História My Life - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 4
Palavras 4.146
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Enfim chegou o Cap mais importante até o momento para mim 💖 Boa leitura!

Capítulo 14 - Natal !!


Fanfic / Fanfiction My Life - Capítulo 14 - Natal !!

Enfim chegou o grande dia, o dia mais esperado por mim rsrs eu iria finalmente para São Paulo passar o Natal , o que se tornaria o melhor da minha vida, não só o Natal mais como os melhores dias que eu já havia vivido até agora!

- Domingo (24/12/17) 8:00 horas AM –

Eu acordo ao som de “Soldier – Taemin” do alarme do meu celular, estico meu braço para o alcançar , desligo o alarme e abro o Whatsapp. Vejo a mensagem do meu amor desejando bom dia e falando o horário do ônibus. O respondo e assim me levanto. Vou ao banheiro para minhas higienes matinais. Volto para meu quarto e troco mais algumas mensagens com minha vidinha. Tadinho rsrs ele havia perdido o horário e se lamentava por isso.. imagina rsrs tentei acalma-lo dizendo que não fazia mal, que não importava o horário mais a gente estaria juntos! Não sei se consegui mais tentei rsrs.

- 12:00 horas -

Eu estava almoçando, confesso que o nervosismo e a ansiedade não me deixou comer muito mais estava satisfeita por hora. Lavei a louça e comecei a me arrumar. Vesti minha calça preta rasgada, uma blusinha preta com a estampa de uma garota e ao fundo a Torre de Paris. Causei meu tênis da Adidas branco com listras pretas. Meus cabelos ainda estavam um pouco húmidos pois havia lavado de manhã.

- 13:14 –

Recebi a melhor mensagem rsrs meu amor havia chegado na rodoviária!! Meu irmão estava voltando do Centro e me levaria ao encontro da minha alma gêmea. Pouco tempo depois ali eu estava, descendo da moto com os olhos focados nele .. só nele. Me despedi do meu irmão e dei aquele abraço apertado no meu amor , não queria mais solta-lo. Fazia mais de um mês que a gente não se via e a saudades que eu sentia era imensa. Depois desses longos minutos fomos comprar nossas passagens. Nos sentamos em um banco para esperar o ônibus e fiquei encarando-o por alguns minutos rsrs logo nossos lábios se tocaram e foi lindo .. um beijo tão doce e calmo, tão cheio de amor e verdade. Algumas palavras de amor foram ditas e entreguei um presentinho a ele. Não era nada mais só para não aparecer de mãos vazias. Eu queria recompensa-lo por ter saído de tão longe para me buscar rsrs claro que a derradeira recompensa a daria mais tarde rsrs..

Logo nosso ônibus chegará e assim embarcamos. Sentamos nas poltronas 19-20. Não paramos de nos acariciar em nenhum momento. Muita conversa foi jogada fora, muitos beijos e sorrisos.. a viagem foi longa mais faltava pouco! Chegamos as 16:30 na rodoviária de São Paulo e fomos na SubWay . Não nos desgrudamos nem na fila rsrs. Depois de comer, fomos pegar o metrô. Aaahhh foi tão legal e empolgante rsrs sério me senti um peixinho fora d’água mais adorei, o metrô é muito bonito, tem um certo charme rsrs eu olhei cada detalhe, dos mais significantes ao mínimos, as cadeiras preferenciais, as luzes, a voz no alto-falante que por sinal era muito bonita . Eu sentia algo que não sei explicar quando ouvia alguns nomes familiares como Liberdade, Sé, Luz, Ipiranga.. foi uma experiência inesquecível para mim.

Ao sair do metrô, fomos até o estacionamento onde meu amor deixa o carro. Andamos pelas ruas de mãos dadas rsrs tão romântico. Eu reparava tudo a minha volta, as casas, prédios, árvores, as poucas pessoas, os carros, o céu nublado, a calçada .. absolutamente tudo rsrs. Chegamos no estacionamento onde o dono supostamente estava sentado na entrada do lugar, não sei se meu amor reparou mais eu pude ver o olhar curioso do homem para nós rsrs. Entramos no automóvel, depois de colocar o CD no rádio, Jeff da a partida. No caminho para o mercado , admirava meu amor dirigindo e cantando rsrs foi tão lindo. Uma certa música me tocou ...

“Por isso não vá embora

Por isso não me deixe nunca, nunca mais

Por isso não vá, não vá embora

Por isso não me deixe nunca, nunca mais “

(Não Vá Embora – Marisa Monte)

Eu adorei essa canção.. lembro que ele havia cantado para mim em um áudio rs. Eu nunca irei embora, nunca vou te deixar , pelo contrário, quero ficar cada vez mais perto de você amor ..

Chegamos ao mercado porém, estava fechado rsrs. Pegamos o caminho de volta para o estacionamento. Meu amor manda muito bem no volante rsrs eu fiquei imprecionada ao ver suas habilidades para entrar na vaga, a mesma que ele ocupava antes, um espaço mínimo entre dois veículos mais Jeff manobrava calmamente como se não fosse nada.

Em busca de coisas para nossa ceia. Passamos no sacolão e em um mercadinho bem apertado , um pretexto para eu ficar agarrada nele rsrs. Enfim chegamos em sua casa. Tão humilde e aconchegante. Conheci Victor seu irmão menor. O que estava no andar de cima vendo TV. Estávamos sozinho na cozinha o que fez o clima esquentar, entre juras de amor e felicidade, nossos beijos se tornaram intensos, nossos abraços apertados eram tão gostosos, tão acolhedores. Foi impossível resistir e fomos tomar banho rsrs para baixar o calor? Talvez rsrs...

A vergonha ainda me tomava então disse para meu amor tirar sua roupa e ficar de costas para mim enquanto eu me despia. Fiquei falando para ele não se virar rsrs ele ria tão lindo Completamente nua .. caminhei até ele o abraçando por trás, beijei suas costas enquanto acariciava seu peito até que o deixei se virar rsrs.. a timidez foi sumindo e dando lugar ao prazer.. prazer de ver aquele corpo lindo que a tempos eu desejava .. Jeff é lindo dos pés a cabeça .. a atração que eu já sentia cresceu absurdamente .. seu pau eréto e completamente duro me fazia pirar .. nossos beijos quentes, nossos abraços .. sentir aquela rola roçando em mim me fazia arrepiar por completo.

Pedi para que ele me desce banho e gentilmente ele o fez, suas mais passavam pelo meu corpo suavemente .. minha respiração me denunciava rsrs.. Depois de algumas simulações de penetradas , Jeff começou a chupar meus seios... ahhh como eu adorava aquilo.. Jeff batia em minha ppk com seu membro me causando gemidos um tanto reprimidos.. já não me aguentava de tesão e segurei seu membro delicadamente e comecei a masturba-lo. Logo me abaixo e começo a chupar toda aquela delícia...ooh pau gostoso ... enquanto eu estava com seu pau na boca, Jeff segurava meus cabelos controlando os movimentos. Logo senti o gozo na minha boca , descendo pela minha garganta me fazendo engasgar com aquela delícia.. Me levanto e o abraço e digo “eu te amo” em seu ouvido onde me retribui com um beijo apaixonado.

Saímos do banho e logo ouvimos alguém entrar na casa, meu coração acelerado não cabia em mim, era minha sogra, Jeff a chama e logo vi dona Cleide subindo as escadas.. aaahhh ela é tão linda .. e é tão baixinha, eu a imaginava pelas fotos no Facebook que era mais alta. Ela se apróxima de mim toda sorridente e me abraça. Começa a conversar perguntando como estou, como foi a viagem, também diz para eu ficar a vontade e não reparar na “bagunça” rsrs tão linda. Sério, a achei tão simpática e simples, tão humilde e educada. Dava para ver de onde meu amor tinha herdado esse lado tão humano! Conversamos mais um pouco e logo ela se retira para o banho e nós dois começamos a preparar nosso jantar. Bom ele por que eu não fiz nada rsrs só lavei a louça rs. Meu amor pegou o celular e começou a selecionar alguma música.. de repente ele olha para mim e solta o play ...

“ Antes que eu soubesse, já estava com você

Quando eu te vi, não foi fácil entender

Demorou pra ver, demorou pra ser

Mas agora (mas agora)

É “.

(Demorou Pra Ser – Vanguard)

Imediatamente um sorriso enorme brotou em meu rosto e fui até meu amor e o beijei , apertava ele com um abraço de ursa rsrs. Todos os casais tem uma música e a gente tinha a nossa, essa era a música do nosso amor! Cantávamos abraçadinhos até que a música acabasse, até nos esquecemos do jantar. Meu amor voltava ao foco mais eu o tirava a cada 5 minutos com abraços por trás, beijos nas costas e na nuca, fungadas no pescoço rsrs eu não conseguia ficar “longe” dele rsrs. Olha ... a janta demorou a sair mais saiu. Foi tão lindo ser servida por ele, tão romântico, me senti a pessoa mais especial do mundo naquela hora. Comemos macarrão ao molho e batatas ao forno que estavam fenomenais, meu amor realmente cozinha muito bem o que me anima pois irei aprender muito com ele e me alimentar melhor rsrs.

Logo dona Cleide e Victor saíram e não demorou muito, Gelson seu outro irmão saiu também deixando nós dois completamente sozinhos. Já era umas 21hrs mais ou menos quando subimos para o quarto. Ele foi me mostrando os detalhes, mostrou sua parte do guarda-roupas rsrs achei fofo demais, tão organizado que me fazia sentir orgulho. Subimos na cama e nos deitamos ... era inevitável não sentir atração por aquele homem ao meu lado .. Eu não podia perder tempo então subi em cima de Jeff o que sorria maliciosamente para mim.. comecei a beija-lo lentamente , sem presa, queria que fosse especial, um momento que ele pudesse levar para sempre em sua mente e coração.

Tirei minha blusa e logo o sutiã, peguei as mãos do meu namorado e as levei aos meus seios.. aahhh que sensação maravilhosa .. não tem como explicar, só sentindo pra saber. O prazer já era muito , meu namorado já estava de pau duro (que aliás ficou o dia todo rsrs adorooo) , me aproximo de seu ouvido e digo que eu o quero.. ele diz que tem camisinha e que não sentia nojo por eu estar “naqueles dias” então não pensamos duas vezes. Jeff levantou e desceu da cama, vestiu seu membro com o preservativo e pegou uma toalha enquanto eu me despia.

Logo ele subiu de volta e eu arrumei a toalha. Deitada e Jeff por cima foi se posicionando no meio de minhas pernas roçando seu membro em minha ppk, dava algumas batidinhas o que me fazia gemer .. Logo começa a introduzi-lo em mim.. eu já não fazia isso a um ano e aquele pau grosso entrou rasgando minha xoxóta apertadinha.. a cada centímetro um gemido, me contorcia de prazer na cama até que pude sentir tudo dentro de mim.. o beijei e assim começou seus maravilhosos movimentos, lentamente até que eu me acostuma-se . Os movimentos de vai e vem eram delirantes, eu sentia cada músculo do meu corpo se contrair de tanto prazer.. nossa.. essa posição era perfeita. Pedi para que ele fizesse aquele movimento que eu adorava nas simulações rsrs uma série de entradas e a última intensa e profunda... eu já gostava nas simulações mais não sabia que seria tão bom .. meus gemidos já não eram tão baixos, gemia demais e perguntava se ele estava gostando, o que me respondia que sim.. muito... o que me deixava tão feliz rsrs..

Pedi para que me comesse de quatro.. Eu nunca tinha feito essa posição e nem ele. Me posicionei de quatro e Jeff a trás de mim passava seu pau na minha ppk e logo a penetrou .. começou os movimentos enquanto dava leves arranhadas nas minhas costas, isso me fazia arrepiar por completo .. desceu sua mão no meu seio e acariciava gentilmente enquanto me comia... eu sentia um misto de prazer e dor tão inexplicável, logo a dor passou, arrebitei minha bunda e comecei a me movimentar também.. Foi muito prazeroso. Meu amor se inclinava sob mim e beijava minha nuca, agarrava meus cabelos me fazendo gemer cada vez mais..

Agora Jeff estava deitado e eu por cima, eu não sabia bem como fazer isso mais dei o meu melhor. Coloquei seu membro dentro de mim e assim comecei a galopar em cima dele, algumas vezes sentava com força e podia ver as expressões de prazer no rosto do meu namorado .. me senti super profissional aquela hora rsrs. Comecei a beijar seu abdómem, subi até seu peito e pescoço o chupando. Beijei sua boca e dei leves mordidas em seu lábio. Desci novamente os beijos até seu peito e comecei a chupai-lo rsrs aahhh sua feição foi inesquecível. Começamos a rir e ele diz que agora sabia o que eu sentia quando ele chupava meus seios. Sem dúvida era uma das sensações mais gostosas que alguém pode sentir.

Voltei a ficar por baixo, já havia gozado umas duas vezes mais eu queria mais... sou tão insaciável e quando meu amor disse “meu pau ainda tá duro se queres mais.. .” aaahhh pra que? Pedi para que metesse mais, a velocidade era maior, nossos corpos suados se chocaram, nossos gemidos se misturavam, sem que eu pedisse , ele fez aquele movimento que amo e não resisti.. gozei novamente.. agora sim estávamos exaustos e muito satisfeitos, Jeff deitou sobre mim e eu o abracei e disse em seu ouvido “Eu te amo..” rsrs ele respondeu o mesmo e me beijou.

Escutamos barulho de alguém e rapidamente tentamos nos recompor. Me cubri e Jeff vestiu o short e dona Cleide apareceu, a luz ainda estava apagada, claro que ela notou o que estava rolando ali mais disfarçou rsrs nos deu “Feliz Natal” e saiu novamente rsrsrs... Começamos a rir muito. Nem vimos a hora passar. Demos um jeito nas “provas” e fomos tomar banho.

Foi um excelente banho rsrs.. nos limpamos e ficamos trocando carícias, juras de amor... beijos molhados rsrs. Me abaixo e começo a beijar seu membro bem de vagar, passo minha língua por todo ele massageando suas bolas , as chupei e beijei e logo coloquei todo aquele pau duro na minha boca .. o chupei tão gostoso .. eu adoro isso , acho uma delícia rsrs.. e a rola do meu amorzinho era maravilhosa, tão gostoso .. eu o olhava e via em sua face o prazer que lhe causava , eu passava sua rola pelo meu rosto, dava algumas batidinhas e engolia de novo. Apertava sua bunda com gosto ...ahhh que bundinha incrível , a arranhava também e Jeff agarrava meus cabelos.. quando ele gozou.. aahhh caralho foi tão bom...engoli um pouco e senti escorrer de minha boca, passei a língua em meus lábios para não perder uma gota sequer rsrs passei sua rola pelo meu rosto e dei uma última chupada antes de levantar..

Agora sim iríamos dormir. Meu amor me deu um de seus shorts de gosto duvidoso para dormir rsrs era azul de cetim bem confortável e curto rsrs.. Subimos na cama e nos deitamos, demos alguns beijos e trocamos algumas palavras de amor e dormimos, o abracei e dormi sentindo seu cheiro e calor..foi a melhor noite da minha vida, eu nunca tinha dormido com um homem e com Jeff tendo sido o primeiro que me veria ao acordar .. era um sonho.. eu acordei muitas vezes e ficava admirando esse anjinho do meu lado, era tão sereno, tão fofo, era mesmo um anjo . Voltava o abraçar e dormia novamente. O sentia se virar para mim e me abraçar rsrs tão lindo mds ooonwt..

Quando acordamos , ficamos nos olhando com cara de bobos apaixonados, carícias, beijos.. me senti a mulher mais amada do universo! Jeff subiu em cima de mim e beijava meu pescoço, eu segurava meus gemidos pois já não estávamos sozinhos no quarto rsrs.. o beijava e chupava seu pescoço. Toda hora que ele levantava , eu o olhava com malícia e puxava de volta para junto de mim rsrs mais alguns minutos isso voltava a se repetir kkkk.. custamos a nos levantar mais conseguimos!

Fomos para a cozinha e lá estava ele, o famoso Mymy rsrs o gatinho mais lindo depois do meu amor rsrs ele começou a me cheirar e passar por minhas pernas, logo me abaixei e comecei a lhe fazer carinho, tão bonitinho ele deitou em minha mão hahaha .. até o gato gostou de mim rsrs.

Depois que Jeff usou o banheiro, tomei um banho rápido e fomos caçar algo para comer. Caminhamos pelas ruas de mãos dadas, alguns vizinhos dele nos olhavam curiosos rsrs. Era a primeira vez que me viam e eu quis deixar bem claro que sou a namorada dele rsrs. Ali perto achamos uma padaria onde compramos pão, café e açúcar. Voltamos para casa e meu amor começou a fazer o café , hummm aquele cheirinho no ar era delicioso, nós dois amamos café rsrs. A todo momento eu o abraçava rsrs dava beijinhos e cafungadas em seu pescoço, amo seu cheirinho também. Era quase 14hrs e estávamos tomando café , bem nossa cara isso. Dona Cleide se juntou a nós e começou a contar algumas histórias como a galinha que Jeff havia ganhado quando criança, eu simplesmente amei essa história pois consegui imaginar meu amor com 5 aninhos de idade brincando todo feliz com o animalzinho. Amei ter conhecido um pouco mais esse homem fantastico que tenho como namorado e dono do meu coração.

Depois meu amor me levou até a famosa laje, da onde ele falava comigo nas madrugadas, onde nossos papos se tornavam mais calientes e hoje não seria diferente. Abraçados fiquei admirando o lugar, a vista, o quão alto era ali. O clima começou a esquentar ... logo ele diz que tem algo para mim, não imaginava o que seria rsrs.. ele pega um pedaço de pano que há dois anos era uma camisa, a minha camisa.. uma de “emo” que usava muito e a dei para que se lembrasse de mim..rsrs achei tão fofo e o abracei bem forte. Fomos para um canto da laje e começamos a nos pegar rsrs ele me perguntou se já o vi de box aaahhh... Eu queria ver muito .. ele tirou o shorts e pude ver aquela box branca linda .. e mais lindo ainda o que estava dentro .. aquele pau duro ... o coloquei para fora e o masturbava tão gostoso..

Levanto minha blusa e meu amor começa a chupar meus seios .. Depois desse momento safado, deitei minha cabeça em seu ombro e ao fundo ouvi uma música.. .

“ Oi tudo bem?!

Hà quanto tempo eu não te via

Resolvi te visitar

No seu sonho, será que te assustei?

Tava morrendo de saudade

E logo a gente volta pra realidade, de não estarmos juntos

Sabe o que eu gosto em sonhos?

É que podemos ser o que quiser

Não tem ninguém aqui, além de nós.. Estamos sós

Estamos só.. “.

(Sonho – Cleber e Cauan)

Eu não contive as lágrimas, eu estava com tanta saudades do meu amor e estar ali finalmente com ele ... parecia realmente um sonho ... sonho esse que eu não queria acordar de jeito nenhum. Eu sentia tanta alegria naquele momento.. Eu sabia que Jefferson era o homem da minha vida!

Depois desse momento tão intenso e meigo, fomos para o quarto onde meu amor colocou um jogo de carros. Eu o achei tão lindo ele me contando sobre a história do jogo, sobre os carros e as diversas pistas do jogo. Eu não quis jogar por que fiquei com um pouco de vergonha rsrs eu não sou boa com jogos de carros/corridas kkkk espero que ele não tenha ficado chateado comigo , na próxima eu jogo prometo!! Mais eu amei ficar admirando ele.. tinha horas em que ele me olhava e lá estava eu o encarando ... meus pensamentos naquela hora eram o quanto eu amo esse garoto, o quão lindo e inteligente ele é, tão esperto e com muitos atributos e qualidades que me atraiam e muito.

Logo chegou a hora de ir embora .. a hora mais triste pois quando cheguei aqui me senti um peixinho perdido no oceano e agora me sentia em casa .. Arrumei minhas coisas, me troquei e logo partimos. Rapidamente chegamos no metrô mais dessa vez estava bem mais cheio, tanto que não havia lugar para nos sentarmos então ficamos em pé num canto. Meu amor me abraçava pela cintura rsrs tão lindo. Eu ainda pirava a cada estação que passávamos, a vista lá fora, tudo era algo novo e tão legal para mim rsrs.

Não chegamos a tempo de pegar o ônibus das 18hr então tivemos que pegar o das 19hrs. Na rodoviária comprei algo para nós comermos, com muuuito custo consegui que meu amor comesse algo, ele estava irrelutante em aceitar , pensei que fosse por que eu estava pagando .. aquilo de “ego masculino” sabe rsrs bom comigo não tem isso. Eu quero dividir tudo com o homem que um dia será meu marido e isso inclui as despesas.

Nossa viagem foi tranquila, pela janela pude ver o Sambódromo de SP e eu achei tão incrível por que era um lugar que eu só via pela TV nos carnavais e estar passando ali do lado foi tão legal. O resto do caminho foi bom.. malandramente fui masturbando ele pelo caminho rsrs mais ele não me deixava ultrapassar .. dei beijinhos em seu rosto e pescoço em busca de um beijo na boca mais eu ganhava selos.. o que não era ruim de forma alguma mais queria seus beijos apaixonados. Deitava minha cabeça em seu ombro e depois de alguns minutos ali estava eu tentando de novo mais falhei .. uma certa hora eu desisti e só fiquei deitada em seu ombro ... será que ele havia enjoado ou se cansado de mim? Era o que fiquei pensando pelo restante do pouco caminho que faltava.. acho que fui muito grudenta..

Chegando na rodoviária da minha cidade, tomamos água e nos sentamos para esperar meu irmão vir nos buscar. Estava bem frio... tentei novamente roubar alguns beijos sem êxito.. Ao fundo vi alguns jovens , estavam um tanto longe mais pude ouvir barulho de beijos.. o que me incomodou .. Fomos ao encontro do carro do meu irmão e logo estávamos em minha casa. Entramos e comemos algo e depois dei uma troca de roupa para meu amor vestir. Depois fomos ao meu quarto e ele foi reparando tudo ali rsrs tão fofo . Eu estava sentada na cama e ele na cadeira do computador.. essa “distancia” estava me incomodando e pedi para que se sentasse ao meu lado. Conversamos um pouco, demos algumas risadas e fiquei o encarando como de praste rsrs.. sem os meus beijos..

-Você está bem vida? – Jeff me perguntou.

-To sim.. – Suspiro fundo e o mesmo nota que algo não estava certo então me indaga para saber o que era.. então eu disse.. por que ele de repente ficou frio.. Ele disse que era a vergonha que o deixou assim, que não foi sua intenção parecer frio ou desinteressado... eu tentei entende-lo então fiquei mais tranquila.. porém ainda estava muchinha .. Meu amor leva sua mão ao meu rosto o acariciando e me surpreende com um beijo de tirar o fôlego.. Eu não sentia esse beijo há algumas boas horas a trás.. Eu não consigo viver sem esse carinho.. pude sentir meu namorado por inteiro ali naquela hora. Sei que fez um grande esforço para lutar contra sua timidez por amor a mim e isso é lindo por que eu faria de tudo por ele e para o ver bem e também queria que ele fizesse isso por mim.. Ali ele fez!

Já melhor, nos deitamos e ficamos conversando um pouco, logo monto em cima dele simulando movimentos de sexo que deixou ele pirado e eu também. Eu não estava nem aí, só queria ama-lo , queria que o tempo parasse para nós dois rsrs.. coloquei seu pau para fora, o mesmo já estava completamente duro. O chupei ..chupei com tanto amor e vontade, dessa vez chupei suas bolas também e vi que gostava disso. Depois dele ter gozado em minha boca, ele se levantou e deu umas breves chupadinhas em meus seios e logo nos recompomos. Lhe desejei boa noite e fui tomar banho. No banho foi inevitável não me tocar ...

Ao sair, arrumei algumas coisas e me deitei pois acordaria bem cedo. Ele dormia no quarto dos meus irmãos.

As 5hr:10min me pus de pé. Usei o banheiro e esperei meu amor acordar que logo o fez. Tomamos café e logo era chegado a hora mais triste de todas ... a despedida.. eu já havia me acostumado tanto com sua presença que para mim foi tão difícil dizer tchau ...Depois de alguns beijos e abraços .. fiquei no portão o vendo ir ...

A minha felicidade era que esse era só o início de tudo!


Notas Finais


Aannww estou suspirando só de lembrar desse dia 💖💖💖 Até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...