1. Spirit Fanfics >
  2. My life after you. - Suga (REVISANDO) >
  3. Capítulo 55

História My life after you. - Suga (REVISANDO) - Capítulo 55


Escrita por: HelenaCKN

Notas do Autor


Oieee


*Wicked Games - The Weeknd;
*Dangerous Woman - Ariana Grande.


Aproveitem.

Espero que gostem.

Bjs

Capítulo 55 - Capítulo 55


Era só mais uma noite sozinha e Lisa não via problema algum nisso. Jantar sozinha nas quarta – feiras já havia se tornado uma rotina, sentar na mesa com uma garrafa de vinho tinto e uma boa massa ao molho quatro queijos era um dos seus delírios noturnos de mãe solteira. Sun hee planejava seu casamento, mas já tinha praticamente se mudado para a casa de Jin. Os membros resolveram reduzir o ritmo de trabalho e focar nas carreiras individuais e pessoais enquanto Jimim e Taheyung concluíam o serviço militar, permitindo que Suga passasse mais tempo com Jasmim.

Quarta era a noite marcada na agenda em que ela se permitia beber sozinha, comer massas e doces em paz sem Sun hee ficar no seu pé dizendo que ela não entraria no vestido de madrinha. Perdida em seus pensamentos, estava completamente envolvida nas músicas que tocavam na playlist quando a campainha tocou a fazendo despertar dos seus sonhos e seguir para a porta certa que Anne tinha esquecido a senha novamente ou Lilian estaria com mais uma paranoia da gravidez, tendo algum desejo ou medo.

-Lisa. – Ele diz ofegante quando a porta é aberta. De calça jeans, camiseta branca e boné escondendo os cabelos pretos, parecia mais lindo do que nunca.

-O que quer aqui Yoongi? – ela pergunta fechando os olhos dando passos para trás sem querer acreditar que ele estava ali, já que o que Lisa mais tentou nos últimos meses foi evita – ló.

-Lis, por favor...- dizia se aproximando sem ter certeza do que estava pedindo.

-O que você quer?  Seus pais vieram buscar a Jasmim, eu já disse pra você que não precisa vir. – ela diz arrastando a voz evitando os olhos dele.

-Eu sei, mas vim falar com você, precisamos conversar Lisa. – diz dando passos cuidadosos na direção dela que prendia a respiração com a aproximação dele.

-Saia daqui, por favor. – Lisa abraçava o próprio corpo suplicando com o olhar que ele fizesse o que ela pedia,

-Não vou sair, - responde se aproximando ainda mais fazendo Lisa ficar sem saída se encostando na parede.

-SAIA DAQUI! – Lisa grita com lágrimas nos olhos deixando Suga horrorizado com a reação que causou nela, vê – lá vulnerável e abalada daquele jeito acabou com ele, mas não desistiria.

-Não vou sair, não posso ficar longe de você, não consigo.

Lisa fechou os olhos e pode ouvir a respiração de Suga além dos trovões, queria fingir que ele não passava de um fantasma, mas sua presença era forte demais para ser ilusório.

-Por favor, vá embora. – disse sentindo os olhos dele sobre ela.

-Lisa, olha pra mim. – Yoongi murmura segurando levante os braços dela, fazendo com que as mãos geladas que Lisa não sentia há tempos lhe causassem calafrios e  a retraísse.

-Para, por favor. – ela responde praticamente sem voz.

-Não age assim, eu quero ficar com você, quero você comigo Lisa.

A dor que ela devia estar sentindo não estava ali. Sua mente foi tomada pelas imagens dos beijos dentro  do carro, as mãos dele em sua coxa, seus lábios unidos aos dele enquanto ela passava as mãos em seus cabelos. Não queria olhar nos olhos de Suga, não queria ouvir nada, não queria correr o risco de passar por tudo novamente. As boas lembranças foram substituídas pelas imagens daquela noite, ele na cama com Sunny, o tempo podia passar, mas Lisa jamais esqueceria, Queria ter controle sobre suas emoções e dizia para sí mesma que ela podia conter seus sentimentos como tem feito por tanto tempo.

-É a última vez que vou dizer, fora daqui, você me faz mal, sua presença me faz mal.

-Você pode gritar quanto quiser, não vou sair daqui até você me olhar nos olhos e dizer que não me ama mais. – ele diz tranquilamente colocando o corpo no de Lisa passando um dos braços na sua cintura enquanto com a outra mão prendia o cabelo dela entre os dedos.

-Suga. – Lisa sussurra. – Não posso.

-Não pode o que Lisa? Me Diz. Diga que não me ama.

-Nós nunca vamos ficar juntos.

-Você não consegue dizer não é? Você me ama, eu sei.

-Não podemos.

-Eu largo tudo Lisa, quero você e faço o que for para isso. – ele diz desesperado.

-Não posso viver sabendo que você fez isso. – responde com um sorriso de dar dó.

-E eu não consigo viver sem você.

Lisa o pega desprevenido ao pressionar os lábios dela nos dele, em poucos segundos o beijo lento desaparece, as mãos e gestos tímidos somem reconhecendo cada parte do corpo um do outro. As mãos de Lisa puxavam os cabelos dele o deixando maluco, enquanto sua língua passeava na dela com vontade. Suga a envolve com os braços guiando ela para o quarto até que suas costas tocassem o colchão. Ele estava prestes a explodir e queria senti –lá embaixo dele novamente, era bom demais, mas não era suficiente, a observava como se tivesse esquecido de como toca – lá ou fazer qualquer outra coisa, a olhava com desejo, luxúria, queria ver cada detalhe do corpo que não via há meses, perfeito, eles precisavam um do outro.

Nenhum sinal que Lisa podia desistir foi visto, fazendo com que o rosto de Suga queimasse de desejo, ela passava as mãos pelo corpo dele o fazendo conter – se para não gozar com o simples toque dela que abria o zíper de sua calça. Lisa não percebeu em qual momento Yoongi arrancou sua camisola de seda fazendo com que os dois ficassem nus, pressionava a boca no pescoço descendo pelo ombro arrancando suspiros dele. Suga se esfregava em Lisa penetrando – a devagar enquanto ela fechava os olhos aproveitando cada segundo querendo que aquele momento nunca acabasse.

-Amo você Elisa. – ele diz.

-Não diga isso Suga. – responde baixinho com tristeza no olhar.

-Amo, amo demais, e você me ama também.  – garante que ela aceite o que ele diz a penetrando novamente com mais força fazendo Lisa gemer.

-Yoongi...

-Como senti sua falta Lisa. – diz a vendo fechar os olhos e contrair as pernas.

-Yoongi... – Lisa suspira agarrando os lençóis da cama com força.

-Não se preocupe Lis, goza pra mim, quero sentir você. – Suga sussurra enquanto ela joga a cabeça pra trás no travesseiro, permitindo que ele atinja o total prazer vendo Lisa abrir os olhos devagar.

 Despertou assustada, vendo o sol entrar pelas cortinas finas enquanto sua cabeça latejava, sua boca estava seca, sem fôlego ela olhava ao redor do quarto em busca de vestígios da noite anterior.

-Lisa, Lisa. – alguém batia levemente na porta do quarto.

-Oi. - respondeu irritada.

-Temos que estar no hospital em uma hora, quero ver a Lili antes de ela entrar no centro cirúrgico – Sun hee respondeu do outro lado.

Lisa caiu novamente na cama escondendo o rosto com as mãos, após confirmar que estava sozinha e que tudo não tinha passado de um sonho.


Notas Finais


https://open.spotify.com/track/137wbDM4s2ugav7MKO45O9

https://open.spotify.com/track/7l94dyN2hX9c6wWcZQuOGJ

E aí gente? Vocês tem alguma consideração a fazer a respeito do capítulo ou da história? Adoraria saber a opinião de vocês. ; )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...