1. Spirit Fanfics >
  2. My Life Criminal >
  3. Kidnapping II

História My Life Criminal - Kidnapping II


Escrita por: AmandaLipkit

Notas do Autor


Boaa Leituraaa❤

Capítulo 43 - Kidnapping II


Fanfic / Fanfiction My Life Criminal - Kidnapping II

Luna On.


1 Semana Atrás.
18:00hp, Do dia seguinte.


Não acreditava no que Chaz tinha acabado de fala, simplesmente a pessoa que sou apaixonada estava em uma cama de hospital todo machucado e em como, não me cai a ficha ontem, eu matei uma pessoa. Isso era o preço por ter matado alguém mais eu sei que foi em legítima defesa não foi por que eu quis eu falava isso na minha mente.


-Chaz me leva ao hospital eu preciso ver ele. Isso e culpa minha? É ser ele morre era essas perguntas e milhões de outras que me faziam fica louca é angustiada.


-Claro vamos lá, chaz disse em quanto ia em direção a porta da minha casa, logo saia em seguida sem ao menos pega uma bolsa apenas com o meu celular que por sorte estava carregado, no meu braço a pulseira que o chaz tanto insistiu pra mim usa que representava a nossa amizade eu ama demais esse menino ele sempre tava comigo pro que der e vier. Entrei no carro de pressa é sentia uma angústia no peito essa semana não e pra ser a minha semana é isso, e o que me deixa mais mal, olhava pro céu escurecendo e pedindo a Deus que não de mal acontecesse ao meu menino, sim meu menino por mais que a gente não namorace, ele era sim o meu menino pra mim ele me defender e cuida de mim, por mais que demorei admitir eu amava o Justin Bieber é era apaixonada naquele homem. Senti o carro para e me tira de todo o meu transe logo sentir umas lágrimas que insistia em cai, enxuguei é sair do carro indo em direção ao hospital, logo vir na recepção todo mundo sentado é com caras aflitas como ser fosse grave os meninos estavam com uma roupa horrível mais não iris pergunta nada até por que isso não é hora pra perguntei fui chegando perto é olhei pro Ryan que não tinha uma cara muito boa do lado dele encontrava a alana que não tava com uma cara legal, na verdade ninguém aqui ta bem. Sentei em uma cadeira meia afastada olhando pro nada, eu tava extremamente casada pois minha noite passada foi horrível não consegui dormir direito, é o acidente do bieber foi ontem. Só que me avisaram apenas hoje 18:00 faltei na escola por isso não percebi nada, só quando o chaz me contou logo meu mundo desababou, vir o médico ser a próxima é logo fui em direção a onde todos levantaram. Todo mundo fico em volta do médico esperando que ele falasse algo, mais o filho da puta ainda ficava olhando a porra do papel dele quando resolvi da um berro.


-O karalho da pra fala logo, vai fica enrolando todos nos estamos preocupados é você fica enrolando.


-Senhorita fala baixo comigo, a senhora esta em um hospital não pode fazer escândalo.


Quando ia fala alguma coisa o chaz me deu uma olhada feia, para que eu ficasse de boca fechada mas não tinha paciência pra lerdeza desse cara até a cara dele me enjoa.


-Bom o senhor Bieber esta em coma, ele dando então um traumatismo craniano, ele vai fica em observação durante essa semana, ser quiserem ir ao quarto dele número 304 dois de cada vez.


Não acredito que meu amor estava em coma isso não podia está acontecendo comigo Não sei quantas vezes falei isso mais não tinha nem palavras pra explica a dor que meu coração estava sentido.


-Bom, deixa a luna ir primeiro junto com o Ryan e depois vai um de cada vez, irei liga para a Pattie avisando que o Bieber ta no hospital. Disse o Chris saído então do hospital. Fui em direção ao quarto sem ao menos espera o Ryan apertando então o botão do elevado, a angústia me dominava não sabia o jeito que ia encontra o meu amor é não sabia como eu iria reagir, é tanta coisa pra minha mente tantas confusões. Foi nesses pensamentos que fui interrompida com o barulho do elevador apitando informado que já avia chegado no meu destindo, e fui lovo seguindo o meu caminho em direção ao quarto do meu amor, olhei pela janela de vidro o mesmo tava todo machucado, e com inúmeros aparelhos no braço. Aquilo me deu uma angústia tão grande que não contive meu choro, vendo tudo fica embaçado por conta das minhas lágrimas, entrei no quarto indo em direção ao mesmo dando um beijo em sua testa é passando a mão em seu cabelo. Que nesse momento estava duro e sensível por conta da cirurgia.


Demorei tanto pra percebe o quanto te amava, nós seres humanos somos tão orgulhosos, escondemos o mesmo em baixo do tapete como uma proteção. Mais ai a gente perceber que devia ter jogado tudo em jogo, pois é nessa situação que você nem pode me ouvi que eu estou aqui me declarando e admitindo o quanto sou orgulhosa- Disse mesmo sabendo que ele ser que tinha ouvido uma ser que palavra que disse, é não me arrependo de nada do que disse pois eu amo amar esse garoto. Logo ouvi o barulho da porta ser abri dando de cara com o Ryan, entrando no quarto dei um pequeno sorriso pro mesmo e o vir ser aproximar.


-Irei na lanchonete preciso respira e toma um pouco de água disse num fio de voz, mais a vontade mesmo era de chora e grita pra todos que isso não podia esta acontecendo.


-Tudo bem, tenha cuidado disse Ryan em quanto me dava um beijo na testa e eu me retirava do quarto, indo em direção a lanchonete do hospital( Autora: ser fosse no s.u.s nois ia ta comendo predra mesmo KKKKKKKKKKKKKK PAREI), passei pelo banheiro e entrei no mesmo me olhando no espelho vendo o quanto acabada estava é exausta, lavei meu rosto abaixando a cabeça e ficando assim de olhos fechados. Quando abri denovo me deparei com um homem devia ter no máximo seus 57 anos, e tava todo de preto.


-Olha só achamos a nossa queridinha do Bieber disse vindo em minha direção, logo me esquivei.


-Quem é você, queridinha do Bieber? Que disse em quanto ele me olhava com sangue nos olhos mais não entendia o por que disso. Foi quando sentir um baque na minha cabeça apagando tudo lentamente.


1 Semana Depois.


Já faz exatamente uma semana que to nesse inferno, eu achava que o porão do Bieber e o inferno mais eu encontrei o verdadeiro inferno, tem exatamente 1 Semana que não sei o que e come, 1 semana que fujo de país é país. A única coisa que sei é que eu estou em um país frio, pois a janela do quartinho imudo dava pra ver a neve caindo, todos os dias vem um cara extremamente arrogante me bate e me arranca sangue até não querer mais é o pior e que ele me culpa por algo que não sei o quê é, e me chama de vadia do Bieber. Minhas roupas estão horrível o meu celular que consegui guardá por algum milagre já não tem bateria, então é meio inútil, unica coisa que me faz sentir saudade e a pulseira que o chaz me deu, que olho todos os dias pra mesma, pensando ser todos estão bem é o que tão fazendo, ser até mesmo estão me procurado. O que mais queria era minha cama denovo eu sinto tanta falta dessas coisas simples. Logo ouvi a porta de metal que já tanto conhecia ser abrindo.


- Bom Dia Vadia, hoje estou mega animado pra começa a nossa sessão, você acredita que seu amado já acordou? -Disse o velho asqueroso em minha frente.


-Não quero saber de nada que saia dessa boca imuda sua- Disse fazendo uma cara de nojo, mais a minha felicidade por dentro ser exalava o meu amor acordou finalmente do seu coma achei que o mesmo iria fica mais tempo, mas graças a Deus ele acordou e está tudo bem.


-Luna, luninha você brinca tanto com fogo, não tem medo de morre? Você é igualzinha a vadia da sua mãe, não tem papa na língua.


-Não fala da minha mãe seu nojento disse em quanto cuspia na cara do mesmo é sentir meu rosto arde e vira ao mesmo tempo, logo ouvi o barulho da porta ser abri novamente é entra um homem extremamente gato, e cheio de tatuagem como o Bieber. O semblante dele me lembrava muito do mesmo.


-Luke, está batendo na nossa hóspede, como vai Luna? Disse o homem que não fazia ideia, é agora as coisas ser encaixam como não me lembrei desse Luke, que o Bieber tanto fala.


-Quem é você? O que vocês querem comigo? - disse pela milésima vez não sabia o por que disso tudo.


-Saber Luna, vou te conta uma história do passado. Disse o tal homem puxando uma cadeira do quartinho velho e o pior é que o mesmo era muito bem vestido.


-Tudo que você me fala, não vou acredita não confio em vocês disse firme, eu saberia que eles iriam fala alguma merda pra tenta me confundir


-Você e Durona que nem a vadia da sua mãe, as duas vadias me deixa com anciã de vomito disse. Não expressei nenhum sentimento, pois o tanto que e esses caras já falarsm da minha mãe que a bichinha deve ta ser revirando no caixão, eu nessa hora deveria ta chorando. Mais nessa 1 semana que fiquei aqui, aprendi a ser forte e controla os meus sentimentos não derrubado uma sequer gota de lagrima.


-Bom vamos a histórinha, eu conheço sua linda mãe da máfia tu acredita, aquela vadia e uma gostosa e super séria, antes ela era uma sonsa que ser afastou do seu avô, aquele velho insuportável que ser achava o rei de tudo, ainda bem que morre menos um pra disputa o tráfico, mais o velho e inteligente você acredita, logo rapitou sua mãe, fazendo então todo aquele acidente, aquela mentira que você inútil acredita até hoje, o cara conseguiu passar a perna em vocês disse o velho falando e debochando, eu não acreditava nisso que ele falava isso não podia ser verdade me negava a acredita nisso tudo abaixei a cabeça ouvindo apenas o que ele fala.


- Ai a vadia da sua mãe não aceitava o que estava acontecendo com ela, que o pai dela a sequestrou e fez ela fica totalmente fria, é o pior é que sua mamãezinha chorava todas as noites querendo a doce filhinha dela, sua mãe sabia de toda a dor que seu pai e você estava passado. É ainda tem mais via tudo o que você fazia, aliás você foi uma vadiazinha bem arteira não e mesmo Luna, quando ele ia fala mais alguma coisa o celular do mesmo toca.


-Opa descupa a minha falta de ética não desliguei o celular, mais preciso atendê querida e algo bem importante disse ser levantando e atendendo o celular. Lágrimas no meu rosto começava a caí isso e pressão psicológica não iria cai nessa mentira, mais o meu psicológico estava me matando.


-Bom querida outro dia continuarmos, o meu filho ridículo saiu do hospital. Agora  a brincadeira começa até mais disse então indo em direção a porta. Filho? Não tava entendendo mais nada.


-Aliás Me chamo Jeremy Bieber.


Notas Finais


AAAAAH OOIII MINHAS THUCAAAS COMO VOCÊS ESTÃO?? EU VOLTEI AHHAHA, FOI MAL GURIAS EU TINHA DESANIMADO LEGAL, MAIS AI FIQUEI LENDO OS COMENTÁRIOS MARAVILHOSOS DE VOCÊS E VOLTEI FIRME E FORTEE, ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAP.


COMETEM
FAVORITEM
EU AMOOO VOCÊS❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...