1. Spirit Fanfics >
  2. My life after you. - Suga >
  3. Capítulo 56

História My life after you. - Suga - Capítulo 56


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpem a demora..

*True Colors - Anna Kendrick e Justin Timberlake

Espero que gostem do capítulo, provavelmente amanhã já terá o próximo.

Bjs

Capítulo 56 - Capítulo 56


-Você acha que isso vai dar certo?

-Eu não consigo pensar em outro jeito, não queria desconfiar dele, mas não consigo pensar em outro caminho pra seguir.

-Como você quer fazer isso?

-Preciso de sua ajuda, quer dizer, do seu irmão.

-Ahh não, não me pede pra envolver ele nisso.

-Peço sim, você tem que me ajudar Jin, tenho certeza que posso confiar no Sejin, mas não vou envolver ele nisso agora, tenho medo que ele solte alguma informação e acabe prejudicando tudo. O meu irmão é muito estressado e se ele ver algo vai agir por impulso e aí já viu né? Ele não precisa ir atrás e seguir eles, mas que ele contrate alguém que possa fazer isso. Me ajuda, por favor.

-Está bem, nós dois vamos conversar com ele, mas  não pode ser hoje, temos ensaio mais tarde. – Jin responde se levantando.

-Vamos, Jin você ama a Sun hee e faria tudo por ela, sei que me entende. Eu preciso de ajuda pra ter a mulher da minha vida de volta.

***

-Até quando acha que isso vai durar? Vocês tem a Jasmim, você não pode simplesmente ignorar ele pra sempre. – Lilian dizia vendo Lisa colocar uma pequena mala em cima da cama.

-Nós não temos o que conversar Lilian, quando for preciso discutir algo sobre nossa filha, será feito, não se preocupe.

-Concordo com ela, não acho que a Lisa tem o que conversar com o Yoongi. – Sun hee fala aparecendo na porta no quarto.

-Não diga isso Sun hee, você o viu aquele dia, eu acredito nele, está aflito, meio desesperado. – Lilian se volta para a amiga.

-Sério que você acreditou naquela historinha dele?

-Sim, e por isso acho que a Lisa devia pelo menos ouvir o que ele tem a dizer. Sério Lis dá o benefício da dúvida pra ele. Eu acredito muito que tudo pode ter sido tudo armação e que esse bebe não é dele, os meninos tem certeza que ... – Lilian disse enquanto dobrava algumas blusas.

-Espera aí, o que? – Lisa para abruptamente fazendo Lilian se tocar do que havia dito e Sun hee a repreender com o olhar.

-Nada, o que? Eu não disse nada.

-Não, não, você disse sim, a Sunny tá gravida?

-Lilian, só não te dou uns tabefes porque você ainda está se recuperando da cirurgia.

-Eu já estou bem Sun hee, fui operada há dois meses e a Anne já me liberou pra fazer o que eu quiser.

-Isso é muito bom, só não exagera.

-Ei, não disfarcem, me contem que bebe é esse? – Lisa pergunta assustada.

-Ahh, conta Sun hee, eu sabia que não ia adiantar ela tentar se manter longe das noticias.

-Lis, a Sunny foi vista em uma loja de bebes e aí começaram as especulações, nada foi confirmado pra mídia ainda, mas ela diz que tá grávida e que é do Yoongi.

-E vocês sabiam disso não é? – Lisa se senta com cara de espanto.

-O Jin me contou no inicio da semana Lis, eu queria te contar, mas achamos melhor esperar um pouco, é como a Lilian disse, todos lá tem certeza que esse bebe não é dele, mas até agora não conseguiram provar nada.

-Só que tenho certeza que vão provar, a Sun hee anda muito negativa.

-Eu acho que assisti muita novela mexicana, poque minha vida tá parecendo uma. Saber disso não deveria mexer comigo, mas mexe muito. – Lisa se pronúncia levando as mãos ao rosto.

-Desculpa Lis, não queria te deixar triste, também soube faz pouco tempo dá uma chance pra ele provar que te ama,

-É impossível Lili. – Lisa diz limpando as lagrimas com as mãos. – Não duvido que ele possa ter me amado um dia, mas não acredito mais, O Yoongi foi o amor da minha vida, mas também meu céu e meu inferno.

-Você vai superar. Quem sabe dar uma chance pro Mark?Ele parece gostar de você, além de terem a mesma profissão, não é ótimo? Sem problemas com mídia, modelos, ex – namoradas malucas.

-Sun hee, a última coisa que eu quero agora é pensar em um relacionamento. – Lisa dizia de cabeça baixa.

-Pois devia, você é linda demais e não vai poder se fechar para sempre.

-Aliás foi ótimo saber disso agora, porque é só mais um motivo pra mim não ir. – Lis diz se levantando e começando a tirar as roupas que já estavam dentro da mala.

-De jeito nenhum, a Lisa que eu conheci mudou muito e fez questão de me dizer que não vai mais fugir de nenhum obstáculo, portante você vai sim e a Suzy não vai te perdoar se você não for. – Lili diz fazendo o gesto inverso colocando as roupas de volta na mala.

-Pelo menos nisso a Lilian tá certa, a Suzy se tornou uma amiga, e não vai te perdoar mesmo, concordo plenamente se você nem olhar pra ele lá, mas não foge tá?

-Ótimo Sun hee, muito bom a senhorita falar em fugir, já falou pro seu atual noivo que o seu ex-noivo vai voltar a trabalhar no hospital?

-O QUE? – Lilian exclama.

-Ainda não, o Jin é muito tranquilo, mas tenho medo da reação dele.

-Como assim? Ele te procurou? Isso é errado, vocês não podem trabalhar juntos. – Lilian diz indignada.

-Eu encontrei com o John antes de ontem e ele me disse que está voltando pra cá e vai trabalhar no hospital novamente. – Sun hee fala balançando a cabeça.

-Como você reagiu? Por que não me contou?

-Você queria o que Lilian? Quando eu vi ele no corredor fiquei quase igual a Lisa naquele dia, o pior foi ele me chamar de princesa como antes e fingir que nada tinha acontecido, era pra mim chegar pulando de felicidade e contar pra vocês?

-Meu Deus, ele é muito cínico, eu te disse que nunca fui com a cara dele?

-Disse Lilian, você fez questão de me dizer isso no altar assim que eu soube que ele não iria.

-Você vai ter que contar pro Jin.

-Claro que vou contar Lilian, mas no momento certo. Deixa ele terminar as gravações do filme, os meninos também tem muitas coisas pra resolver aí vou conversar com ele.

-Você não vai conseguir esconder dele por muito tempo. – Lisa fala.

-Não quero esconder, só não quero tirar o foco dele de coisas mais importantes. Termine de arrumar sua mala, nosso voo sai às nove e você ainda tem que terminar de arrumar as coisas da Jasmim.

***

Um hotel isolado em Jejú foi o local escolhido por Nanjoom e Suzy para celebrar um casamento para os amigos mais íntimos e familiares, o anúncio para a mídia só iria ser feito depois da viagem de lua de mel do casal, que queriam toda privacidade possível para um momento tão especial para os dois.

-Você vai ficar bem aqui sozinha com a Jas? – Sun hee pergunta ajudando a amiga a entrar na cabana com vista para o mar.

-Claro que vou, eu consigo cuidar da minha filha sozinha, fiz isso por muito tempo.

-Eu não quis dizer isso sua exagerada. – Sun hee sussurra colocando Jasmim na cama com cuidado para não acorda – lá.

-Sei disso, você quer ajudar, mas não tinha lógica alguma eu dividir um quarto com você e o Jin ou com a Lilian e o V né?

-Aqui é lindo não é? – Sun hee pergunta abrindo a grande porta de vidro permitindo que o vento batesse no rosto das duas.

-Muito lindo e romântico, acho que foi por isso que a Suzy escolheu esse lugar. – Lisa diz de braços cruzados observando as ondas do mar quebrando na areia da praia.

-Lisa, eu sempre vou estar com você, independente de qualquer coisa. – Sun hee puxa a amiga para um abraço.

-Eu tenho certeza disso, mas deixe seus abraços para o Jin tá? Vá aproveitar o restinho da noite, amanhã vai ser um dia cansativo.

Lisa não podia dizer que teve uma boa noite de sono, mesmo com a enorme cama confortável e o clima agradável da ilha, ela despertou inúmeras vezes na noite pensando no que Lili tinha dito. Sunny estava grávida, e a imagem de Suga correndo na praia de mãos dadas com Sunny e com um menininho não saia da sua cabeça, era loucura imaginar isso e ela sabia, mas o garotinho era idêntico a foto de Suga quando criança, pelo menos agora ele poderia acompanhar as batidas do coração ainda na barriga da mãe, os primeiros passos, primeiras palavras, tudo o que ela não deixou que ele tivesse com Jasmim.

-Eu preciso te dizer que você não está disfarçada suficiente? Não vai conseguir se esconder por muito tempo. – Minah diz sentando a lado de Lisa.

-Eu não estou disfarçada. – Lisa responde rindo e abraçando Minah. – Senti sua falta.

-Também senti sua falta, então você está aqui de boné e óculos escuros, na parte mais afastada da praia olhando a Jasmim brincar na areia só porque quer paz e tranquilidade?

-Exatamente, você lê meus pensamentos. – Lisa diz abrindo a garrafa de água.

-Lisa, você sabe que não vai evitar ele por muito tempo né? O que pretende fazer no casamento mais tarde? Se fantasiar de uma bananeira, palmeira ou quem sabe o buquê da noiva? – Minah diz arrancando risadas da amiga.

-Eu sei, só estou tentando evitar ele o máximo que eu puder. Você parece estar fugindo também, por qual outro motivo estaria andando sozinha por aqui olhando pro mar, quer me contar o que aconteceu? É o Hobi não é?

-É, ele não quis mais falar comigo depois que sai da empresa. E ontem eu vi ele de conversinha com uma das amigas da Suzy.

-Ele te ama Minah, só está fazendo isso pra você voltar atrás.

-Sei disso, mas a situação tá bem complicada, ele disse que não vai aceitar me ver trabalhando com outros grupos, que vou acabar deixando ele, enfim, J – Hope surtou.

-Insegurança, é só isso, tenho certeza que vocês vão se ajeitar uma hora ele vai entender que é importante pra você construir sua carreira longe da imagem dele.

-Eu já não tenho tanta certeza que sair de lá foi uma decisão certa. – Minah diz de cabeça baixa.

-Aconteceu alguma coisa lá? Fizeram algo com você? – Lisa pergunta preocupada

-Não, não, todos lá são maravilhosos e me tratam muito bem, mas nesse momento eu acho que tinha que estar o mais perto dele possível. A Jas tá crescendo muito rápido não é?

-Você não ideia, queria que o tempo parasse e ela ficasse pequeninha pra sempre, a Jasmim aparece com cada pergunta que eu fico tentando entender onde ela aprende tanta coisa, o pior é que ela está cada dia mais parecida com o pai, da maneira de andar, sorrir, piscar os olhos rápido demais, até o jeito que ela dorme igual,  é impossível olhar pra ela e não ver o Yoongi na minha frente. – Lisa diz pensativa.

-Ela é uma criança muito linda. – Minah observa a menininha que enchia um balde com areia. As lágrimas escorreram pelo seu rosto enquanto ela tentava disfarçar.

-Minah, olha pra mim, você tá chorando? – Lisa chama a atenção da amiga que não consegue mais conter o choro e começa a soluçar.

-Não sei o que fazer. – ela responde ainda olhando pra Jasmim.

-Espera, você tá grávida? É isso? – Lis pergunta recebendo o sinal de confirmação de Minah que ainda chorava com as mãos no rosto.

-Não fique assim, ser mãe foi a melhor coisa que me aconteceu, e eu tenho certeza que o Hobi vai ficar eufórico quando souber. – ela diz puxando Minah para um abraça – lá.  – Não espere, conte pra ele o mais rápido possível, não cometa os mesmos erros que eu.

-Obrigada Lisa.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...