1. Spirit Fanfics >
  2. My life >
  3. Falsa e mentirosa!

História My life - Falsa e mentirosa!


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


enjoy ^^

Capítulo 6 - Falsa e mentirosa!


Fanfic / Fanfiction My life - Falsa e mentirosa!

acordo,tomo café sem dizer nada.estou de mau humor.chegamos no hospital.eu me troco e me deito na maca.a esposa de tom esta na sala de espera.eu nem sei o nome dela e nem tenho vontade de saber.a medica passa um gel na minha barriga e em seguida eu escuto um barulho.a medica diz que é o coraçao do bebe batendo mas eu nao dou a minima e pergunto"ja acabou?".demora mais alguns minutos,ela seca minha barriga com um papel e me entrega um plastico com umas fotos dentro e sai.ao fotos do bebe na minha mae barriga mas nem olho so coloco dentro do meu tenis,me troco e saio da sala.

olho em volta e procuro a esposa de tom mas eu nao encontro.pergunto pra recepcionista se ela viu a mulher que estava comigo mas ela diz que nao.que raiva vou ter que voltar sozinha e andando porque estou sem grana e pra piorar começa a chover.que otimo!

depois de horas andando eu finalmente chego e aperto a campainha.tom abre a porta,ele esta furioso:

TOM:isso sao horas?aonde voce estava?

a mulher dele esta com um olhar debochado aquilo me irrita e eu grito:"ela me deixou la,voce me deixou la"

–é mentira.tom eu fiquei la procurando por ela

EU:mentiroa!mentirosa!

tom me segura mas se ele nao me segurase eu juro que arrebentava a cara dela.

fui pro quarto,acho que estou de castigo porque trouxeram o jantar pra mim no quarto depois que tomei banho.mas é melhor assim.estou exausta e nao quero ter que ver a cara daquela falsa e mentirosa.


Notas Finais


nos vemos no proximo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...