História My Life Full Of Conflicts (YoonMin) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Yoonmin
Visualizações 11
Palavras 392
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Short Chapter - Five


Fanfic / Fanfiction My Life Full Of Conflicts (YoonMin) - Capítulo 5 - Short Chapter - Five

 Seu idiota! Idiota!... Idiotaaa!"

Eu estava voltando para reencontrar Yoongi, posso me arrepender? Posso, mas fazer o que!?

Minutos antes pedi para o meu motorista me trazer de volta, eu saí sem jantar e sem me despedir. Foi uma escolha de vida ou morte, quando fui para casa naquela tarde não pensei mais em nada além dele.

Ao chegar no local, desço do carro e corro pra bater na porta. A porta abriu revelando Yoongi, o mesmo estava com os fiosa bagunçados e com o rosto inchado.

- O que está fazendo aqui? Pensei que.. - Interrompo o mesmo

- Eu ...Eu preciso te dizer uma coisa! Eu..eu.. meio que... tô gostando de você - Senti o meu rosto ficar quente.

- Olha! Eu não sei o dizer sobre isso, quer dizer, na verdade tenho sim. É loucura! Nos "conhecemos" ontem, mal sei de onde veio como vive. Não quero te decepcionar mas eu tô com uma pessoa no momento, talvez, você encontre um pessoa melhor do que eu! Alguém que te ame de verdade! Ou que tenha uma condição boa. - Sinto que seu tom de voz ficou mais calma, mais acolhedor.

Yoongi_On

Uma tremenda surpresa, bom o Jimin ele era simplesmente perfeito. Mas eu não podia deixar o Taehyung de lado, eu gostava bastante do mesmo, como disse anteriormente mesmo que não seja nada tão sério.

- Quer entrar? - Pergunto para o mesmo que estava se encolhendo por causa do frio, vejo que o mesmo acente com a cabeça e logo dou espaço para o mesmo entrar.

- Eu não quero encontrar ninguém melhor! - Diz na velocidade na luz, mas eu consegui ouvir - Seja lá quem for a pessoa que você esteja, eu vou correr atrás do que eu quero - Diz olhando nos meus olhos

- Está dizendo que sou tão fácil? - Digo me aproximando do mesmo de um jeito sexy, só pra mexer um pouco com o sentimental.

Taehyung_On

"Senti seu membro ereto adentrar sobre mim, os movimentos carinhosos e lentos me levavam a loucura até chegar em um orgasmo que me deixou relaxado por completo."


"O corpo de Seol Jeon fazia qualquer pessoa pirar, ainda mais eu. As melhores noites que eu tive foram com ele. Mas ainda preferia os beijos e pegada gostosa do Yoongi."


Notas Finais


Continua???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...