História My life... - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Sexo, Terror
Visualizações 6
Palavras 573
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - O dia seguinte


Fanfic / Fanfiction My life... - Capítulo 5 - O dia seguinte

Abro devagar os olhos e não sinto a presença de outro corpo na cama, tento ouvir o que está acontecendo na casa, está tudo em um completo silêncio, viro meu rosto devagar para ver se tem alguém no quarto e não encontro nada além da porta aberta e da janela fechada, tento sentar na cama e sinto uma forte ardência entre minhas pernas e borrões da noite passada vem em minha mente, sinto que meu corpo está dolorido, me levanto e sinto que todo o meu corpo dói, ando devagar enquanto tudo meus pensamentos se voltam para a noite passada, entro no banheiro e olho para o espelho.

Tudo que vejo é uma garota de cabelos bagunçados, de pele muito branca onde estão marcas roxas, meus olhos descem para os seios e vejo que estão roxos e meios verdes, desco e então vejo o sangue seco, o corto não é fundo o suficiente para precisar de pontos mas vai deixar uma boa cicatriz por conta da grossa casca que fez.

                   TATE 

Fecho meus olhos e escuto a sua voz no fundo da minha mente me fazendo congelar de medo.

"- Não me culpe por ser de uma espécie diferente."

Eu não te culpo Tate, eu culpo a mim mesma por ser tão fraca ao ponto de não conguir acabar com o meu próprio sofrimento, me culpo por sempre ter consciência de quem você  é, e mesmo assim acreditar e confiar em você.

Uma lágrima escorre no meu rosto, eu já não sinto mais nada, preciso falar com alguém e é isso que eu vou fazer, vou para o banho e ignoro todas as dores no meu corpo. Saio do banho e me arrumo o mais rápido possível, prendo o cabelo e saio dessa merda de casa.

Estou na frente de com convento muito antigo da cidade, era um lugar enorme com portões de ferro e com uma arquitetura horrenda, é um lugar onde se cria crianças meninas que são abandonadas, esse é o único lugar onde achei uma pessoa que tenha a vida mais ferrada do que a minha, e coloca muitoooo mais ferrada.

Abro o portão como sempre, venho aqui desde sempre, ou melho desde quando eu fui adotada, de novo. Dou a volta no jardim e é uma local bem bonito cheio de plantas brancas e de uma grama muito bem aparada, claro quando você obriga crianças de 4 aos 13 anos a cortar, aparar, e plantar é óbvio que seria algo magnífico. 

Caminho até encontrar as portas de vidro da biblioteca, o lugar com o maoir acervo de livros da cidade, olho para meu relógio são 10:38, ótimo até porque 10:50 é hora do primeiro turno de leitura dos jovens. Ando pelas preteleiras até  achar o meu livro preferido "Quem é você Alasca", o pego e vou até o "canto da leitura.

- Bom dia querida - diz a bibliotecária me dando um susto.

Com os cavelos brancos amarrados em um apertado coque, e um ventido de senhora brando como o de costume, sempre dando um belo sorriso que faz a pele enrugada se alargar e os olhos arregalados parecendo os olhos de um peixe morto sem vida.

-Bom dia senhorita Feathi - digo dando a ela um sorriso de canto.

Sigo para o "canto da leitura" e ando até a messa mais afastada como de costume, sempre me lembrando que devo ficar de costas para as outras mesas, sento abrindo o livro e recomeço a ler pela vigésima vez.



Notas Finais


Docinhos vou mudar o nome dessa fic pois não vai ter muito sentido com a história.
E o autor também.
- go to sleep -


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...