1. Spirit Fanfics >
  2. My Life In Tokyo >
  3. Hello, Tokyo

História My Life In Tokyo - Hello, Tokyo


Escrita por: thewellsilva

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem com vocês?
Nova história!!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Hello, Tokyo


Fanfic / Fanfiction My Life In Tokyo - Hello, Tokyo

O dia estava muito quente, era verão e eu estava morrendo de calor, estava voltando do trabalho para casa e não via a hora de chegar lá e cair no banho. Trabalho em uma empresa de carros muito conhecida, a Nissan. Me chamo Sasuke Uchiha, tenho 22 anos e moro na capital do Japão, Tóquio.

Depois de uns 40 minutos, já estava perto de casa, sim 40 minutos, esse é o tempo que levo pra chegar aqui, pois o trânsito não ajuda em nada. 

Estacionava meu carro na garagem de casa, em seguida já sobia correndo para o banheiro porque ninguém aguenta morrer em um calor desses.

Meu deus.

Tenho minha própria casa aqui em Tóquio, moro sozinho e isso era ótimo, pois eu podia fazer o que eu quisese sem se preocupar com nada, mas é claro que isso seria temporário, porque eu não quero ficar solteiro pra sempre.

- Graças a deus estou em casa - falava indo em direção ao banheiro.

Era um alívio sentir a água percorrer sobre meu corpo, uma sensação gostosa. Tomava meu banho com tranquilidade, pois eu queria aproveitar cada minuto, segundo e milésimo daquela sensaçao.

Após o banho fui para o meu quarto e peguei uma roupa básica para vesti, em seguida desci para cozinha e fui até a geladeira pegar algo para comer.

Peguei um pedaço de bolo de chocolate que estava na geladeira e um refri, e fui para sala assistir TV

- Já são 8:35 da noite - falava olhando o relógio e sentando no sofá.

Liguei a TV para assistir algo, porque o tempo que eu tinha de descanso era pouco, e amanhã cedo eu iría trabalhar novamente. Trabalho a uns 5 anos, desde que vim para Tóquio. Eu morava em Konoha, lá as coisas andam um pouco apertadas, e pra minha surpresa, meu irmão Itachi, conseguio uma oportunidade de emprego para mim, mas eu nunca imaginaria que seria aqui em Tóquio. E é claro, era impossível recusar.

Estou indo bem com a vida, até comprei um carro, e todo mês mando uma boa quantia de dinheiro para ajudar meus pais que moram em Konoha. Insisti para eles virem para cá, mas eles não querem sair de Konoha nem a pal. Segundo eles, aquela casa trás muitas lembranças, e com isso, respeitei a decisão deles.

Depois de assistir e encher minha barrigua, desliguei a TV e fui deitar um pouco. Mexi um pouco no celular, respondi alguns amigos no WhatsApp e dei uma olhada no Facebook. 

Descansei mais um pouco e coloquei o celular para despertar as 5:00 da manhã, essa é a hora que saio para trabalhar.

- Amanhã será mais um dia cansativo - falava bocejando e fechando os olhos.

Agora iría dormir, pois amanhã seria mais um dia chato, e cansativo no trabalho.

Boa noite.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, esse capítulo foi curto, mas o próximo será maior.
Até o próximo. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...