1. Spirit Fanfics >
  2. My Life with you - Kagehina >
  3. Nine

História My Life with you - Kagehina - Nine


Escrita por: LuxZoe_

Notas do Autor


Olaaa tudo bem com vocês?? Espero q sim✨

Cá estamos mais uma vez, e trago mais um capítulo dessa fic.

Bem provável que o próximo capítulo saia mais rápido, afinal tem duas semanas de “férias”

É isso, boa leitura!✨

Capítulo 11 - Nine


              NARRADORA          


Passou dois dias desde que Kageyama voltou com o Hinata depois daquela chuva repentina, o moreno não conseguia mais esquecer aquela sensação, ele queria sentir isso mais vezes, com certeza queria. O que deixou ele mais feliz, foi o pequeno ruivo retribuir e ainda sorrir fazendo seu coração amolecer ainda mais, ele amava aquele sorriso.

Demoraria um pouco para Kageyama admitir seus sentimentos, afinal ele não consegue se abrir facilmente, mas ele sabia que esse dia chegaria. O que deixava ele com medo, era o ruivo não sentir o mesmo que ele, e acabarem se separando de novo.

A mãe de Kageyama havia brigado com os dois, pois eles chegaram todos encharcados, com possibilidade de ter uma gripe ou febre. Eles  acabaram jantando uma sopa bem quente para que seus corpos aquecem, não podia esquecer o leve sorriso bobo de Kageyama toda vez que olhava o Hinata, que apenas tomava o líquido quente com bastante vontade.

Hinata ficava pensando constantemente sobre o que sentia sobre o maior: “eu estou apaixonado?” “Será que ele sente o mesmo?” “Deveria falar com o Kenma?”. E acabava que todas as perguntas levavam a uma única solução: Desabafar para o Kenma.

Hinata sempre conversava com Kenma pois sabia que os outros não levaria tão a sério, apesar de sempre o apoiar. O meio loiro sempre ajudava, já que Hinata sempre o ajudou nos momentos difíceis, eles já trocaram vários segredos, um simples desabafo -bem importante- não seria tão diferente.

Enquanto Hinata passava o dia inteiro, como de costume, na casa do Kenma, Kageyama resolveu sair também.

O moreno rumou seu trajeto até uma cafeteria que tinha próxima a sua escola, um de seus amigos trabalhava lá, e de vez em quando conversava com ele, já que era um de seus melhores amigos. Ele se sentou em uma mesa próxima a janela, e já foi atendido pelo amigo.

-Olá Tobio-chan, como está?- um homem alto de cabelos castanhos chegou e sentou na frente de Kageyama.

-Eai Oikawa- disse e se cumprimentaram com um aperto de mão.

Os funcionários que trabalhavam junto com o Oikawa sabiam que, quando chegava alguém que ele conhecia, era praticamente impossível tirar ele daquela mesa até a pessoa sair, por isso, eles nem chamaram quando ele conversava com Kageyama. 

-Então, o que aconteceu?- perguntou repentinamente.

-Como assim?- Tobio paralisou.

-Você nunca vem aqui a não sei para falar alguma fofoca, conta aí, qual é o babado?- disse ele apoiando seus rosto nas mãos.

-Não aconteceu nada de interessante, e você? Como está indo com o Iwazumi?- perguntou e o moreno demorou para responder.

-Nada, fiquei sabendo que ele está noivo- disse Oikawa deixando os olhos na direção a mesa.

-Já te falei ‘pra você dizer logo a ele Tooru, ele não vai adivinhar, apesar de que é bem nítido- disse Kageyama.

-Eu sei, mas eu não quero interferir, se ele esta noivo agora, significa que ele está feliz. Ele nunca demonstrou as mesmas atitudes que eu faço, pelo contrario, ele sai de perto.- O acastanhado disse um pouco mais alto.

-Eu tenho certeza de que ele não está feliz, já viu como ele fica quando você passa o dia com ele? É totalmente diferente- Kageyama afirma.

-Eu não sei, talvez eu deveria deixar ele fazer o que ele quiser, não vou obrigar algo que não vai ter resultados- Oikawa disse, ele não se demonstrava o desânimo, mas era nítido que ele estava triste, e Kageyama sabia disso, por isso ele queria ajudar.- Mas me conta, como foi?- disse mudando totalmente o seu humor.

-Como foi o que?- disse sem entender.

-O beijo com aquele ruivinho- Oikawa diz e Kageyama engasga com a própria saliva.

-Do que está falando??!- disse ainda tossindo.

-Não se faz de idiota Tobio-chan, eu vi tudinho- disse brincando com os dedos.- eu nunca vi ele, é da sua escola?

Kageyama estava paralisado, não adiantaria mentir já que Oikawa já sabia. “Será que ele realmente viu?” Isso passava na mente do moreno. Mas acabou não tendo escolha e se sentiu pressionado pelo olhar do acastanhado.

-S-Sim...- Kageyama confessou com o olhar para baixo. Oikawa sorriu, sabia que era uma das primeiras vezes que ele viu o menor daquele jeito.

-Vou trazer um café e bolinhos ‘pra você me contar direitinho essa história.- disse Oikawa se levantando e indo em direção para dentro do balcão.

Oikawa e Kageyama conversaram praticamente a tarde inteira, a maioria dos assuntos foi o acontecimento entre o moreno e o ruivo. O acastanhado tinha pequenos surtos, afinal, Kageyama não era uma das pessoas que se apaixonava fácil. 

“O que tem naquele ruivo que o deixou assim?” Oikawa pensava.


Enquanto isso, Hinata também conversava com o Kenma jogando videogame.

-Agora não tem como dizer que ele não está apaixonado por você- diz Kenma enquanto apertava os botões do controle.

-Mas eu ainda acho isso impossível, não tem como Kenma!- o loiro bufou e pegou na gola da blusa de Hinata.

-Escuta aqui!! Você vai continuar com essas suas paranóias da sua cabeça??! É claro que ele gosta de você! Para de ser idiota!!- diz enquanto chacoalhava o menor.- e é bem óbvio que você também está.

Hinata não podia negar, aquele sentimento tão satisfatório que teve em seu peito, queria sentir de novo, mas ele não sabia como desenvolver, como ele achava Kageyama um pouco sério de mais, resolveu não interferir na vida dele. 




Mas parece que Kageyama interferiu na dele.










Notas Finais


E foi isso gente, espero que tenham gostado!✨

O próximo capítulo já é a festa, e eu tô bem ansiosa pra escrever!

Esse aqui é meu Twitter: https://twitter.com/lalaryproz?s=21 queria que vocês me ajudassem no meu Tweet fixado 🥲

É isso, até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...