1. Spirit Fanfics >
  2. My life changed >
  3. 16- Arcee sua vadia!!

História My life changed - 16- Arcee sua vadia!!


Escrita por: Jhill

Notas do Autor


Agradeço à @Hymawari pela ideia para este capítulo!

Capítulo 17 - 16- Arcee sua vadia!!


Alguns dias se passaram, eu e a equipa autobot já tínhamos ido caçar mais um decepticon e tenho uma impressão que os decepticons estão cada vez mais... Digamos lentos e burros pois cada vez é mais fácil de os matar!

Eu e o Lennox tivemos que ir tratar de umas coisas com o governo pois todos nós sabemos como o governo é chato em relação aos autobots, eles querem saber se eles seguem as ordens, se cumprem as regras, se não passam dos limites, essas coisas...

Mas isso do governo é rápido de se tratar, o Lennox sabe o que diz e vamos sempre mais cedo para casa.

Chegamos ao hangar e eu tive uma surpresa maravilhosa. Transformo-me em robô e beijo o Bee.

Eu- Oi! O que estás aqui a fazer?

Bee- Não posso vir visitar a minha namorada e a minha equipa?

Ironhide- Podes sim! Mas solta a Mecha!

O Bee soltou-me logo e eu olho irritada para a ferrugem.

Eu- Vai plantar batata ferrugem! Deixa ele fazer o que quiser!

Ironhide- Na minha frente nunca!

Eu- Então vira-te! Tem com cada uma...

Pego na mão do Bee e fomos para um canto do hangar.

Eu- Como foi o teu dia?

Bee- O Sam e eu fomos ver um daqueles filmes ao ar livre e a Mikaela apareceu por lá.

Eu- Parece ter sido engraçado.

Bee- E o teu dia?

Eu- Secante! Eu e o Lennox tivemos que ir falar com o governo, outra vez.

Bee- Eles são é uma cambada de galinhas.

Eu- Nem me digas nada, mas vamos dormir que estou de rastos...

Transformo-me em veículo e preparo-me para dormir.

Bee- Até amanhã.

Eu- Até Beezinho.

No dia seguinte de manhã, assim que acordei não encontro o Bee ao meu lado como sempre, ele não costuma sair do meu lado antes de eu acordar...

Virei robô e fui há procura dele, sai do hangar e fui para de trás dele e vejo a Arcee a falar com o meu Bee.

Consegui perceber que ela o queria de volta e ele dizia que jamais me deixaria... Ohwww eu o amo tanto! Mas foi aí que tudo estragou... A Arcee beijou o Bee, ele logo a afastou mas isso não acalmou a minha raiva.

Chego perto deles os dois e parti logo para a porrada, pego na Arcee a atirei-a contra a parede, em seguida começo a distribuir socos na sua cara.

Eu- Sua vadia!

Continuei a dar-lhe socos até ela segurar o meu punho e faz-me uma rasteira, eu cai no chão e ela veio para cima de mim, agora foi a vez dela de distribuir socos na minha cara.

Arcee- Se não fosses tu o Bee continuaria a ser meu!

Eu empurrei-a para longe e levanto-me assim como ela.

Eu- Claro e ele continuaria a ser namorado de uma maluca como tu, sonhar é bom mas por vezes faz mal.

Notava-se o quão irritada ela estava e meu coração parou quando ela apontou os seus dois canhões para mim.

Eu- E é assim... Segurei-me durante dias para não a matar e eu é que vou acabar morta!

Arcee- Isto vai doer... Muito.

Assim que ela disparou desviei-me e corri na direção dela, seguro os seus canhões e tento fazer com que ela não arrebente com a minha cabeça.

Ela disparava que nem uma louca e eu desviava, consegui desviar dos últimos dois tiros e os olhos dela arregalaram.

Arcee- Não...

Olho para trás e vejo que o Bee estava caído e tinha sido atingido bem no lugar da centelha. Minhas mãos começaram a tremer e eu olho para a Arcee, dei o maior soco que alguma vez dei na minha vida e ela caiu inconsciente, eu queria acabar com ela agora, mas o Bee precisa de mim.

Vou rapidamente até ele e ajoelho-me ao seu lado.

Eu- Bee?! Por Primus! Fala alguma coisa!!!

Vi que ele estava numa luta para não se desligar e isso deixou-me cada vez mais nervosa.

Eu- RATCHET! VEM AQUI!!!! RATCHET!!!

Ele apareceu de imediato com o Ironhide e eles ficaram chocados ao verem o estado do Bumblebee.

Eu- Ajudem-no por favor!

Disse já com lágrimas nos olhos.

Ratchet- Ironhide leva-o para dentro!

O Iron fez o que ele disse e fomos todos para dentro, o Bee foi colocado numa mesa gigante e o Ratchet começou a tratar dele.

Iron- Mecha o que aconteceu?

Eu- Foi a Arcee, ela... Ela o beijou e eu passei-me... Lutamos e ela disparou contra o Bee... Eu não devia ter começado aquela briga...

As lágrimas começaram a cair dos meus olhos e o Iron abraçou-me.

Iron- Calma Mecha, ele vai ficar bem...

Assim que ele disse isso os sinais do Bee começaram a ficar em níveis críticos e eu comecei a chorar ainda mais. O Iron levou-me para fora da sala e eu começo a andar de um lado para o outro. A culpa é minha... A culpa é minha...A culpa é minha...A culpa é minha...A culpa...

Iron- Respira fundo, o Ratchet é o melhor médico do mundo, ele vai curar o Bee.

Arcee- Onde ele está?! Onde está o Bee?!

O meu olhar encontra o dela e ela recuou uns 5 passos e engoliu a seco.

Eu- Se fosse a ti fugia porque se eu te meter o olho em cima novamente, tu não continuaras a respirar!!!!!!

Ela recuou mais um passo mas logo avançou, parece que ganhou coragem ou é apenas a estupidez novamente a liderar-la, acho que é a segunda opção.

Arcee- Tu não me vais impedir de ver-lo! Tu não és ninguém!

Eu- Eu posso não ser ninguém mas tu és pior do que isso! Se tu gostasses mesmo do Bumblebee deverias respeitar-lo! Se ele diz que não te ama paciência! Segue em frente! Não fiques presa no passado! Mas não! Tu decides continuar a chatear-lo e tu o beijaste sabendo que ele está num relacionamento! Tu não passas de uma vadia com falta de carência.

O boca dela ficou quase num prefeito "O" e depois levei com um soco na cara.

Arcee- Tu não falas assim para mim! Ele foi ferido por tua causa! Se não tivesses interferido na nossa conversa talvez nada disto teria acontecido!

Ela num ponto tem razão mas no outro....

Eu- Tu sabes quais era as qualidades dos meus pais? E uma delas era bem conhecida! Sabes qual é?

Ela não disse nada e limitou-se a apontar o canhão para mim.

Eu- Não ter piedade!

Disparo contra o canhão dela e ele explodiu, ele gritou de dor e eu ia disparar novamente mas desta vez contra a cabeça dela mas o Iron impediu-me.

Eu- Nos tivemos uma conversa sobre me impedires de a matar!

Iron- Mecha...

Abaixo a minha arma e cruzo os braços. Ela vai ter a sua hora... Vai sim...

A Arcee saiu rapidamente dali e fiquei apenas eu e o Iron à espera de alguma notícia, quase uma hora depois o Ratchet saiu da sala.

Eu- Como ele está?!

Ratchet- Para quem perdeu quase todo o Energon ele está bem, agora está a descansar.

Eu- Vou ficar com ele.

Entro na sala e olho triste para o Bee deitado.

Eu- Desculpa...

Transformo-me em humana e fui para cima da mesa, sento-me e fico encostada no pescoço do Bee, eu não acredito que isto aconteceu! Eu não acredito! Eu quase o perdi! Quase! Eu juro que ainda vou matar-la eu juro! Fecho os olhos e volto a dormir.


Notas Finais


Como vocês querem o próximo capitulo? Vocês decidem 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...