1. Spirit Fanfics >
  2. My life in Tokyo - Armin >
  3. Pensamento de Castiel

História My life in Tokyo - Armin - Pensamento de Castiel


Escrita por: Poppymin

Notas do Autor


Leia as notas finais por favor, são importantes.

Boa leitura :3

Capítulo 31 - Pensamento de Castiel


 A paisagem era linda, mas não pude evitar de cochilar no caminho. E depois de longas cinco horas finalmente cheguei na pequena cidade.

Verifiquei o endereço e pedi para o taxista me levar até lá. Era uma casa de um belo jardim na frente e uma bela estrutura, não hesitei ao tocar a campanhia.

- Olá, posso ajudar? - Era uma mulher de meia idade, seus cabelos ruivos eram muito vividos e seu sorriso era contagiante. Deduzi que ela era a mãe do Castiel.

- Ah, bom, eu gostaria de ver o Castiel. Ele está?

- Ele saiu, mas logo volta. Entre por favor, deixe-me ajudar com suas malas.

Ela me fez sentar no sofá e tomar um chá. 

- Sabe, fico feliz que tenha vindo ver o Castiel, ele não tem muitos amigos por causa... - Ela fez uma pausa com uma cara de quem estava pensando na palavra certa.

- Do gênio difícil dele - Completei.

- Exatamente isso. Ah propósito, sou Valéria.  - Ela tomou um gole do seu chá. - Você seria Mia? A namorada do meu filho?

Quase me engasguei com o chá. 

- N-Não, eu sou Bianca. A irmã mais nova, e a Mia, ela... - Hesitei em falar.

- Morreu - Completou o ruivo estacionado na porta.

- Ah meu Deus, eu sinto muito. Castiel não havia me contado antes, por isso perguntei. - Valéria dizia enquanto apertava minha mão. 

- Tudo bem, não tem problema...

- De qualquer maneira, o que você está fazendo aqui Bianca? Soube que você viria, então voltei para casa. - Castiel ainda permanecia na porta.

- Eu preciso conversar com você sobre a Mia.

- Certo, vamos sair.

  

                              ♡

Caminhávamos pela ruas estreitas mas adoráveis.

- Como soube que eu viria?

- Seu namorado me mandou mensagens falando pra cuidar de você e algumas ameaças. 

- Ah, entendi.

- Você quer falar sobre a Mia, não é?

Acenti devagar.

- Sabe, ela estava tão próxima de você aqueles dias. Eu não entendia o porquê ela se afastar de mim daquele jeito, eu realmente queira processar cada culpado. 

- Se você fizesse isso, então também estaria envolvida. - Ele caminhava sem olhar para mim.

- O que? Você tá dizendo que eu também sou culpada? Não foi eu quem fez aquelas coisas horríveis com ela, foi a Ambre. 

- Para de achar culpados, isso é tão inútil. Olha só pra você, é tão culpada como eu, a Ambre ou o Dake. Todos nós contribuímos para a destruição da Mia. - Dessa vez ele me fez ficar de frente pra ele. - Não me importa  se você está tentando fazer alguma "justiça" ou algo do tipo, mas nada disso vai trazer a Mia de volta. Então para, isso é realmente irritante.

Despois disso ele seguiu em frente e eu voltei para a casa dele.

Eu insisti para a Valéria que eu poderia ficar em um hotel até o dia seguinte, mas ela arrumou o quarto de visitas para mim. ( porque o próximo ônibus de volta pra Tóquio só passava as cinco da manhã ).

- Fique à vontade, Bianca. Me desculpe se o Castiel lhe disse algo rude, mesmo ele sendo assim sempre, tem um bom coração.

 Sei disso, do contrário a Mia nunca teria se envolvido com ele. 



Notas Finais


Oii coelhinhas, como vcs estão? Espero que bem.
Bom, eu estava pensando em apagar os capítulos da fanfic e reescrever, para os fatos ocorrerem mais rápido e não ficar cansativo para vcs e tudo mais. Então, o que vcs acham?
Deixe sua opinião nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...