1. Spirit Fanfics >
  2. My life changed >
  3. 21- Sentinel?

História My life changed - 21- Sentinel?


Escrita por: Jhill

Capítulo 22 - 21- Sentinel?


Mecha on
Ja se tinha passado quatro anos desde aquela terrível confusão do Egito mas felizmente terminou tudo bem. Eu e o Bee estávamos mais do que bem, juntos, apaixonados e casados... Como sabia bem dizer casados... Ele é meu... E eu sou dele.
E outra coisa que aconteceu... A Mikaela e o Sam terminaram! E agora o Sam está com outra .. Como assim?! Eles eram o casal Maravilha! Não podem terminar assim!
Depois foi o Ironhide, ele começou a fazer um drama depois de me ter casado com o Bee, ele começou a dizer que eu estava a ser apressada demais e blah blah blah blah blah blah blah. E depois o Ratchet conseguiu concertar-me, tirou aquela eu negra da minha cabeça. O Optimus continuou a ser o mesmo, chegaram mais Autobots e ainda o Epps decidiu sair do exército. Como todos nós podemos ver minha vida está bastante mexida... Como assim todos nós? Com quem eu estou a falar? Ahm...
Continuando....

Neste momento eu decidi ir ter com o meu irmão, ele ia ter algumas entrevistas de trabalho e não tinha um carro bom para levar.
Eu levei um carro emprestado do Lennox, um Ferrari, para a casa dele e da namorada... Aff... Não gosto dela.

Assim que parei à porta de casa do Sam, ele saiu e entrou logo no carro.

Sam- Tu não tens noção que estás a salvar  a minha vida.

Eu- Outra vez.

Sam- Ha Ha Ha não.

Reviro os olhos e começo a conduzir para a primeira entrevista do Sam, depois disso tive que ir levar-lo a outra, a outra, a outra, a outra e... Outra....

Eu- Outra entrevista Sam? Que dor...

Sam- Eu não estaria à procura de um emprego se o governo me tivesse ajudado, eu já salvei o mundo duas vezes podiam me ajudar também!

Eu- Ninguém sabe o que tu fizeste Sam, se quisesses tinhas trabalho no exército e com os Autobots mas tu queres a porcaria de uma vida normal.

Sam- Eu quase morri Sarah... E tu quase me mataste uma vez.

Eu- Não me relembres disso Sam... Não... Relembres...

Continuamos a viagem em silêncio quando o Bee ligou para mim, eu atendo e coloco para eu e o Sam ouvirmos.

Eu- Boa tarde amor, o Sam está aqui a ouvir também.

Bee- Olá amor, oi Sam! Onde estão?

Eu- Estou a levar o Sam para algumas entrevistas de trabalho.

Bee- Entendo, olha o Optimus e o Ratchet foram à lua porque nós descobrimos uma peça de uma nave Autobot perdida. E a nave está lá.

Eu- E nem me convidam? Queria ter ido à lua...

Bee- Um dia te levo.

Eu- Parece-me promissor...

Sam- Eu estou aqui tá?

Eu- Calou Sam! Ainda não acredito que trocaste a Mika...

Sam- Essa conversa de novo não!

Bee- Eu concordo com a Mecha, eu acho que essa tua nova namorada não vale nada.

Eu- Exatamente, ela fala tão mal dos Autobots, dos teus amigos e da tua querida irmã, não fazes nada a respeito?

Sam- Não coloquem a Carly na conversa, Deus Helena pensava que já tinhas passado esta fase.

Eu- Se ela não falar mal de mim e dos meus amigos eu calo-me.

Ele apenas revirou os olhos e eu sorri.

Bee- Quando voltas Mecha?

Eu- Quando o Sam ir a todas as entrevistas e o que parece elas gostam muito de multiplicar, não é SAM?!

Sam- Eu preciso de um trabalho não tenho culpa que tenha tantas entrevistas.

Bee- Entendi...

Sam- É só mais está entrevista e com sorte começo já a trabalhar.

Eu- Com sorte...

Sam- Fica quieta Sarah!

Eu- Tá tá tá, eu já pedi para me chamares de Mecha.

Sam- Mas eu gosto de Sarah.

Apenas reviro os olhos e desligo a chamada com o Bee, depois do Sam ir para a entrevista esperei uns minutos e ele aparece todo feliz.

Eu- Então?

Sam- Consegui e vou começar já agora!

Eu- Finalmente maninho! Diverte-te ok?

Sam- Tá, adeus mana e obrigada.

Sorri e fui embora. É um orgulho ver o meu irmão a ter uma vida, a crescer e a ser normal, fiquei mesmo feliz por saber que ele não queria trabalhar no exército mas mesmo assim gostava que ele tivesse lá... É o meu irmão, vivi com ele uma grande parte da minha vida, tenho saudades de estar com ele... Mas mesmo assim quero ele longe disto...
Assim que chego à base, cruzo-me com uma mulher, loira com óculos e com cara de poucos amigos.

Mulher- Quem és tu?!

Eu- Estava me perguntando a mesma coisa.

Mulher- Segurança!

Apareceram uns quantos homens que não pertenciam ao exército, eles seguraram-me pelos braços.

Eu- Hey! O que estão a fazer?! Soltem-me agora!

Mulher- Senão o quê? Levem ela daqui para fora.

Eu- O QUÊ?! EU TRABALHO AQUI SUA IDIOTA!

Mulher- Tu trabalhas aqui? Uma criança? E a insultar uma federal? Tirem ela daqui antes que eu fique realmente chateada.

Os seguranças começaram a puxar-me.

Eu- Não! Parem! Bumblebee!!! Ironhide!!! Alguém me ajude! Antes que eu seja obrigada a matar estes civis!!!

A ferrugem e o Bee apareceram rapidamente.

Bee- Soltem-na imediatamente.

Os seguranças soltaram-me e o Bee pegou-me.

Mulher- O que vêm a ser isto?

Iron- Isso eu é que pergunto, a Mecha é uma Autobot e trabalha na equipa Nest.

Mulher- Ela? Por favor, ela jamais iria conseguir.

Eu- EU VOU-TE MOSTRAR SE EU NAO CONSIGO! SUA...

Eu ia saltar contra ela mas o Bee apenas me segura bem e saiu de perto.

Eu- Porquê que todos me impedem de matar alguém?

Bee- Não matamos humanos e nem colegas de equipa.

Eu- Uau... A última parte doeu... Tu sabes que está no meu sangue não obedecer às regras, sou literalmente uma rebelde como o meu pai.

Bee- Tu és quem tu quiseres ser, se tu desejares ser uma rebelde serás, se não quiseres já sabes.

Eu- Sabias que eu amo ouvir-te a filosofar?

Bee- Já me disseste.

Iron- Oh! O que um falei de não estarem a dizer esse tipo de coisas ao meu lado.

Eu- Fica quieto ferrugem ciumenta.

Iron- Aqui a ferrugem ciumenta salvou-te da Charlotte e dos amiguinhos dela.

Eu- Então o nome daquela vadia é Charlotte, tem ar disso... E tu não me salvastes, tu salvaste ela de mim.

Iron- Tu és inacreditável.

Ele começou a ir embora e eu disse entre risos.

Eu- Obrigada por ires me ajudar Iron.

Ele olhou para mim com um sorriso e foi ter com os outros.
Eu e o Bee ficamos o resto da tarde juntos e à noite, recebemos a notícia que o Optimus e o Ratchet tinham chegado à terra e que vinham para a base com o que acharam.
Depois eu e o Bee ouvimos o comunicador dos soldados o Sam a chamar por mim.

Eu transformo-me em carro e acelero até aos portões. Chegando lá viro robô e peço para os soldados para soltarem o meu irmão e... A namorada dele..........

Eu- O que estás aqui a fazer Sam?

Sam- Fui atacado por um Decepticon no meu primeiro dia de trabalho!

Eu- HAHAHHA bem feita.

Sam- Têm uma piada sabes! E ainda teve lá um homem que me deu informações sobre o lado escuro da lua.

Isso chamou bastante a minha atenção.

Eu- Vamos falar com o Lennox.

Carly- Vamos?

Sam- Sim amor, eu preciso de saber o que se está a passar.

Carly- Tu tens, eu não vou entrar nesse lugar cheio de monstros.

Eu- Monstros que salvaram essa tua carinha duas vezes.

Carly- Não precisavam de salvar se vocês não tivessem vindo para o nosso mundo!

Eu- Nós estamos neste planeta à milhares de anos, não temos culpa.

Carly- Claro que têm, quando o mundo souber da vossa existência vão querer que saiam do nosso planeta.

Eu- O Governo sabe e aprova, agora se me dás licença tenho trabalho a fazer com o Sam.

Pego no Sam e viro as costas à Carly... Mais outra estúpida humana... Eu mereço...

Sam- Dá-lhe um desconto Mecha, ela nunca gostou muito desta coisa dos Transformers.

Eu- Paciência, eu também nunca gostei de loiras convencidas.

Entramos no hangar e deixo o Sam com o Lennox para explicar tudo o que aconteceu, eu fui ter com o Bee e abracei-o.

Bee- Que cara é essa?

Eu- Passei-me com mais outra loira estúpida.

Bee- Namorada do Sam?

Eu- Sim, acho que não me dou bem com pessoas loiras.

Bee- Isso é mentira, acho que se eu fosse humano seria loiro.

Eu- Mas tu és uma exceção.

Bee- Bom saber, bem... O Ratchet e o Optimus chegaram, parece que recuperaram uma tecnologia e o Sentinel Prime.

Sentinel? Esse nome não me é estranho...............


Notas Finais


Alguém está interessado em participar num grupo no WhatsApp sobre Transformers? Esse grupo está no propósito de uma brincadeira "E se os Autobots e Decepticons tivessem WhatsApp?".
Cada um poderá ser um personagem que quiser (não pode haver repetidos), quem estiver interessado escreva nos comentários que eu entro em contacto pelo privado! 
Espero que tenham gostado! 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...