não será mais bem-vindo aqui nesta casa. Yuma travou seu corpo, me encarando. Meus outros irmãos me encaravam petrificados também. E eu mantinha aquela mascara fria no rosto.

━ Você vai a deixá-la?! Vai abandonar ela de novo?!  ━ Yuma alterou sua voz, enquanto falava.

━ Eu não me importo com os gados daquela família hipócrita. Se querem ir vão, mas saibam que suas escolhas terão consequências futuras.

━ Por Inferno Ruki! ━ declarou Yuma, fechando seu punho.

━ Eu vou com você Yuma-kun. ━ cantarolou Kou, com seu cenho franzido. 

━ Eu... Também vou. ━ Azusa disse se aproximando de seus irmãos. ━ Cora-san foi muito boa comigo, e Eve precisa de nós também.

━ Façam como queiram.  ━ disse logo abrindo meu livro e retornando a leitura, percebendo meus irmãos se entre olharem, e foi quando Yuma explodiu.

━Ah! Quer saber?! Eu irei ser sincero! Chega, seu Patife! 

━ Yuma-kun, creio não ser o momento... ━ Kou disse tentando acalmar Yuma.

━ Eu já estou farto disso ele precisa saber! ━ aos gritos altos e grossos Yuma disse.

━ M Neko-chan disse muito bem que não deveríamos...  

O que eles estavam falando? O que eu deveria tanto saber? Será que esse era o motivo deles estarem tão... Afastados de mim? De qualquer forma não sei se deveria saber.

━ Porca que me perdoe depois, mas ou eu falo para ele ou eu vou matar esse desgraçado! ━ encarei com frieza desafiadora meu irmão, que apontava para mim. 

━ Yuma-san... ━ Azusa o chamou, franzindo o cenho. 

━ Pois bem Yuma, o que tens a me contar. ━ disse o encarando ainda com desinteresse para saber. 

━ A porca está... Está grávida, seu patife! 

Ao ouvir aquilo, meus olhos se arregalaram com surpresa. Como? Não poderia ser meu, deveria ser de algum Sakamaki de sangue Azul.

━ E você é o pai. ━ Kou declarou, com a voz mais mansa que de Yuma.

Minha reação foi inesperada. Na verdade, eu não sabia nem o que falar. Senti como se o chão cedesse, me senti tonto com aquilo que Yuma falava. Eu nem mais dava ouvidos aos seus insultos que ele praticava para mim. A ponto do diário que estava em minhas mãos, agora estava no chão. Estava paralisado naquela poltrona, ainda mastigando as informações de Yuma e Kou.

━ Escuta muito bem o que vou dizer, seu verme!  ━ Yuma cuspiu as palavras,e eu ainda mantinha em transe. Mas agora eu o encarava, engolindo seco. Eu não queria acreditar. Não podia!

━ Não são meus.  

━ É Melhor você acreditar, seu imundo!  ━  ele cuspiu no chão, na minha frente. ━ Você foi o único, ouviu bem? O ÚNICO que a tocou!

━ Yuma-kun acalmasse! Temos que explicar a situação para Ruki-kun.

O clima daquele lugar estava cada vez mais tenso e sombrio. Eu podia jurar que meu sangue estava fervendo, e meu coração estava dando pontadas doloridas dentro do meu peito. Era como se eu não fosse mais um imortal frio, e sim humano.

━ Me aclamar, Kou?! Eu estou farto dele!  ━ Yuma trincou os dentes. E eu permaneci em silêncio. ━ Esse idiota a machucou pior que aquele tipo sangue azul, e fica como se fosse o certo! Um ego grande que me enoja! ━ continuava ouvindo. Vendo como estava transtornado comigo.  ━ Ben que se a Porca descubra que eu falei a verdade, e nunca mais queira olhar na minha cara, ele vai saber!  ━ o ranger de seus dentes deu para ouvir. ━ Nós a vimos como ela estava! Eu a vi! Você sentiu não? 

Respirei fundo, saindo completamente do meu transe. Para o ouvir, creio que estava na hora de saber o que aconteceu. E sobre essa suposta gravidez dela... Eu queria saber a verdade dessa vez! E a confirmação que ela carregava um filho meu.

━ Pois Bem, Yuma. ━ chamei sua atenção o vendo me encarar de novo com o fogo de ira nos olhos. ━  Vomite tudo para mim! Seja seus xingamentos a mim, até a verdade sobre ela. Me diga o que você presenciou.

━ Melhor eu ajudar a contar, Yuma-Kun está com tanta raiva que poderia romper os muros dessa mansão. ━ Kou disse, ao lado de Yuma. Cruzei meus braços, ainda sentado. 

 ━ Ótimo! Eu contarei tudo! Contarei e depois eu, Kou e Azusa vamos ir na mansão dos vampiros puros. E você que vá a merda!  ━ Yuma disse, ainda de pé me encarando com certo desprezo e raiva. 

━ Há um mês atrás, eu e Kou fomos em uma de nossas visitas que eu prometi a Porca que faria, todo mês. ━ encarei Kou, que se encolheu levemente desconcertado.

━ Eu queria ver a M Neko-chan também, ela sabia como me fazer rir. E estava entediado...  ━ Kou colocou as mãos no bolso, com os olhos desviados. 

━ E então?  

━ Então... 
 

Continua...


Notas Finais


Kit- bem... Essa foi apenas uma introdução... As coisas serão um tanto mais pesadas, mais para a frente! E mais uma coisa! - *pausa* - eu aqui explorei uma coisa importante! As vezes podemos fazer alguém sofrer, por meros atos... O maior sofrimento da protagonista, foi causado por meras palavras de Ruki...

Cora- verdade! As vezes é melhor ficarmos calados, e quando a cabeça esfriar... Vamos até aquela pessoa, e temos uma conversa, para esclarecer as coisas...

Kit- sim! Então se você viu algo, ou escutou algo... Pela a metade.... Não vá com a cabeça quente, querer conversar! Espere e reflita, e depois de calma ou calmo, vai até aquela pessoa... Bem meus amores, é só isso! Um bj e Bye, bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...