1. Spirit Fanfics >
  2. My Life Between Vampires >
  3. Me desculpem mas,quem são vocês?

História My Life Between Vampires - Me desculpem mas,quem são vocês?


Escrita por: Park_Lucif e MSH

Notas do Autor


Boa noite gente ,Me PERDOEM pelo atrasa, sinto muito mas estava com dificuldades para concluir o capítulo. Enfim ,espero que gostem ,boa leitura.

Capítulo 16 - Me desculpem mas,quem são vocês?


Ayato ON*

Saindo do hospital,vou dar uma passadinha em casa tomar um banho e me arrumar,e vou procurar a piranha da Morgana;nossa só de pensar nela me deixa possesso ,como ela pode fazer o que fez a Yui? Que foi tão receptiva ,legal,gentil,e educada com ela ,ah Yui minha doce Yui ,as vezes eu gostaria de tranca-la no meu quarto só para nada ,nem ninguém fazer mal a ela ,eu não mereço a Yui,meus irmãos também não,o MUNDO não a merece ,ela é perfeita em todos os sentidos, MINHA Yui.

Quebra de tempo. 

Já me arrumei ,agora vou sair para caçar aquela bruxa maldita dos infernos,ela que se prepare pois quando eu enconta-la vai ter uma morte lenta e bem dolorosa.

Ayato OFF.

Co-autora ON

Enquanto Ayato estava em busca da Morgana,os seus irmãos estavam no hospital na esperança de que Yui acorda-se ,pois sem ela,eles sentiam um vazio no coração,uma dor incurável. 

Co-autora Off.

Yui ON.

Acordo com uma dor de cabeça enorme ,parecendo que ia explodir,olho em volta e percebo que estou num quarto de hospital;como eu vim parar aqui? O que é que aconteceu?  me distraio quando vejo uma enfermeira no quarto ,a mesma me olha e fala que vai chamar um médico. O médico imediatamente chegou e me perguntou: Como se sente minha jovem ?- me questiona com um semblante preocupado .

Eu: Com uma terrível dor de cabeça-respondo--lhe.     

Médico: Enfermeira chame os garotos por favor- ela acenti e sai ,depois de uns 5 minutos aparece 5 garotos;os mesmos me perguntam em uníssono como estou e se olham mortalmente uns para os outros. 

Eu : Estou bem,mas me desculpem ,quem são vocês?


Notas Finais


Espero que tenham gostado,e aí o que será que vai ser da vida de Yui e dos meninos daqui para frente? E mais uma vez desculpem a demora para postar o capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...