1. Spirit Fanfics >
  2. My Last Hope!! >
  3. Especial: Agradecimentos!

História My Last Hope!! - Especial: Agradecimentos!


Escrita por: Kit208ofc

Notas do Autor


Estamos aqui hoje, reunidos para esta despedida emocionante para mim! Gostaria de primeiramente agradecer a todos os meus leitores que esteve me acompanhando desde o começo! Esse especial são para todos vocês!

Capítulo 53 - Especial: Agradecimentos!


Pov’s do Narrador: on

 

— Sejam Bem-vindos, ao: “Especial de agradecimentos de: My last Hope”! — a apresentadora começou a falar, para o seu público. — Eu me chamo Sophie Chaves, isso mesmo! A protagonista da Fanfic: As Mil Faces da Lua! — ela disse animada e as Leitoras  e Leitores aplaudiram. — Fui convidada para fazer esse último capítulo, desta emocionante Fanfic algo totalmente diferente... Então sem mais demoras vamos chamar o elenco, que deu vida a história de nossa amada, Kit Lovers! Podem entrar! — ela olhou para a grande escada que tinha no local e lá começaram a surgir os personagens que fizeram a Fanfic.

Desceu primeiro acenando para todo mundo, Os Sakamakis: Laito, Kanato e Ayato. Yui estava com eles também: toda delicada em seu vestido rosa claro; com bordados levemente delicados; de ombros caídos e manga. Sua maquiagem estava leve, como sempre. Em seguida entraram: Reiji e Shu, ambos os dois estavam sérios, neutros, as meninas não se cotiam com a beleza dos rapazes. Desceram também: Subaru e Kou... Subaru estava sorrindo de lado, nem parecia está mal humorado e Kou, acenando para todas as leitoras, presentes no recinto. Azusa desceu sozinho, mas esperem... Está faltando os mais importantes não é mesmo?

— Bem... Sintam-se confortáveis... Que agora vamos chamar os personagens que trouxeram rebuliço, nesse período de capítulos, vem aí: Yuma, Emma, Erick, Johnathan, Gabi e Ruki! — a plateia foi a loucura, e se levantaram para aplaudi-los.

Eles desceram, as meninas estavam arrasando em seus looks. Gabi estava usando um vestido longo; tomara que caia, vermelho, com detalhes em dourados. E Emma estava com um vestido azul escuro, em partes claras; seus detalhes eram de um azul brilhante e escuro.

Quando todos estavam sentados em seus devidos lugares, Sophie continuava em pé, mas falou com eles:

— Nossa... Realmente, Gabi você é uma inspiração de beleza! — Sophie disse admirando a garota que sorriu.

— Nfu~ Creio que ela não é a única... — Laito disse analisando a ruiva, que de imediato desviou o seu olhar apara ele e soltou um riso pelo o nariz irônico.

— Laito, meu querido não perca o seu tempo para a Phie não... — Gabi disse e a ruiva sorriu. — Eu e Phie somos amigas desde anos, e bem... Ela não é molhe. No entanto sua protagonista é sendo você mesma...

— Poxa, você estraga as surpresas Gabi. — Sophie e Emma disseram juntas e as garotas sorriram.

— Mas ela tem razão, docinho... Só tenho cara angelical... — ela fez uma cara sapeca e depois cortou o assunto. — bem, caras leitoras de todas as fanfic’s, não podemos começar sem ela... A maravilhosa das maravilhosas! A que deu vida para cada personagem oficial, que escreveu as maiores tretas já vistas em anos! Ela, a autora das três Fanfics!Kit Lovers!  — ela anunciou e todos olharam de imediato para a escada, e viram a autora as descendo; ela usava um belo vestido preto com detalhes negros brilhantes, as garotas foram a loucura.

— Linda!! Maravilhosa!!!

— Ah que isso meninas, vocês que foram a minha inspiração! — ela dizia para as leitoras, que são tão amadas para esta.

Kit se sentou em sua poltrona, um tanto separada dos demais, e nisto Sophie também se sentou.

— é uma honra está em frente daquela que fez grandes coisas, me diz Kit: como foi escolher cada personagem? — Sophie perguntou para a sorridente Kit, que deu um leve suspiro.

— sinceridade? Uma dor de cabeça... Pois não tinha nada escrito de antecedência, nem nomes nem nada! Como por exemplo o nome: da protagonista Gabi, veio em homenagem a minha irmã mais nova Gabrielle! Um beijo para ela! — ela disse sorrindo.

— Muito bem, Gabi... — ela disse olhando para a mesma que estava ansiosa para falar. AO final, diferente de sua personagem ela era muito animada. — Como foi fazer esse papel tão difícil?

— bem, foi complicado de inicio, pois eu tinha que viver a personagem, e às vezes eu me emocionava muito. E as vezes não dava nem para segurar a lágrima... — ela disse um pouco emocionada.

— não dava? Simplesmente você chorava, e assim aproveitávamos para acrescentar isso nos capítulos... fufu~ — Kit disse e todos riram.

— E você Ruki Mukami, como se sentiu sendo convidado para ser o par principal desta fanfic? — Sophie disse, vendo em seus papéis as perguntas.

— muito honrado, pois Kit sempre foi uma inspiração onde la passava e quando ela convidou o elenco de Diabolik Lovers, e principalmente me elegeu para ser o “amado” da protagonista, foi algo honrosos... — ele sorriu para Kit; que corou levemente.

— Claro, se você não tivesse aceitado teria a segunda opção... — Reiji retrucou, na sua finesa.

— Pela amor de Deus, não vão começar! Pelo menos no último capitulo sem brigas! — Kit disse e ambos suspiraram.

— em falando em brigas e confusões: Olha que surgiu dos mortos! Erick... E aí, como se sentiu sendo o antagonista dessa fanfic?

— coloca anta nisso... — Gabi disse num modo de provocação.

— Gabi, menos ok... Sou mais velho que você, quero respeito! — ele disse sério, ajeitando seus óculos.

— ok... Desculpe Nii-san!

— Oi? — Sophie ficou de queixo caído assim como grande parte do elenco.

— Erick é o que seu, Gabi? — Ruki perguntou.

— ah é gente... — ela sorriu sem graça. — vou revelar parte da minha parentela. Erick é o meu irmão mais velhos, e bem... Diferente do cafajeste que ele fez. Ele é todo certinho e sério...  — ela revirou os olhos.

— KIT!!! — gritaram o nome da escritora que recuou as mãos.

— nem vem! Erick só permitiu Gabi participar se ele também participasse, por segurança... — kit disse e suspirou.

— Isso, mesmo... Mas bem, respondendo a pergunta: me senti diferente... Nunca achei que teria que mudar minha personalidade radicalmente, ainda mais tratando da minha única irmã. Certas cenas minhas com ela, tinha que ter um dublê, pois não suportava muito fazer... — ele cruzou os braços.

— Tipo? Em que cenas?

— Devo mesmo responder, pois são um pouco vergonhosas... — Erick contorceu o nariz e Sophie assentiu, sorrindo de lado. 

— como a cena que Gabi e estuprada pelo o vilão. Quem fez não fui eu e sim um dublê...

— Ceninha pesadinha que fiz, em... — Gabi disse contorcendo a cara. Erick assentiu. — Mas gente, meu irmãozinho é fofo comigo tá bom... É tipo na fanfic a sua personalidade passou para o Johnathan... — ela disse e o moreno que foi pronunciado sorriu.

— em falando em proteção, aqui está também o hibrido que fez Reiji e Ruki, ficarem de pernas por ar... — Sophie disse, e olhou em seu folheto. — me diz John... Como foi ser um protetor pra Gabi?

— bem, um tanto complicado... Tive a ajuda de Erick que é, o meu melhor amigo, para ser como um irmão mais velho para Gabi. No entanto... Uma curiosidade entre os personagens é que: Erick ia fazer o meu papel e eu ia ser o antagonista...

— e por que não foi assim? — Sophie perguntou.

— Kit, disse que não daria o clima perfeito em cada cena...

— Mas é! Olha para o Erick, essa cara dele séria e malvada. E Johnathan, essa cara fofa de amigo para a eternidade... Se eu mudasse as coisas não ia encaixar as peças! — Kit disse levantando o seu dedo indicador. — e bem, foi um pedido especial da protagonista... — todos olharam para Gabi, que ficou sem graça.

— ah gente, eu já aturo o Erick sendo super protetor comigo na vida real, na Fanfic também... Não! Tudo tem limite!

— Em falando em limites, Yuma! Como foi ser o melhor amigo de Gabi? E o que sentiu pela a Emma sendo a sua parceira?

—três partes... Foi bom trabalhar com Gabi, ela se divertia em todas as partes e ainda mais: ela era ela mesma em cada capitulo. Sobre Emma, é mais complicado... — ele olhou discretamente para Laito que cruzou os braços.

— Por quê? — Sophie indagou curiosa.

— Essa eu respondo... — Laito disse e suspirou. — Por causa que, Emma, é a minha Bitch-chan e esse girafa aí, teve que fazer par com ela! — ele exclamou e a plateia foi a loucura.  Com a revelação do casal.

— Pois é... Disse que: foi complicado fazer cada um ser seu personagem. Minha explicação que: Laito é muito pervertido para ser um melhor amigo... E bem Emma Não ficaria solteira... Não na minha Fanfic!

— E você Emma... Ser amiga de Gabi, não era mole, né? — seguia com as perguntas Sophie.

— Nah... Era até bem fácil, difícil era de ter que bancar a comportadinha... — ela sorriu de lado com um pouquinho de malicia.

— Sendo pervertida como é... —Kit disse e todos riram.

— eh, bem seguindo com as perguntas... Kit; você pretende fazer outra fanfic de Diabolik Lovers?

— bem, não sei ainda... Mas se eu fazer, já tenho o meu protagonista de Diabolik Lovers e a protagonista também...

— nos conte mais detalhes!

— Não posso dizer muita coisa, pois vai ser surpresa! Mas bem, uma coisa eu posso dizer é que... Os vampiros sádicos que vocês minhas leitoras amam, voltaram firmes e fortes! Sendo como são... E mais, minha protagonista não vai ser tão boazinha assim, como foi Gabi.

— Uff... Podem terminar isso logo! Quero dormir! — Shu disse deitado no sofá vermelho.

— Verdade... Minhas Leitoras foi bom ver vocês de vez em quando participando nos comentários, eu as amo muito! Eu escrevo para vocês! E bem, minha inspiração sai de vocês... Quero agradecer cada uma que quis participar! Tive dezenas de problemas com essa Fanfic, mas chegamos a linha de chegada! E tudo graças a vocês...

— emocionante Kit! — Sophie disse.

— Foi muito bom ter participado, com todos aqui presentes! Cada momento foi único! Mas é hora de dizer adeus...  — Gabi disse emocionada.

— Meninas de todo o meu Brasil e até de fora... Um beijo a todas vocês! E bem, teremos muitas surpresas! Não esqueçam que tenho mais uma Fanfics... Mas para aquelas que são fãs de carteirinha do anime: Diabolik Lovers, aguardem um pouquinho mais!  Em breve terão algo muito novo!

— E esse foi o especial de despedidas! Um beijo a todos e até em breve! Eu sou Sophie Chaves... E você não pode perder a outra fanfic que estará logo a baixo, garanto que é imperdível! E adeus!

THE AND!

 

 


Notas Finais


Bem meus amores isso não é um Adeus! Publicarei uma nova Fanfic, muito em breve! Garanto que gostaram dela... Mas nunca esquecerei dessa minha primeira Fanfic, pois foi o início das minhas obras e de cada capítulo que escrevi! Um beijo enorme para vocês e fiquem com a minha outra Fanfic que estava bem interessante! Meus amores nos vemos na próxima!

Fanfic: https://www.spiritfanfiction.com/historia/as-mil-faces-da-lua-14932783


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...