1. Spirit Fanfics >
  2. My Last Hope (Five-shot) >
  3. "I'm Your Hope"

História My Last Hope (Five-shot) - "I'm Your Hope"


Escrita por: BibiaArmy

Capítulo 5 - "I'm Your Hope"


Derrepente aquele maluco saiu de cima de mim e foi rolando até o outro lado da rua. 

- Até quando terei que te salvar? - vi o belo sorriso do Hoseok brilhar mais ainda ao estender sua mão para mim. Não acredito que ele realmente me salvou!

- Por favor, jamais me abandone... Estou com medo - falei ao abraçar ele mais forte do que nunca. Sua mão acariciava minha cabeça lentamente e escutei sua risada fraca e um beijo foi deixado maminha cabeça. Meu coração logo se aqueceu por inteiro.

- Como eu poderia abandonar quem amo?! - ele falou ao se distanciar ainda sorrindo.

- Hoseok, me desculpe, mas não posso ir embora, não posso viver nem um quilômetro de distância de você...

- Wendy eu e... - coloquei minha mão na sua boca o impedindo de falar.

- Você foi quem me salvou da escuridão. Quando já não tinha mais esperanças, você apareceu e me ajudou. Você é a minha última esperança. E jamais aceitarei ficar sem você - falei e sua expressão ficou triste e sua cabeça abaixou, abaixei a minha para poder olhar melhor para ele e logo um sorriso surgiu ali e derrepente senti ele passar seus braços por minha cintura me levantando e rodando no alto.

- Wendy eu queria dizer que não posso te deixar ir embora.... Desde o dia que te vi me apaixonei, mas você era muito nova. Agora que cresceu, pensei que não gostaria de alguém velho como eu e eu não podia te deixar viver na minha casa e não poder te tocar, era insuportável. Mas não posso te deixar porque assim como sou sua última esperança, você é a minha única esperança de ser feliz e eu quero ser para sempre a sua esperança.

Olhei bem para seus olhos e puxei seu rosto logo selando nossos lábios num beijo romântico como dos finais felizes de filmes clichês.

- Choi Wendy... Não posso passar nem mais um segundo sem você ao meu lado. Aceite se casar comigo! - ele falou e eu me surpreendi.

- Nem passaria pela minha cabeça te dizer não... É claro que sim! - ele me abraçou novamente e nos beijamos.

De agora em diante seremos um casal diferente dos outros.

Mas a diferença de idade não é a nossa principal característica.

A Esperança é a melhor forma de nos definir. Porque sem ela não somos nada.

Fim.


Notas Finais


Recado:
"Mesmo que sua vida esteja indo de mal a pior, nunca deixe a esperança morrer. Porque quando menos se espera, ela bate na sua porta e te dá uma injeção de coragem para continuar a viver sua vida como ela merece ser!"

Obrigada por lerem 😘😘😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...