História My Life Would Sucks Without You! (Byler) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Stranger Things
Personagens Chefe Jim Hopper, Dustin Henderson, Eleven (Onze), Jonathan Byers, Joyce Byers, Karen Wheeler, Lucas Sinclair, Maxine "Max" Mayfield / "Madmax", Mike Wheeler, Nancy Wheeler, Personagens Originais, Steve Harrington, Will Byers
Tags Byeler, Byler, Foah, Mike Wheeler, Stranger Things, Will Byers
Visualizações 77
Palavras 1.085
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


:))))) Minha bateria tá Na merda, então não vou enrolar a descrição por que aqui tá meio crítico.

Apenas, Espero que gostem. 👍

Capítulo 8 - "Mike, It's Over, Love Him"


Fanfic / Fanfiction My Life Would Sucks Without You! (Byler) - Capítulo 8 - "Mike, It's Over, Love Him"

-------Hawkings Indiana, 20:00 Horas, Na casa dos Wheelers.---------

Eleven parecia, estar bem cansada por algum motivo estranho não parava de bocejar, sua cara estava horrivel, como se não havia dormido a tempos, ela olhava para televisão atenta, O Wheeler Do meio, Pegava Alguns Eggos e Pipoca, e sentava botando as coisas na mesinha logo a frente do sofá, estava muito frio aquela noite, Ted, Karen e Holly estavam fora de casa deixariam Mike sozinho com eleven hoje. Porém ele não parecia muito impactado com a notícia. E nem eleven.

- Mike.... - Falava Eleven baixinho, Olhando para mike.

- O que foi? - Perguntou.

A mesma sorriu para Mike e apoiou a Cabeça no maior.

- Por que esse sorriso....El? - Mike fica confuso, quando vê Eleven chorando um pouquinho diante seu ombro.

- Mike....Você me ama do jeito que eu te amo? - Disse El ainda naquela mesma posição. 

- É O-Obvio que sim, eu te amo sim! - Disse Mike nervoso.

- Mike, amigos não mentem. - Disse.

- Você está se preocupando muito com isso eleven. - Disse Mike desviando o olhar. - Eu realmente te amo mas.... - Disse voltando a olhar para a mesma, que dá um selinho nos lábios de Mike. 

- Você Descobriu que ama mais o Will! - Disse sorrindo.

Mike cora com a resposta de Eleven.

- Eu estava certa sobre você gostar do Will. - Disse novamente a mesma. - E não adianta mais fugir de mim. - Disse entendendo a situação.

- El.....Eu amo sim o Will. - Disse vermelho botando a mão na testa. - Não consigo tirar lo da minha mente por um segundo, claro, Eu penso muito em você também , mas Eu penso mil vezes mais no will, eu não posso negar, ele estoura a minha mente em confusões, sempre que ele olha para mim com aqueles belos olhos verdes, toda vez que o vejo.....Meu coração bate mais forte e muita das vezes não consigo me controlar perto dele, eu não quero que nada de mal aconteça com ele, eu estou apaixonado por ele.... - Disse desabafando, Eleven fica surpresa, não sabia tamanha intensidade na situação. Mas logo o acolheu e entendeu a situação.

- Mike. - Fala eleven.

Mike olha para ela Diretamente e corado pela situação em que envolvia seus sentimentos.

- Está terminado. - Disse Eleven o olhando seria, Mas logo o dando um Abraço, Mike fica mais surpreso, e a única coisa que pode fazer foi a retribuir aquele abraço.

- Obrigado, El... - Disse dando um sorriso.

Passaram se algumas horas, e os mesmos foram dormir, amanhã seria um dia normal como todos os outros em Hawkings porém toda aquela situação em que estava acontecendo tornava tudo mais estranho. 

Mais tarde, Amanhecido, Mais uma vez levantando e indo para a escola todos os amigos juntos, umas aulas chatas se passaram, Em todas elas Mike tentava avisar Will para falar com ele, mas Joe sempre estava a sua frente, isso o deixava mais nervoso com a situação. Quando finalmente bateu o sinal do recreio, Mike mesmo assim não conseguiu falar com Will, Joe sempre estava lá para atrapalhar, o puxando para todos os cantos o apresentando a seus outros amigos, Mike ficou mais emburrado e resolveu desistir falar com ele na escola.

- Aquele cara realmente tem que estragar tudo sempre!? - Disse Mike muito puto. 

- Ou Ou, Calma aí estressadinho, não é o "cara", é O Cara! - Disse Max. - Will tem muita sorte de estar se manifestando com ele. - Disse Max.

- Mas ele é do nosso grupo, Não podemos deixar que "outros" Roubem ele de mim.....De nós - Falou confundindo a fala mas logo a consertando.

- Logo Logo Will está aqui. - Disse Lucas.

E não é que ele previu? Era Will chegando, pois Joe foi ficar com seus amigos e deixou Will em paz, mas parecia um pouco mal.

Estava tocindo, Talvez Joe não teria o deixado Para Ele ficar com seus velhos amigos mas sim para ir para a diretoria pedir para que Jonathan viesse o buscar na escola, o mesmo quase não aguentava em pé por algum motivo. Mas ele insistiu em falar com os amigos.

- p-pessoal..... - Falou Will desmaiando ao lado de Mike que o pegou em impulso. 

- Will??? Will!!! - Disse Mike preocupado. - Merda.... O que deu nele? - Disse.

- Vamos pedir para que liguem para jonathan o levar para casa, ele pode estar com febre ou algo assim. - Disse Max.

- Mas vai que..... - Disse Lucas.. 

- É o devorador de mentes voltando?! - Completou Dustin.

Mike o olhou meio que de deboche, sabia que isso não poderia acontecer pois o portal estava Fechado mas logo se preocupou ao levar para enfermaria e esperar até que ele acordasse, foi quando bateu o sinal, Todos foram para sala, mas Mike estava com Will. 

Quando o mesmo acordou.

- Will! - Disse Mike o abraçando.

- Ahn? Mike.....! - Disse Will surpreso.

- Estava preocupado, Jonathan tá vindo te buscar, A enfermeira disse que você está com uma febre alta, eu tenho que ir para a sala.... - Disse Mike meio triste.

- Antes....Mike! - Disse meio envergonhado. - Pode me beijar? - Disse Will constrangido. 

Mike age por impulso, e o beija o mais delicadamente possível mas com vontade. Ele vê uma expressão de felicidade na cara de Will, e fica satisfeito, logo indo para a sala, falando " Eu te amo" Baixinho. 

Quebra de tempo chegou, e logo a Aula havia terminado, Will já estava em casa e Mike parecia preocupado. Eleven sabia disso, e deu uma sugestão. 

- Mike, por que não vai ver Will? - Disse A mesma.

Mike concordou com a ideia, logo foi para dentro da escola novamente e viu Joe, o olhou com desprezo mas esse não era seu objetivo então o ignorou, e foi até a secretaria ligar para sua mãe falando que iria dormir na casa de Will hoje.

E assim foi, o mesmo se despediu dos amigos e El, foi com Max para sua casa, e os outros se dividiram no meio do caminho.

Mike chegou na casa de Will, Bateu na porta, Não havia ninguém,  mas a porta estava aberta, como se alguém tivesse esquecido de trancar. Então Mike entrou e foi até o quarto de Will, e não tinha ninguem em casa.

Mike ficou assustado, o que havia acontecido?

"Will?"


Notas Finais


Até o próximo capítulo people, Resolvi que vai ter mais coisa nesse bolo escrevendo eu mesma não previ nada skehwksbkwsbs enfim, Foi isso até Logo!! Bye bye ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...