1. Spirit Fanfics >
  2. My Life >
  3. Oportunidades

História My Life - Oportunidades


Escrita por: Bruninhaandrade

Capítulo 1 - Oportunidades


Fanfic / Fanfiction My Life - Oportunidades

PDM  AUTORA : 

Bom já são 5:00 Hrs. da manhã e eu ja estou acordada , hoje é um dia especial pois eu consegui meu primeiro emprego e eu estou muito anciosa pois tava precisando muito da grana pra pagar as contas .Bom eu me levantei da cama tomei meu banho me troquei e fui rumo ao trabalho la era uma empresa de cosméticos e o dono tinha cara de ser bem rico (pela aparencia do local )apesar que eu nunca vi , eu fui ate  a recepção e expliquei pra ela que era meu primeiro dia entao ela mando chamar meu gerente o nome dele e Gustavo apesar de parecer meio gay ele era lindo demais, entao ele me mostrou minha mesa e o que  eu deveria fazer entao saiu da minha sala .

Finalmente o fim do dia chegou e com ele o fim do expediente tambem , eu estava indo embora quando eu cheguei na portaria o meu gerente me chama :

Gustavo : Oi Nayara , bom ja que o seu expediente acabou  e hoje e sexta agente poderia ir tomar um drink ali num barzinho que eu frenquento la direto . 

Nayara :  Ah , entao eu nao sei nao e alem do mais voce e meu gerente nao sei se isso daria certo 

Gustavo : Que isso menina deixa de besteira olha que tal agente fazer assim dessa porta pra dentro somos somente o gerente  e a funcionaria  e dessa porta pra fora seria dois amigos ok 

Nayara : tabom vai vamos ja que e assim kkkkkk 

Gustavo : Entao ta eu te ligo s 20 :00 pode ser 

Nayara : bom agora sao 15:30 tabom da tempo de eu me arruma kkkkk 

Gustavo : Ta fexado entao ne ate mais tarde 

Ele me deu um bjo no rosto e eu fuim embora pra minha casa , cheguei em casa ja fui direto escolher minha roupa bom como agora eu to morando sozinha eu deveria fazer comida lava roupa sei la alguma coisa de casa mais nao eu vo e sair msm pois moro sosinha posso mandar minhas roupas pra lavanderia posso limpa a casa fim de semana e posso comer qualquer besteira da vida por ai na rua kkk , bom escolhi o meu um shorts maravilhoso (curto tambem) e uma blusinha de alcinha da k2b maravilhosa e fui tomar banho quando eu tava la me ensaboando eu fiquei pensando e melhor da um trato na ''brubs'' (como diz minha mae ''minha perseguida'' ) por que vai que eu resolva tranza hoje, eu to necessitada ne ja faz 2 meses que eu to sem tranza entao peguei o olhinho de corpo e o barbeador e comecei a depilaçao depois que eu terminei sai do banho me troquei e  fiz chapinha no meu cabelo coloquei meu relogio ja estava com a unha feita  eu ja estava totalmente pronta e ainda era 18:00 da tarde milagre era eu ter me arrumado cedo bom resolvi assistir tv enquanto esperava o gustavo me liga pra gente sair  , o tempo passo e ele me ligo entao agente combinou de se encontra na frente do predio do nosso trabalho eu cheguei la e ele ja tava me esperando agente se comprimentou com um bjo na boxexa e fomos rumo ao '' BARZINHO'' que na verdade era uma balada gay .

Nayara : Ue agente nao ia num barzinho !

Gustavo : Ah eu disse barzinho desculpa era uma balada gay msm mais rlx amiga o que acontece aki fica aki 

Ele piscou pra mim e nois continuamos , quando agente entro era tudo lindo la dentro era super colorido tinha varias pessoas sem camisa pintadas e as cores era de neon nessa balada tinha de tudo e mais um pouco tinha : Hetero , BI , Gay , Trans , Lesbicas ,etc...
Eu vou ser bem sincera quando o gustavo me contou na quele momento que era uma balada gay eu fiquei meio chateada  pois eu tava com intensao de tranza hoje agente tava na fila e eu ja avistei o segurança ne super lindo forte com barriga tanquinho olhos verdes cabelo era um pouco grande ate a altura do ombro cheio de tatuagem entao eu fiquei la na fila olhando pra ele e o gustavo percebeu 

Gustavo : Hum danada ja avisto o mais gato da balada ne kkkkkk 

Nayara : que an nao ta loko e rs 

Gustavo : querida ate eu ja fiquei assim por esse boy ele demais 

Nayara : ta vai vou adimitir ele e gostoso e eu confesso que tava olhando ele 

Nesse momento em que eu disse isso ele deu um grito e pulo 

Gustavo : Aaaaaaah eu sabia  kkkkkkk vs tem um otimo gosto Naay

Naay : e isso e verdade kkkkkkkk 

agente chegou perto do segurança e ele tava me olhando fixamente por um bom tempinho o gustavo quase surto querendo que eu fosse la fala com ele e eu disse que nao ia mais cada vez mais a fila pra entra na balada estava acabando fazendo com que agente se aproximasse do segurança ,  ate que em fim essa fila acabou e so faltava eu e o gustavo pra entra quando o segurança lindo e belo deixou o gustavo passa e me barrou na porta ele disse .

SEGURANÇA : Voce nao pode entra 

Naay : Porque nao 

SEGURANÇA : Voce so pode entra depois que me da um bjo e me passar seu telefone 

quando ele disse isso o gustavo q tava na porta disse 

Gustavo : ARRASA AMIGAA  , e entrou pra balada 

eu e o segurança rimos e voltamos a conversar 

SEGURANÇA :Entao voce ainda nao me respondeu 

Naay : sim rs 

Agente saiu dali e fomos pra uma sala la dentro da balada assim que ele abriu a porta eu vi que tinha uma cama la na sala ai eu fiquei imaginando quantas garotas ele ja deve ter chamado naquela sala ! eu mais porque eu deveria me pergunta isso conheci o cara a 5 segundos ... bom eu deixei esses pensamentos pra la na verdade nem tive tempo de continuar pois quando eu entrei ele ja veio me bjando e meu deus que beijo maravilhoso por enquanto agente tava so nos bjos quando eu sinto uma leve mao passando por mim descendo pela minha sintura e parando na minha bunda eai ele aperto a minha bunda com força me pegou no colo com as minhas perna entre as pernas dele eai ele me levou ate a cama fazendo com que eu ficasse deitada e ele por cima entao ele tirou a minha blusa e eu tirei a dele ele começou a bja meu pescoço e depois ele abriu meu sutiã e começou a chupar meus peitos enquanto ele chupava um dos meus peitos ele acariciava o outro com a mao depois envertia e isso me dava um puta de um tesao entao ele desceu mais pra baixo bjando minha cintura onde eu sentia um pouco de cossegas e ele tirou o meu shorts e minha calcinha e começou a passar a lingua no meu clitóris eu tava amando tudo aquilo meu deus eu nunca tinha tranzado com alguem assim continuando eu deixei ele me chupa um pouco depois que eu senti muito tesao puxei ele pra cima tirei o shorts dele junto com a cueca e vi aquele penis enorme e ereto  ele nao colocou camisinha na hora H tambem eu nem lembrei so sei que assim que eu tirei o shorts dele ele me penetrou com força e tava muito bom aquilo .......................

Passou 1 hora e agente tava ainda terminado de tranza quando alguem bateu na porta ai eu e ele levantamos e ele perguntou 

SEGURANÇA :Quem e 

Gustavo : sou eu gente o gustavo seis nao axa que ja chega a minha amiga nem curtiu a balada 

kkkkkkkkk o menino chato atrapalhando meu clima com o boy  , eu me troquei o segurança se trocou eu parei pra pensar que eu tranzei com um cara e eu nem sabia o nome dele 

Naay : Ei vem ca qual e mesmo o seu nome 

SEGURANÇA : Meu nome e Jeison 

Naay : Ata kkk 

Bom agente se trocou ele vou la na entrada pra continuar trabalhando e eu fui curti com o gustavo .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...