1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. Os padrinhos babões...

História My Life is you (JIKOOK) - Os padrinhos babões...


Escrita por: DouradaDoce

Capítulo 36 - Os padrinhos babões...


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - Os padrinhos babões...

~~~~

Enquanto isso na Coréia

~~~~

Yoongi On*

Os quatro saem e nós todos ficamos nos olhando, enquanto o táxi partia. V e Hoseok disseram que iriam subir e eu e S/N fizemos o mesmo. Entramos em nosso quarto e ela rapidamente foi para o armário.

Eu: O que está procurando? – Falo me deitando na cama e bocejando.

S/N: Minha calça preta.

Eu: Qual? Você tem tantas...

S/N: Aquela que você acha sexy.

Eu: Não há nada que você ponha que não fique sexy! – S/N solta um sorriso malicioso para mim, mas logo volta a procurar. – Mas afinal, porque isso agora? Vai sair?

S/N: Sim. Hoje é aniversário da minha mãe... Mesmo que ela não se lembre de mim ou da data de seu nascimento, vou visita – La! Já que não fui ano passado, por estar muito abatida. – Ela encara uma blusa de manga cumprida cinza.

Eu: Quer que eu vá com você?

S/N: N-Não... Eu quero ir sozinha...

Eu: Por quê?

S/N: E-Eu prefiro... Yoongi... Fica. Eu estou bem! Não é como se eu nunca tivesse feito isso.

Eu: Mas...

S/N: Ta tudo bem amor! – Ela coloca suas mãos em meu rosto, baixando – o, e beijando minha testa. – Eu te amo! – Ela sai do quarto em direção ao banheiro. Quando sai, está arrumada.

Eu: Pra que salto?

S/N: Algum problema senhor? – Ela se aproxima de mim, me atirando na cama e ficando sobre mim. – Não gosta dos meus saltos, não é? Então receberá uma punição por isso... – Ela começa a rebolar em meu colo, e beija meu pescoço deixando chupões.

Eu: Ei! Assim eu não agüento...

S/N: Problema seu... – Ela sussurra e sai de cima de mim. Olhei para meu membro e o mesmo já se encontrava ereto. – Foi rápido em?

Eu: Você vai ver o que é rapidez quando chegar em casa... – Eu sorrio maliciosamente e logo mordo o lábio inferior.

S/N: Desfaça seus prazeres pensando em mim, será ainda mais gostoso... – Ela sai do quarto e eu fico rindo. É tão engraçado... Há um ano, nós ficávamos tão envergonhados falando disso, mas agora, é normal! Parecemos realmente um casal. Ah, por falar nisso, preciso falar para as armys sobre nós! Eu pego meu celular e entro na galeria, procurando uma foto que eu e S/N tínhamos tirado de nossas alianças. Ambos estávamos com a aliança, e a mão da S/N ficou acima da minha, tirando a foto apenas delas. Entrei no twitter e postei a foto com a seguinte descrição: “Minha noiva... Um dia saberão quem ela é!” Aperto em publicar e em questão de segundos, armys internacionais e coreanas começaram com comentários: “Meu deus!” “Parabéns” “Quem será ela?” “Seja La quem for, faça – o feliz” (...)

Fiquei feliz, não vi nenhum comentário ofensivo, finalmente.

Escuto baterem na porta. Grito um “entra” e entra Taehyung cuidando para todos os lados.

Eu: Algum problema?

Tae: N-Não... É que... Eu vim te pedir ajuda...

Eu: Do que se trata?

Tae: Bem... Eu... Quero assumir o Hoseok... Mas não sei como fazer isso! Quer dizer... Nós nem estamos namorando ainda, quero fazer o pedido em frente às armys, assim todos sabem. Mas como farei isso?

Eu: Não sou a pessoa certa para se perguntar isso. Quem saberia a resposta, seria Jimin ou Jin. Ou até mesmo a S/N.

Tae: Eu sei, mas nenhum deles está aqui! Fui procurar a S/N, mas ela também não está aqui...  – Ele suspira.

Eu: Se tivesse vindo um pouco mais cedo... É que a S/N foi visitar a mãe dela, já que no outro ano ela não havia ido.

Tae: Entendo. – Ele suspira cabisbaixo – Eu quero muito falar ao mundo o quanto o amo, mas... Estou tão preocupado...

Eu: Com as armys?

Tae: Não, comigo! E se ele me recusar em frente a câmeras? – Eu dou um tapa no braço dele.

Eu: Idiota, para de pensar em si mesmo! – Eu bufo. – Agora eu sei o quando é chato ficar pensando em si mesmo o tempo inteiro! – Eu cruzo os braços e suspiro. – Mas enfim, espere S/N chegar, ou talvez aguarde Jin voltar, será melhor!

Tae: Sim, acho mais seguro do que confiar em você! – Ele ri e eu dou mais um tapa nele.

Eu: Idiota! – Reviro os olhos.

Tae: Vendo você assim, me dá uma saudade de quando nós conversávamos a noite... Era engraçado...

Eu: Você conversava né? Porque eu dormia! – Nós rimos.

Tae: Sim, sim, é verdade! – Ele continua rindo.

Hoseok On**

Eu estava passando nos corredores, quando escutei umas risadas. Olhei pela fresta da porta e vi Yoongi e Tae conversando sentados na cama. Tae estava com uma almofada em meio às pernas cruzadas e ria muito. Yoongi o acompanhava colocando a mão na cabeça.

Um aperto forte tomou conta de meu coração frágil. Tive até que colocar a mão no peito. Eu realmente estava com ciúmes de Yoongi? Sim, estava. Yoongi conhece Taehyung mais que eu... Sabe as fraquezas dele, sabe o que ele gosta e não gosta, quem sabe... Até seus segredos!

Eu suspiro, mas continuo espionando. Até que sinto a presença de alguém e me viro rapidamente.

S/N: Sem graça, eu queria te assustar! – Ela faz bico. – O que está vendo? – Ela me empurra e olha na fresta da porta. Ela acha graça e me olha. – Estava espionando meu noivo? Que feio Hoseok! Ou será... Que é por outra coisa...? – Ela pisca para mim maliciosamente e eu assento com a cabeça baixa. – SABIA! Hei, você está com ciúmes do Tae?

Eu: S-Sim... – Ela arregala os olhos e começa a rir baixo.

S/N: Hei, hei, hei! Acha que eu irei deixar Yoongi com Tae tão facilmente, sendo que eu levei um ano para noivar? Bem capaz! – Ela me faz soltar um sorriso. – Fica tranqüilo Hoseok, eu sei cuidar do que é meu.

Eu: Obrigado S/N. – Ela sorri gentilmente e então a porta se abre.

Tae: Oh, Hoseok, não sabia que estava aqui. – Yoongi sai atrás.

Yoongi: S/N? Não tinha ido visitar sua mãe?

S/N: Eu ia, mas parece que minha mãe foi passar o seu aniversário com a “família” dela.

Yoongi: Mas faz tão pouco tempo que você saiu...

S/N: EU não cheguei a sair meu bem, eu liguei antes. – Ela tira a bolsa preta que estava atravessada em seu corpo e suspira – Bom, vou me deitar. Estou cansada, apenas levantei cedo por causa do Jin. Virem – se quando quiserem comer algo. O-Ou melhor, não, me chamem quando estiverem com fome! Não quero a casa pegando fogo. – Todos riem e ela entra no quarto. Yoongi a segue.

Tae: O que fazia aqui?

Eu: H-Hã? A-Ah é que... Eu queria saber se você... Ham... – Taehyung me olha rindo.

Tae: Estava me espionando? – Eu baixo a cabeça envergonhado e ele abraça meu pescoço suspirando. – Hoseok Hyung... Eu sou só seu. – Ok, eu acabei de virar um tomate ambulante. – To escutando seu coração daqui. – Ele ri acariciando meus cabelos. Eu rio também e nós descemos.

Passamos a manhã inteira vendo televisão e de frescura no sofá. Yoongi e S/N não saíram do quarto nem para beber água, sabe – se La o que ficaram fazendo. A tarde chegou e logo em seguida a noite. Eu e Tae ficamos muito preocupados por até agora não termos noticias de Jin e os meninos. S/N e Yoongi finalmente descem as escadas e eu me levanto rapidamente.

Eu: Yoongi, Jin ligou para você?

Yoongi: Não, eu pensei que ele tivesse ligado para você.

Eu: Não, ele não ligou. Tentei falar com ele a tarde toda, não consegui. E você não saia daquele quarto... – Eu reviro os olhos.

Yoongi: Que foi? Nós estávamos dormindo.

Eu: Jura que todo esse tempo vocês estavam dormindo?

S/N: Pois é. – Taehyung ri e eu fico sem acreditar. Estava já muito tarde e nada de noticias. Até que o telefone do Yoongi toca.

Yoongi: Alô, Jin? PELO AMOR DE DEUS, DÊ NOTICIA DA PROXIMA VEZ! [...] COMO? HOSPITAL? POR QUÊ? [...] – Yoongi fica boquiaberto de tão surpreso. – Isso é sério Jin? [...] E-Eu ainda não acredito! Meu deus! [...] T-Ta, eu vou avisa – los. T-Tchau! – Ele bloqueia o celular ainda surpreso.

S/N: O que aconteceu Yoongi? Eu escutei você falar hospital! – Ela fica com uma expressão preocupada, assim como eu e Tae.

Yoongi: É o Jimin...

S/N: O QUE TEM O JIMIN? – Ela fica cada vez mais preocupada.

Yoongi: Se você me deixar terminar, você irá saber! – Ela respira fundo e logo faz um bico. – O Jimin... Está esperando um bebê...

Todos (exceto Yoongi): COMO?

Yoongi: Pois é. Ele não me deu mais detalhes, mas Jimin foi ao médico e também fez testes de gravidez... É verdade. Ele disse que era para Jimin contar, mas ele ficou muito ansioso.

S/N: Bem o Jin mesmo. – Ela ri.  – Mas espera, é impossível homens engravidarem!

Tae: Ou ERA impossível!

Eu: Aigoo! Eu serei um padrinho tão bobo...

S/N: Eu vou dar tantos vestidos a ela!

Yoongi: Mas eles nem disseram o sexo!

S/N: Não interessa! Extinto de madrinha não falha.

Tae: Você está se alto convidando? – Ela da um tapa no braço de Tae.

S/N: Mas é claro que Jimin não irá me deixar na mão... Sou amiga dele também! – Ela faz bico.

Yoongi: Eu gosto de crianças. Será um membro a mais no Bangtan.

Eu: Imagina uns pezinhos correndo pela casa? Aigoo! Que fofura... Pezinhos gordinhos e branquinhos...  – Enquanto eu sonhava com um bebe correndo pela casa, os outros riam.

S/N: Jungkook e Jimin devem estar bem felizes!

Yoongi: Se bem conheço Jimin, deve estar dando pulos.

Eu: Com certeza... – Rimos.

Tae: Vamos parabeniza – los?

Eu: Não seria melhor pessoalmente?

S/N: É. E também, Jimin nem deve saber que Jin nos contou...

Yoongi: Por mim tanto faz. – Yoongi suspira e vai até a cozinha.

Eu: Gente é serio, eu e o Tae comemos apenas ramen até agora, estamos com fome...

S/N: Ok, já entendi. – Ela foi à cozinha. S/N fez algo para comermos e então nós fomos dormir. S/N e Yoongi aproveitaram bem à noite pelo jeito. Agora entendo porque eles dormem até tarde.

~~~~ Dois Dias depois ~~~~

O fim de semana passou rápido, e hoje nós teríamos uma fansing mais tarde. Jin, Namjoon, Jungkook e Jimin chegam até bem cedo. Jimin chega animado, enquanto Jungkook carregava algumas malas atrás dele. Namjoon e Jin também pareciam animados.

Jimin: GENTE, GENTE. PRESTEM ATENÇÃO EM MIM! – Todos que tomavam café, olham para ele. – EU TENHO UMA NOVIDADE! – Ele tinha um grande sorriso nos lábios. – EU E O JUNGKOOK, SEREMOS PAIS! – Todos fingem surpresa – já que Jin havia nos contado antes – e começam a bater palmas.

S/N: Mas homens podem engravidar? Eu não sabia disso! Parabéns Jimin.

Jimin Ah, o médico nos explicou o que aconteceu... – Ele falou para nós tudo o que o médico havia dito a eles. -... E é isso!

Tae: Tocante...

Yoongi: Curioso...

S/N: Interessante! – Todos riem e eu meio sem entender os acompanho.

Jimin: Ah, não se preocupem. Eu sei que o Jin Hyung já contou a vocês... – Todos olharam para Jin ao mesmo tempo em que engoliu seco, enquanto Jungkook e Namjoon riam.

Jin: C-Como sabia?

Jimin: Era só uma suposição, mas parece que é verdade, não? – Todos riem.

Yoongi: Sou padrinho! – Ele levanta a mão.

Tae: Também sou! – Ele levanta a mão também, mas Yoongi da um tapa.

Yoongi: Pedi primeiro!

Jin: Em caso de primeiros ou últimos, então eu tenho o direito de ser padrinho. Eu falei primeiro! – Ele e Yoongi se olharam desafiadores.

Jimin: Calma gente... – Ele e Jungkook riem – Vocês todos serão padrinhos, não se preocupem!

S/N: E eu?

Jimin: Também! – Ela sorri vitoriosa e da um tapa de leve em Tae.

S/N: Viu? Eu falei! – Eles riem. Jungkook e Jimin se sentam conosco assim como Namjoon e Jin. Todos tomaram café conversando. Yoongi foi até Jimin e começou a conversar com a barriga... Acabaram todos fazendo o mesmo e rindo.

Jimin: Ta vendo? Esses são os seus padrinhos idiotas... – Ele falava com a barriga e todos riram.

Eu: Seja bem – vindo novo membro do Bangtan! – Todos sorriram para Jimin que já se encontrava emocionado. 


Notas Finais


~~~~OBRIGADA POR LEREM~~~~
~~~~VEJO VOCÊS NO PROXIMO~~~<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...