História My life - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Cameron Dallas, Dove Cameron, Peyton Meyer, Sabrina Carpenter, Shawn Mendes, Sofia Carson
Personagens Dove Cameron, Sabrina Carpenter, Sofia Carson
Tags Drama, Romance, Sabrina Carpenter, Shawn Mendes
Visualizações 7
Palavras 672
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura💕💟

Capítulo 7 - Capitulo 7


Fanfic / Fanfiction My life - Capítulo 7 - Capitulo 7

12:15

Chegando em casa peço quatro pizzas para nós almoçarmos, corro pro meu quarto e como um blusão. Desço, ligo a TV, coloco netflix e sento no sofa até a pizza vir. Ouço a campainha e me levanto, quando abro a porta era peyton com um buquê de rosas vermelhas(flores favoritas de sofia) s com uma caixa de bombom. Ele me olha como se estivesse pensando:”-ah é vc". Pergunto:

- vc quer que eu chame a sofia?

-sim, por favor. Diga que tem uma visita para ela.

Subo as escadas e vou no quarto de sofia e a chamo. Ela desce e quando abre a porta ele diz:

- vc quer namorar comigo?

Ela o olha sorrindo e diz não via a hora de vc perguntar! E o beija. Aí gente de todos os pedido de namoro entre nós três o dela foi o mais fofo. Ele entrega o buquê para ela é a caixa de bombom. Ela o convida para entrar, ele se senta no sofa. Então eu ligo para shawn vir para a nossa casa com cameron. Quando eles chegam abro a porta e os convido para entrar e falo: a pizza já tá chegando. O entregador chega pego as pizzas e o pago. Cara, eu atendi a porta de blusão, como assim? Todos estávamos sentados no sofá vendo serie e shawn fala que a mãe dele ficou muito feliz em saber que ele estava namorando comigo, pq eu sou uma boa pessoa diferente da Camila, gente que sogrinha ein? Serio o meu ranço supremo é a Camila, boa so por ela ser ex do shawn, mas por ela infernizar minha vida desde a infância.

Depois de comermos a pizza, desligo a TV e corro pro meu quarto e pego meu ukulele, aquele mesmo que estava esquecido no sótão. Desço É sento ao lado de shawn e falo:

- me ensina?

Ele responde:

-claro pq não? Só que vai ser duas vezes por semana de aula, na minha casa, minha mãe vai adorar e também vai ser uma maneira de ficarmos mais próximos.

Dou um sorriso e deixo o ukulele escorado no sofá. Me levanto e vou fazer uns cookies para a gente comer no café. Lavo a louça enquanto Dove, shawn, cameron, sofia e peyton estao no sofa tocando ukulele e cantando. Depois que término vou para o sofá e proponho uma ideia:

- que tal eu dar uma festa aqui em casa? Bem jornalzinho so para nós? Vcs topam?

Todos:- claro!

Cameron:- dia e hora?

Sábado que vem as 9:00pm.

Shawn, cameron e peyton:- ok

3:00pm

Tomamos café e os meninos foram embora, as meninas e eu vamos para o meu quarto e começamos a cantar sue me( uma das minhas musicas). Depois de terminarmos de cantar elas vão para seus quartos e eu deito na minha cama e acabo pegando no sono.

8:00pm

Acordo com dove me chamando para jantarmos. Desço e me assusto. Meu Deus a sofia fez lasanha! Quer dizer ela que fez? É sério? Comemos a lasanha e eu ainda não tô acreditando que ela quem fez e que ficou uma ddelícia. Antes de voltar a dormir falo com shawn.

Whatsapp On

Eu:- oi, tá acordado

Shawn:- oi, to sim, o que era?

Eu: - queria dizer que te amo muito, muito, muito mesmo!

Shawn:- eu também te amo meu amor!

Eu:- dorme com Deus bebe!

Shawn:- vc também meu amorzinho!

Boto o celular carregar e vou dormir

6:30am

Acordo sem o despertador tocar. Vou para o banheiro faço minhas higiene e desço para comer o resto dos cookies e tomar uma xícara de café. Volto para o meu quarto, como um banho e coloco uma blusa branca bem basica para ir à escola, sofia e dove levantam e tomam café. Chamo elas para irmos a escola. Entramos no carro e dove dirigiu hoje. Chegando na escola os meninos estavam esperando a gente no portão entramos na escola.

8:00am

Bate o sinal e vamos para a sdas tivemos 2 aulas de matemática e uma de historia


Notas Finais


Espero que tenham gostado, coloque nos comentários o que acharem da história. Obrigada🥰😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...