1. Spirit Fanfics >
  2. My Life In Tokyo >
  3. Rikugien

História My Life In Tokyo - Rikugien


Escrita por: thewellsilva

Notas do Autor


Esse saiu bem rápido hein! Tô me dedicando de verdade a fic ;) Obrigado pelos comentários anteriores e ótima leitura!

Capítulo 6 - Rikugien


Fanfic / Fanfiction My Life In Tokyo - Rikugien

Sakura

Finalmente tinha chegado a minha vez, não estava aguentando mais aquela fila, um baita de um alívio. Aproximei ao caixa com o carrinho logo pegando as compras e as colocando sobre a pequena esteira. Aguardei a atendente passar todas as compras enquanto uma outra moça as pegava e guardava em sacolas de plástico. Ao final do procedimento a atendente falou o valor total.

- 98,90 centavos.

Peguei meu cartão em minha bolsa e o coloquei na maquininha que a moça aproximou de mim. Com tudo pago agradeci a mesma pegando as sacolas e saindo do supermercado. Fui até o portamala do carro abrindo o mesmo com a chave, puis as sacolas dentro e fechei.

Adentrando o carro fechei a porta e logo o ligando. Pude ver as horas no painel e ainda estava cedo, eu ainda tinha tempo de fazer alguma coisa, ou ir para algum lugar, foi quando decidi dar uma volta pela cidade. Estava com um pouco de medo se caso eu me perdesse em meio a uma gigantesca cidade, mas estava confiante ao mesmo tempo, já que o meu GPS sempre me salvou.

Dei uma pequena ré saindo do estacionamento do supermercado e continue andando pelas ruas. Com bastante atenção fui observando as placas que estavam sobre acima de mim, elas indicavam os nomes das ruas e até mesmo endereços de lugares turísticos como praias, hotéis, parques dentre outros lugares da cidade. Já que era sábado eu poderia aproveitar mais, então parei o carro em um acostamento e rapidamente procurei no GPS algum parque próximo. O mesmo procurou e me recomendou algumas opções, observei todas e um deles me chamou à atenção.

- Parque Rikugien...


"O Parque, ou Jardim Rikugien é o mais famoso e lindo de Tokyo, turistas de todo o mundo fazem visitas todos os anos..."


Fui lendo tudo que o GPS me dizia, sem pensar duas vezes calculei a rota desse Jardim e o mesmo mostrou que levaria alguns minutos até lá. Voltei à atenção para a estrada e segui caminho conforme era mostrado. Durante o caminho percebia muitas pessoas olhando para mim, ou era para o meu carro? Eu sei, ele é lindo. Obviamente meu carro chamava muita atenção, afinal ele era rosa. E claro, não foi atoa que quis ele dessa cor, afinal, eu amo rosa. Após alguns minutos seguindo a rota do GPS pude avistar de longe uma grande vastidão de árvores, mas eram árvores enormes e ao redor delas uma cerca, bem não era bem uma cerca, nem um muro... Apenas cercavam ao redor delas.

O GPS indicou que eu tinha chegado ao meu destino, então tive a certeza que esse era o Jardim Rikugien. A certeza só almentava quando pude ver um grande número de pessoas tanto fora quanto dentro, sem falar da fila que estava, onde supostamente, era a entrada. Sorri ao ver o quanto grande e lindo ele realmente era, mas logo o sorriso sumiu quando não encontrei vaga alguma.

- Cheguei muito tarde... - falou decepcionado.

Logo meu pequeno sorriso retornou ao ver um casal entrando em um carro que estava parado logo em frente à entrada do parque, eles pareciam estar indo embora. Esperei os mesmos saírem, encostei o carro na vaga desligando o mesmo. Saí do automóvel e percebi novamente os olhares diante de mim e do carro, mas agora pareciam estar sorrindo, não rindo. Ouvia elogios de alguns garotos e garotas, provavelmente todos para o carro, apenas sorri como forma de agradecimento.

Fui para o final da fila e aguardava a mesma andar. E lá estava eu de novo, em filas. As filas me odeiam... Ou eu que odeio elas?! Aff.


Sasuke


Já fazia um bom tempo que estávamos conversando, impressionante como o tempo passa rápido. Depois de longos minutos de conversa me levantei do banco em que estávamos e os chamei para explorarmos outras partes do Jardim.

- Vamos para outra área aqui perto, a grama é bem verde e podemos descansar e conversar melhor lá.

Os mesmos concordaram e sem falar nada se levantaram, logo fomos para o outro lado do Jardim. Caminhei na frente e os dois logo atrás de mim, para Itachi isso era novidade, já que o mesmo não se lembra de praticamente nada daqui, mas Naruto já era mais acostumado, afinal na maioria das vezes apenas nois dois frenquentávamos aqui.

Itachi como sempre não tirava os olhos das garotas, e interessante que as mesmas também não tirava os dele. Para mim não era diferente, mas dei de ombros e segui o caminho. Naruto parecia mais quieto, observava apenas a beleza do Jardim, mas isso não me importava, o mesmo nunca comentou comigo sobre garotas. Garotas... Por falar nelas, a maioria das pessoas que estavam aqui hoje eram garotas, a maioria acompanhada de alguém, possivelmente namorados.

Depois de muitos minutos eu já podia avistar o campo verde completamente sombreado pelas imensas árvores, não se encontravam muitas pessoas, pois ali era um lugar calmo, mas as vezes sim, continha muitas. Adentramos o campo e percebi que tinha algo errado, não ouvia mais a voz do Itachi. Logo me virei para Naruto.

- Ué cadê o Itachi? - perguntei ao loiro enquanto procurava com a cabeça.

- Ele ficou pra trás com algumas garotas.

- Não acredito...

Na verdade acreditava. Dei de ombros ignorando meu irmão e sentei logo em frente à uma árvore, Naruto logo se sentou também ao meu lado.

- Qual o problema do seu irmão?

- Sabe que eu não sei?! - falei rindo logo me deitando na grama fresca e macia. - Algum dia ele vai quebrar a cara.

- Ah se vai. - falou se deitando na grama. - Cara eu tava pensando aqui... Já faz um tempão que estamos aqui em Tokyo, aqui é muito bom, mas... Também sinto saudades de Konoha.

Eu fiz de suas palavras as minhas, realmente já fazem alguns anos desde que saímos de Konoha, por mais que lá não seja tão incrível quanto aqui, lá foi onde tivemos bons momentos. Lembro dos momentos do colégio, formatura dentre tantas outras coisas boas. Mas aqui também já tivemos muitos, acho que isso é o que importa, levar para a vida toda.

Voltamos a ficar sentados sobre a grama e ficamos observando ao redor. Crianças brincando de futebol, outras pessoas jogando vôlei, era nítido também o número de turistas que estavam no local, registrando não só toda a movimentação, mas também toda a belezura daquele lugar. Observando todo aquele lugar logo uma imagem me chamou atenção, mas não fiquei surpreso, era Itachi vindo em nossa direção. Logo o mesmo parou em nossa frente e se sentou.

- Onde estava?

- Tirando uma casquinha, porquê? - falou com o maior sorriso sínico do mundo.

- Não me surpreende. - dei de ombros desviando o olhar.

- Cara você é sempre assim? - perguntou o loiro.

- Depende da garota, mas, sim.

- Não se contenta com uma só?

- Gosto de me divertir. - falou observando outras garotas por perto.

Queria dar um soco no meu irmão por ser um babaca mas só perderia meu tempo, ele já é grande o suficiente pra saber quais atitudes tomar. Ele sabe bem o que faz. Ignorando completamente suas palavras me velantei logo batendo a calça tirando um pouco de sujeira.

- Acho que vou comprar sorvete, me deu vontade.

- Vou com você Sasuke, também quero um. - o loiro falou se levantando.

- E você Itachi?

- Não, obrigado. Ficarei aqui esperando. - disse cruzando os braços deitando - se na grama.

- Como quiser. - disse logo saindo de perto dele com Naruto.

Eu e Naruto ficamos procurando ao redor algum sorveteiro, era comum ter muitos por ali, afinal o parque é cheio de pessoas todos os dias. Isso é uma estratégia. Não só sorveteiros, mas também podia se avistar pessoas vendendo cachorro quente, pipocas, balões dentre várias outras coisas saborosas. Caminhamos para um outro lado do jardim, tinha vários rios e muitos deles contendo diversos tipos de animais aquáticos, como peixes, cavalos marinhos dentre outras diversas espécies.

Passamos por uma grande ponte que por sinal sempre estava cheia de turistas, todos fotografando os animais aquáticos que ficavam abaixo dela. Logo avistei um sorveteiro ao longe e continuamos caminhando até o mesmo.


Sakura


Pude respirar aliviada quando finalmente entrei no parque, eu não nasci para viver em filas. Graça a Deus consegui sair daquilo. Recebi alguns panfletos na entrada mostrando algumas coisas que eu poderia ver aqui dentro, inclusive contendo alguns avisos. Eu fiquei sem reação, nunca tinha visto algo tão grande e tão lindo como aquilo, era simplesmente incrível, inacreditável... Maravilhoso. A quantidade de pessoas que estavam no local era inimaginável, nunca tinha visto tantas pessoas em um só lugar. Fui caminhando e admirando todo aquele lugar, não resistir e logo peguei meu celular para tirar uma selfie. Tirei algumas e logo visualizei as mesmas, todas ficaram ótimas. Isso é tão raro.

Após minutos caminhando pude ver ao longe uma porção de árvores, todas aconchegando as pessoas com suas imensas sombras. Coloquei novamente em minha câmera, dessa vez na traseira e capitirei aquela tamanha maravilha. Me acomodei em um banco ao lado de um lindo riacho, podia ver muitos peixes e tartarugas, logo registrei esse momento. Tirei mais algumas selfies e guardei o celular em minha bolsa, em seguida me levantei do banco e continuei a exploração.

Eu poderia morar naquele lugar de tão lindo e agradável que era, eu não queria sair dali tão cedo. Continuei caminhando logo avistando um carrinho de sorvete, ao mesmo momento senti uma leve vontade de tomar um sorvete, não aguentei e me rendi à vontade. Caminhei até o mesmo.

Já me aproximando abri minha bolsa novamente para pegar o dinheiro, podia ver na plaquinha do carrinho que eram dois reais o sorvete de casquinha, que era o meu favorito. Pedi para o senhor para colocar um com dois sabores, morango com baunilha, logo o mesmo colocou e me entregou. Agradeci gentilmente entregando o dinheiro e fui para um banco que estava ali próximo.

- Humm... Está uma delícia. - falei logo me acomodando no banco.

Enquanto saboreava deliciosamente o sorvete, fiquei apreciando o ambiente, cada vez mais eu ficava impressionada com tudo aquilo. Terminando o sorvete me levantei e fui comprar outro, em seguida continuei caminhando sobre aquele enorme campo.

Saindo do campo entrei em uma área onde tinham muitas flores, elas deixavam um aroma muito gostoso no ar, era como um perfume ao ar livre. O lugar estava repleto de turistas, muitos deles fotografando as flores, e com razão, era impossível não parar para registrar um momento tão lindo desses. Prossegui o caminho e logo à minha frente pude ver uma ponte, mas não era uma ponte comum, era um grande caule de árvore sobre um pequeno riacho, que criativo. Sorri e logo passei por o mesmo com cuidado, atravessando segundos depois.

Uma grande área coberta por grama estava ao meu redor, nunca vi algo parecido, parecia um campo de golfe, ou de futebol. Podia ver muitas pessoas sentadas sobre a grama, e também sentadas fazendo coisas aleatórias, logo caminhei até uma árvore à frente e sentei. Peguei meu celular e novamente coloquei na câmera, registrando mais algumas selfies.

- Está ótima, irei postar todas quando chegar em casa.


Sasuke


Após comprar os sorvetes voltamos para onde estava Itachi, o mesmo parecia estar cochilando, não atrapalhei e sentei um pouco mais distante do mesmo, Naruto logo sentando depois.

- Cara o sorvete daqui é uma delícia.

- Concordo.

- É uma pena que não é infinito. - falou terminando o sorvete.

- Isso seria exagero, você morreria tomando sorvete.

- Pelo menos morreria feliz hehehe. - sorri.

Morrer tomando sorvete, que tipo de morte é essa?! Sorri de leves mas logo um som me chamou atenção, parecia um som de alguma câmera, quando se tira uma foto. Olhei para Naruto e o mesmo estava tirando fotos de nós, coloquei a mão na frente na visão da câmera impedindo que me capturasse.

- Qual é cara, bora tirar uma selfie.

- Não sou muito chegado a isso. - falei virando o rosto.

- Deixa dessa, vamo lá só uma.

- Tudo bem.

O mesmo estava posicionado com a câmera em nois dois, apenas fiz uma expressão séria enquanto ele dava um sorriso. Ouvia apenas suas reclamações por eu não sorrir, não é todo dia que tenho essa disposição, oras.

- Hey... Olha só, saiu uma garota no fundo da foto.

- Bom, isso é normal, afinal olha o tanto de pessoas que estão aqui.

- Eu sei mas... Olha só o cabelo dela, é... Bonito.

- Bom, não estou vendo nenhuma garota aqui com um cabelo feio.

- É rosa... Diferenciado, pra ser mais exato.

A palavra rosa me chamou à atenção, sem pensar duas vezes peguei o celular do mesmo e observei a foto. Era ela. A garota... Maluca que quase me matou, a mesma que fez eu comer poeira.

- É ela!

- Ela? Ela quem?

- A garota que eu te falei... Lembra que que te disse que quase fui atropelado?

- Sim, lembro.

- Pois então, foi ela que tentou me matar.

Rapidamente olhei para o meu lado direito e a avistei há alguns metros de mim. Naquele momento só pensei em tudo que aconteceu naquele dia. Logo a voz de Naruto interrompeu meus pensamentos.

- Sério? - o mesmo observava a garota. - Ela não tem cara de assassina.

- Claro, não foi você que quase morreu. - falei me levantando da grama.

- Hey onde você vai? Não tá pensando em ir lá discutir com ela né?

- Ela quase me matou, jogou poeira na minha cara e acha que vou deixar assim?

- Você precisa relaxar cara.

Ele fala isso porque não foi com ele, não foi ele que quase morreu naquele final de tarde. Dessa vez ela não irá escapar, ela vai ter que se explicar e me pedir desculpas pelo ocorrido.

- Só irei relaxar depois que ela me der uma explicação.


Notas Finais


Será que Sasuke e Sakura vão finalmente se acertarem? Veremos no próximo capítulo ;) desculpem pelo capítulo pequeno, o próximo será maior!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...