1. Spirit Fanfics >
  2. My life in Tokyo - Armin >
  3. Chegada

História My life in Tokyo - Armin - Chegada


Escrita por: Poppymin

Capítulo 33 - Chegada


Me levantei às quatro da manhã e peguei minha mochila, eu queria chegar cedo na estação. Eu insisti que poderia ir sozinha, mas Castiel acabou me acompanhando. 

Antes de entrar no trem, eu tirei o anel da Mia do meu bolso e dei para o Castiel. 

- Eu pensei que talvez você quisesse ficar com isso.

- É o anel que eu dei para a Mia...

Ele me abraçou, o que me surpreendeu por alguns segundos. 

- Obrigado, Bianca.

- De nada - Sorri e entrei no trem. 

                             ♡

Quando cheguei Armin já estava à minha espera. Ele veio correndo para me abraçar assim que me viu.

- Estava com saudade.

- Eu também. Mas agora eu estou morrendo de fome, vamos à algum lugar?

- Claro, amor. O que você quer comer?

Ele pegou minha mochila e colocou nas costas. 

- Deixa eu pensar... - Ele entrelaçou nossos dedos - Quero panqueca de Nutella com morango, era a preferida da Mia.

- Certo.

Fomos à uma doceria e eu pedi a panqueca. Armin se contentou em ficar me olhando. 

- Ei, para de me olhar assim. Tem alguma coisa no meu rosto? Está me deixando nervosa.

- Desculpa, é que você é muito linda.

- Sério isso? - Passei um pouco da Nutella na ponta do meu nariz - E agora?

Ele segurou meu rosto e lamber onde estava a Nutella.

- Eu não acredito que você fez isso. Que nojo Armin - Eu não sabia se ria ou batia nele. 

No fim estávamos parecendo dois retardados que ficavam se sujando. Eu jurei que a moça ia nos expulsar de lá, mas no final  deu tudo certo, eu paguei a panqueca e a mulher do caixa disse para não voltarmos lá mais.

Fui para casa com o Armin. Contei tudo o que aconteceu.

- Foi isso. E seu final de semana foi como?

- Bom, eu servi de modelo para meu irmão, ele conseguiu o emprego e ficou de super bom humor. Mas eu fiquei com saudades de você, não tinha para onde ir então tentei jogar um pouco de vídeo game à noite. Ainda bem que você chegou hoje. - Ele beijou minha bochecha.

- Eu também senti saudade, o Castiel é bem mal humorado às vezes.

Nós assistimos filme e eu acabei dormindo no colo do meu namorado, eu estava realmente cansada da viagem. 

À noite eu me despedi dele e fui dormir. Pois eu teria que encarar a escola no dia seguinte...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...