História My Life Between Vampires - Capítulo 16


Escrita por: e MSH

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Kanato Sakamaki, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Yui Komori
Tags Vampire
Visualizações 6
Palavras 276
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa noite gente ,Me PERDOEM pelo atrasa, sinto muito mas estava com dificuldades para concluir o capítulo. Enfim ,espero que gostem ,boa leitura.

Capítulo 16 - Me desculpem mas,quem são vocês?


Ayato ON*

Saindo do hospital,vou dar uma passadinha em casa tomar um banho e me arrumar,e vou procurar a piranha da Morgana;nossa só de pensar nela me deixa possesso ,como ela pode fazer o que fez a Yui? Que foi tão receptiva ,legal,gentil,e educada com ela ,ah Yui minha doce Yui ,as vezes eu gostaria de tranca-la no meu quarto só para nada ,nem ninguém fazer mal a ela ,eu não mereço a Yui,meus irmãos também não,o MUNDO não a merece ,ela é perfeita em todos os sentidos, MINHA Yui.

Quebra de tempo. 

Já me arrumei ,agora vou sair para caçar aquela bruxa maldita dos infernos,ela que se prepare pois quando eu enconta-la vai ter uma morte lenta e bem dolorosa.

Ayato OFF.

Co-autora ON

Enquanto Ayato estava em busca da Morgana,os seus irmãos estavam no hospital na esperança de que Yui acorda-se ,pois sem ela,eles sentiam um vazio no coração,uma dor incurável. 

Co-autora Off.

Yui ON.

Acordo com uma dor de cabeça enorme ,parecendo que ia explodir,olho em volta e percebo que estou num quarto de hospital;como eu vim parar aqui? O que é que aconteceu?  me distraio quando vejo uma enfermeira no quarto ,a mesma me olha e fala que vai chamar um médico. O médico imediatamente chegou e me perguntou: Como se sente minha jovem ?- me questiona com um semblante preocupado .

Eu: Com uma terrível dor de cabeça-respondo--lhe.     

Médico: Enfermeira chame os garotos por favor- ela acenti e sai ,depois de uns 5 minutos aparece 5 garotos;os mesmos me perguntam em uníssono como estou e se olham mortalmente uns para os outros. 

Eu : Estou bem,mas me desculpem ,quem são vocês?


Notas Finais


Espero que tenham gostado,e aí o que será que vai ser da vida de Yui e dos meninos daqui para frente? E mais uma vez desculpem a demora para postar o capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...