História My life and teorys (wings teory- jin) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 3
Palavras 541
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - For you


Fanfic / Fanfiction My life and teorys (wings teory- jin) - Capítulo 2 - For you

Comprimidos anti depressivos eram seus melhores amigos, ele não sabia que eu estava lá por ele, mas eu estava, a cada lagrima, cada grito de angústia eu gritava e chorava junto, mas ao mesmo tempo era meu dever consola-lo.

Os meninos faziam de tudo, festas até na banheira do apartamento, mas aquela alegria durava pouco, assim que todos dormiam a noite de choro apenas começava para nós, eu chorava pois o amava eu apenas queria que ele ficasse bem.

Percebi que Jin precisava de seu momento então fui verificar os outros meninos, todos dormiam lindamente exceto Kook  que não saia do celular e não parava de sorrir, decidi ignorar e dormir.

[...]

O dia amanhece, o sol raia pela janela de Kim seokjin, iluminando assim seus olhos vermelhos e inchados por conta das lágrimas que a algumas horas derramará.

Ele desce as escadas dizendo "Bom dia" para seus amigos que o desejam o mesmo, mas ele sabe que não será um bom dia, desde que a semente da destruição foi plantada nenhum dia é bom para a pobre alma atormentada.

"Hyungs tenho uma noticia" disse Kook chamando a atenção de todos na mesa do café da manhã.

"Eu estou namorando porém é virtual" completou o mais novo.

Entre parabéns e concelhos surge a seguinte pergunta vinda de Min yoongi que bebia seu suco matinal, "Mas como você pretende encotra-la?"

"Eu estou trabalhando pra ganhar dinheiro e comprar a passagem" respondeu o mais novo deixando assim todos comovidos com a inocência do mesmo, já que ele trabalhava entregando panfletos e não teria o suficiente, mas assim que o mais novo sai para trabalhar todos se reúnem em um só propósito, ajudar kook, eles começaram a procurar empregos e foi assim a tarde toda até cada um achar o seu, esse dia foi perfeito, Jin estava feliz por ajudar o dongseng, não parava de sorrir pois estava trazendo felicidade pra alguém que considerava como um irmão mais novo.

E foi assim um ano de trabalho árduo, depois de muito tempo conseguiram a quantia necessária e compraram a passagem, hoje seria o dia da entrega da passagem para Kook todos estavam radiantes.

O mais novo entra pela porta e a euforia é total, Jin pega a passagem e entrega para kook dizendo a seguinte frase "This is for you" Kook sorridente abraça seus amigos e corre arrumar as malas já que seu voo era daqui 2 horas.

Guardando kook:

Ele era jovem menor de idade, decidi deixar os meninos um pouco e acompanha-lo nessa viagem, a viagem, vamos chamar seu destino de caus, pois o que estava pra acontecer causaria muita dor.

O avião pousa lentamente sobre o caus e kook desce em seu destino feliz e saltitante, mas essa alegria estava distante, no horário é local marcado esperando seu amor arranjado, mãos suando, o nervosismo era claro, então ela chega os meus olhos se arregalam e os de Kook também, porém ele estava feliz, já eu não podia dizer o mesmo, era ela, a destruidora, eu não podia deixa-lo cair em tentação mas tem algumas coisas que anjos não interferem e uma delas é o coração, na mesma hora descidi voltar, Jin precisaria ainda mais de mim, mal ele sabe o que estava por vir, mesmo que Kook tente esconder uma hora a verdade vai aparecer.


Notas Finais


Até o próximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...