1. Spirit Fanfics >
  2. My life >
  3. Bem essa sou eu !

História My life - Bem essa sou eu !


Escrita por: chiaki-nanami16

Notas do Autor


oii primeiro cap e so uma apresentaçao !

Capítulo 1 - Bem essa sou eu !


bianca on
bem...eu me chamo Bianca ! tenho 16 anos ! sou baixinha...e como minhas amigas dizem "tenho um corpo perfeito" !... gosto de desenhar e sou viciada em leite ! gosto de vocaloid,games,gatinhos e animes ! meu cabelo e castanho escuro e meus olhos são verde-agua ! bem eu moro com meu pai ! minha mae faleceu quando tinha 2 anos ! bem eu passo meu tempo com minhas amigas : thais,leticia e luiza !
thais e meio fankera de 17
luiza e fankera de sangue ! de 17
leticia tabem e fankera mais nem tanto como luiza ! de 18 !
eu sou bem timida principalmente na frente de Andre-senpai jogador do time de basquete completo deus do universo ! gato ! forte ! lindo ! perfeitoo ! mais...eu acho q ele nunca vai gostar de uma nerd como eu ! alias ele tem mayu a menina mais popular da escola ! e...bonita ! as meninas dizem q se eu me arrumar eu consigo ficar bem mais bonita como ela...mais existem pessoas perfeitas q foram feitas para ficar com um cara que nem o andre...e outros com defeitos para ficarem sozinhas ! e eu sou uma delas ! ate porque eu vi um dia eles se beijando !... bem acho q eles estão felizes juntos ! então quem sou eu pra separa-los ! enfim essa sou eu !


continua...


Notas Finais


espero q tenham gostado !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...