1. Spirit Fanfics >
  2. My life >
  3. Um novo lar

História My life - Um novo lar


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


só vou postar mais esse hoje mas amanha eu posto o restante ;)

Capítulo 13 - Um novo lar


Fanfic / Fanfiction My life - Um novo lar

Quando eu acordei,o padre estava do meu lado.ele disse que ja tinha um lugar pra mim ficar.entao troquei de roupa e fui com ele.

Paramos em uma casa grande.entramos e uma mulher veio nos receber:

Padre: esta é livia uma grande amiga minha.

Livia:oi.como vai?

Eu:oi

Padre:ela abriga adolescentes gravidas que nao tem um lar.

Andamos ate a sala e tinha varias meninas.algumas com bebes no colo e outras gravidas.

Livia: kelly ela vai ser sua colega de quarto.seja gentil e mostre á ela o quarto.

Uma menina com um bebe no colo se levantou e eu a segui.entramos em um quarto bem perto da sala:

Kelly: pode ficar com essa cama.e essa é sua parte do guarda roupa pra voce guardar suas coisas

Eu:eu nao tenho nada

Kelly:ah mais voce vai ter

O bebe começou a chorar:

Kelly: voce pode segurar ela rapidinho so pra mim fazer a mamadeira?

Ela nem espera eu responder e ja coloca o bebe nos meus braços.ele era lindo.fiquei imaginando como seria o meu bebe.será que era menino?

Kelly volta e pega o bebe me tirando de meus pensamentos.

Tomo banho e visto uma das roupas que eu ganhei.logo depois teve o jantar.depois ficamos na sala vendo televisao e logo depois fomos todas durmir.no meio da madrugada o bebe de kelly começou a chorar e nao parava mais.entao eu peguei meu traveseiro e cobertor e fui durmir no sofá da sala.

Quando eu estava quase pegando no sono começa a tocar uma cirene bem alto e todo mundo sai do quarto.tem uma menina na minha frente.ela esta rindo e as outras estao olhando mas eu nao sei o que aconteceu.


Notas Finais


e ai oq vcs acham que aconteceu?pliss comentem deem sua opiniao :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...