1. Spirit Fanfics >
  2. My Life is you (JIKOOK) >
  3. "Juntos"?

História My Life is you (JIKOOK) - "Juntos"?


Escrita por: DouradaDoce

Capítulo 5 - "Juntos"?


Fanfic / Fanfiction My Life is you (JIKOOK) - "Juntos"?

Jungkook ON**

Eu estava com uma preguiça, me acordei esfregando os olhos, e me virando para o lado da cama na qual estava Jimin. Procurei por ele com meus braços em toda a cama, mas não o encontrei.

Levantei minha cabeça, e não enxerguei Jimin, foi quando vi a porta se fechando...

Jimin: VAMOS JUNGKOOK! ACORDA!

Eu: Hum?! Pra quê esse gritedo todo a essa hora da manhã? – perguntei sonolento.

Jimin: ESTAMOS ATRASADOS! ATÉ O NAMJOON QUE ESTAVA BEBADO NA NOITE PASSADA, ACORDOU ANTES DE NÓS!

Eu: Claro, ele tem um despertador chamado: “SeokJin”

Jimin: Mas o Jin também estava de ressaca por ontem à noite e levantou! VAMOS, NÃO QUERO PERDER O AVIÃO!

Eu: Calma... E os outros?

Jimin: Já estão terminando de tomar o café... – Disse Jimin, colocando as calças Jeans cor escura, rapidamente. – Pegue essas roupas e vista – se rápido! – Jimin me entrega algumas roupas minhas... Como ele fica fofo quando está com pressa.

Eu: Ta bom senhor apressadinho! Posso tomar um banho antes? – Jimin parou o que estava fazendo e me olhou de canto com uma cara de quem diz: “preciso responder?” – Ta bom pequeno Jimin, já entendi!

Jimin: Só não ti bato agora, porque estou com pressa! – Disse Jimin, tirando o moletom que estava ontem à noite. Seu peitoral novamente ficou exposto, e eu fiquei olhando intensamente. – P-Pare de Olhar! – Ixi, acho que deixei muito óbvio!

Eu: E tem como não olhar? – Perguntei me aproximando.

Jimin: Pare de Palhaçadas Jungkook! – Respondeu ele todo corado já.

Eu: Sabia que você é um fofo quando fica corado? – Falei, provocando – o.

Jimin: J-Já disse para parar! – Ele virou o rosto, e então me empurrou, me derrubando na cama.

Eu: Ta fortinho, em! – Brinquei com ele.

Jimin: Eu sempre fui!

Eu: Ah, é? Mostre-me! – Jimin prendeu-me na cama, como havia feito com ele no dia anterior, sorrindo. – Ok. Você ganhou!

Jimin: “Nunca mexa com Jeon Jungkook” Aham, sei! – Falou ele debochando do que falei anteriormente.

Eu: Ta bom então o baixinho! – Eu me levanto derrubando ele no chão, e fico em cima dele. – Pronto.

Jimin: Você não sabe brincar, não é? – Falou ele, querendo rir.

Eu: Quando se trata de “Park Jimin” não sei mesmo! – Começo a rir, e ele também. Me deito em seu peitoral, deixando todo o meu peso em cima dele.

Jimin: Você não sabe que pesa? – Falou ele, com um pouco de dificuldade.

Eu: Foi de propósito. Quero dormir. – Falei abraçando sua cintura. Logo senti Ele acariciar meus cabelos.

Jimin: Não, vamos, nós teremos o dia todo para dormir hoje se formos agora. – Falou ele um pouco baixo.

Eu: Ta bom, mas depois quero mais cafuné. Se não estivéssemos com pressa, eu teria realmente dormido – Falei e então ri, meio tímido.

Levantamos e comecei a me vestir, Jimin até me culpou um pouco dizendo que “eu atrasei ele com minhas brincadeiras”, mas eu apenas ri. Descemos rapidamente e lá estavam eles, já levando as malas para o carro que nos deixaria no aeroporto...

Suga On**

No outro dia, acordei melhor um pouco. Meus olhos estão um pouco inchados, talvez por não conseguir dormir? Não sei bem! Mas enfim... Fui o primeiro a acordar – eu quase não dormi – então desci e comecei a arrumar a mesa do café, já que Jin estava de ressaca, provavelmente, vai acordar bem irritado!

Namjoon: Oh, bom dia Yoongi! – Falou Namjoon, coçando a nuca e bocejando.

Eu: Bom dia... Está de bom humor? Pensei que estaria meio “Suga” hoje, por estar de ressaca. – Rio de leve.

Namjoon: Oh, eu estou, mas não faz sentido eu descontar minha irritação  com a ressaca, em vocês! – Se senta.

Eu: Vai colocar isso na cabeça do SeokJin!

Jin: O que vocês já estão falando de mim? – Jin chegou de repente, mexendo no cabelo.

Eu: Bom dia para você também! – Respondi irônico.

Jin: Bom dia... – Falou ele, se sentando ao lado de Namjoon.

Namjoon: Bom dia Jin! – Falou Namjoon, já sabendo que ia ser xingado de uma forma ou outra.

Jin: Você sabe que estou nessa ressaca por sua causa e você ainda vem e me diz: “Bom dia?” O que tem de bom em alguém que está de ressaca e tem que viajar hoje? São duas horas no avião e você sabe o quanto odeio altura e ainda me faz beber? – Jin está bem irritado, mesmo que parte da culpa seja dele, ele não irá admitir.

Eu: Eu não disse? Boa sorte vai precisar! – Falei querendo rir, Namjoon fechou os olhos já suspirando.

Hoseok: Bom dia, amigos! – Falou Hoseok, animado.

Eu: Bom dia.

Namjoon: Ah! Jin olha, é o Hoseok! Ele deu bom dia! – Namjoon tenta mudar de assunto, e faz uma cara para Hoseok de: “Me ajuda, pelo amor de deus”. Hoseok deu de ombros e sentou – se, ignorando o pedido de ajuda de Namjoon, dando leves risadas.

Jin: Bom dia Hoseok! – Jin respondeu Hoseok e então virou – se para continuar dando seu sermão em Namjoon.

Namjoon: E-E o Taehyung? – Falou Namjoon, ainda tentando mudar o assunto.

Hoseok: Ah, ele está descendo.

Logo aparece V com uma cara de sono, esfregando os olhos.

Hoseok: Que fofo você não acha? – Sussurrou Hoseok para mim, com um sorriso de orelha a orelha.

Eu: ... Também acho! – Falei sussurrando, com uma expressão de provocação.

Hoseok me olhou sério, e então foi ao encontro de V.

Hoseok: Venha V, sente – se! – Hoseok puxou a cadeira do lugar, pedindo para V se sentar. V olhou para Hoseok e sorriu no ato de dizer “obrigado”.

Eu: Jin, eu não sei passar café, não quer me ajudar? – Falei, pois já estava cansado de escutar aquele sermão todo, e imagino que Namjoon deve estar ainda mais desesperado, mesmo que quase sempre o Namjoon faça besteira e Jin tenha que brigar com ele, quando SeokJin resolve dar sermão, senta porque vai demorar.

Namjoon: A-Ah! É mesmo... Ajuda ele! – Namjoon falou num tom de desespero.

Jin: Ta bom, mas quando chegarmos em casa Namjoon, você irá ouvir mais!

Eu: ... – Se fudeu mesmo assim... - Pensei e comecei a rir sozinho.

Namjoon fez uma cara de aliviado, seguido de um rosto cansado. – Gente, vamos nos apressar? O avião sai as 08h00min e já são 07h20min.  

Jin: Sim, tem razão! Mas e o Jungkook e o Jimin? Ainda não estão acordados? – Senti uma pontada no peito, como se houvessem cravado uma agulha no meu coração, quando me lembro da cena de ontem à noite.

Eu: N-Não... – Falei meio cabisbaixo.

Jin: Entendi. Suga, eu vou fazendo o café e você vai chama – los! – Responde Jin se levantando.

Eu: Mas... – Antes que eu pudesse responder Jin me interrompe.

Jin: Rápido Suga! Se eles não acordarem, azar o deles...

Namjoon: Nossa isso tudo é por causa da ressaca? Porque se fosse o SeokJin de bom humor, diria: “Deixe – os dormir, podemos pegar o avião depois...”

Jin: Cale a boca! – Respondeu Jin, meio alterado.

Namjoon: Ta bom... – Respondeu Namjoon, com vontade de rir.

Fiz o que Jin queria, meio que sem vontade pois não queria ver aquela cena de novo. Quando cheguei perto do quarto, vi Jimin sair meio sonolento, parei – o e falei:

- Oh, v-vocês já acordaram? O-O Jin estava chamando vocês...

Jimin: A-Ahm...? A-Ata... Vou acordar Jungkook, que horas são?

Pego meu celular e olho as horas.

Eu: 07:29... – Respondo de cabeça baixa.

Jimin: Meu deus! Eu vou apressar Jungkook, obrigada Suga! – Ele entra batendo a porta. Pude escutar os gritos de Jimin e então alguns barulhos. Olhei pela fechadura e vi as pernas de Jimin e Jungkook... Eles estavam um em cima do outro, mas não consegui ver o que estavam fazendo – se for o que estou pensando, graças a deus que não – só sei que me senti um pouco triste. Logo após, vi os dois caírem no chão, consigo ver apenas Jungkook rindo, e então abaixando – se, onde não pude ver mais nada. Decidi voltar para a cozinha, com várias perguntas em minha cabecinha... “Será que eles realmente estão juntos?” Enfim... Isso já não é mais problema meu! Essa noite foi o suficiente para eu pensar... Eu não gosto mais dele! A felicidade dele é a minha, então, se ele está Feliz com Jungkook, para mim nada mais importa. Tudo o que desejo aos meus amigos, é felicidade, e quando os vejo sorrindo eu fico feliz... E eu não quero que minha amizade, do Jungkook e do Jimin se acabe por um motivo que eu já sabia que podia acontecer, cá pra nós, ninguém aqui é criança, todos sabem que rumo quer da vida, e se eles querem viver a vida juntos, quem sou eu para interrompe – los? Não há só o Jimin no mundo! E sei que se eu quisesse me apaixonar de novo – que não é o caso – seria fácil.

Desci até a cozinha com vários pensamentos, e logo escuto Jin.

Jin: SUGA!

Eu: O que foi? Para que tanto grito?

Jin: JÁ SÃO 07h40min! CADÊ OS MENINOS?

Eu: Estão descendo! Ali ó! – Aponto para eles que vieram praticamente correndo.

Jimin: Desculpe Jin! A gente acordou tarde...

Jungkook: É desculpe mesmo...

Jin: Sem mais desculpas... Vamos! Peguem uma fruta, um pão, seja lá o que querem comer e comam no caminho, pois não temos mais tempo! O mesmo para você Suga!

Jimin On**

Eu: Sempre me esqueço que Jin fica reinando quando está de ressaca... – Cochichei no ouvido de Jungkook.

Jungkook: Com certeza, essa viagem vai ser longa... – Sussurrou ele de volta para mim. Deixou-me até arrepiado, bixa ozada!

Depois de pegarmos umas bolachas, corremos para o carro e entramos bastante apressados. O carro logo arrancou e chegamos no aeroporto, uns 10min depois... Era realmente perto, não sei por que tanta pressa, mas Jin é Jin não é?

Fizemos nosso check-in, e entramos no avião que já estava quase partindo. Sentei – me ao lado de Yoongi, pois era essa a ordem dos bancos. Eu estava na fileira do lado esquerdo, fiquei na janela e Yoongi do outro lado. Namjoon sentou – se com Jin e outro passageiro ao meio deles – na fileira do meio óbvio- , V sentou ao lado de outro passageiro na mesma fileira que eu, mas acho que alguns bancos atrás, enquanto Hoseok sentou com Jungkook na fileira da direita.

Ficamos em um silêncio, até que Yoongi finalmente falou algo.

Suga: Jimin, eu sei que vai parecer meio indelicado, mas posso ti fazer uma pergunta?

Eu: Pode...

Suga: Você... E o Jungkook... Vocês... Estão juntos? – Perguntou ele, olhando em meus olhos... Meu coração se acelerou, não sei o que responder! 


Notas Finais


Eita porra
Yoongi é direto '-'
EU NÃO SEI VOCÊS, MAS EU ADOREI ESSE CAP! O PRÓXIMO SERÁ FOCADO EM QUEM JESUS?
O QUE JIMIN VAI RESPONDER?
* PROXIMO CAP, AMANHA OU MAIS TARDE *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...