1. Spirit Fanfics >
  2. My Last Hope!! >
  3. Everything has its happy ending!

História My Last Hope!! - Everything has its happy ending!


Escrita por: Kit208ofc

Notas do Autor


E agora nós estamos aqui... No último capitulo! Bem minhas últimas palavras darei nas notas finais! Vamos nessa...

Capítulo 52 - Everything has its happy ending!


Fanfic / Fanfiction My Last Hope!! - Everything has its happy ending!

"Ao mesmo tempo que estou morto, eu estou vivo.  Ao mesmo tempo que estou dormindo, me sinto desperta; em realidade estou em dois mundos ao mesmo tempo, mas só quero está em um só! Onde tem você!"

 

 

 

 

Pov’s do Narrador: on

 

Uma semana depois...

Já se passaram sete dias! E a escuridão se formou na mansão Sakamaki! Nos primeiros dias... Reiji queria entrar no quarto de Gabi, para preparar o seu corpo para ser enterrado, mas John não deixava ninguém passar! Ele possuía a chave daquele quarto, estava com ele o tempo todo. Demorou para Reiji desistir dessa ideia de enterrar Gabi, mesmo assim ele estranhava que o corpo não estava fedendo ou algo do tipo. Yuma e Emma estavam cuidando da filha de Ruki e Gabi, fazendo assim como Gabi pediu a eles. E em falando em Ruki...

Ele estava morto! Digo, não morto fisicamente, mas sim em alma. Ele não saía de seu quarto a dias! Nem ver a sua filha ele viu. Era lastimável o seu estado, seus irmãos faziam de tudo para ele sair e conhecer a sua filha, mas ele não queria saber mais de nada!

Reiji estava normal... Quer dizer, voltou ao o que era. Sério e Rígido com todos! Mas ele de vez em quando ia ver a filha de Gabi, a bebê lembrava um pouco a mãe. O que fazia os seus demônios o deixar ele um tanto em paz...

John havia entrado no quarto de sua “irmã”, ele a encarava. Ela aprecia está dormindo e que a qualquer momento ia se levantar e ia ser a mesma de sempre... Sorridente e amigável, mas com as suas dores em seu interior, para ninguém ver.

John— já se passaram sete dias... — ele disse a vendo. — você disse que ia voltar, e então... O que ocorreu? Se entregou a morte? Foi isso!? — ele disse fechando os punhos, ele ainda não queria aceitar que Gabi se foi. — Só volte... Você ainda tem uma filha para cuidar! E creio que a sua nova família vai se desabar sem você aqui... — ele disse e se foi.

Ele fazia isso todos os dias... Pelo menos ele parecia ser o único que tinha, uma pequena esperança de Gabi voltar dos mortos. Mas isso era realidade!

Ele se encontrou com Reiji que o parou, estava sério e inexpressível. John suspirou profundamente, esperando o vampiro de óculos dizer algo:

Reiji— iremos fazer uma reunião... Hoje! Não falte! — ele disse sério e frio. E saiu para ir ao seu laboratório. Johnathan suspirou e se foi para o seu quarto.

Sua vida ficou monótona, como dos demais. Ao final, todos não iam ao instituto, por estarem de férias, digamos assim. O hibrido se jogou em sua cama e fechou seus olhos, sua mente estava pesada. Mas ele escutou alguém tocar a sua porta e mando entrar.

Era Emma e estava com a bebê de Gabi em seus braços.

John— oh Emma... — ele disse desanimado e se sentou na sua cama.

Emma— Oi Johnathan... Vim trazer a bebê de Gabi para você vê-la, pois não foi hoje em seu quarto... — ela sorriu levemente se aproximando.

John— é mesmo... Ocorreu tanta coisa que eu nem fui vê-la... — ele sorriu fracamente e pegou aquela linda bebê em seus braços. A pequena sorriu para ele se aconchegando. — ela cada dia mais está ficando igual a...

Emma— a Gabi... Sim isso é verdade, só queria que, Ruki a visse... — ela abaixou o olhar. Ela estava acabada, tinha dias que não dormia. E ás vezes só chorava.

John— Uff... Um dia ele aprende! Bem é melhor descemos para a sala principal... Reiji não está em um bom humor, pra contrariá-lo... — John disse se levantando com cuidado, com a pequenina em seus braços.

Emma— vamos leva-la?

John— sim, pois vai que assim Ruki a conhece! — ele disse e os dois saíram e foram para a sala principal.

Chegando lá, viram que alguns já estavam reunidos. Subaru, Kanato, Ayato, Laito, Shu, Yui, Kou, Azusa e Yuma. Só faltava Reiji e Ruki...

Kou— oh! E a Neko mais fofa dessa casa! — ele disse vendo a pequena no colo de Johnathan. — ela está cada dia mais linda! — ele disse se aproximando para observar melhor a bebê.

Ruki— Tsk! — todos encararam a escada, e viram alguém que estava sumido há dias. Ele parecia normal, mas por dentro estava em cacos. Ele apenas se sentou em uma poltrona e observou de longe a bebê, mudando levemente a sua expressão em ver que o rostinho de anjo desta era parecido com a de sua mãe. — *Ela é... Linda, mas é melhor manter distancia!* — ele pensou e Reiji apareceu.

Reiji— bem se está todos reunidos aqui, podemos começar... — ele disse com finesa descendo as escadas. — quero dizer sobre....

Emma— Gabi... — ela estava de olhos arregaladas.

Reiji— sim, sobre esta...

Yuma— Porca!? — ele estava assustado.

Reiji— é uma falta de educação me cortarem desta forma! — ele disse sem paciência por ter sido cortado pela a segunda vez.

Subaru— Tsk! Olha para trás! — ele exclamou e Reiji fez isso, vendo uma figura conhecida, mas estava incrédulo como todos, incluindo Ruki que ficou estarrecido.

Todos estavam vendo a Gabi! Ela reviveu... Mas todos viram que ela estava diferente, tanto na aparência como no modo que agia. Mas era a mesma!

John— eu sabia... — ele sorriu, feliz por vê-la novamente, não se importando como estava.

A garota estava pálida, parecia uma cera branca, seus lábios estavam vermelhos, mas era por sangue! Que acompanhava em suas mãos que tinha a mesma cor carmesim; Suas vestes estavam manchadas com um vermelho mais escuro e ela estava descalça; seus cabelos estavam um castanho claro, quase ao loiro; seus cabelos estavam bem longos e seus olhos... Seus olhos estavam vermelhos brilhantes.

A garota caiu no chão, mas antes de senti o impacto do chão Ruki a pegou. Vendo que ela não despertava, tentou reanima-la. E nisto ela abriu seus olhos, mas não dizia nada.

Ela o encarava com indiferença, pois ela ainda não tinha voltado complemente! Pois a luta entre ela e seu lado negro, não havia terminado!

Pov’s de Gabi: on

Morta eu estava! Até os vendo não tinha ainda vida! Só teria tudo novamente se a derrotasse! Mas estava difícil, se ela era eu! Minha cabeça era como um labirinto, e tinha as suas surpresas! Mas eu podia sentir, eu tendo controle de meu corpo, mas ela também tinha!

É... É assustador! Pois eu presenciei ela matando alguém, para se alimentar! E não pude fazer nada, eu estava escondida na minha própria mente, enquanto ela controlava aquele meu corpo. O que eu poderia fazer? Eu estava fraca! E ela forte! Estou perdida!

???— HAHAHAHAHA... Eu te venci, não é mesmo? — a vi novamente. Estava cansada de fugir desta. Mas só de pensar em perder, me dava medo! Mas eu deveria ter forças... E ser como a minha mãe! — ué, não vai fugir não? Ah! Vai se entregar a morte? — ela debochava da minha cara, eu já estava toda ferida, minhas roupas estavam rasgadas e manchadas.

Gabi— cansei de fugir! Chega! — disse querendo forçar a minha autoridade, pois quando esse corpo sem dono se moveu e Vi... A melhor cena!

Uma linda bebê nos braços de meu Onii-chan! Mas tive dois, onde está o segundo? Bem descobriria em breve...

Pela a minha distração o meu lado negro me pegou pelo o pescoço, cuspi sangue e tussir fortemente. Comecei a ter falta de ar.

???— não aprendeu viva? Você é fraca sem mim! Aceite isto, deixe-a controla-la!

Gabi— n-n-nunca! — disse quase sem voz.

???— então morra! — ela apertou mais ainda o meu pescoço.

Eu não podia morrer, então com muita força, peguei uma faca de meu sutiã, e a esfaqueei, e a fiz me soltar. Cair no chão tossindo, mas me levantei rapidamente e a empurrei, ficando em cima de esta. A prendi com minhas mãos com brutalidade, estava tendo... Força, mas de onde? Foi quando escutei...

“— volte! Não me deixe novamente!”

Era a voz de Ruki! Como sentia saudades de sua voz, então eu não iria perder! Não estando no final...

???— vamos, me mate! — ela disse e vi... O brilho intenso de seus olhos, e nisto foi como visse o meu reflexo. Ela era eu, mas aquilo que eu ocultava. Meus sentimentos! E não poderia mata-la se não iria embora não só os meus sentimentos negativos e sim, os positivos também... EU estaria morta, da mesma forma! Soltei um riso, pensando nisto. — do que está rindo!? — ela me indagou trincando os dentes.

Gabi— eu poderia te matar, mas não posso... — a encarei. — te matando estaria me matando, não é mesmo? — disse e ela parou de se remexer, para escapar. — invés de te matar, irei te aceitar...

???— nunca me aceitou! Vai me aceitar agora? Ha! Não me faça rir!

Gabi— Sempre te ocultei, já chega disto! Seu nome eu sei... E te aceitarei! — disse e sorri, ela pareceu começar a se desesperar.

???— não faz isso! Me mate! — ela disse querendo agora sair debaixo de mim.

Gabi— seu nome é...

???— não! NÃO!

Gabi— Gabrielle! — disse e ela finalmente parou, e fechou os seus olhos.

Nisto fiquei tonta e me levantei, tudo girava. Foi quando a vi se levantar também... Era estranha, pois tinha um espelho no meio e parecia que eu era ela!

???— você me aceitou, agora você que me manda... Seu lado negro não existe mais... é apenas você! — ela disse, estando naquele espelho.

Então essa era a minha nova aparência? Até que não era tão ruim... Sorri de alegria, vendo que tudo tinha acabado e então abrir os meus olhos, enxergando Ruki, ele parecia aflito.

Gabi— R-Ruki... — disse e ele sorriu me abraçando, não entendi aquilo, pois nem sabia quanto tempo fiquei naquele lugar.

Ruki— nunca mais, está me escutando! Nunca mais me abandone Eve... — ele sussurrou em meu ouvido, e se levantou me fazendo se levantar também.

Emma— Gabi! — ela disse e veio me abraçar, ela estava chorando? Meu Deus! Emma chorando era o apocalipse!

A abracei com força, mas ela se queixou... Claro estava mais bruta, do que nunca.

Gabi— foi mal... — disse me desfazendo daquele abraço. Comecei a ficar tonta, e nisto me teletransportei para baixo, me deitando no sofá.

Kou— M Neko-chan está rápida... — escutei ele comentar e ri.

Gabi— só estou enjoada, tem um cheiro bom por aqui... Que está me enjoando... — disse e suspirei, mas abrir os meus olhos e escutei um chorinho de bebê.

Me levantei e andei em velocidade sobrenatural até Onii-chan, e sorri. Vi em seus braços uma linda bebê que chorava, a peguei sem permissão e ela parou de chorar, e sorriu.

Gabi— é a minha filha? — disse e Onii-chan assentiu. E me beijou na testa, ele parecia emocionado. Que dramático... — ela é... Linda!

John— sim, igual a você... — ele disse parecendo feliz em me ver novamente.

Ruki—... — ele estava calado e apenas se aproximou e encarou a pequena que o olhou e sorriu. — tem... Tem os meus cabelosele disse e sorriu.

Gabi— sim... Mas não eram dois? Onde está o outro? — perguntei vendo apenas a pequena, eles se entre olharam e suspiraram. Me deu um aperto no coração, mas não chorei. — entendo... Não precisam dizer, bem ao menos ele deve está com os avós... — disse sabendo que ele não tinha sobrevivido.

Reiji— como soube? — ele perguntou surpreso.

Gabi— posso ler mentes, e todos estavam pensando em como dar essa noticia a mim... — disse com humor, e a bebê riu. Ela parecia me entender.

Ruki e Reiji— surpreendente... — os dois disseram, parecendo não acreditar nesta minha habilidade. Dei uma piscada para eles.

Gabi— deram um nome para ela?

Emma— não... Não tínhamos ideia como chama-la... — ela sorriu, vendo a minha filha em meus braços.

Gabi— ainda bem, pois tenho um nome para ela... — disse vendo que ela estava dormindo, mas esse cheiro doce me enjoava. Que tive até que me sentar e não vinha de minha filha.

Laito— nfu~ E vai chama-la de que Bitch-chan? — ele disse querendo se aproximar de mim. Sorri a vendo, e me olhei para eles.

Gabi— Hope... Pois ela foi a minha última esperança... — disse e sorri mais ainda.

Ruki— tem um belo significado... — ele disse e me beijou, um selinho curto que escutei resmungos de um certo alguém. O olhei e rir.

Gabi— não fica com ciúmes não Onii-chan, senti saudades também!

John— uff! Pelo menos sejam mais cuidadosos! Tem uma criança no meio de vocês!

Gabi— minha filha...

Ruki— errado! Nossa filha! — ele me cortou e eu ri.

Ayato— ela parece ser a mesma... — o cabelo de fogo disse e eu suspirei.

Gabi— sou a mesma, mas mudei... Me aceitei... — sorri e foi quando eu percebi que estava manchada de sangue. — Emma segura a Hope para mim, tenho que trocar de roupa... — disse e a minha amiga pegou a minha filha.

Subaru— só quero entender, como você está manchada de sangue e sangue que não é humano... — o mal humorado disse me olhando.

Gabi— nem eu sei... — dei de ombros, me levantei daquele sofá, mas tive que me sentar novamente.

John— está bem Baixinha? — ele me perguntou, franzindo o cenho. Neguei levemente e disse:

Gabi— tem um odor muito forte, que está me enjoando... — contorci a cara, pois o cheiro era tão doce que me enjoava.

Reiji— que odor seria este? — ele perguntou, estranhando o que eu disse.

Gabi— de... — engoli seco. — de sangue... Yui pelo amor de Deus... Seu sangue é tem um odor de doce derretido... — disse a olhando, pois percebia que era dela esse aroma.

Yui— e-eu?

Gabi— sim, coitado de quem ingere o seu sangue... Não fica com diabete não?! — disse e respirei fundo.

Kanato— mas Gabi-chan... Não é tão doce assim, o cheiro... — ele disse abraçando o seu Teddy.

Gabi— que?! Então o olfato de vocês é danificado... — disse e me levantei. — eu já volto... disse e me teletransportei para o meu quarto, eu não podia dominar direito quem eu era, mas ás vezes era divertido!

Depois de 20 minutos voltei para a sala, estava arrumada. Sem sangue em meu corpo e descalça. Estava vestida com um vestido preto, simples e rendado e usava um tênis da Adidas preto com tiras douradas.

John— melhorou... —  ele disse com humor e eu desci as escadas. Tinha algo para dizer...

Gabi— aproveitando que todos estão reunidos... — disse e dei uma pausa e suspirei.

Ruki— ocorreu algo? — ele disse preocupado e neguei.

Gabi— só que, eu tive uma decisão ao respeito de KarlHeinz... — disse e eles se entre olharam.

Reiji— o que tem? Ao final, creio que ele estará morto em breve, não é mesmo? — ele disse sério me analisando.

Gabi— não vou mata-lo...

Todos— Que?! — eles disseram alterando a voz.

Gabi— não tem como mata-lo! Entendam! Não existe ninguém que queira ele morto, do que eu! Por causa dele perdi tudo... Mas não quero perder mais. — olhei para a minha filha, que agora estava nos braços de Yuma. — e se eu matar ele, seu cargo como o “rei dos vampiros” pode ir para a minha pessoa e não quero isso... — suspirei pesadamente. Reiji parecia pensativo, e eu temia que ele me negasse isto e me forçasse a matar Karl.

Reiji— muito bem... Acato essa decisão. — ele disse e sorriu levemente. Agradeci e me aproximei de minha filha a pegando novamente.

O sorrisinho que ela dava para mim, me alegrava muito. Eu sabia que tinha um ponto final na minha parte sombria e teria uma nova vida... Feliz até! Só quero ficar com ela e o amor da minha vida, ao meu lado! Quer dizer... Perdi uma família e ganhei uma nova...

 

 

Quatro anos depois...

Sabe quando você em um piscar de olhos, perde aquilo de mais precioso? Você fica triste e deprimido, certo?!

Pois isso foi o que me aconteceu, em menos de um ano perdi a minha única família. Minha única solução foi fugir para bem longe! Queria me esquecer de todo o meu passado sombrio, mas fugir dele é como fugir da morte, ele sempre te persegue! Eu não queria que eles descobrissem de nada!

O problema que em poucos períodos descobriram tudo. Que alivio foi o que ocorreu... Se passaram quatro anos desde então... Lembra quando achava que os contos, não existiam? Estava enganada! Pois descobri as melhores coisas na ilusão. 

Estava debaixo de uma árvore, mexendo em meu notebook. Estava querendo escrever uma história... A minha história! Mas estava tudo em branco... Minha mente não me dava ideias, mas mesmo assim. Conseguia descrever os primeiros capítulos... 

???— escrevendo novamente? — escutei uma voz familiar e sorri, vendo que era o amor da minha vida.

Gabi— Ruki! Eh... Sim... — disse e ele soltou um riso se sentando ao meu lado e me beijou nos lábios.

Ruki— tudo está tranquilo desde que você voltou... — ele parecia realmente feliz.

Gabi— quatro anos se passaram... — disse e fechei o notebook e olhei para ele. — onde está a Hope?! — disse e franzi o cenho, eu tinha me virado uma mãe super protetora era até comido como eu agia com ela.

Ruki— está no jardim junto com Kou e Yuma...

Gabi— é seguro? — disse querendo ir lá.

Ruki— deixa de ser protetora demasiado! Eles estão cuidando bem dela. — ele disse e cruzou os braços. — você só fica com nossa filha... E Eu?

Gabi— oh... Tenho que te dar atenção, né? — disse e coloquei meu notebook no chão e fiquei em cima dele, sentada em seu colo de frente para ele.

Ele sorriu e colocou as suas mãos em minha cintura a acariciando. Eu comecei a beijar os seus lábios, ainda puxava levemente os fios de seu cabelo que caia na nuca, mas fui interrompida por três vozes familiares.

Hope— M-Mamãe? P-Papai? — me levantei de imediato de cima de Ruki, que o mesmo se levantou rapidamente todo sem graça, igual a mim.

Kou— M Neko-chan... Deveria ser mais comportada. — ele disse um tanto provocativa.

Yuma— Oye! Tem criança presente! — ele disse pegando no colo a Hope que estava toda inocente e corada.

Gabi— eh... Vocês não estavam no jardim!? — disse me aproximando de minha filha e a peguei no colo.

Hope— mamãe o que estava fazendo? — ela perguntou me olhando.

Gabi— a mamãe estava... Estava tirando um cisco do olho do papai. — disse dando uma desculpa.

Ruki— isso... Foi isso mesmo, obrigada Amor... — ele disse compaquetuando com esse minha mentirinha.

Hope— ah... O que é um cisco? — ele disse e eu ri.

Gabi— papai depois explica, agora vamos entrar... — disse e caminhei para dentro.

Estava feliz! Minha vida mudou, não só a minha... A dos vampiros também, aqui tem paz. Minha nova família... E o pior que ela é eterna! Nunca irei me arrepender das coisas que fiz, pois... Sem isto não teria um final feliz!

 

 

The And...


Notas Finais


E mais uma vez estamos aqui! Esse foi o final de um Fanfic que me deu tantos trabalho para realizá-la! Eu estou tremendamente feliz por tê-la feito e de que meus leitores tenham gostado dela. Meus agradecimentos terá. Mas não se preocupem, não sumirei! Bjs de Luz para todos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...