1. Spirit Fanfics >
  2. My life changed thanks to you (Jikook abo, sobrenatural) >
  3. Surpresa e chuva

História My life changed thanks to you (Jikook abo, sobrenatural) - Capítulo 10


Escrita por: e collectiverkpop


Notas do Autor


Como diz o ditado: Quem está vivo sempre aparece.

Então aqui estou eu :3

Boa leitura anjinhos 📖👼.

Capítulo 10 - Surpresa e chuva


Fanfic / Fanfiction My life changed thanks to you (Jikook abo, sobrenatural) - Capítulo 10 - Surpresa e chuva

Pov's Jimin


Ainda assustado, tento normalizar minha respiração mais a minha tentativa falha. Me levanto e olho em volta mais uma vez. Olho o relógio tá parede que estava marcando 6 da amanhã, estava muito cedo, ainda não era a hora de eu ir a escola, então e vou para o banheiro fazer minha nessecidades, logo após sair, percebo que ainda estou de pijama, mais estou com preguiça de mais para colocar outra roupa agora.


Desço as escadas, e vou para a sala, ligo a televisão e coloco em um filme qualquer e começo a assistir para me distrair, e funcionou mesmo, depois que o filme acaba olho no relógio e vejo que são 7:30 da manhã, vou para a cozinha e começo a preparar meu café da manhã. Enquanto cozinhava olhei na janela e percebi o tempo frio, quase não dava para enxergar a rua por conta da neblina, o céu estava em um tom cinza escuro, hoje o tempo não será tão agradável.


Depois de comer...


Já avia comido e colocado a roupa para ir a escola, subo as escadas e entro no quarto e pego meu celular encima da escrivaninha, tiro meu celular do carregador e o desbloqueio e entro no aplicativo de mensagens e vejo que tem várias mensagens que eu não avia olhado.


Abro a conversa do Hoseok
Visto por última vez a 5 minutos atrás...


Solzinho
Vai hoje a escola Jimin?
6:48 AM


Eu
Vou sim, você vai ir?
7:49 AM


Solzinho
Ah, vou sim, podemos nos encontrar enfrente a sorveteria que tem aqui perto.
7:50 AM


Eu
Certo, estou saindo de casa, até mais tarde ❤
7:50 AM


Sozinho
Atéé
7:50 AM


Saio do aplicativo de mensagens e bloqueio o celular, já tinha me esquecido que hoje o Hoseok foi dormir na casa do Beomgyu, pelo o fato da casa dele estar em uma pequena reforma por conta dos estragos que aconteceram a uns dias atrás.


Saio de casa com o rosto coberto pelo o capuz do moletom, por causa do vento que estava batendo contra meu rosto, ando até a sorveteria que não era tão longe de onde eu estava e olho para quatro pessoas - obviamente mais altas do que eu - e elas me olham de volta, essas pessoas são Eunwoo, Soobin, Beomgyu e Hoseok, eles sorri e nos curvamos para nós comprimentar.


— Vamos? — Soobin pergunta é todos assentimos.


Seguimos caminho a escola enquanto conversamos entre nós, gosto da companhia deles, é agradável, porém o clima não estava tão agradável, trovões começam a se fazer presentes perto daquela região onde estávamos andando, começamos a andar cada vez mais rápido para não sermos atingidos pela a chuva, e conseguimos chegar na escola a tempo.


— Nossa, a chuva hoje não vai pegar leve — comenta o Beomgyu enquanto andamos pelo o pátio da escola.


— Verdade.


O sinal toca


Mais já? — Perguntei.


— Ah sim, já são 8:30.


— A gente ficou muito tempo no caminho.


— Sim, agora vamos para a aula, se chegarmos mais um pouco atrasados não entramos na sala de aula.


Todos assentiram e começaram a andar até a sala de aula, quando entramos demos de cara com o professor com uma expressão não muito agradável, nós cinco engolimos seco, ele apenas fez um gesto para que nos sentarmos, e assim fizemos.


Algumas aula depois...


Estávamos na última aula, nenhum dos alunos daquela da estava com a cara muito boa, porque é bem estressante passar a amanhã e a tarde quase toda na escola, todos sabem disso, mais é a nossa obrigação.


O último professor entra na sala, e nos olha sério, alguns alunos se entreolham e cochicham, o professor limpa a garganta emitindo um som que se espelha por toda a sala e todos ficam quietos olhando para a frente.


— Boa tarde alunos.


— Boa tarde — Todos os alunos respondem em unissom, mais com um tom entediante.


— Podem guardar o material, a aula hoje será na quadra.


Todos guardam seus materiais silenciosamente e olhamos para o professor esperando sua próxima ordem.


— Vamos para a quadra agora, lá eu irei explicar o que vamos fazer na aula de hoje.


Todos saíram de seus lugares e foram até a quadra.


Assim que chegamos na quadra fizemos uma roda encima do círculo que marca a centralização da quadra, fizemos um aquecimento básico e esperamos a próxima ordem do professor, este último citado logo de pronúncia.

— Hoje o objetivo desta aula será ensinar vocês a se transformarem em lobos. — todos olham para o professor espantados como se ele tivesse falado uma barbaridade — Não me olhem assim — Ele ri — Isso vai ajudar vocês a terem defesa pessoal, sendo ômega, alfa, ou beta, e fundamental saber como se transformar. — Assentimos juntos — Poderiam se afastar um pouco mais? Vai ser melhor.

Nós afastamos e nos espalhamos pela a quadra para não ficarmos perto de mais dos outros.

— Certo, agora preciso que vocês fechem os olhos e pensem que seu pior pesadelo está acontecendo, como alguém que você ama sendo morto pela a pessoa que você mais odeia, deixem a raiva de vocês tomar conta do corpo, mais não a ponto de seu lobo interior o dominar ok? — Ninguém respondeu e e continuou — estão indo bem, agora quando vocês estiverem a ponto que quebrar algo pensem em um lobo, esse é o jeito mais eficaz nesse momento para vocês conseguirem se transformar.

Estava de olhos fechados, pensando em algo que me.faria ter raiva, até que aquela mesma imagem do meu sonho aparece em minha mente, minha raiva sobe a cabeça.

— Não se esqueça de pensar no lobo! — A voz do meu professor ecoa em minha cabeça e um lobo vem em minha mente, apertei os olhos e senti meu corpo estranho por alguns segundos.

Abro os olhos lentamente e me deparo com a quadra cheia de lobos, de diferentes cores e tamanhos e olhos de diferentes, me senti mais baixo ali, procurei saber o porquê e quando olho para o professor ele parecia ter visto um fantasma, mais estava olhando para mim, olho para o meu corpo e vejo que eu não era. Lobo eu sou um.

Gato.

Como assim eu sou um gato? Não faz sentido, apenas híbridos viram felinos, eu sou um ômega, meu cheiro comprova isso, estava em choque, sinto algo peludo tocar as minhas costas, e quando me viro vejo uma raposa do ártico... Como? Minha turma não a híbridos, como teria híbridos naquela quadra, usei meu olfato apurado para sentir o cheiro da raposa e tenta descobrir quem era o dono daquele cheiro, me surpreendi. A raposa era Hoseok, como? Como ele também é um híbrido? Minha mente busca respostas, mais estou confuso de mais para conseguir pensar.

— C-como? — O professor me pergunta em choque e aparece um gato com um olho azul e outro castanho atrás dele e se deita em seus pés — Mais um?.

O gatinho se transforma em humano novamente, esse humano também é conhecido como Choi Beomgyu.

— Sim, mais um.

— C-como? Isso é impossível.

— Não me pergunte — Ele faz uma cara sapeca, mais que em questão de segundos vira seria novamente — É sério não me pergunte, eu também não sei como isso é possível.

— Podem se transformar de volta... — O professor diz baixo.

Todos se transformam a sua forma humana, o olhar do professor cai sobre a Rose, que estava com os olhos de cores diferentes, estavam azul como o oceano. (Autora: Guardem essa informação no capítulo seguinte e no próximo vocês vão precisar).

— Rose — Ele chama a atenção da mais baixa — Está tudo bem? — Ela fecha os olhos com força e os abre de volta com eles normais novamente, o que foi de surpresa para todos.

— Sim sim! Estou sim.

— Certo, vamos para a sala de aula, pegar os materiais e ir embora.

Os alunos comemoram arrancando risadas do mais velho, e andam pacificamente até a sala de aula e pegam seus materiais, até a energia cair e assustar todos.

— Porque a energia caiu? — Perguntou um aluno do outro lado da sala.

— Está chovendo muito forte, deve ser por isso.

Nem avia percebido que estava chovendo, o barulho de chuva estava baixo, mais os trovões não, isso machuca muito o ouvidos dos ômegas, ainda mais os lúpos.

— Peguem seus guarda-chuva e capaz de chuva, quem foi de carro tome cuidado nas estradas.

— Certo — Todos responderam em unissom e começaram a vestir suas capas de chuvas, quando todos estavam arrumados saímos da escola.

Eu obviamente estava com o meu grupinho, correndo pela a rua que parecia bem escura por conta da chuva, os pingos de água acertavam nossos cabelos os molhando e nossos rosto também, no começo a gente estava até brincando na chuva, puxando um ao outro para ficar na chuva, mais depois a brincadeira virou uma corrida frenética, os pingos de chuva começaram a engrossar e a chuva aumentava a cada segundo, os trovões caindo perto do local onde estávamos correndo, nossos corações bateram rápido como nunca antes, foi uma corrida cansativa e intensa, até chegarmos em minha casa - como a minha era mais perto fomos para a minha. - Entramos rapidamente nem ligando se estavamos encharcando o chão.

— Desculpa pelo o chão Jimin — O Soobin fala de frente a mim.

— Todo b- Ia o responder mais acabo espirrando — Desculpa.

— Tudo bem, você tá bem?.

— Tô sim.

— Certeza?.

— Sim, vou fazer algo para vocês comerem e não ficarem resfriados, se quiserem podem pegar algumas roupas minhas, tenho costume de usar roupas maiores do que eu.

— Tá bom — O Eunwoo aparece não sei de onde e eu me assusto e ele ri — Eu sou uma fênix, apareço das cinzas — Ele fala de um jeito engraçado arrancando risada de muitos ali.

Um tempo depois...


Vou para a cozinha e faço chocolate quente e umas coisas para a gente assistir filme, pego tudo e levo para a sala e deixo na mesinha de centro, e me sento já trocado e com uma roupa confortável.

— Qual o filme?.

— A Lei do retorno — Respondeu o Beomgyu.

— Se vocês dois ficarem falando durante o filme eu deixo vocês na chuva! — Soobin ameaça o Eunwoo e o Beomgyu.

— Depois ainda diz que me ama, vê se pode — Fala revoltado e o Soobin só ri e começamos a assistir o vídeo.

Continua...?


Notas Finais


Guardem na cabeça o que aconteceu com a Rose, muitas coisas daqui para frente vão estar ligadas a isso! Já disse de mais.

Leiam também minhas outras fanfics

Mundos alternativos (Jikook abo): https://www.spiritfanfiction.com/historia/jikookmundo-alternativo-abo-19765219

Mystery and Secrets (Changlix abo): https://www.spiritfanfiction.com/historia/mysteries-and-secrets-changlix-abo-19339390

Destino do amor (hyunIn abo): https://www.spiritfanfiction.com/historia/destino-do-amor-hyunin-abo-19928509

Espero que tenham gostado

Comentem 💬
Favoritem ❤️

Amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...