1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. O que eu tenho? Será que é grave?

História My Life is you (JIKOOK) - O que eu tenho? Será que é grave?


Escrita por: DouradaDoce

Capítulo 33 - O que eu tenho? Será que é grave?


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - O que eu tenho? Será que é grave?

Jimin On** - Flashback. Dois meses atrás… ~

Dois meses se passaram desde o noivado de Yoongi e S/N. Naquele mesmo dia, Yoongi chegou em casa e trancou no quarto por dizer ter passado vergonha em frente ao público. Só entendi, quando S/N explicou. V e Hoseok não voltaram para casa naquele dia, até estranhei, mas então recebemos uma ligação do Hoseok, onde ele dizia que iria passar a noite com Taehyung em um ambiente reservado para eles... “Entre quatro paredes” ele disse. Jin e Namjoon fizeram o que disseram, passaram a noite fora e eu e Jungkook passamos o dia juntos. Quando Yoongi saiu de casa com a S/N, eu e Jungkook ficamos confusos, mas deixamos para lá e começamos a cozinhar algo para comer. Jungkook queria comer brigadeiro, mas eu não sabia fazer direito, então Jungkook pegou os ingredientes.

Eu: Deixa que eu coloco! – Falo pegando o leite condensado. O mesmo segura a lata de leite condensado juntamente a minha mão, e com a outra mão, ele enlaçou minha cintura, puxando contra si.

Kook: Vou ajudar... – Ele sussurra em meu ouvido e então nós levamos até a panela o leite condensado, já aberto. Viramos a lata e deixamos o leite condensado escorrer. Com meu dedo indicador da mão livre, passei no fio de leite condensado que caía e então coloquei – o em frente aos lábios de Jungkook. O mesmo “chupou” meu dedo, e eu sorri meio timidamente e ao mesmo tempo achando graça. – Quero mais... – Ele tira o braço de minha cintura, e então passa o dedo como eu, fazendo – me colocar a lata acima da pia. Ele me vira para si e passa em meus lábios. Fechei os olhos, sentindo seu dedo tocar delicadamente meus lábios, ah, como eu amo esse garoto! Ele se aproximou, beijando meus lábios, onde podemos sentir o gosto do leite condensado junto.

Eu: O brigadeiro... – Falo separando nossos lábios. Ele assente, mas pisca para mim sorrindo maliciosamente. Devolvi o sorriso e então nós começamos a fazer o brigadeiro. Usamos quase todo o chocolate, pois estávamos de frescura, jogando chocolate um no outro, sim isso parece infantil, mas era tão bom com ele... Porém, Jin vai me matar! Sujamos a cozinha. Fiz uma careta de “opa” e ele riu. Peguei a vassoura e comecei a varrer o chocolate do chão, colocando na pá e sem seguida no lixo. – Acho bom que compremos uma lata de Nescau nova, logo!

Kook: Pois é... Eu faço isso, mas não agora!

Eu: Porq- Ele me interrompe ficando bem próximo ao meus lábios.

Kook: Porque tudo que eu quero agora, é que seus lábios com chocolate estejam de encontro aos meus! – Ele sela nossos lábios, me fazendo derrubar a vassoura que até agora estava em minhas mãos. O gosto do chocolate em nossos lábios deixava aquele beijo muito mais delicioso do que já era. Doce, calmo... Delicioso!

Eu: Jeon Jungkook, você quer me deixar varrer a cozinha? Se nós ficarmos só nos beijinhos, não vou agüentar!

Kook: Então não precisa ficar só nos beijinhos... – Ele se aproxima segurando minha cintura, mas eu recuo quando vejo o brigadeiro esquentar e levantar fervura.

Eu: Jungkook, o brigadeiro! – Corro para perto do fogão, e mexo a panela. – Ah, não queimou! – Suspiro aliviado e desligo a panela.

Kook: Deixa o brigadeiro. Quero comer outra coisa! – Ele lança um olhar malicioso para mim e eu sorrio desconfiado com a boca fechada. – Vem cá seu fofo! – Ele vem correndo em minha direção e me segura em baixo dos braços, me levantando do chão como se eu fosse uma criança.

Eu: Olha eu sei que sou baixo, não precisa jogar na cara! – Ele ri e eu também. Eu entrelaço minhas pernas em sua cintura, e então nós selamos nossos lábios mais uma vez. Nosso beijo se tornou intenso, mas quando a coisa estava esquentando, entra Yoongi correndo para cima e nós nos assustamos, e nos separamos no automático, um pouco corados. S/N nos procura com um olhar brilhante. Quando nos encontra, nos fala sobre o noivado. Ficamos bem felizes, a parabenizamos e então subimos para ver Yoongi. O mesmo encontrava – se corado e meio assustado consigo mesmo. Parabenizamo-lo também e então trocamos algumas palavras antes de eu e Jungkook descermos para a cozinha novamente.

Kook: Será que eles irão querer o brigadeiro?

Eu: Bom, eu não sei. Mas eu, você quer não é? – Mais afirmo que pergunto e ele assente com uma carinha de cachorro quando ganha um brinquedo novo. Não pude conter a risada, mas logo parei e sai andando em sua frente. S/N assistia TV na sala e eu apenas gritei: “TEM BRIGADEIRO ALI NA COZINHA. PODEM COMER”  e então subi, seguido por Jungkook que estava dando pulos de alegria. Ri mais uma vez de sua felicidade exagerada e então entramos no quarto, trancando a porta. Naquela tarde, aconteceu mais uma vez, porém, com carinho, delicadeza e calmaria, assim como antes. Aquele dia havia sido feito para ficar na cama e fizer o que Jungkook quer, pois foi o melhor dia que eu já tive com Jungkook! Era como se o mundo tivesse sumido, e houvesse apenas nós dois naquele local. Ele penetrou em mim novamente, com força e sem dó! Acho que eu deveria ter aproveitado quando era minha vez e feito o mesmo. Eu sempre fui carinhoso com ele... Ta, talvez um pouco apressado, mas sempre foi pouco! TA, TALVEZ UM POUCO DEMAIS... To pagando meus pecados... E ele ainda vai bem fundo para ajudar! Bom, pelo menos ele me trata com delicadeza e ainda pergunta: “Tudo bem?” No final.

~~Flashback off~~

Hoje, estamos indo para uma viagem com Jin e Namjoon. S/N, Yoongi, V e Hoseok ficarão para cuidar da casa, e nós iremos para Okinawa, no Japão. Primeiros iremos para Tóquio no Japão, e iremos pegar mais um avião, onde demorará duas horas e 40 minutos até chegarmos. Então, para essa viagem, levaremos 4 horas e 40 minutos de vida perdidas.. Ou mais! Namjoon encheu tanto saco, que Jin acabara por aceitar Namjoon ir junto visitar sua família. Acabamos nos despedindo dos meninos e da S/N. Jin falou: “S/N, cuide dessas crianças e da minha casa pelo amor de deus!” E todos riram.

S/N: Pode deixar! – Respondeu com um sorriso. Nos abraçamos e gritamos um “até logo” antes de sair.

[...]

Estávamos no táxi conversando, quando senti meu estômago se revirar e me subir um líquido pela garganta. Coloquei minha mão em meus lábios bloqueando a saída do líquido e no impulso meu corpo foi para frente. Jungkook parece ter percebido minha mexida meio brusca e me lançou um olhar preocupado e curioso.

Kook: Jimin, tudo bem? – Ele pergunta colocando a mão sobre meu braço.

Eu: T-Tudo... – Senti o líquido forçar a saída mais uma vez, mas eu bloqueei olhando para a janela, ainda com a mão sobre os lábios.

Chegamos no aeroporto, e o líquido que insistia em sair, veio de novo com mais força, tive que correr para o banheiro. Só escutei Jin perguntar “Jimin, onde vai?” E depois só entrei no banheiro. Cheguei perto do vaso sanitário e aquele líquido saiu muito depressa, parecia dizer: Estou livre... E saia cada vez mais. Dei descarga umas duas vezes, até que o estômago se aquietou. Escutei barulhos na porta.

Kook: Jimin o que aconteceu? Você está bem? – Sua voz estava preocupada.

Eu: E - Estou... M-Me espere La fora!

Kook: Por que...?

Eu: Eu já vou... Não se preocupe! Avisa o Jin e Namjoon que já estou indo... – Escutei seus passos se distanciarem, até que não escutei mais nada a não ser o barulho de faxineira limpando o banheiro. Por um momento me constrangi, será que ela escutou algo? Respirei fundo e fui lavar minhas mãos e boca. Olhei-me no espelho, e me vi horrível. Meus olhos estavam fundos e meu rosto pálido... Na noite passada, também passei vomitando, mas não falei nada para Jungkook, pensei que era algo inútil, tipo, por causa da comida do dia anterior, mas não! Ok tenho que encontra – los... Respirei fundo e lavei meu rosto mais uma vez, antes de sair.

Sai do banheiro e já dei de cara com Jin e Jungkook que estavam com expressões muito preocupadas.

Jin: Jimin! Você está péssimo... – Fala ele vindo em minha direção e tocando meu rosto.

Eu: Nem me fale! Enfim, vamos?

Kook: O que? Nessas condições? Nem pensar! Vamos para casa!

Eu: O que? Porque?

Jin: É melhor Jimin, assim poderá descansar!

Namjoon: É não precisa vir com a gente se não puder! – Namjoon que até agora estava sentado com as pernas cruzadas se pronuncia.

Eu: Eu vou sim! Acham que vou perder a melhor folga do mundo? Eu já estive em Okinawa, mas foi só uma vez! Quero muito ir... – Faço birra e Jungkook fica sério.

Kook: Mas você ta mal! Precisamos ir para o hospital Jimin.

Eu: Não vou! – Faço bico.

Jin: Você é teimoso...

Eu: Gente vamos? Se não vamos perder o avião! – Eu saio na frente e ambos me seguem suspirando derrotados.

Jin: Quanto mais ele tenta não nos preocupar, mais nos preocupa! – Jin comenta com Jungkook e eu fico apenas escutando. Fizemos nosso check-in e fomos para o avião. Pela ordem, me sentei ao lado de Jungkook na janela. O líquido novamente volta e eu respiro fundo revirando os olhos. Estávamos nas primeiras cadeiras do lado direito do avião e Jin e Namjoon estavam mais atrás.

Kook: Sabe o que isso me lembra? – Olho curioso – Aquele dia em que eu dormi em seu ombro e nossas mãos estavam entrelaçadas.

Eu: Sim, é verdade. Naquele dia... Eu tive a certeza que te amava... Principalmente quando precisei te procurar por todo o aeroporto!

Kook: Lembro disso também... – Ele ri. – Eu fiquei o tempo todo escondido, porém te observando de longe... Você ficou tão preocupado, que toda a vez mexia no cabelo! – Eu corei – Tão fofo! – Ele aperta meu nariz e se aproxima para me dar um beijo, mas eu viro o rosto.

Eu: Olha, eu juro que daria tudo para ter esses seus lábios nos meus agora! Mas, não sei o que eu tenho então não se aproxime de mim, não por enquanto! Seja lá o que eu tiver, não quero que pegue em você...

Kook: Não fale isso, você me assusta! – Ele faz um bico com carinha triste.

Eu: Relaxa, o que eu quis dizer amor, é que e se for um resfriado? Não posso passar para você!

Kook: Resfriado não dá ânsia de vômito!

Eu: Quem disse que não? – Ele revira os olhos e suspira derrotado, já que o mesmo sabe que se começar a discutir comigo, irei arrumar mais e mais argumentos. Ri de sua reação e em poucos minutos depois, o avião começou a subir e novamente bateu uma ânsia e ao mesmo tempo uma tontura horrível. Minha cabeça latejava, mas tentei ser o mais normal possível para não preocupar Jungkook.

Kook: Já que não poderei te beijar... – Ele deita a cabeça no meu ombro – Quero uma repetição daquele dia... – Ele segura minha mão, entrelaçando nossas mãos.

Eu: Ta bom seu mimado! – Começo um cafuné em sua cabeça como daquela vez e o mesmo sorri com os olhos fechados. – Você é tão fofo! Você não sabe o quanto eu queria te beijar agora... – Ele abriu os olhos e sorriu mais uma vez. – Mas não farei isso, não tente me ganhar! – Ele fez um bico tão fofo e uma carinha de cachorro abandonado. Reviro os olhos e beijo seu rosto. – Esse é o máximo que posso chegar... – Ele ri achando graça e eu também. A forte ânsia começa novamente, mas eu seguro... Que saco! O que é isso tão de repente? Acabei adormecendo com Jungkook, a cabeça latejava demais, mas o sono pela noite não dormida acabou vencendo e eu devo ter dado graças a deus por isso.

~~~~2hourslater~~~~

Chegamos ao aeroporto do Japão, tive que novamente correr para o banheiro. Jungkook veio atrás de mim e eu apenas fechei a porta de um dos banheiros rapidamente, repetindo o mesmo ritual anterior. Aquele líquido novamente saiu com força, acho que não tenho nem mais o que colocar para fora! Confesso estar ficando preocupado agora. Dei descarga e sai de um dos banheiros, e já no ambiente das pias me encontrei no espelho com uma expressão cansada e os olhos fundos novamente. Lavei o rosto bruscamente, mas meus olhos fundos não sumiram e minha palidez era visível. Respirei fundo ainda olhando no espelho. Jungkook entra e ao ver meu rosto se surpreende.

Kook: Vamos agora para o hospital!

Eu: Não vou! Temos que ir para Okinawa.

Kook: Mas Jimin...

Eu: Mas nada Jungkook! Eu não vou e pronto! Quando chegarmos na Coréia de novo, terei que ir ao hospital mesmo, ai já aproveito e vejo o que tenho.

Kook: Jimin, mas e se piorar? E se for uma doença grave? E se for uma doença... – Ele faz uma pausa e engole seco -... Mortal?

Eu: Não exagera! – Eu rio e bagunço seu cabelo. – Relaxa o Hyung aqui não vai morrer antes de casar com você!

Kook: Nunca prometi isso. – Ele sorri de canto e eu o encaro. – Ta bom, quem sabe um dia. – Balanço a cabeça em forma afirmativa e sorriu gentilmente. Saímos do banheiro e encontramos Jin e Namjoon. Eles fizeram a mesma expressão preocupada de antes, mas ignorei e continuei caminhando para pegar as passagens para Okinawa. Eram 09h00min e ainda não havíamos comido nada, paramos em um “restaurantizinho” digamos assim, que havia no aeroporto mesmo, eu diria uma lancheria, mas enfim... Comemos alguns sushis - que haviam me dado um grande enjoo quando senti o cheiro... Assim como o forte cheiro de gasolina que vinha da rua, por causa dos carros e taxis que passavam toda a hora. Nunca me aconteceu isso! Mas o gosto daquele Sushi estava tão diferente, estava ruim para mim. Bom, deve ser porque é de uma lancheria qualquer. Deve ser melhor nas outras! - feitos na hora e então saímos. O avião iria partir as 09h25min então fomos largar nossas malas e fazer os check-ins. Ao fim de tudo, embarcamos. Aos poucos as pessoas foram entrando e nós nos acomodamos. Jin havia ficado ao meio de mim e Jungkook, enquanto Namjoon teve que ficar um banco atrás. Pobre Jin... Ou pobre de mim... Eu e Jungkook estamos tão longe... Faço um bico triste e quando olho para Jungkook, ele me encarava rindo. Não conseguir me conter e ri também.

Jin: Ótimo, virei uma vela perfeita! – E assim, a viagem continuou. Tontura, cabeça latejando, ânsias constantes... Ah, o que eu tenho, afinal? 


Notas Finais


~~Até o proximoooo~~~
~~~Essa viagem irá colher frutos?!~~
~~Veremos...~~~
~~OBRIGADA POR LEREM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...