História My Life - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Black Veil Brides (BVB), Hilary Duff, Juliet Simms, Leighton Meester, Little Mix
Personagens Andrew "Andy" Biersack, Ashley Purdy, Christian "CC" Coma, Hilary Duff, Jacob "Jake" Pitts, Jeremy "Jinxx" Ferguson, Juliet Simms, Leighton Meester, Perrie Edwards, Personagens Originais
Tags Andy Biersack, Black Veil Brides, Hilary Duff, Juliet Simms, Leighton Meester
Visualizações 19
Palavras 4.086
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Definitivamente eu nao tenho paciencia. No capitulo anterior falei que iria postar dia 19/11, mas como eu sou uma ' sem paciencia' decidi acabar e postar hoje para voces. Espero que gostem e mais uma vez, vai ter especiais de natal e ano novo.
beijos

Capítulo 22 - Feliz Natal!! Muitos anos de vida Andy!


Fanfic / Fanfiction My Life - Capítulo 22 - Feliz Natal!! Muitos anos de vida Andy!


24 DE DEZEMBRO. 

GRUPO DO WHATS. FAMILIA. FORA ANDY. 
EU: Gente quero vocês no quarto do Ashley agora.... Pera ai. O Andy tá onde? 
HAY: Ele foi passear com o Hades. Por que no quarto do Ashley? 
EU: Coisas que não se pode falar no celular! Vamos logo. Tô esperando vocês. 
LARI: Já tô indo. 

- Que foi? Tá bem? - Eth perguntou. 
- Claro que sim. Tive uma ideia pro aniversário do Andy. 
- E qual seria? - Ambe perguntou se jogando na cama. 
- O que mais seria Ambe, a Rafa quer fazer um streap tease pro Andy e depois transa até morrerem... - Ash ia falando mas joguei um travesseiro nele. Pode contar que eu estava um pimentão, claro que eu tinha esses planos, mas bem futuramente... 
- Você é um completo idiota Ashley. Eu estava pensando, arrumar a casa pro niver dele de noite quando formos dormir. Mas dai, tinha alguém que ficar com ele pra distrair ele, se quiser por algum acaso tomar agua... - falei olhando pro CC. 
- Vai você, eu não vou dormir com ele nunca. Never! - CC falou. - E além do mais ele ronca. 
- Ata, sim. Ele ronca muito né. aham! Eu não escuto nada de noite. - falei. - mas, mudando de assunto. Quem vai dormir com ele? 
- Você!!! - Ambe e Hay falaram ao mesmo tempo com cara de indignada. 
- Porque eu??? 
- Porque... porque... porque.... Por que sim oras... - Ambe me olhou com um olhar tanto significativo. 
- Tá né.... - falei com cara de que não queria, mas no fundo eu queria e muito. 

25 DE DEZEMBRO. NATAL. 15:40 DA TARDE. 

Hoje é Natal e eu vou me desdobrar pra valer! Vai vir o FIR e o SWS passar o natal e o niver do Andy amanha. Então começaremos pela comida. Então eu, Hay, Ambe, Elle, Eve, Jinxx e Lari ( só nós sabemos cozinhar)  vamos fazer peru, bacalhau, arroz, farofa e salpicão; pra sobremesa vai ser rabanada, pavê de chocolate, pudim e sagu. 
- Minha gente linda e amada, não é pra tanto que é a minha familia! Bora começar a fazer a ceia! 
Depois das comidas prontas, arrumei a mesa, o Andy e o Ashley foram comprar vinho, e o resto foi se arrumar. Tomei um bom banho, daqueles que você não quer sair e coloquei um vestido vermelho longo com cortes nas duas pernas e sapato alto preto, o cabelo deixei solto e fiz uma trança escama de peixe atrás, os acessórios de sempre e desci. Já estavam lá o FIR  e só faltava o SWS. 
- Oi pessoal! Tudo certo?? 
- Uau tá gata em Rafa! Tudo bem sim. - Ronnie falou me dando um abraço e um beijo na bochecha. 
- Obrigada! Você também! E vocês, não vão me dar oi?? - pedi pro Cris, Zakk, Ryan e Derek.... 

ASHLEY'S POV 

Rafa pediu pra mim ir no mercado comprar vinho e o Andy quis ir junto, então aqui estamos nós no brasão tentando achar o lugar onde tem vinhos tintos. 
- Oi com licença, a senhorita poderia me dizer onde estão os vinhos? - pedi com um charme que sempre faço quando tem uma menina linda, e fala sério aquela funcionária é gatinha que Deus do céu! 
- Sim, me acompanhe - ela falou sorridente e foi na nossa frente rebolando. O lugar dos vinhos era na frente dos sucos de pacotinhos, ou seja bem no fundo, tive umas ideias bem sugestivas pra fazer ali com ela... 
- Obrigado! 
- Ash, posso fazer uma pergunta?? 
- Ihhh, é gay? 
- Não idiota, é sobre a Rafa... 
- Eu já dormi com ela, tomei banho junto, e ela tem 13 anos vai fazer 14 dia 30 de janeiro. Mais alguma coisa? 
- Tonto eu já sabia disso. 
- É o que então? 
- Eu..  eu..  
- Cara olha eu nao tenho o dia inteiro, então por todos os deuses do universo fala logo! 
- Eugostodatuairma. 
- Caralho... Fala devagar cacete. 
- Tá, tu não vai ficar bravo comigo - Andy pediu e eu neguei. - É que eu gosto da tua irmã... 
- O que?? - fingi de bravo e Andy começou a ficar vermelho e olhar pros lados, nossa... - Cara, nós vamos ter um casamento aqui!!! - falei alto e todos nos olharam feio - que foi gente? Ele tá apaixonado pela minha irmã ok? 
- Ashley! Idiota! Não dá pra te contar nada mesmo né!!? Que merda, vou procurar outra pessoa pra conversar. - Andy falou começando a caminhar na direção contrária da minha, dei um passo a frente e toquei no seu ombro, do nada ele estremeceu. - Por favor não me bate... 
- Cara cê tá bem? Eu tô tão feliz e você tá com essa cara. Homem eu sou teu amigo. Desabafa! Tem medo do que? De eu te espancar só por que gosta da minha irmã? Cara tu me conhece, nunca que eu faria isso. Só se por acaso você deixar a minha mana triste. 
- É, sei lá... Se lembra aquele dia que nós bebemos muito e que a Rafa estava quase ficando nua e que o CC foi pra beijar ela? Eu fiquei com tanta raiva e soquei a cara dele, e no primeiro dia lá que a gente se conheceu quando a Lassie fugiu e eu vi ela, eu nunca gostei de uma garota quanto eu gosto dela. Nem a Scout, nem a Crystal, nem ninguém. Quando estou com ela, ela me completa de um jeito que não sei explicar. 
- A mesma coisa... - sussurrei pra mim. Parecia que eu era tipo de cupido pois a Rafa falou comigo a mesma coisa que o Andy tá falando. E eu sei que vai parecer muito gay, mas eu quero que eles fiquem juntos, tipo eles formam um casal tão lindo!! GAY DE MAIS. 
- A mesma coisa o que? 
- Nada não, que tal você convidar a Rafa pra dormir contigo hj? Tipo assim tu não vai falar que ama ela, mas consequentemente você vai ficando mais próximo dela. Que tal? 
- Pode ser. 
- Agora vamos. 

RAFA'S POV 

- Oi dona Rafaela Purdy!!! Tudo bem? - eles falaram juntos e já vieram me abraçar. 
- Olha eu estava bem a segundos antes, agora eu estou com uma sensação de ser esmagada por elefantes!! - falei e eles me soltaram sorrindo, aí o SWS chegou cheios de presentes, Kellin veio direto a minha direção me pegou no colo abraçando e me girando. - Senhor Kellin! Que felicidade é essa? Tudo bem? 
- Tudo bem sim gatinha! É pra você. - fui abrir o presente mas a Ambe interviu 
- Senhoritinha agora não é hora de abrir os presentes, só depois. 
- Tá bom senhora Amber Purdy. E aí gente? Tudo bom? - perguntei pro restante . Jack acenou e sorriu pra mim, Justin se levantou e disse "YES!" Nick veio me abraçar e dar um beijo na minha testa e Gabe que estava conversando com Ethan, me acenou. E eu dei risada. Sentei no sofá e comecei a conversar com eles. Prestei atenção nas suas roupas, e os meninos estavam de diversificados paletós, Amber estava de vestido preto curto com cinto dourado, coque com uma tiara dourada e o sapato alto também dourado. Hayley estava com um vestido azul escuro longo com um corte lateral, salto preto e tiara branca. Ellen e Emily estavam com vestidos brancos e creme e com o cabelo solto com uma faixa preta, salto preto.Evelyn estava com um vestido rosa escuro curto, cabelo num coque despojado e salto branco. Erika estava com um vestido branco longo salto preto, cabelo solto com tiara rosa. Vi também que Lari e Max não estavam lá e estranhei. Mas aí, os dois chegam de mãos dadas e sorrisos nos rostos. Lari estava com um vestido preto alto preto, inclusive É MEU, é aquela tiara de Atena, Max estava de paletó preto. 
- Gente, nós queríamos anunciar que estamos oficialmente namorando! - Lari falou sorrindo. 
- O que???? Nossa.... - levantei correndo  e fui até eles e os abracei - Ahhhha você vai ser minha cunhada!!!! Deus isso é muito estranho!!! - falei olhando pro teto e sorrindo. 
Depois de uns dois minutos de conversa sobre eles e vários abraços sentamos de novo no sofá e começamos não sei como a falar sobre nossos antigos namorados/ namoradas e quem levou chifradas. 
- Eu levei um e dei um chifre. - Lari falou. 
- Conta! - falei. 
- Tá, se lembra do Rafa? Rafael Oliveira. Então nós começamos a se gostar e tals e daí acabamos namorando ele me comprou até um colar, meses depois eu descobri que ele estava me traindo com uma tal de Eloísa Bordieri só por que eu não queria perder minha virgindade. Foi ano retrasado isso. Daí o outro foi o Rafael Lima, se lembra dele? - assenti, ele era um garoto moreno com olhos azuis e ele e a Lari combinavam aos meus olhos - Então, você e a turma inteira ficavam falando que combinavamos e tal e dai começamos a namorar, trocamos uns beijos, mas só isso. Daí veio aquele Carlos de Souza, mó gatão. Daí começamos a conversar, ele me pediu pra ajudar na matéria de matemática e eu disse sim, fui na casa dele e tals daí eu me taquei na parede e ele me pediu se estava tudo bem, eu falei que sim, só estava um pouco tonta porque tinha bebido muito vinho de meio dia e ele me deu um negócio lá que passava o efeito do álcool, dias depois nós começamos a se pegar, uns beijos aqui, uns ali, e teve um dia que no calor do momento vi que estavamos sem roupa e eu nem me importei, ele falou que tinha camisinha e foi. 
- Eu ainda nao tô acreditando que você teve sua primeira vez com um completo idiota. Ele vivia dando em cima de mim. - falei. E Lari ficou chocada. 
- Um completo idiota e gay. - Kells falou. 
- Gay!? - eu e Lari perguntamos juntas. 
- Ele vivia dando em cima de mim, falava que eu era super bonito, que queria me ver nu na cama dele, e tals. Idiota. 
- Eu vi uma vez ele beijando um garoto da oitava atrás do colégio. - Ronnie contribuiu. 
- Nossa... Bom agora vamos comer né. E depois conversamos mais! E comemoramos né! - Ka falou. Fomos pra sala de jantar, os lugares estavam todos com os nomes, bem legal! Era os irmãos, de ordem de idade, dai como eu era a última, foi a vez do BVB por ordem alfabética e o Andy sentou do meu lado, como o Max e a Lari estavam namorando eles sentaram do lado do Jinxx. Daí depois foram o FIR e o SWS. Comemos muito que por sinal estava uma delícia, e todos ficaram falando muito bem de quem cozinhou. Fui a cozinha pegar as sobremesas e o Andy me acompanhou. 
- Rafa, posso fazer uma pergunta? 
- Pode! Fala. 
- Você poderia dormir comigo? E que sei lá... Não é que eu esteja com medo de alguma coisa... 
- Kkkkkkkkk, aí Batandy, claro, eu ia dormir com você mesmo, o Kellin até pediu pra dormir no meu quarto por que ama ele!! Agora vamos porque estão esperando! - ué... O que será que deu nele? Ele está até vermelho! 
- Ok. 
- Ficaram se pegando na cozinha???!!! - Ashley falou sorrindo malicioso. 
- Idiota. - Andy resmungou ainda mais vermelho... 

Já de madrugada, todos foram dormir, fui ao meu quarto pegar umas roupas e fui pro quarto do Andy, tomei banho lá mesmo, só que no meio do banho, o Andy abre a porta e vai tirando a roupa, nem notou que eu estava ali na banheira, e eu fiz que não notei também, fiquei olhando minhas unhas. Já totalmente pelado - DELÍCIA!!!! - ele entra na banheira, se molha e me nota que eu estava ali, no mesmo minuto eu olho pra ele e finjo um susto. 
- Aí meu pai, tá fazendo o que aqui??? - pedi "assustada" e cobrindo meus seios. 
- Eu que pergunto cacete. - falou cobrindo os olhos. 
- Ai... Eu ainda não tô pronta e agora? 
- Eu não sei.... 

ANDY'S POV 

Entrei no banheiro, tiro minha roupa e entro na banheira, logo depois de me molhar, noto um pé a mais ali e olho pra frente e vejo a Batgirl ali na minha frente nua. ISSO MESMO GENTE. NUA! E coloco a minha mão na frente do olho mesmo não querendo, ela cobre os seios e fala. 
- Aí meu pai, tá fazendo o que aqui? 
- Eu que pergunto cacete. 
- Aí... Eu ainda nao tô pronta e agora? - ela tira as mais da frente dos seios e coloca na água, mesmo não vendo posso sentir isso. 
- Eu não sei... 
- Tá quer saber! Eu não tenho vergonha de me mostrar, e você também não precisa ter vergonha de me ver ok?! Vamos fazer igual os índios! Eles ficam toda hora, dia, minuto, segundo, nus! Ok? Agora tira essa mão daí. - ela pegou a minha mão e tirou de meus olhos. E olhei meio atônito pra ela, Rafa é incrivelmente linda! Sem malícia ok? 
- Vamos conversar ok? - ela se aninhou no meio de minhas pernas - espero que ela não sinta a minha pequena (grande) ereção... -  e deitou a cabeça no meu peito, e eu comecei a acariciar a bochecha dela e o comecinho do tórax. - Qual seu pior medo??? 
- Meu pior medo? - pensei enquanto massageava a bochecha da Rafa. - Eu acho que perder a família, lógico, desapontar alguém e nunca me perdoar, e sei lá... Agora você, qual o seu? 
- Perder a família, amigos, perder as coisas importantes pra mim... Também não sei bem direito quais que são os meus piores medos mesmo. Agora, seus melhores sonhos. 
- Decolar com a BVB, ter uma esposa e filhos. Uma vida boa. E você? 
- Ter uma carreira, ter um marido, filhos... No mínimo 3. Ser feliz!... E vou sonhando né.  
- Aham, agora... Sobre o que voce quer falar?  
- Wow, assunto delicado para voce, mas, aquele dia que eu conheci seus pais, a Amy falou sobre uma tal de Scout e eu fiquei meio que intrigada pelo jeito de que sua mae falou e do jeito que voce falou em portugues... E se nao for muito ou extremamente incomodo eu queria saber...  
- Hmmm - suspirei, esse sim era um assunto bem delicado... - Quer saber? Eu vou contar. Tudo começou quando eu conheci uma tal de Crystal, começamos a conversar, se ajudavamos nas aulas e tals, meses depois ela me perguntou se eu queria ir na festa dela de aniversario, eu disse que sim e fui, era de noite. Ficamos dançando quase a festa inteira, ela nem ia receber os convidados,  na hora de cantar parabens uma menina esbarrou em mim e quase caiu, eu segurei ela e depois que ela se equilibrou direito no chao, ela me pediu desculpas e eu pude enxergar ela direito, ela era linda. Ruiva de olhos azuis e tinha uma estrelinha no canto do pescoço, ela se apresentou como Taylor, e disse que tinha 16 anos, na época eu tinha 10 - olhei pra ele com cara de indignada, cara, ele tinha 10 anos e namorou com uma garota de 16! - É eu sei.. Mas eu falei que tinha 15. Eu me apresentei e só nao conversamos mais porque a Crys chamou nossa atenção.  
         " Dias depois nós se encontramos de novo na rua, começamos a conversar e tal... meses depois, eu nao sabia direito o que eu sentia dela, quando ela ia perto de algum menino eu ficava "P" da vida, e eu me declarei a ela sem mesmo saber o que eu sentia, as palavras fluiam e iam, ela falou que me amava igualmente aos meus sentimentos por ela e começamos a namorar, um ano depois eu fui a casa dela fazer uma surpresa, era dia do nosso aniversario de namoro, e quando eu coloquei o primeiro pé na entrada da porta da casa, eu escutei gemidos abafados vindo da sala, fui até lá ver o que era e achei ela e o Leo, que era meu melhor amigo na época, fiquei um mes sem ver ela de tao magoado que estava, dai ela foi na minha casa e pediu pra começar do zero, parecia que ela tinha me enfiado droga guela abaixo de tanto " amor" que eu tinha por ela. Recomeçamos a namorar e de novo no dia do aniversario da volta de namoro, fui a casa dela e dessa vez tinham dois garotos lá, um estava transando com a Scout e o outro estava jogando vinho neles e filmando ao mesmo tempo. Eles nem me notaram lá, eu disse a mim mesmo chega, sai de lá e fui pra um lugar qualquer, já estava de noite quando vi que tinha varias ligaçoes da minha mae e da Juliet, mandei uma mensagem pra Jú, e disse pra ela me buscar. Ela me pegou e me levou pra casa dela, como os pais dela estavam viajando eu peguei uma garrafa de wisky e servi pra nós dois, contei o que aconteceu e ainda nao sei como, mas quando eu vi, estavam 4 garrafas de wisky jogadas no chao e Juliet estava do meu lado dormindo nua, acordei ela e prometemos nao contar pra ninguem, pois somos primos. Semanas depois Scout aparece lá e começa a me infernizar dizendo que foi sem querer, eu e ela tivemos uma discussao. Foi tao feia, mas tao feia que eu estava caido no chao e ela estava ao meu lado, ambos vermelhos de sangue, Juliet nos viu, pegou a Scout e bateu ainda mais nela, depois de deixar a um quilometro de distancia, ela me pegou e me levou até meu quarto e me ajudou a limpar os machucados. "  
- Nossa! Só nossa! Ela é uma cadela! Dá vontade de ir onde ela esta e socar ela até morrer. - falei e senti ele suspirar, depois "algo" se remexeu embaixo de mim, e digamos assim que eu peguei fogo por dentro.  
- Essa agua já esfriou... Vamos sair?  
- Vamos. - sai, e fui até a pia pegar uma toalha pra mim e uma pro Andy, entreguei a ele e comecei a me secar. Sai do banheiro fui até a minha parte d guarda roupa que arrumei, peguei uma calcinha vermelha e um pijama igualmente vermelho, Andy que já estava pronto falou.  
- Vermelho?  
- Sim, ué, ainda estamos no natal apesar de ser 2 da manha... Bora dormir que cansei. - fui no meu lado na cama e Andy foi no dele, me virei de frente pra ele e dei um beijo na sua bochecha. - Boa noite Batandy.  
- Boa noite Batgirl. - ele fez o mesmo comigo, e me virei, no mesmo tempo ele me abraçou em forma de conchinha e me deu outro beijo na bochecha. - Até amanha princesa sombria.  
E dormi.  

DIA 26 DE DEZEMBRO. 10:00 DA MANHA.  

- A quanto tempo está me olhando?? - perguntei ainda de olhos fechados ao ser lindo que estava ao meu lado.
- Tempo suficiente. 
- Tempo suficiente para o que? - perguntei de olhos abertos agora, Andy sempre ficava lindo de qualquer jeito. 
- Pra saber mais ainda o quanto você é linda. - Andy falou sorrindo e logo depois alisou minha bochecha e eu sorri. 
- Feliz aniversário! 
- Você lembrou.. Então, quer dizer que eu sou mais velho do que você agora. 
- Ahhhh Andy, é só um mês mais velho... 
- Tá, é verdade... Será que vai ter festa?? 
- Não sei... Que tal não trocarmos pra descobrir?? 
- Então como um bom amigo que eu sou, hoje vou escolher tua roupa e você a minha. 
- Ok. - fui pro lado do Andy, escolhi uma calça jeans preta rasgada na coxa, no joelho e nas pernas, uma regata branca ( foto de capa da história) e chinelo preto - porque claro estávamos em casa. Ele escolheu pra mim um calção preto, uma regata dele rasgada nas laterais - estava muito pequena pra ele - , sutiã preto e chinelo azul marinho. Escovamos os dentes, arrumamos os cabelos e descemos. Todos já estavam lá, Ronnie e CC assando carne, Jinxx, Elle e Eve fazendo o almoço,  Lari estava fazendo bolo do Batman, e o resto assistindo TV e conversando. 
- Bom dia pessoal!!! - falei pulando os últimos degraus das escadas. E ninguém me respondeu. Me senti excluída agora :( 
- Feliz aniversário Andy! - excluída por todos... Nenhum ser desta casa me notou. 
- Obrigado... 
- SABIA QUE UMA MULHER CHAMADA RAFAELA  PURDY TAMBÉM ESTA AQUI E DESEJOU BOM DIA A DOIS MINUTOS ATRÁS?! 
- Oi mana, tudo bem linda e você?? - pelo menos Max me nota no mundo... 
- Oi gostosa! 
- Sabia que eu amo vocês dois? Não é a toa que são namorados. Só vocês me enxergaram aqui. - disse abraçando os dois e no meio eles se beijaram. - Tá tá, eu disse que eu amo vocês, não que podiam se beijar na minha frente. Não quero ficar de vela. 
- Ciumenta! Você vai ser minha eterna marida docinho. 
- Aii eu também te amo!!! 
- Marida? - Ash peguntou 
- Nossa!?? Agora você me nota aqui?? 
- Oi tudo bem? Eu também tô bem. Agora, marida? 
- Nós somos muito melhores amigas, até se casamos, pra todos foi brincadeira, mas pra gente foi de verdade tipo, nada nem ninguem vai nos separar. Temos até um anel! - o anel estava no anelar direito e tinha uma estrela dourada em cima. 
- Entao quer dizer que minha namorada já casou com minha irma? - Max perguntou fingindo enciumado. 
- Simmmm. Mas nós nunca fomos pra cama ok? - Lari disse dando abraço no Max. 
- E também nunca que eu ia ir pra cama com uma mulher! - falei. E fui ver como estava a carne, que por sinal estava quase queimando. - Ô seus coiso, a carne tá quase queimando. 
- MEEEEUUUUU CCCCCUUUUU!!!!!! - Ronnie gritou. 
- Meu cu Ronnie?? - perguntei olhando divertida pro Ronnie enquanto ele tentava abaixar o fogo. 
- Eu nao saberia explicar direito... 
- Tá... E aí Zakk como anda? - abracei ele de lado no sofá. 
- Olha, eu ando com os pés, mas também dá de bicicleta, carro, moto, ahm... Mais algumas sujestoes? 
- Bobo.. Como tá? 
- Tudo na boa. E voce? 
- Tô bem... 
- Ihhh amor, nao tá nao. Olha essa carinha, era pra ser uma carinha feliz e tá triste. 
- É que sei lá... Olha só a Lari, ela tá tao feliz namorando com o Max, voces mesmo sem namoradas estao felizes e eu... Parece que eu ficaria mais feliz se tivesse alguem aqui, do meu lado me chamando de amor. Me dando varios beijos, me fazendo feliz.... 
- Ohhh, nao fica triste nao... Um dia desses voce acha alguem que te faça feliz assim como voce falou, ok? 
- Promete? 
- Prometo! 
- Aiii lindo!! Te amo! - disse dando um beijo na bochecha dele. Quando ele falou que prometia, eu pensei no Andy.... Queria tanto que ele fosse meu ser que me fizesse feliz... 
      Depois de almoçar, colocamos musicas e ficamos dançando, quando chegou a hora do bolo, cantamos parabéns, o Ash falou uma coisa no ouvido do Andy e ele ficou vermelho. O que será que foi. 
ANDY'S POV. 
- Com quem será? Com quem será? Com quem será que o Andy vai casar? Vai depender! Vai depender se a Rafa vai querer!!! - Ash cantou no meu ouvido, sabe, nessa hora eu quero estrangular o Ashley por me fazer ficar igual um pimentao... 
RAFA'S POV. 
- E o primeiro pedaço de bolo vai para?... - falei e Andy veio pro meu lado, me entregou o pedaço de bolo e falou no meu ouvido:
- Obrigado por existir. - E todo mundo falou: 
- Oowwwnnnnn!!!!! 
- Obrigada Batandy! - depois Andy foi entregando pra todos e comemos o maravilhoso bolo da Lari, com o desenho do Batman e entregado pelo Andy. Existe ser mais apaixonante do que ele?? Eu acho que nao. 
 


Notas Finais


Entaaaooo até o proximo capitulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...