1. Spirit Fanfics >
  2. My Life Would Sucks Without You! (Byler) >
  3. "Making A New Friend?"

História My Life Would Sucks Without You! (Byler) - "Making A New Friend?"


Escrita por: lady_wolfhard

Notas do Autor


Demorei um pouco, mas tá aí, Vai ter um evento muito especial por vir na escola de Hawkings kssksjkskd, e tretas estão por vir tbm, Bem é isso vou parar de enrolar, e só isso mesmo, Boa leitura kakakakaka tô morrendo de sono Socorro...

Capítulo 7 - "Making A New Friend?"


Fanfic / Fanfiction My Life Would Sucks Without You! (Byler) - "Making A New Friend?"

Ontem, Não teve aula, por conta de uma reunião de professores. Hoje a Aula será especial.

Clarke dizia, deixando todos os alunos ali presentes Interessados.

- Na verdade a Aula de hoje não é a que será especial. - Todos perdem os interesses. 

- Mas, O meu aviso é, Daqui a cinco dias iremos para um acampamento escolar. - Dizia Clarke animado.

Todos ficaram empolgados com a ideia, menos algumas patricinhas que odiavam a natureza, enfim, começamos o dia assim.

Logo a Aula voltou ao normal, Joe, por sua vez estava escrevendo, Uma coisa em um papel. Dizia:

"Will Byers né? Acho que você sabe quem sou, Joe London, O garoto que previniu você de Troy na Festa da Max."

Então mandou o bilhete para Byers, que estava distraído trabalhando em um desenho, parecia estar desenhando Mike, e ele, podia se ver um pequeno sorriso na cara de Byers, quando uma bolinha de papel é tacada em sua direção, ele pega, e abre, Joe? Por que mandaria bilhetes para Byers? Logo o mesmo respondeu sem entender.

"Sim, Você me salvou, sou grato a você. Mas, o que foi?"

Tacou para London, o papel, que estava amassado em baixo de sua fala estava a dele.

"Queria apenas te pedir para que fosse meu amigo, você é uma pessoa bem corajosa e me admira."

Tacou de volta para Byers, Joe? O garoto mais bonito da Sala? Pedindo Will Byers, em amizade? Isso era novo. 

" C-Claro! Quer dizer....Tudo bem! Eu nunca recusaria esse pedido."

Escreveu byers meio nervoso, entregou a Joe, o mesmo sorriu de lado para Byers que ficou vergonha, lá atrás da Sala se encontrava, Mike, que ouviu risadas a sua frente, estava se perguntando o que estava acontecendo, Eleven estava ao seu lado ela também parecia atenta ao que Will estava fazendo.

- Mike. - Falou eleven.

- Huh? O que foi El? - Disse Mike saindo do transe.

- Will, está falando com Joe London. - Falou Eleven apontando para Joe. 

- E o que tem isso? - Arqueou confuso as sobrancelhas.

- Está com ciúmes? - Perguntou eleven botando a mão na de mike.

- El! Não, por que eu estaria com ciúmes? Não faz sentido. - Disse Mike meio confuso e ficando avermelhado.

- Ciúmes de amigo. - Disse Eleven.

- Ah.... - Coça a cabeça, nervosamente.

- Mike, você está estranho ultimamente. - Fala eleven se fazendo de sonsa com a situação, óbvio que ela sabia o por que.

- Estranho? Por que eu estaria estranho El? - Disse Mike.

- Parece se preocupar mais com Will. - Disse Eleven .

- É claro, Ele é meu melhor amigo, tenho que me preocupar, Joe London é um babaca mulherengo. - Disse sério.

- Mulherengo...? - Disse el confusa.

- Quis dizer....É....Aproveitador. sim foi isso. - Disse Mike explicando.

- Não vou deixar que ele Aproveite o Will. - Disse Mike novamente.

Eleven entendeu dessa vez.

- Eu também não quero que um cara mal faça mal ao Will. - Disse Eleven motivada.

Mike sorri, com a fala de Eleven, Ela cora com seu sorriso.

- El, você é uma excelente pessoa. - Disse Mike Feliz.

- Sou....Excelente?.....Poderosa né? - Disse rindo.

- Sim poderosa El. - Ria junto.

Max que estava a frente de Eleven, olhava para frente e para trás pensando.

"Isso ainda vai dar o que falar."

Mais tarde, O Sinal da Saída  bate, Will é o primeiro a sair da Sala, ele sai e Joe fica logo atrás dele. 

Mike, Fica com Lucas e Dustin, Eleven Parecia ter ido com Max, os amigos estavam um pouco separados, por que cada um estava mantendo seguro um segredo. Max foi falar com eleven sobre uma coisa importante, Dustin e Lucas perceberam algo de estranho em Mike em relação a Will.

Por outro lado, Will disse que iria falar com Joe sobre alguma coisa não muito importante.

            Max e Eleven.

- El, você via a expressão de ciúmes de Mike? - Disse Max.

- Vi. - Falou eleven subindo no skate da amiga, ou pelo menos tentando, arrancando uma risada da amiga. 

- Ele realmente tá gostando do Will. - Disse Max Segurando a amiga para não cair do skate.

- Eu gosto muito do mike. - Disse Eleven meio cabisbaixa, tentando andar no skate.

- Eu sei disso, Por isso você quer ver lo feliz. - Disse Max Sorrindo para mesma e a Encarando. 

- Sim, e eu também quero ver meu novo irmão feliz. Mas é difícil aceitar tudo isso. - Disse Eleven sorrindo de volta mas logo ficando sem jeito com a situação.

- Mesmo que seja um pouco doloroso, Mike ainda te ama eu tenho certeza! Por que você é uma ótima pessoa, El! - Disse Max a motivando.

- Talvez você tenha razão. - Disse sorrindo de canto.

            Will e Joe.

- Suponho que não nos apresentamos direito né Byers? - Dizia o Maior sorrindo e estendendo a mão para Will.

- É-é... - Dizia Will meio sem jeito ao apertar a mão de Joe.

- Você é bem fofo com essas suas bochechas vermelhas. - Dizia as apertando. 

- aaah, Não faz isso. - Disse Will fazendo um biquinho irritado. 

Joe apenas ria com a situação, ele realmente era fofo, estava admirado com o menor.

- Will, Vou ter que ir meus amigos estão me chamando, mas se você quiser, sempre terei um tempo para você. - Dizia o Maior sorridente, Deixando o pequeno corado, e o mesmo o acenou.

- Até mais Joe! - Disse Will retribuindo o sorriso ainda corado.

Quando Joe já estava longe, Troy Havia chego perto de Will o dando um enorme susto, e medo.

- Parece que encontrou um novo namorado, o boiola do joe que se diz pegador né fadinha? - Disse Troy empurrando Will que logo cai no chão.

- Não sabe segurar o cu né viadinho de merda..... - Antes que Troy terminasse de falar quase chutando Will, Mike Chega.

- Sai pra lá, Seu imbecil! - Disse Mike nervoso chegando perto de Troy em fúria.

- Ah olha só quem está aqui, veja só se não é o cara de sapo! Veio visitar sua fadinha Em apuros? E o que aconteceu com sua outra putinha Wheeler? - Disse Troy o provocando, dando um chute em Will.

- A El Não é uma puta, e o Will...- Disse Mike se aproximando pronto para socar Troy.

E ele o soca, dando a deixa para Will sair dali. E o mesmo também, os dois foram para bem longe dali.

- Will você tá bem? - Disse Mike botando a mão no rosto de Will.

- Tô sim...mike...- Disse Will, Um pouco dolorido.

- Não devia ficar sozinho. - Disse Mike.

- Mas eu não estava sozinho, Joe estava comigo. - Disse Will inocentemente.

- Joe? - Falou arqueando as sobrancelhas.

- É, ele é meu amigo agora. - Disse sorrindo.

- Espero que seja só isso mesmo. - Disse sério, mas logo selando os lábios de Will, agiu por impulso naquele momento.

- M-Mike.... - Dizia Will Olhando pro lado sorrindo levemente, e corando.

- É desculpa, não pude resistir a seus belos lábios macios. - Disse Mike rindo maliciosamente.

- Não é isso.... - Disse Will ainda com um sorriso mas se desmanchando.

- Então o que? - Disse Mike Confuso.

- Está tudo tão bom pra ser verdade.... - Disse Will abraçando Mike. - Mas, Ainda sim, me sinto mal. - Disse Will completando.

- Eleven? - Disse mike.

Will só concordou com a Cabeça. - Eu gosto muito da Jane, mas.....Eu te amo Mike. - Disse Will. Olhando nos seus olhos.

- Will, enquanto a isso eu não sei....eu amo a Eleven, mas eu descobri que não do mesmo jeito que eu a amava antes.... - Disse Mike virando. 

- Você pensa em terminar com ela? - Disse Will meio triste não sabendo por que.

- Eu não sei. - Botou a Mão na testa parecendo preocupado.

- Não se preocupe, se achar que é melhor continuar assim, não tem problema, afinal somos dois garotos, nunca daríamos certo juntos....- Disse Will triste.

- Calma Will, não é nada disso....Mesmo que a sociedade talvez não nos aceite por nos gostarmos, Eu te aceito. - Disse Mike sorrindo Para Will, que automaticamente sorriu de volta. - Vamos, os outros devem estar nos esperando para ir embora. - Disse mike.

Will só concordou, e os dois foram, Eleven e Max já estavam lá, Eleven iria para casa de Mike hoje, portanto estava na garupa de Mike. E o resto, foram para suas devidas casas.

"Ainda me ama?"







Notas Finais


Foi isso, Joe tá aí pessoal, e parece que ele tá gostando do Will, mas ele já tem seu dono né ksbsksjss tô meio drogada vou parar de falarsksjsks até a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...