1. Spirit Fanfics >
  2. My life >
  3. Shuu! Cap 15

História My life - Shuu! Cap 15


Escrita por: shinws

Capítulo 15 - Shuu! Cap 15


Fanfic / Fanfiction My life - Shuu! Cap 15

Passou-se um tempo depois daquilo tudo entao vou começar a contar sobre as novidades, Yoko e Jhon se acertaram mais são apenas amigos, Sarah e Guuky estão viajando e hoje e meu aniversário. Decidi não fazer festa pois quase ngm que eu gosto pode vir, Sakuri me ligou e disse pra eu faltar a escola hoje ja que e segunda feira, ele tbm ia faltar, mais eu decidi ir pois estou com dificuldade nas matérias.

Então acordei cedo, me adiantei e fui pra escola, como Sarah não fui acabei lanchando com Mizui, é acredite Mizui não e tao ruim assim ela até ta legal cgm, mais estou desconfiando neh...Depois de um tempo cheguei em casa, tomei um banho bem demorado e desçi, Sakuri me ligou e disse para eu ir para sua casa eu disse ok. No meio do caminho eu tropecei e bati o joelho e alem do mais tá doendo pra caramba entao eu falei em voz alta- Poxa azar não pode deixar pra outro dia!- As pessoas começaram a me olhar estranho mais não liguei e segui caminho. Abri a porta e....

-Todos- SUPRESA!- quando vi eram todos os meus amigos,- Mais Sarah vice não tava viajando com o Guuky?- Sarah- Era mentira vamos viajar semana que vem!- Então tudo isso foi pra mim?!- Yoko- Claro neh!- Jhon- Nós te amamos!- Onwww obrigado!-  E a tarde foi assim, cheia de surpresas, e voce que pensa que acabou por ai, depois da tarde magnífica Sakuri me chamou e me deu uma caixa grande, quando abri era um lindo gatinho branco de olhos azuis! Ele é tão fofo! Entao decidi chama-lo de Shuu! Brinquei muito e dormi na casa de Sakuri pois estava muito cansada para ir pra casa, mais no meio da noite um homem toca a campanhia.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...