1. Spirit Fanfics >
  2. My life after you. - Suga >
  3. Capítulo 61

História My life after you. - Suga - Capítulo 61


Escrita por:


Notas do Autor


Oláa!!!!

Mais um capítulo, espero que gostem...

Bjs

Capítulo 61 - Capítulo 61


 

Nos bastidores todos começavam a se movimentar rapidamente ao som dos gritos e fogos que anunciavam o fim do primeiro show, marcando o início da turnê. Sun hee, Lílian, Suzy, Minah e Rosé admiravam emocionadas seus amados no palco. Ao lado dos familiares dos meninos, elas aplaudiam orgulhosas vendo eles se despedirem do público.

Sun hee cochichava com Suzy o quanto estava inconformada por terem que aguentar Sunny fazendo cenas patéticas para chamar a atenção de todos, como se tornando – se centro das atenções fosse fazer com que a situação dela mudasse completamente.

-Não consigo acreditar no cinismo dessa criatura.

-Tenha paciência Sun hee, sinto o mesmo que você, mas lembre-se que devemos entrar no jogo dela, apenas aguardar que essa idiota caia do cavalo. – Suzy respondia serena sem deixar transparecer a insatisfação que estava sentindo.

-Você é uma lady até para falar mal de alguém. – Sun hee fala sorrindo.

-Vamos esperar eles lá dentro, venha. –Suzy puxa Sun hee pela mão seguindo as outras até o camarim.

Suados, cansados, porém visivelmente felizes, eles entrevam um por um, conversando, sorrindo e brincando como crianças. Minah não pensou duas vezes e correu para os braços de Hobi.

-Ei, estou suado meu amor. – respondeu ele surpreso.

-Nunca me importei com isso, você sabe. –Minah disse selando os lábios aos dele.

Sentada Sun hee observava ansiosa Jin conversar com um staff enquanto ele o ajudava a retirar os fones de retorno.

-Você estava incrível. –ela disse com um enorme sorriso no rosto se enroscando no pescoço dele.

-Obrigada por ter vindo. – respondeu sem corresponder o abraço.

-Eu não perderia por nada. Você está chateado por que me atrasei não é? Desculpe, acabei me atrasando ao sair do hospital, mas jamais deixaria de vir. –ela olhava tentando entender o motivo de tanta frieza.

-Não estou chateado Sun hee, na verdade nem imaginei que viria.

-O que é isso Jin? Por que não viria? Eu te amo, sou sua noiva, essas duas semanas foram as mais longas para mim, porque você tem me tratado? Tenho certeza que todos estão percebendo que você está me evitando.

-A gente pode conversar depois Sun hee? Quando eu tomar um banho a gente se fala onde não chame a atenção. –respondeu mexendo nos cabelos se virando para deixa – lá só.

-Não. –Ela disse firme e alto chamando a atenção dos outros. –Um dia você me prometeu que jamais me faria sofrer, mas está sim fazendo isso, vou embora. –Conclui com olhar desafiador esbarrando nele no caminho em direção à porta.

-Vá atrás dela hyung, agora. –V disse se aproximando de Jin.

-Sun hee! Espere por favor. –Jin saiu às pressas a encontrando no corredor.

-O que foi Jin? Quer me humilhar mais um pouco? Acho que não temos o que conversar.

-Por favor, não diga isso. –ele disse se aproximando dela.

-Você me evitou por dias, eu te encontro cheia de saudade sou tratada como uma qualquer, como se eu não fosse a mulher a quem você jurou amor quando me pediu em casamento.

-Desculpe, eu sou um covarde, agi errado com você, não devia ter evitado você.

-O que eu te fiz? Nós somos adultos e se você tem outra pessoa, é só me dizer e encerramos tudo  sem maiores prejuízos, tem ideia do quanto está me deixando triste vê- ló me ignorar sem saber o motivo? Eu...

-Eu vi Sun hee. –Ele interrompeu.

-O que Jin?

-Você e o John, ele voltou não foi? Eu vi vocês dois juntos.

-Voltou, infelizmente, é por isso que você está me ignorando?

-Preparei um passeio de barco e um jantar no dia do nosso aniversário, mas quando cheguei lá no hospital vi vocês dois conversando e fui embora, desde então fiquei com raiva de ver vocês conversando, tive medo de falar com você e...

-E o que Jin? Não é possível que seja o que estou pensando, achava que eu ia te deixar pra ficar com o John? Está louco? Eu te amo, você não sabe disso ainda depois de tanto tempo? Errei de não ter te contado antes, mas tinha medo que você reagisse justamente assim, com receio que eu ficasse  com ele, meu amor, você me faz feliz e nada nem ninguém vai me separar de você, só vou sair do seu lado se você me pedir para fazer isso. – Sun hee disse tranquilamente se aproximando de Jin passando as mãos no seu rosto limpando o suor dele que ainda escorria pelo rosto.

-Sun hee, eu te amo tanto, sou louco por você desde o primeiro dia que vi você naquela boate, me perdoe, você não mereceu isso, tive tanto medo. –ele responde prendendo ela em um forte abraço.

-Não tenho porque te perdoar está bem? Esqueça o John, se tivesse esperado mais um pouco teria visto que eu não quis nenhuma aproximação, não tenho contato com ele no hospital e vou continuar assim, acredite em mim, está bem?

-Acredito meu amor, eu acredito em você. Tudo que eu quero agora é matar a saudade que estou depois de todos esses dias.

-Não faça mais isso, quando sentir raiva ou dúvida, converse comido, não desconfie de mim.

-Te garanto que isso não vai mais acontecer. Vamos preciso tomar uma banho, então vamos pra casa.

***

-Jimim está demorando não é? –Lilian disse ao lado de Minah, enquanto os outros conversavam no canto.

-Você não se sente estranha em ter a Rosé por aqui? Mesmo sabendo tudo a respeito da Giulia? –Minah disse mostrando não escutado a pergunta de Lili.

-Me sinto estranha sim, mas não tanto quanto ter a Sunny aqui sabendo de tudo que ela aprontou. Olha só, ela fala como se fosse íntima de todos, mas tenho certeza que sabe que não é bem vinda.

-E então? Vamos? Já estou pronto. –Jimim disse chamando a atenção de todos.

-Finalmente, mas não é nenhuma novidade, você sempre é o ultimo mesmo. –Taehyung diz implicando com o amigo.

-Ahh, vamos Suga, todos vão jantar juntos, devemos ir também. –Sunny disse caminhando ao lado de Yoongi enquanto se aproximavam das meninas.

-Não, estou cansado, você vai para seu hotel e eu vou para casa, amanhã o dia é longo. –Suga disse sentando ao lado de Lilian.

-Sinto muito por você não ir, mas agradeço demais só por não ter que aguentar a Sunny. –Lilian disse sussurrando fazendo com que ele risse de toda situação.

-E então? Já decidiram onde vamos comer? –Jin interrompeu as risadas ao se aproximar.

-Está com a cara bem melhor hyung, mais feliz. –Suga disse fazendo todos gargalharem.

-Sejin conseguiu uma reserva pra gente no Flavors, todos concordam? –Nanjoom se aproximava ao lado de Suzy, recebendo a confirmação de todos.

-Então vamos. –V estendeu a mão para Lilian e todos os outros se organizavam para sair, quando foram interrompidos pelo toque de um celular.

-Só um instante, meu é a Anne, eu preciso atender. –Sun hee disse enquanto os outros continuavam a juntar seus pertences.

 -Oi Anne, não, eu não sei. Realmente é estranho, já está tarde e o plantão dela já terminou há algumas horas. Mas se ela te disse isso porque está preocupada? Você tem razão, a Lisa não seria irresponsável a esse ponto.  –Sun hee dizia ao telefone e logo chamou a atenção de todos que perceberam o seu tom de preocupação, principalmente de Yoongi que deu um sobressalto ao ouvir o nome de Lisa.

-O que foi Sun hee? Qual o problema? –Jin perguntou recebendo um sinal da noiva para que esperasse.

-Está certo, se puder ficar mais um pouco com ela, vou descobrir o que aconteceu e falo com você, tá? –disse guardando o telefone no bolso.

-E aí? O que aconteceu?

-Desculpe, não vou no jantar com vocês, preciso resolver um problema.

-O que aconteceu Sun hee? Você falou o nome da Lisa. – Yoongi disse exasperado se aproximando de Sun hee e Jin.

-Nada demais Suga, não se preocupe. –ela respondeu tentando tirar a atenção dele da conversa.

-Não sou tolo Sun hee, você estava preocupada quando falou com a Anne e claramente eu ouvi o nome da Lisa. Jin que me desculpe, mas você não sai daqui sem me dizer o que está acontecendo.

-A Lisa saiu do plantão há algumas horas e ainda não chegou pra buscar a Jasmim, o telefone está desligado e Anne está preocupada, confesso que eu também. Mas não se preocupe, vou no hospital para descobrir pra onde eles foram.

-Eles? –ele pergunta curioso.

-É que hoje teria uma comemoração com alguns médicos e algumas pessoas da equipe, um caso importante que tivemos, é óbvio que preferi não ir, mas Anne disse que a Lisa ligou avisando que não demoraria, ia tomar só um drink mas não demoraria mais que uma hora.

-Eu vou com você.

-Não Yoongi, melhor não, a Sunny vai desconfiar e pode querer fazer algum escândalo. – Jin interveio.

-De jeito nenhum, eu vou com vocês sim, a Lisa não deixaria ninguém sem notícias, ela odeia que deixem o telefone desligado ou não atendam. Vou com a Sun hee.

-Está bem, vou dizer aos outros que vamos demorar um pouco pra chegar no jantar, e vamos nós três. –Jin sussurrou.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...