História My life (imagine BTS Jimin) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 105
Palavras 1.005
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então gente o capítulo de hoje tá meio que improvisado vamos ter capítulos apenas como Instagram dos personagens como eu havia falado a (s/n) não tem perfil fixo ela é como ela pode ser loira,morena,ruiva, ela pode usar piercing ou não,pode ter tatuagem ou não, cabelo pode ser lido,ondulado,cacheado depende de você de como você é

Capítulo 3 - Father room


Fanfic / Fanfiction My life (imagine BTS Jimin) - Capítulo 3 - Father room

Por favor leiam as notas do autor .....

 

Jimin p.o.v


(S/n) estava linda como sempre com a quela bota preta,blusa branca(foto da capa) ela é muito estilosa fora daquele bordel, e ainda sim é sexy é ainda mais sexy só de lingerie... O pai dela descobre isso e é o fim da minha vida

Eu: ele mora numa mansão e embaixo dela é como um centro de treinamento, também temos hackers, professores de línguas estrangeiras estamos sempre atualizados com tudo.

-vocês são tipo o olho de Deus que tem em velozes e furiosos então?- abri um sorriso quando ela falou isso

Eu: é quase isso

Depois de uns minutos chegamos na mansão Kim, a casa tinha um muro ao redor abri o enorme portão e passamos pela estrada de pedra que tem no enorme jardim, (s/n) estava de boca aberta olhando tudo isso fica tão fofa surpresa, estacionei o carro na garagem e adentramos a mansão..

(S/n) p.o.v

Fiquei chocada com o tamanho dessa mansão faz minha casa parecer um cômodo, Jimin me levou até uma dispensa, afastou um quadro da parede,digitou alguns números e colocou sua digital uma porta se abriu na parede fazendo eu tomar um susto.

Jimin: vamos

-isso é um elevador?

Jimin: sim - a porta se fechou e quando abriu estávamos no lugar onde ele tinha falado mais cedo

- uau esse lugar é enorme 

Jimin: Jin aqui está ela - congelei ao ouvir esse nome já sabia quem era

Jin: Olá (s/n) já deve saber quem sou

- sim eu sei, agora eu quero explicações

Jin: falarei tudo que você precisa saber - ele olhou para Jimin e o mesmo saiu nos deixando a sós- bom quando souber que sua mãe estava grávida eu fiquei feliz mais aí eu e ela conversamos, como tem gente que quer se vingar de mim ela achou melhor que eu me afastar de você, ela disse que eu poderia te conhecer mais não poderia já mais me apresentar como seu pai a menos que algo aconteça a ela, ela trabalhava pra mim foi assim que a conheci, como ninguém além de ganga rivais e aliadas sabe quem somos ela conseguiu arranjar emprego mais sempre paguei sua escola, se alguém visse que eu tenho uma filha matariam você, e nem eu nem ela queria isso quando eu fui embora deixei dois dos meus melhores homens para proteger, como sua mãe era treinada sempre te protegeu também, mais descobriram que eu tenho filha só não sabem quem é ainda, nós investigamos a morte dela é descobrimos tudo.

- nossa ela devia ter me falado mais de você sempre foi muito reservada em relação ao passado - suspirei tudo aquilo foi um choque muito grande pra mim- o que exatamente vocês descobriram.

Jin: como eu disse sua mãe trabalhou pra mim, muita gente que se vingar de mim e dos meus funcionários então souberam que sua tinha uma filha só não sabiam quem era sempre que tentavam saber eu e meus homens dávamos um jeito de apagar as informações sobre você, então resolveram ir atrás dela ela lutou depois fugiu então foi ai que aconteceu.

- nossa - me sentei na cadeira que havia ali fitando o chão.

Jin: filha eu só quero que você me perdoe por todos esses anos, por tudo isso, temos só um ao outro querida.

- ainda não tô pronta pra te chamar de pai mais vamos com calma - nos abraçamos

Jin: passa uns dias aqui se você gosta mora aqui estará mais segura do que na sua casa.

- está bem vou passar uns dias aqui, estou um pouco cansada onde vou dormir?

Jin: Namjoon e Yoongi vão mostrar - me virei e abracei meus oppas ( irmão mais velho mais pode ser usado com amigo também) 

- é bom ver rostos conhecidos aqui

Namjoon: seja bem vinda - disse sorrindo

Yoongi: agora vamos ter que te aturar aqui também é sério isso?

- eu que vou ter que aturar vocês

Eles me levaram até um corredor que tinha vários quartos, quando entrei no meu quarto me perguntei se realmente era um quarto de ospedes de tão grande que era a cama era de casal, o closet era do tamanho da sala da minha casa, banheiro grande com cerâmica personalizada.

Os meninos falaram que meu pai..... que dizer o Jin tinha comprado roupas pra mim então fui até o closet, me surpreendi tinha muitas roupas e sapatos, vesti um pijama azul a blusa era decotada e tinha detalhes de renda o short ficou um pouco curto e também tinha detalhes de renda.


NO OUTRO DIA

Acordei fiz minhas higienes pessoal, vesti um croped de cor meio creme meio bege, um short jeans curto de cintura baixa e passei um batom vermelho, desci as escadas senti cheiro maravilhoso de comida cheguei na cozinha vi que o Jin estava cozinhando.

Jin: bom dia querida!

- bom dia! Nossa está com um cheiro muito bom

Jin: não acha que sua roupa está curta de mais?

- foi você que comprou

- é mais não esperava que você fosse usar blusa curta com short curto

- mais qual é o problema- quando falei isso 6 meninos entraram na cozinha entre eles Namjoon ,Yoongi e o Jimin.

Jin:por isso 

Todos menos eu e Jin: bom dia

Eu e Jin: bom dia

Hoseok:Oi eu sou Hoseok meu codi nome é J-hope 

Jungkoo: eu sou Jungkoo meu codinome e kook

Taehyung: eu sou Taehyung mais pode me chamar só de Tae meu codi nome é v

- prazer em conhece-los sou (s/n)

Hoseok: o Jin cozinha muito bem, você vai engordar aqui

- vixe, o pior que não posso engordar preciso manter a forma pro meu trabalho.

Jimin: sabemos bem qual é seu trabalho

Yoongi: principalmente você né Jimin- todos riram menos eu, Jimin e Jin

Jin: haha que engraçado vamos evitar esse assunto

Merendamos eu e Jin fomos para o jardim.

Jin: você vai continuar trabalhando no pleasure times?

- sim eu gosto de ter meu próprio dinheiro

Jin: está bem

- Jin tira uma foto minha 

Jin: que tal tirar bem  aqui ficaria bem legal - assim fiz como ele pediu- nossa ficou bem Tumblr você é muito linda igual a mim e sua mãe

- haha convencido, vou postar no Instagram ( próximo capítulo)





Notas Finais


Gente desculpa os erros ortográficos não desistam de mim por favor próximo capítulo vai ser postado hoje como insta da (s/n)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...