História My Light - Min Yoongi - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 681
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Estou feliz por finalmente ter postado essa história. Eu estou muito animada com ela e espero muito mesmo que vocês gostem. Faz muito tempo que penso em posta-la e hoje estou fazendo isso. Prometo que juro que dessa vez eu não desistirei de escrever e terminar essa história. Vamos logo para o capítulo.
Boa leitura 💜

Capítulo 1 - Prólogo: The story begin.


Fanfic / Fanfiction My Light - Min Yoongi - Capítulo 1 - Prólogo: The story begin.


                     •S/n pov's•


E lá estava eu sentada no pátio da faculdade com Taehyung esperando a aula começar. Estamos no começo do ano, então estou um pouco nervosa pois é meu primeiro dia de aula nessa nova escola, mas especificamente a faculdade. Estou ansiosa para fazer novas amizades. Mas claro, nunca abandonarei meu melhor amigo, Taehyung. E nenhum dos meus outros amigos. Que são a Lisa, Jimin, Jin, namjoon e a hina. Infelizmente eles ainda estão viajando e resolveram não vir ao primeiro dia de aula na faculdade só porque é na sexta-feira e preferiram retornar aos estudos só na segunda.

-Você está ansiosa S/n? - Taehyung diz enquanto olha ao nosso redor.

- Claro que estou! Principalmente para conhecer gente nova e me formar logo - Ele riu após minha última frase dita.

- Eu também! Espero que tenha gente bonita, quero desencalhar.

- Seu safado. Só pensa nisso

- Queria que eu pensasse em quê? - antes que eu pudesse responder o sinal toca e logo nós dois vamos para a nossa sala.

Graças a deus taehyung(e nossos outros amigos) e eu estudos na mesma faculdade. Assim eu não fico totalmente sozinha.
O professor pede para nós nos apresentarmos e depois ele passa os horários e começa a dar aula. Um garoto um pouco mais alto que eu e um pouco magro entra na sala de cabeça baixa. Ele é muito bonito, porém tem um olhar um pouco vazio e triste, por assim dizer.

Presto atenção na aula e acabo que realmente entendendo o assunto. Esse professor é um pouco lerdo mas até que é muito simpático. Quando finalmente bate o sinal para o intervalo, pego meu celular e dinheiro para comprar algo para comer. Vou com Taehyung até o refeitório, compro um sanduíche, suco de laranja e uma maçã. Enquanto o Tae pede bolo de chocolate, Torta, sanduíche e refrigerante.

-Você gostou do professor? - pergunto enquanto como meu sanduíche.

- Sim, ele até que foi legal.

- Achei que seria chato, mas está sendo bastante legal - Vejo o garoto de antes passar por nós e o sigo com o olhar.

- Esse garoto é um pouco estranho, não acha? - olho para tae com um olhar de que posso mata-lo a qualquer momento.

- Deixe disso, Taehyung!

- Calma, Só falei sa boca para fora.- olho para ele e acabo rindo.

- Mas tenho que concordar um pouco. Ele parece muito distante, como se somente seu corpo estivesse aqui. Parece meio triste também!

- Estranho, mas não podemos fazer nada, não agora. As aulas começaram hoje e já quero férias.

- Você é muito preguiçoso, isso sim. - o pior é que eu também quero, nunca fui muito fã de estudos. Mesmo que minhas notas sejam particularmente boas e eu passe boa parte do meu tempo estudando.

- Sou mesmo, prefiro festas e passeios. São muito mais divertidos. - isso óbviamente é a mais pura e doce verdade.

- Você não mentiu. Preciso ir no banheiro urgentemente, volto daqui a pouco.

- Tá bom, vai lá! . - saio de perto de Taehyung e vou em direção dos corredores, em uma tentativa de encontrar os banheiros.

Quando enfim encontro o banheiro feminino, entro nele e vou para uma das cabines e faça minhas necessidades. Depois saio da cabina e lavo minhas mãos, higiene em primeiro lugar! E logo após ajeito a minha maquiagem. Não sei quantos minutos passei no banheiro , mas saio dele logo quando escuto a sirene, sinal de que devo voltar para a sala.

Enquanto passo pelos corredores acabo meio que esbarrando naquele menino meio estranho que eu estava falando com Tae um pouco mais cedo. Peço desculpa para o mesmo e depois ele sai um pouco apressado para a sala. Percebo que ele deixou um papel cair e me abaixo para pegar. Tento resistir a não ler o que estava escrito ali, mas não consegui. Eu juro que tentei não olhar, juro!

Ele escreve muitas palavras tristes, de fato depressivas. Então deve ser por isso que ele é assim tão triste... ele tem depressão!


Notas Finais


Haaa, me desculpem pelos erros de ortografia. Estou com um pouco de preguiça para corrigir eles kkk.

Até o próximo capítulo, Xauu ✊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...